Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

+33
Coffey
lMugetsu_StalkeRl
M.Scott
digulinos
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
narutokage00
Tawan
Uman
anonimo123
LMFAO
Dante
Artur
Dann Tiger
Will
nejji hyuuga
aleodiniz
Coldman
gatebreake
Le0
Sarutobi Hiruzen
Uchiha Myke
Gohan
Magnum
TheBosses
Hades
shanksjm
Kannji
Rikudou Madara
edu lord
Pedobear
Mario
Hisagi
37 participantes

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
To curioso agr,tobi olocou o bijuu de volta nos jins ou os jins ja foram revividos com eles??

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi sem o Kabuto dó esfatiarem os jins atualmente...mas os 7 Bijuus,o Rinnegan,o Leque,tudo ele teria.

Kabuto ajudou Tobi em,digamos,no máximo em 10% do poder atual dele

more_horiz
Ei mano, você acha mesmo que o Tobi com isso lidaria com a aliança shinobi? Porque, até agora, o exército de Zetsu's se mostrou inútil.

more_horiz
Eu falei da forca do TOBI,não do exercito dele.

more_horiz
não vejo a hora do orochimaru sama aparecer :)

ah, e sobre a dúvida de 1 cara (esqueci o nome) naruto não reconheceu o Utakata porque aquilo foi filler... Não foi o kishi que fez '-'

more_horiz
Manga foda velho,gostei d+++,oq estou na duvida ´´e sobre os jins,como ele usam o poder dos bijuuu,mto massa o manga

more_horiz
Bom acho que bee será capturado e tobi voltará para algun lugar, então naruto luta contra sasukemo, e depois sasuke fica bonzinho e ajuda naruto a mata tobi e sasuke morre e tobi tbm e então orochimaru aparece kkkk

more_horiz
@Rikudou Madara
Ah, então estavamos falando sobre coisas diferentes. Mas olha, me arrisco a dizer que se não fosse o Kabuto, o Tobi não estaria tããão foda assim não, até porque, os corpos do Tobi são frutos do Edo Tensei. Bom, mas o Tobi mesmo assim teria em mãos o Gedou Mazou, 7 Bijuus e o Rin'negan. Mas, aparentemente, quando ele anunciou a guerra, ele não estava muito confiante não. Até mesmo agora, estando mais ou menos com o controle da situação na mão, ele não se sente seguro por causa do Kabuto. É bem confuso isso.

more_horiz
Ele sr sente inseguro pois Kabuto pode trair ele a qualquer momento

more_horiz
Sim, exato. Mas também, não sabemos até onde vão os poderes do Kabuto. Tobi deve ter alguma insegurança quanto a isso.

more_horiz
Pode me chamar de idiota mas não sei oque é path. me explica??

Tobi= experiencia do orochimaru ou personagem desconhecido, minha mente não pensa em mais nada.

more_horiz
Path = Caminho

Assim como Nagato tinha os 6 Paths de Pain, Tobi também tem os dele

more_horiz
ah, e o engraçado é que criei minha conta a pouco tempo, e na hora do campo "sobre você" coloquei: eu sou ninguem e olha o que o tobi disse, eu me chamarei tobi agora!!!! hehehehe

agora falando sério, acabei de ler o manga pensei que na penultima pagina tobi ia tirar a mascara.

vlw rikudou

more_horiz
@Rikudou Madara
Sim, claro. Mas se não fosse o Kabuto, o Tobi não teria os corpos do jinchuurikis para transformá-los em caminhos dele.

more_horiz
narutokage00 escreveu:
Pode me chamar de idiota mas não sei oque é path. me explica??

Tobi= experiencia do orochimaru ou personagem desconhecido, minha mente não pensa em mais nada.

Izuna.

more_horiz
Tobi pode ser kual ker um, tobi pode ser ngm ou tobi pode ser ate o tobi

sei qe n importa o nome dele porq ele ta ownando

Path's são fod4, naruto nem deu ideia pro utakata kkkkkkk

namoral nunca antes eu achei qe o kabuto é do bem como agora

como eu keria ser bilionario pra subornar o kishimoto pra saber o final do anime kkkkkkk

more_horiz
Kabuto do bem, mano? Como assim?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos