Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

+33
Coffey
lMugetsu_StalkeRl
M.Scott
digulinos
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
narutokage00
Tawan
Uman
anonimo123
LMFAO
Dante
Artur
Dann Tiger
Will
nejji hyuuga
aleodiniz
Coldman
gatebreake
Le0
Sarutobi Hiruzen
Uchiha Myke
Gohan
Magnum
TheBosses
Hades
shanksjm
Kannji
Rikudou Madara
edu lord
Pedobear
Mario
Hisagi
37 participantes

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Kishimoto é imprevisivel,nunca faça afirmações como: Bonzinhos sempre vencem.

Sasuke é mal e venceu vários ali
Hidan matou Asuma
Pain matou Jiraya
Orochimaru matou Hiruzen
Minato morreu graças ao ataque do Tobi,que saiu vivo
Madara sobreviveu ao Hashirama
Vilões também ganham,então não faca essas especulações.

Matou Asuma e depois Foi derrotado e Morto por um do Bem
Matou Jiraya mais depois Foi derrotado por um do Bem
Matou Hiruzen mais depois Foi derrotado e Selado por um do Bem
Minato morreu mais Ganhou do Tobi

Por favor, sei Perfeitamente que vilões tb ganham, MAS vc não vai querer que eu Faça um Lista com todos os Personagens do Mal que os do Bem derrotaram né????

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
[quote="nejji hyuuga"][quote="nejji hyuuga"]
Rikudou Madara escreveu:
Kishimoto é imprevisivel,nunca faça afirmações como: Bonzinhos sempre vencem.

Sasuke é mal e venceu vários ali
Hidan matou Asuma
Pain matou Jiraya
Orochimaru matou Hiruzen
Minato morreu graças ao ataque do Tobi,que saiu vivo
Madara sobreviveu ao Hashirama
Vilões também ganham,então não faca essas especulações.

Matou Asuma e depois Foi derrotado e Morto por um do Bem
Matou Jiraya mais depois Foi derrotado por um do Bem
Matou Hiruzen mais depois Foi derrotado e Selado por um do Bem
Minato morreu mais Ganhou do Tobi

Por favor, sei Perfeitamente que vilões tb ganham, MAS vc não vai querer que eu Faça um Lista com todos os Personagens do Mal que os do Bem derrotaram né????

more_horiz
Obvio que o bem vence. Clichê inevitavel.

more_horiz
O spoiler confirmado?

Enfim oque eu disse praticamente aconteceu, o Tsunade, Mei, Kira A e Onoki vão fica pra depois, fazer oque, a luta do Tobi era mais provavel que iria acontecer mesmo.

more_horiz
Han, Roshi, Utakata e Yagura, seus fodas.

avante, jinchurikis.

quero ver o tão poderoso Roshi é.

more_horiz
Como eu havia dito antes,Paths do Tobi sao superiores aos do Nagato

more_horiz
Lógico que são. Tobi mesmo conhece provavelmente muito mais doq ue o Nagato sobre o Rinnegan.

more_horiz
sinceramente vey, óbvio que o bem sempre ganha, se ta putin com isso só ñ lê mais mangá aff... onde já se viu algun filme anime ou mangá que o mal vença? ¬¬

more_horiz
por Uchiha Myke Hoje à(s) 21:36

.sinceramente vey, óbvio que o bem sempre ganha, se ta putin com isso só ñ lê mais mangá aff... onde já se viu algun filme anime ou mangá que o mal vença? ¬¬.

tom e jerry o mal vence

acho qe o mal vai se dar mt bem porem é como ja disseram o bem na maioria das vezes vence

more_horiz
tom e jerry euri

more_horiz
Vai ser legal ver o naruto apanhando um pouco rs

more_horiz
Ai , pra quem disse no tópico de comparações que itachi e sasuke juntos venceriam tobi , falem agora , é infinitamente superior ao nagato , os paths além do rinnegan , e do sharingan , ainda podem usar suas tecnicas tenseis , como elemento lava , suiton ,etc , os paths do tobi são muito mais fodas que os do nagato , to achando que naruto vai tomar uma surra em srsrsrsrsr
Madara se mostrou foda , e tobi não podia ficar atrás srsrsrrs

more_horiz
Tobi vai toca o terror nesse mangá.

more_horiz
isso eu espero, mas quero ver mais do Naruto, espero que Naruto vença mais quero que seja uma luta onde ambos saiam acabados, uma luta muito épica mesmo, aquela luta do milênio... (espero mais dessa do que NarutoxSasuke)

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
isso eu espero, mas quero ver mais do Naruto, espero que Naruto vença mais quero que seja uma luta onde ambos saiam acabados, uma luta muito épica mesmo, aquela luta do milênio... (espero mais dessa do que NarutoxSasuke)

Somos 2

Prefiro essa do que SXN

Mas ai,se nagato já ia estuprar o Killer B e o Naruto,como eles vão fazer com o Tobi Oo

Acho que vai chegar ajuda,mas não sei não ei...

more_horiz
Jogos Mortais o Mal vence =) ehaheahuea

Se fosse um mangá para pessoas mais velhas, tipo 18++ teria chances de o mal sair meio que vitorioso, mas como é focado para menores que 18, a versão que o Bem sempre ganha é melhor =)

Desde o começo do mangá, já dá para saber que o naruto nunca iria morrer, e se morresse existiria alguma gambiarra para ele ressuscitar ^^

Mas agora só por ele ser o protagonista, ele não pode ser inferior a ninguém ???? Acho o ideal dos vilões muito mais emocionante que ideal de herói ... E sempre vamos conseguir nossos sonhos, amigo vou te salvar, maldito você matou meus pais, blablablablabla .... Prefiro vou matar todos e depois governar o MUNDO muahauhau ^^

more_horiz
ja tem manga online

http://mangastream.com/read/naruto/66193960/1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos