Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+29
TUCA
souza
Santodeus Omnipotente
Uman
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Lelouch
Rikudou Madara
Darui
Narutoo
Kry0n
Hayashi
senjuo
edu lord
Leonardo
LMFAO
redoond
Clara
Pedobear
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Dante
rukidousennin
Garcia
kyuudaime
Will
Coldman
Mario
Hisagi
33 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 12 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Hisagi escreveu:
Tsunade vs Mei

Local: Sasuke vs Deidara
Condições:100%
restrições:Nenhuma
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime
Intenção: Matar
distancia:13 metros.

Manga e Anime.Fillers fazem parte do Anime.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Hisagi escreveu:
Tsunade vs Mei

Local: Sasuke vs Deidara
Condições:100%
restrições:Nenhuma
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime
Intenção: Matar
distancia:13 metros.

Manga e Anime.Fillers fazem parte do Anime.

Meu Deus, fazem parte do anime nao da historia, tsunade nao tem aquela tecnica e PONTO!. Parem te tentar achar tecnicas que ela nao tem, quando ela mostrar algo relevante, mudo de opniao.

Última edição por splshow em 3/12/2011, 20:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vai falar isso pro Kishi.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

KISHIMOTO NAO FAZ OS FILLES, voce nao sabia disso? -.-

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Dante escreveu:
Verdade, ela mostrou essa maestria em Tai e super-golpes diferenciados, no combate direto contra Kabuto ( Um Ninja que não tem habilidades com Taijutsu )...
Sim, contra um oponente que Jiraiya e Orochimaru disseram ter o mesmo nível do Kakashi, que comeu uma pílula que aumenta a velocidade e reflexos, e deixa o ninja lutar durante dois dias, e esse ninja aproveitou-se da Tsunade estar fora das batalhas e que estava "sem ar", e que tinha uma fobia, e seu inimigo usou contra ela.

Já se deu a resposta, isso foi em um FILLER ( Se fosse ao menos algo incrementado no anime que segue a história, poderia ser relevado ) feito pra encher linguiça, tem FILLER que Tobirama tem uma Espada de Raiton, e nem por isso eu vou dizer que ele domina Raiton.

Naruto em um filler conhece o Utakata, mas na história de verdade, Naruto nem o reconhece quando o vê como um Path do Tobi.

Não é pq Tsunade tem algo haver com os Uzumaki’s, que ela tem vários tipos de Fuin's, o Nagato é um Uzumaki, e não mostrou habilidades com Fuinjutsu’s, então vamos com calma.
Você leu o que eu disse?

Eu disse que isso pode ser uma alusão.

Nagato morava em Amegakure e seus pais nem lutavam, visto que perderam rapidamente.
Já Tsunade, é neta de Uzumaki Mito, que pode tela ensinado Fuuinjutsu.

Totalmente ilógico, o Summon mais forte de Tsunade, é a Katsuyu que é um Summon de SUPORTE, qual a lógica dela ter outros Summon's, só que de batalha ?
Onde é dito que Katsuyu é a kuchiyose mais forte da Tsunade? Eu não lembro disso.

Enfim, Mei tem 3 elementos, tem Kirigakure no Jutsu pra driblar as técnicas de Tsunade, tem Futton e Youton que podem acabar com o alvo em instantes, então Souzou Saisei não adiantaria mto, Katsusu tbm pode ser exterminada tranquilamente pelo Youton... Enfim, só com algo MUITO novo e apelão pra ela conseguir derrotar Mei e tantos outros Ninjas Nível Kage.
Sobre Mei vencer, isso eu concordo, mas não seria fácil.

Discordo que Souzou Saisei não adiantaria, ele seria bem útil.

Souzou Saisei é perfeito contra Futton, que pode multiplicar as células para substituir as danificadas, que podem ser removidas por suor.

Queimadura de Katon, seria quase a mesma coisa. Dotons podem ser quebrados pela super força da Tsunade.

Youton não seria grande problema, Tsunade com esquiva, pode desviar, e se ela for acertada, usando o Souzou Saisei, ela pode multiplicar as células boas, expulsar as células carbonizadas, substituindo-as, assim ela irá refazer seus tecidos danificados que também englobam os orgãos.

Mas os combos mortais da Terumi, uma hora ou outra iria vencer a luta.

1- Não invente desculpas, Kabuto independente de estar sob efeito da pílula, deixou claro que não tem habilidade alguma com Taijutsu, enquanto Tsunade, é do TIPO TAi, então ela tinha que NO MINIMO ter superioridade sobre ele nesse tipo de combate. Há Ninjas que ficaram durante tempos sem lutar, e nem por isso perdem a compostura quando entram numa batalha novamente.

2- Por isso mesmo eu disse, que não dá pra se considerar FILLER, pq uma coisa é a HISTÓRIA fazer alusão a algo, outra coisa É FILLER ( Ainda mais um pra encher linguiça igual aquele do Sanbi ), já citei o exemplo do Tobirama, e se for por causa disso, ele pode usar Raiton.

3- Na batalha dos Sannin's, eles invocaram seus Summon's mais fortes, amigo. Katsuyu é a PRINCIPAL INVOCAÇÃO de Tsunade ( Nem sabemos se ela tem outras ), assim como Manda é a principal invocação de Orochimaru, e Gamabunta é a principal invocação de Jiraya ( Não use Paw e Maw como contra-argumento, pq aqueles sapinhos são SUPERIORES de Jiraya, e não subordinados ).

5- Do que adianta Souzou Saisei, contra algo que pode te reduzir a nada, em segundos? O máximo que o Sousou Saisei faria, é adiar por alguns instantes os danos das técnicas da Mei, maaaas, Tsunade não pode usar esse " Continue " pra sempre.

O Futton fica ativo continuamente, vimos que a Névoa só se dissipa com a vontade da Mei. Já os jatos de Youton da Mei são super rápidos, e Tsunade dificilmente poderia se esquivar daquilo, até pq, o Youton não faz queimadura superficiais no alvo, ele DERRETE aquilo que acerta, e acho que é dificil se regenerar de algo com um efeito assim, se ela for acertada EM CHEIO.

E Mei é bem inteligente, ela pode driblar Tsunade com o Kirigakure no Jutsu ou Jutsu's dos seus outros elementos, e enganando Tsunade, ela finalizaria com uma de suas Kg's.

more_horiz
Cara estou vendo que ainda estão discutindo sobre Tsunade?

Potencial Tsunade tem.

Força bruta ela tem.

Taijutsu, ela tem(segundo o DB).

O Fato e que AGORA não adianta criar Teorias sobre a força de Tsunade, e muito cedo pra afirmar qualquer coisa sobre ela.

Infelizmente Sakura disse que Tsunade ensinou a ela esquiva, mais a mesma nem ao menos mostrou essa habilidade no Manga(no anime ela mostra um pouco), e na verdade isso não torna ninguem intocavel, visto que Sakura ja foi atingida varias vezes pelo manga.

Mais enfim só da pra dizer algo da Tsunade quando ela realmente mostrar, os Hyuugas usam Taijutsu, no classico ficou claro que eles tinham desvantagen contra lutadores longo alcance.
Porem no Shippuuden eles mostraram que são lutadores de Medio alcance, quer dizer a distancia.

Isso quer dizer, Tsunade pode impressionar sim, mais vai saber oque ela vai mostrar, só o Kishimoto.

Mei agora e claramente Favorita, até Tsunade mostrar toda a sua força, porem no Dito e claro que Tsunade>Mei.

more_horiz
Que ninja, que não Luta a ANOS e continua normal??
Nossa....

É como fazer academia,.
Se voce fica um tempo parado, volta com muito menos intensidade que tinha, quando parou.

Kabuto, Tinha todas as vantagens possíveis.

( Mais rapido, pelas pilulas, Tsunade não lutava a anos, estava abalada, ennfim ).

Mesmo com TUDO ISSO, UM NINJA NIVEL KAKASHI, NÃO CONSEGUIU MATA-LA, SEM APELAR.

Não há muito o que falar.
UM jounnin, com todas as vantagens, não conseguir derrotar um ponente, só podia ser uma sannin mesmo.

Tsunade não mostrou esquiva, mas já sabemos como ela é, visto a da sakura, QUE FOI ENSINADA PELA TSUNADE;

Perfeita.

E A lava, SEM A NÉVOA Não é perigo nenhum pra tsunade....
NEM PRA KARIN.... :ri:

Mas pelo mostrado, tanto Mei, quanto tsunade, teem chances.....
Se Tsunade chegar perto de mei.
Ou se tsunade, invocar katsuyu em cima da mesma.....
mas mei pode acerta-la, ou fazer a Névoa corrosiva;

Portanto, ambas teem chances.

AO MEU VER.

more_horiz
Tsunade é a personagem Kage mais fraca em minha opinião..

como o Sandaime Raikage user diz..

ela consegue ser inferior a mais de 50 ninjas...

e a Mei não seria diferente,ou seja bem superior a Tsunade.

more_horiz
Quem conseguiu ser inferior a 50 Ninjas???

more_horiz
Fell escreveu:
Quem conseguiu ser inferior a 50 Ninjas???

a Tsunade;

o User Sandaime colocou uma porrada de shinobis q ela é bem mais fraca volta algumas paginas e vc verá.

more_horiz
a Tsunade;

o User Sandaime colocou uma porrada de shinobis q ela é bem mais fraca volta algumas paginas e vc verá.

Ahh tah, e a palavra Daquilo ali, é lei agora??

Me poupe.....

Se voce acredita em tudo o que te falam.....

Falar é facil...provar que ela perde...é foda.

more_horiz
Fell escreveu:
a Tsunade;

Ahh tah, e a palavra Daquilo ali, é lei agora??

Me poupe.....

Se voce acredita em tudo o que te falam.....

Falar é facil...provar que ela perde...é foda.

é mais os shinobis q ele colocou eu concordo q todos vencem a Tsuande..

more_horiz
Tsunade n poderia f nada frente a nevoa,ja vimos q Mei pode criar um ''rio'' de lava,e ela tbm é bem inteligente,Tsunade n destruiria com força bruta e tecnicas medicinais,se Mei a acertasse com algum jutsu de lava,nao teria souzo saisei q iria curar tsunade,alem de que se formos falar q Tsunade ainda vai motrar,isso,aquilo,e sei la mais o que,Mei tbm tem ainda a mostrar 3 elementos,q n é pouca coia,enfim,Mei é mais "completa''

more_horiz

Ahh, agora sim, voce raciocinou certinho, e Disse, EU CONCORDO.
Voce pode achar uma coisa....

Mas na realidade, ela pode ser outra.

Então, antes de falar " Tsunade conseguiu ser inferior a 50 Ninjas "
Voce tem que falar:

EU CONCORDO/EU TAMBÉM ACHO que tsunade se mostrou inferior a 50 Ninjas.

Pois não é isso que o mangá mostra;.

É um Dik tah....se não, vira avacalhação;;; (y)

more_horiz
Primeiro , cuidado com as palavras , eu detesto denunciar , mais você ja deu vários motivos pra isso , não faltei com respeito a você , então peço o mesmo , segundo, se não tem educação então não faça posts , terceiro, qualquer um que leu a lista que postei viu que dali , se tira talvez uns 2 que não tenham vitória garantida , pois o resto é vitória mais que óbvia , se não leu a lista então não fale asneiras , seus argumentos de defesa da Tsunade ja estão batidos , pois são os mesmos a meses.

more_horiz
Fell escreveu:

Ahh, agora sim, voce raciocinou certinho, e Disse, EU CONCORDO.
Voce pode achar uma coisa....

Mas na realidade, ela pode ser outra.

Então, antes de falar " Tsunade conseguiu ser inferior a 50 Ninjas "
Voce tem que falar:

EU CONCORDO/EU TAMBÉM ACHO que tsunade se mostrou inferior a 50 Ninjas.

Pois não é isso que o mangá mostra;.

é bem isso q eu estava dizendoo.. eu concordo q a Tsunade perde para os nijas q ele citou..

mas estou cansado de esperar a Tsunade mostrar algo.kkkkkk

É um Dik tah....se não, vira avacalhação;;; (y)

more_horiz
splshow escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

KISHIMOTO NAO FAZ OS FILLES, voce nao sabia disso? -.-

Mas supervisiona.Você acha mesmo que ele deixa tudo na mão de outras pessoas ? Cabeção...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos