Se esse jutsu for mesmo do FMS é for tão espetacular como está no spoiler,vai ser sacanagem oque o Sasukemo vai ficar incrível como os Uchihas tem esses ups monstruosos do Kishimoto,fazer oque.
nurari escreveu:muitos tem que morrer
Uchiha Sasukemo escreveu:nurari escreveu:muitos tem que morrer
Eita,Nurari gosta de sangue :XD:
nurari escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:nurari escreveu:muitos tem que morrer
Na verdade, os Kages ja começaram a morrer, Onoki infelizmente foi o primeiro.
Pra mim não adianta deixar a Aliança com 30 mil ninjas vivos, e dizimar a força da Akatsuki, tem que equilibrar GERAL a força de ambos os lados.
Acho que depois da morte dos kages, vai morrer muito mais ninja, so não claro os mais relevantes, agora isso mostra que a batalha final esta se aproximando.
Eu so não entendi muito o spoiler que diz "tecnica contadores Tsunade madara", pelo que le la no Mangastream parece ser um jutsu forte da Tsunade, mais vai saber qual é.
Enfim vamos ver, estou com a impressão que esse sera um dos melhores capitulos desse ano.
nejji hyuuga escreveu:nurari escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:nurari escreveu:muitos tem que morrer
Pra mim não adianta deixar a Aliança com 30 mil ninjas vivos, e dizimar a força da Akatsuki, tem que equilibrar GERAL a força de ambos os lados.
Acho que depois da morte dos kages, vai morrer muito mais ninja, so não claro os mais relevantes, agora isso mostra que a batalha final esta se aproximando.
Eu so não entendi muito o spoiler que diz "tecnica contadores Tsunade madara", pelo que le la no Mangastream parece ser um jutsu forte da Tsunade, mais vai saber qual é.
Enfim vamos ver, estou com a impressão que esse sera um dos melhores capitulos desse ano.
Pode ser, PORÉM e outro Spoiler eu vi falando algo tipo: Tsunade irá conta sobre as técnicas de Hashirama????
Algo assim... fiicou meio sem sentido... mas vamos esperar.
nurari escreveu:nejji hyuuga escreveu:nurari escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:nurari escreveu:muitos tem que morrer
Pode ser, PORÉM e outro Spoiler eu vi falando algo tipo: Tsunade irá conta sobre as técnicas de Hashirama????
Algo assim... fiicou meio sem sentido... mas vamos esperar.
Esse contadores e que não sei.
Mais se ela for contar a historia de Hashirama e Madara vai ser legal, além domais, ela e a unica Kage(junto do Onoki acho), que conhece toda a historia do Madara e Hashirama, principalmente por ser neta dele.
Uma coisa que quero ver, e quando a Tsunade falar que e Neta do Hashirama, acho que o Madara vai logo pra cima dela tentar textar seu potencial.
Mais sei la, uns dizem que e uma tecnica que vai colocar a Tsunade com Nivel SANIN, outros dizem que a Tsunade vai contar a historia dos Uchihas e Senjus(Hashirama e Madara), so esperando o manga amanhã mesmo.
Rikudou Madara escreveu:Quero ver como será a morte do Oonoki
Quero ver os 6 Paths em ação
Tobi com mascara quebrada
Mais coisas sobre Hashirama vs Madara
Madara e seu jutsu final do Susanoo Full
Vai lançar amanha mesmo?
Verdade tou louco para ver quando Tsunade disser que é NETA de Senju Hashirama, e que tb é NETA de Mito Uzumaki, a qual tem uma marca iqual a dela, o cara vai cair matando em cima dela...
Quero ver como será a morte do Oonoki
Quero ver os 6 Paths em ação
Tobi com mascara quebrada
Mais coisas sobre Hashirama vs Madara
Madara e seu jutsu final do Susanoo Full
Vai lançar amanha mesmo?