Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

+33
Coffey
lMugetsu_StalkeRl
M.Scott
digulinos
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
narutokage00
Tawan
Uman
anonimo123
LMFAO
Dante
Artur
Dann Tiger
Will
nejji hyuuga
aleodiniz
Coldman
gatebreake
Le0
Sarutobi Hiruzen
Uchiha Myke
Gohan
Magnum
TheBosses
Hades
shanksjm
Kannji
Rikudou Madara
edu lord
Pedobear
Mario
Hisagi
37 participantes

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se esse jutsu for mesmo do FMS é for tão espetacular como está no spoiler,vai ser sacanagem oque o Sasukemo vai ficar incrível como os Uchihas tem esses ups monstruosos do Kishimoto,fazer oque.

descriptionNaruto 564 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 564 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Spoiler orgasmico. Espero que seja verdadeiro. :mica:

more_horiz
espero que sasuke ñ tenha esse atk :huur:

more_horiz
Será mesmo que a Tsunade vai contar mais sobre a técnica de Hashirama, esse Spoiler ta muito estranho...
No episódio anterior Onoki estava Lutando Contudo, e agora Morre assim...

Se ñ Hein...

more_horiz
Pior vai ser naruto com kyuubi totalmente controlada ...

Para mim tá 1x1 nessa comparação sasuke x naruto, ainda mais porque o kishi pode endeusa os uchihas mas também endeusa pacas a kyuubi ^^

Putz só pra vocês verem ninguém nesse mangá que controlou a kyuubi sobreviveu =)

more_horiz
Acho que esse spoiler e falso, oonoki nao vai morrer maia tao cedo ao meu ver, ele dura mais huns 2,3 capitulos.

more_horiz
Espero que o spoiler esteja certo

Oonoki morrendo
6 Paths
Killer Bee em estado perigoso
Jutsu megafodastico do Madara

Que venha o 564. \o/

more_horiz
Não queria que o Onoki morrese não, pra mim o Onoki e um dos personagens mais legais e fortes do Manga.

Pra mim o Onoki não deveria morrer, mais se morrer, vai ter algum fundamento(ninjas velhos não duram em Naruto mesmo).

Tsunade apareceu nesse spoiler, sera que ela mostra alguma coisa?

E se essa tecnica do Madara, destruir toda a aliança, sera maneiro, pois vai limitar ainda mais a força da aliança, que esta MUITO GRANDE.

A um numero incalvulavel de ninja vivo da aliança, muitos tem que morrer, e deixar os mais relevantes, Hiashi, Darui, kakashi, Gai, Neji, os Chunins e alguns outros ninjas que servem pra alguma coisa.

more_horiz
nurari escreveu:
muitos tem que morrer

Eita,Nurari gosta de sangue :XD:

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
nurari escreveu:
muitos tem que morrer

Na verdade, os Kages ja começaram a morrer, Onoki infelizmente foi o primeiro.
Pra mim não adianta deixar a Aliança com 30 mil ninjas vivos, e dizimar a força da Akatsuki, tem que equilibrar GERAL a força de ambos os lados.

Acho que depois da morte dos kages, vai morrer muito mais ninja, so não claro os mais relevantes, agora isso mostra que a batalha final esta se aproximando.

Eu so não entendi muito o spoiler que diz "tecnica contadores Tsunade madara", pelo que le la no Mangastream parece ser um jutsu forte da Tsunade, mais vai saber qual é.

Enfim vamos ver, estou com a impressão que esse sera um dos melhores capitulos desse ano.

more_horiz
nurari escreveu:
nurari escreveu:
muitos tem que morrer

Pra mim não adianta deixar a Aliança com 30 mil ninjas vivos, e dizimar a força da Akatsuki, tem que equilibrar GERAL a força de ambos os lados.

Acho que depois da morte dos kages, vai morrer muito mais ninja, so não claro os mais relevantes, agora isso mostra que a batalha final esta se aproximando.

Eu so não entendi muito o spoiler que diz "tecnica contadores Tsunade madara", pelo que le la no Mangastream parece ser um jutsu forte da Tsunade, mais vai saber qual é.

Enfim vamos ver, estou com a impressão que esse sera um dos melhores capitulos desse ano.

Pode ser, PORÉM e outro Spoiler eu vi falando algo tipo: Tsunade irá conta sobre as técnicas de Hashirama????
Algo assim... fiicou meio sem sentido... mas vamos esperar.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
nurari escreveu:
muitos tem que morrer

Pode ser, PORÉM e outro Spoiler eu vi falando algo tipo: Tsunade irá conta sobre as técnicas de Hashirama????

Esse contadores e que não sei.

Mais se ela for contar a historia de Hashirama e Madara vai ser legal, além domais, ela e a unica Kage(junto do Onoki acho), que conhece toda a historia do Madara e Hashirama, principalmente por ser neta dele.

Uma coisa que quero ver, e quando a Tsunade falar que e Neta do Hashirama, acho que o Madara vai logo pra cima dela tentar textar seu potencial.

Mais sei la, uns dizem que e uma tecnica que vai colocar a Tsunade com Nivel SANIN, outros dizem que a Tsunade vai contar a historia dos Uchihas e Senjus(Hashirama e Madara), so esperando o manga amanhã mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
nurari escreveu:
muitos tem que morrer

Esse contadores e que não sei.

Mais se ela for contar a historia de Hashirama e Madara vai ser legal, além domais, ela e a unica Kage(junto do Onoki acho), que conhece toda a historia do Madara e Hashirama, principalmente por ser neta dele.

Uma coisa que quero ver, e quando a Tsunade falar que e Neta do Hashirama, acho que o Madara vai logo pra cima dela tentar textar seu potencial.

Mais sei la, uns dizem que e uma tecnica que vai colocar a Tsunade com Nivel SANIN, outros dizem que a Tsunade vai contar a historia dos Uchihas e Senjus(Hashirama e Madara), so esperando o manga amanhã mesmo.

Verdade tou louco para ver quando Tsunade disser que é NETA de Senju Hashirama, e que tb é NETA de Mito Uzumaki, a qual tem uma marca iqual a dela, o cara vai cair matando em cima dela...

more_horiz
Quero ver como será a morte do Oonoki

Quero ver os 6 Paths em ação

Tobi com mascara quebrada

Mais coisas sobre Hashirama vs Madara

Madara e seu jutsu final do Susanoo Full

Vai lançar amanha mesmo?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Vai lançar amanha mesmo?

Deus te Ouça...
Não vejo a HORA desse mangá chegar...

more_horiz
Verdade tou louco para ver quando Tsunade disser que é NETA de Senju Hashirama, e que tb é NETA de Mito Uzumaki, a qual tem uma marca iqual a dela, o cara vai cair matando em cima dela...

Se ele logo reconheceu o Uzumaki naruto por causa da Mito, imagina, Tsunade Senju Neta de seus dois maiores inimigos? quero nem ver...

Vai lançar amanha mesmo?

A cara nem fala na morte do Oonoki queria que ele vivesse mais um pouco, pena que chegou a hora dele morrer.

Mais de resto concordo, mais a identidade de Tobi não vai ser revelada agora(infelizmente).

Enfim Manga 564 chega logo.

more_horiz
morte do onoki foi igual a do asuma

ngm nem ligava pro asuma ai fizeram um filler legal qe envolvia o asuma um epi semi filler sobre ele

ai completaram colocando ele ownando o hidan e ai deram um fim nele

como onoki é kage e mais importante qe um jounnin deram um prazo maior para ele e colocaram ele mudando seus pensamentos de velho cabeça dura para um velho legalzinho

porem os motivos do onoki morrer continuaram a existir em um segundo plano

agora sem um tsuchikage concerteza iwa vai arrumar um novo tsuchikage

o novo tsuchikage vai pensar como onoki pensava ate tomar o esporro do gaara
vai pensar como a kurotsuchi pensava
kuro ate disse: vovo vamos matar o jinchuuriki da kyuubi e do hachibi assim atrassamos o madara alem de enfraquecermos kumo e konoha

o novo tsuchikage não vai kerer a aliança e vai tirar iwa da guerra ou vai dar um golpe pelas costas dos outros kages

sem falar qe iwa ta na 3° geração de kage e todas as outras vilas ja estão na 4° ou 5° geração e konoha ja kuase chegou a 7° geração de kage

tava na hora mesmo de onoki sumir porem antes de eliminar ele kishi fez ele ter maior apelo popular
para qe kuando ele começasse a mostrar o passado as pessoas se surpriendessem com o onoki jovem forte e pensando como o danzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos