Hisagi escreveu:Tsunade vs Mei
Local: Sasuke vs Deidara
Condições:100%
restrições:Nenhuma
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime
Intenção: Matar
distancia:13 metros.
Manga e Anime.Fillers fazem parte do Anime.
Hisagi escreveu:Tsunade vs Mei
Sato no Kyouki escreveu:Hisagi escreveu:Tsunade vs Mei
Manga e Anime.Fillers fazem parte do Anime.
Sato no Kyouki escreveu:Vai falar isso pro Kishi.
kyuudaime escreveu:Dante escreveu:Sim, contra um oponente que Jiraiya e Orochimaru disseram ter o mesmo nível do Kakashi, que comeu uma pílula que aumenta a velocidade e reflexos, e deixa o ninja lutar durante dois dias, e esse ninja aproveitou-se da Tsunade estar fora das batalhas e que estava "sem ar", e que tinha uma fobia, e seu inimigo usou contra ela.Verdade, ela mostrou essa maestria em Tai e super-golpes diferenciados, no combate direto contra Kabuto ( Um Ninja que não tem habilidades com Taijutsu )...Você leu o que eu disse?Já se deu a resposta, isso foi em um FILLER ( Se fosse ao menos algo incrementado no anime que segue a história, poderia ser relevado ) feito pra encher linguiça, tem FILLER que Tobirama tem uma Espada de Raiton, e nem por isso eu vou dizer que ele domina Raiton.
Naruto em um filler conhece o Utakata, mas na história de verdade, Naruto nem o reconhece quando o vê como um Path do Tobi.
Não é pq Tsunade tem algo haver com os Uzumaki’s, que ela tem vários tipos de Fuin's, o Nagato é um Uzumaki, e não mostrou habilidades com Fuinjutsu’s, então vamos com calma.
Eu disse que isso pode ser uma alusão.
Nagato morava em Amegakure e seus pais nem lutavam, visto que perderam rapidamente.
Já Tsunade, é neta de Uzumaki Mito, que pode tela ensinado Fuuinjutsu.Onde é dito que Katsuyu é a kuchiyose mais forte da Tsunade? Eu não lembro disso.Totalmente ilógico, o Summon mais forte de Tsunade, é a Katsuyu que é um Summon de SUPORTE, qual a lógica dela ter outros Summon's, só que de batalha ?Sobre Mei vencer, isso eu concordo, mas não seria fácil.Enfim, Mei tem 3 elementos, tem Kirigakure no Jutsu pra driblar as técnicas de Tsunade, tem Futton e Youton que podem acabar com o alvo em instantes, então Souzou Saisei não adiantaria mto, Katsusu tbm pode ser exterminada tranquilamente pelo Youton... Enfim, só com algo MUITO novo e apelão pra ela conseguir derrotar Mei e tantos outros Ninjas Nível Kage.
Discordo que Souzou Saisei não adiantaria, ele seria bem útil.
Souzou Saisei é perfeito contra Futton, que pode multiplicar as células para substituir as danificadas, que podem ser removidas por suor.
Queimadura de Katon, seria quase a mesma coisa. Dotons podem ser quebrados pela super força da Tsunade.
Youton não seria grande problema, Tsunade com esquiva, pode desviar, e se ela for acertada, usando o Souzou Saisei, ela pode multiplicar as células boas, expulsar as células carbonizadas, substituindo-as, assim ela irá refazer seus tecidos danificados que também englobam os orgãos.
Mas os combos mortais da Terumi, uma hora ou outra iria vencer a luta.
Fell escreveu:Quem conseguiu ser inferior a 50 Ninjas???
a Tsunade;
o User Sandaime colocou uma porrada de shinobis q ela é bem mais fraca volta algumas paginas e vc verá.
Fell escreveu:a Tsunade;
o User Sandaime colocou uma porrada de shinobis q ela é bem mais fraca volta algumas paginas e vc verá.
Ahh tah, e a palavra Daquilo ali, é lei agora??
Me poupe.....
Se voce acredita em tudo o que te falam.....
Falar é facil...provar que ela perde...é foda.
é mais os shinobis q ele colocou eu concordo q todos vencem a Tsuande..
Fell escreveu:é mais os shinobis q ele colocou eu concordo q todos vencem a Tsuande..
Ahh, agora sim, voce raciocinou certinho, e Disse, EU CONCORDO.
Voce pode achar uma coisa....
Mas na realidade, ela pode ser outra.
Então, antes de falar " Tsunade conseguiu ser inferior a 50 Ninjas "
Voce tem que falar:
EU CONCORDO/EU TAMBÉM ACHO que tsunade se mostrou inferior a 50 Ninjas.
Pois não é isso que o mangá mostra;.
é bem isso q eu estava dizendoo.. eu concordo q a Tsunade perde para os nijas q ele citou..
mas estou cansado de esperar a Tsunade mostrar algo.kkkkkk
É um Dik tah....se não, vira avacalhação;;; (y)
splshow escreveu:Sato no Kyouki escreveu:Vai falar isso pro Kishi.
KISHIMOTO NAO FAZ OS FILLES, voce nao sabia disso? -.-