Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+29
TUCA
souza
Santodeus Omnipotente
Uman
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Lelouch
Rikudou Madara
Darui
Narutoo
Kry0n
Hayashi
senjuo
edu lord
Leonardo
LMFAO
redoond
Clara
Pedobear
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Dante
rukidousennin
Garcia
kyuudaime
Will
Coldman
Mario
Hisagi
33 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 13 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Fell escreveu:
é mais os shinobis q ele colocou eu concordo q todos vencem a Tsuande..

Ahh, agora sim, voce raciocinou certinho, e Disse, EU CONCORDO.
Voce pode achar uma coisa....

Mas na realidade, ela pode ser outra.

Então, antes de falar " Tsunade conseguiu ser inferior a 50 Ninjas "
Voce tem que falar:

EU CONCORDO/EU TAMBÉM ACHO que tsunade se mostrou inferior a 50 Ninjas.

Pois não é isso que o mangá mostra;.

é bem isso q eu estava dizendoo.. eu concordo q a Tsunade perde para os nijas q ele citou..

mas estou cansado de esperar a Tsunade mostrar algo.kkkkkk

É um Dik tah....se não, vira avacalhação;;; (y)

more_horiz
splshow escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Vai falar isso pro Kishi.

KISHIMOTO NAO FAZ OS FILLES, voce nao sabia disso? -.-

Mas supervisiona.Você acha mesmo que ele deixa tudo na mão de outras pessoas ? Cabeção...

more_horiz
Primeiro , cuidado com as palavras , eu detesto denunciar , mais você ja deu vários motivos pra isso , não faltei com respeito a você , então peço o mesmo , segundo, se não tem educação então não faça posts , terceiro, qualquer um que leu a lista que postei viu que dali , se tira talvez uns 2 que não tenham vitória garantida , pois o resto é vitória mais que óbvia , se não leu a lista então não fale asneiras , seus argumentos de defesa da Tsunade ja estão batidos , pois são os mesmos a meses.

Primeiro de tudo, voce é que sempre usa os mesmos argumentos.

Eu, já estou cansado de responder, e por isso, acabo perdendo o senso,e sendo mal educado.
Porque são sempre as mesmas coisas.....

Tente denunciar....
Eu não ofendi ninguem, portanto, pontos meus não serão tirados.

Mais que obvia pra voce...não quer dizer que seja pros outros.

Ahh, de tanta mentira e abobrinhas que falou aqui, quase não reconheci que este post era pra mim...
Então, por favor, aprenda a citar, dar um quote nas coisas valew....

Fikadika;.

more_horiz
Quem tem que aprender é você que diversas vezes ja foi mal educado , não só comigo , mais com outros users , por perder a paciencia rapidinho , ja que normalmente em posts desse tipo , onde tsunade é inferior , quase todos dizem isso , e só você fica argumentando contra quase todos , ai acaba "perdendo" a paciencia , mais ai ja é problema seu não meu , direito de mandar qualquer um aqui calar a boca você não tem , nem se tivesse uma opinião 100% certa do tópico , o que não é o caso neste aqui , esse tópico ja estendeu demais , mei vence por tudo que os 500 users acima ja citaram.

OBS: E quando quiser se referir a alguém , faça o favor de se referir pelo nome de usuário , e não de outro jeito!

more_horiz
Já disse, que só sou mal educado, com pessoas, que estão cansadas de ver as coisas e não se tocam....e olha lá, porque se quizesse humilhar MESMO....coitados....

Ahh onde VOCE acha Tsunade inferior.
É bem diferente.

E Não sou só eu....Teem mais duas ou tres pessoas, que argumentam comigo..; )

Note, que são co poucos que eu perco a paciencia....
Em geral, são com algumas pessoas, que não entendem as coisas...( não que seja voce, mas se interpretar assim, problema é seu...)

Concordo que o topico já se estendeu....

Dito = Tsunade vence.
Mostrado = Mei vence

more_horiz
Tsunade não mostrou nda até agora nessa guerra affff... até quando essa tortura acaba.

Mei vence no mostrado ,mas espero q a peituda -sama vença.

more_horiz
Kishimoto pula a luta dos Kages e quem fica nas desvantagen somos nos.

Enfim Mei vence, até mostrar algo mais da Tsunade > Se Kishimoto tiver tempo né.

more_horiz
nurari escreveu:
Kishimoto pula a luta dos Kages e quem fica nas desvantagen somos nos.

Enfim Mei vence, até mostrar algo mais da Tsunade > Se Kishimoto tiver tempo né.

[2]

Mei favorita aqui, até que o Kishi nos abençoe de volta com a luta do Madara vs Kage's, e claro, faça Tsunade mostrar seu " poder oculto ", pq até agora...

more_horiz
senjuo escreveu:
rukidousennin escreveu:

Quando os outros 4 Kages derrubaram o Susano'o de Madara, Naruto disse: - "Vovo Tsunade, essa é a sua chance"

Acho que é um pouco cedo pra afirmar isso...

Acho que tu entendeu errado esta frase....

Na pag. 8 do Mangá o Naruto pede para a Tsunade cura- lo para assim ele derrotar o Madara . Neste momento Tsunade está curando os 2 Kages (ocupada) e ela diz que não há necessidade disso.

Após algum tempo quando o Onoki + Kira A acertaram o Madara( jogando ele longe) o Naruto chega e fala isso aí para Tsunade , pois agora era a chance dela cura-lo para que assim ele possa derrotar o Madara e aí o Onoki foi com o "sermão" dele....

Bem pelo menos foi isso que eu entendi...

Quanto ao topico ...

Analisando o mostrado a Mei é superior , podendo se livrar da Katsuyu formando uma nevoa ácida ou desferindo ataques de lava. Assim como poderia impedir a aproximação da Tsunade utilizando a nevoa acida e finaliza-la com um combo Kirikagure + Lava

Acho que não
Por que ele não falou: Vovo, esse é a MINHA chance
Acho que é por que Tsunade era a unica que nao tinha entrado na luta
E aquela era a chance dela

Tsunade x Mei - Página 13 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos