Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+29
TUCA
souza
Santodeus Omnipotente
Uman
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Lelouch
Rikudou Madara
Darui
Narutoo
Kry0n
Hayashi
senjuo
edu lord
Leonardo
LMFAO
redoond
Clara
Pedobear
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Dante
rukidousennin
Garcia
kyuudaime
Will
Coldman
Mario
Hisagi
33 participantes

descriptionTsunade x Mei EmptyTsunade x Mei

more_horiz
Tsunade vs Mei

Local: Sasuke vs Deidara
Condições:100%
restrições:Nenhuma
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime
Intenção: Matar
distancia:13 metros.

descriptionTsunade x Mei EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
mei, suas kg's dao conta dq tsunade.
7/10

more_horiz
Mei vence fácil 08/10

Mei possui uma dena e extraordiaria KG das lavas e tbm possui 3 elementais e só isso é o suficiente para derrota-la..

e Tsunade não mostrou nada e por isso é bem mais fraca..

more_horiz
Mei agora leva vantagen, se ela usar o Kirgakure para cubrir a visão da Tsunade, e depois lançar um rio de lava sobre Tsunade, Mei pode vencer.

Além disso, a Mei vai colocar o campo a seu favor, ja que a Tsunade não poderiam andar sobre o Magma no campo.

Eu vejo a Mei como sendo um pouco superior a Tsunade, por hora.

Mei 7/10 2 KG + 3 Elementos, da uma certa vantagen de Mei sobre Tsunade.

more_horiz
Mei tem Kirigakure no Jutsu que pode mesclar com Fuuton: Komu no Jutsu, e disparos rápidos de Youton.
Possui elemento Doton, elemento muito versátil, além de ter Katon e Suiton.

Mei 8/10.

more_horiz
Antigamente, eu acreditava que Tsunade ainda poderia vencer a Mizukage,

Porém, os últimos mangás já deixaram evidente, que Mei é superior, com ela usando suas duas poderosas KG's, mais o eficiente Kirgakure no Jutsu (que até podeira ser dissipado pela Katsuyu).

Enfim, Kirigakure + mais névoa ácida + mais lava combinados seriam suficiente para dar cabo da Tsunade.

Mei 7/10

PS: Avril linds *-*

more_horiz
Tsunade não pode vencer Mei pelo menos com o que mostrou
Nem seu Sousou Saisei resistiria as Kekkei Genkais da Mei
Afinal, aquilo cura danos físicos extremos
E não revive células que foras totalmente carbonizadas / derretidas
Não existe jutsu de cura pra ressuscitar um organismo que foi totalmente transformado em liquido / poeira
Tsunade correria riscos imensos contra Mei, já que precisaria chegar perto demais dela pra ataca-la com força
Assim ela ficaria muito mais propensa a acabar tomando um jarro de lava ou vapor acido
E morrendo mesmo com Sousou Saisei ativo : /

Ao meu ver as coisas iriam se complicar pro lado da Mei se Tsunade invocasse Katusyu
Mas nem tanto, pois Mei tem tanto modos de derrotar como de matar Katsuyu

Acho que com aquela afinidade com Doton (a ponto de mescla-lo com Katon e fazer Youton) ela com certeza conseguiria criar um pântano para imobiliza-la
Para mata-la já seria mais dificil
Pois Katsuyu pode voltar seu corpo ao normal apos receber danos físicos...
Como ser amassada / cortada / furada / despedaçada / dividida
Eu sinceramente não creio que a Katsuyu poderia se reconstituir apos ter seu corpo liquefato ou derretido
Afinal, aquela nevoa acida da Mei derrete TUDO o que toca (ate o Susano'o do Sasuke)
Ao fazer uma cortina de nevoa em volta de si Mei estaria completamente protegida
Todas as Katsuyus que incidissem a nevoa pra atacar Mei "virariam água"

Entao, pelo que foi mostrado ate agora, Mei vence com ALTAS DIFICULDADES

ps:. estou me baseando apenas no que tsunade mostrou ate agora
depois que ela mostrar seu poder na luta contra madara o resultado dessa luta com certeza vai mudar : )

more_horiz
Ao meu ver as coisas iriam se complicar pro lado da Mei se Tsunade invocasse Katusyu

:~.~:

Se o Youton derrete costelas do Susano, me pergunto, o que aqueles jatos de lava fariam em Katsuyu...

Mei é favorita, as habilidades regenerativas de Tsunade não diantarim contra as Kg's da Mei, que tem como prioridade, apagar com qualquer rastro de existencia do alvo.

more_horiz
Cara
É claro que o Youton derreteria Katsuyu
Mas você não acha que seria TAO FÁCIL pra Mei atirar lava em TODAS as milhares de Katsuyus que iriam pra cima dela ne?
Mei provavelmente gastaria todo seu chackra so pra cospir lava e carbonizar / derreter todas
Afinal são MUITAS

Ao meu ver compensaria mais para Mei criar apenas um cortina de vapor acido ao redor dela
Assim todas as Katsuyus que passassem para ataca-la seriam derretidas

Enfim, o fato é que Mei TEM meios de matar ou de derrotar Katsuyu
Mas não seria fácil pra Mei matar uma das 3 invocações lendárias
Ainda mais quando ela é uma das invocações mais difíceis de matar do manga
Mei terminaria a luta com pouquissimo chackra e esgotada, mas venceria de qualquer jeito

ps:. melhor esperar tsunade mostrar tudo o que tem pra dar uma melhor opinião nesse tópico

Última edição por rukidousennin em Sáb 19 Nov - 21:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Por que em todo topico da tsunade , o unico argumento é "tsunade invoca a katsuyu", katsuyu agora virou kyuubi?

Insistem nessa de criar tópicos da tsunade contra ninjas que ela não pode vencer , vou dizer pela 1.000.000.000 vez , TSUNADE NÃO TEM COMO VENCER NENHUM NINJA QUE USE ALGUM JUTSU DE ATAQUE ACIMA DA MEDIA.

MEI 10/10.

more_horiz
Mei nem precisa lançar Jatos de lava sobre Katsuyu, ela so precisa criar um tapete de lava no campo, e quando as pequenas Katsuyus fossem passar seriam todas derretidas.

Além disso, Kirigaku no Jutsu daria vantagen pra Mei se esquivar no meio da névoa, evitando ataques da Tsunade.
Mei aqui so perde com oque a Tsunade mostre, e isso ainda depende MUITO doque a Temuri Godaime Mizukage, não vai mostrar, porque um repertorio de 2 KG e 3 elementos, a kunoichi não vai mostrar pouca coisa não.

more_horiz
É estranho, porque tipo, na hora de dizerem que Minato, ou Hiruzen vencem Hashirama, só por UM FRASE de kishimoto, eles aceitam de boa.
Mas pera aí, Kishimoto disse que Tsunade é, a KUnoichi mais forte e poderosa do mundo ninja?!
Como isso eles não aceitam?

Vai entender....

more_horiz
Sinceramente não vejo a Tsunade como a Kunoichi mais forte do mundo shinobi,a´te Chyo acho muito superior Tsunade... e Mei está mostrando superior.

more_horiz
androy escreveu:
É estranho, porque tipo, na hora de dizerem que Minato, ou Hiruzen vencem Hashirama, só por UM FRASE de kishimoto, eles aceitam de boa.
Mas pera aí, Kishimoto disse que Tsunade é, a KUnoichi mais forte e poderosa do mundo ninja?!
Como isso eles não aceitam?

Vai entender....

O Fato e que por hora, Hiruzen velho mostrou mais que Hashirama, por exemplo, o Hiruzen velho lidou com o Edo de Hashirama, e claro que não aquela não deve ser a força geral do Hashirama, mais o Hiruzen o superou.

Minato mostrou bem mais que o Hashirama, e com isso ele fica afrente do Hashirama.

Ja a Tsunade ainda precisa mostrar um pouco mais, além domais, Chyo, Mei e Konan se mostraram por hora mais forte que a Tsunade.

Isso aqui so vai mudar a opnião das pessoas, quando verdadeiramente, Tsunade fazer jus ao dito do Shikaku, dela ser a Kunoichi mais forte.

more_horiz
Obvia vitoria da Mei

Mei tem 2 KG(lava e ácido) 3 elementos(Suiton, Doton e Fuuton eu acho)
e tem Kirigakure no jutsu

Nada que Tsunade tenha pode aguentar, sua regeneração pode lhe livrar uma vez mas e depois, Katsuyu seria invocada, mas seria derretida pela lava, ou pelo ácido, que derreteria todas de uma vez

Até Tsunade mostrar algo digno, Mei continua sendo suerior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos