Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+29
TUCA
souza
Santodeus Omnipotente
Uman
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Lelouch
Rikudou Madara
Darui
Narutoo
Kry0n
Hayashi
senjuo
edu lord
Leonardo
LMFAO
redoond
Clara
Pedobear
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Dante
rukidousennin
Garcia
kyuudaime
Will
Coldman
Mario
Hisagi
33 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Splshow, já citei nesse post aqui como a Tsunade pode derrotar a Mei:

Nota: Preste atenção no parágrafo em negrito.

Sαsuke escreveu:
Sei que muitos podem não concordar com a minha opinião, mas Tsunade também tem chances claras de vencer. Na verdade, ambas Kunoichis tem. Tsunade não mostrou muito no Naruto Shippuden, isso é fato, mas vocês estão esquecendo do Naruto Clássico. Se vocês reverem alguns episódios, vocês verão o quão forte Tsunade mostrou ser.

Lembram da luta contra o Kabuto?, Tsunade mostrou ser uma ótima usuária de Taijutsu, podendo até turbiná-los com seus Ninjutsus Medicinais. Tsunade é muito superior do que Mei em Taijutsu, em outras palavras, em combate corpo a corpo. Também temos que lembrar que o local da luta entre Sasuke e Deidara é aberto, Futtons e Youton são técnicas usados a distância e em espaços limitados, aqui ela não conseguiria atacar com sucesso, já que num campo aberto, ela não teria como se esconder para atacar com suas Kekkeys Genkais.

Futton não adiantaria de nada, já que, relembrando o assunto do parágrafo acima, o campo é aberto, a névoa se dispersaria e não ficaria localizada em apenas um lugar, como na luta da Mei contra o Sasuke. Naquela luta, a névoa não se dispersou e Sasuke não tinha para onde fugir, já que ambos lutaram em um local "selado". Aqui é o contrário, a névoa se dispersaria e, dependendo da ocasião, Tsunade teria um campo inteiro para correr, e não teria que ficar parada em um só lugar.

Youton daria mais trabalho do que Futton, já que por ser sólido, não se dispersa como o Futton e Mei ainda pode usá-lo em grande quantidade, formando "rios" de lava. Tsunade não teria muitos meios de escapar dessa técnica, mas temos que admitir que também seria difícil de Mei acertar Tsunade, que está lutando em um campo aberto e que tem poderes de esquivas ótimos. Além de fugir, Tsunade também pode se defender. Com sua força, ela poderia levantar pedras gigantes do chão, formando uma espécie de parede.

Além disso, Tsunade ainda tem sua técnica de paralisia. Para quem não lembra, revejam os episódios 147 ~ 148 do Naruto Clássico. Com tal técnica, Tsunade conseguiu fazer os irmãos Fuuijin e Raijin ficarem eretos com muito facilidade, e olha que que eles mostraram uma força maior que a do atual Raikage, Kira A. Eles chegaram a criar crateras no chão com apenas um soco. Paralisar a Mei seria fácil para a Hokage, com isso, a luta já estaria definida, Mei não poderia utilizar nenhuma técnica e Tsunade poderia ataca-lá facilmente e matá-la com um soco.

Tudo isso sem contar o Ninpou - Souzou Saisei, que seriam perfeitos para regenerar possíveis queimaduras de Futton e Youton, já que essa técnica regenera células mortas ou eliminadas.

As duas tem chances de vitória, mas vejo uma pequena vantagem para Tsunade, por causa de seus Ninjutsus Médicos e a sua técnica de paralisia.

Conclusão: Tsunade 5.5/ 10, mas ambas com chance de vencer.

Lembra de um episódio que Tsunade mostra uma técnica de paralisia que parou até os irmãos Fuuijin e Raijin? Lembra que esses irmãos tinham uma força física tão grande que superavam até o Kira A? Lembra que mesmo com essa força, eles não conseguiram se mexer quando foram pegos por esse Jutsu? Reveja esse episódio: http://www.anitube.co/video/6080/Naruto-Cl%C3%A1ssico-147-148. Até agora, Mei não mostrou nada para parar esse Jutsu, e nem deve mostrar. Esse Jutsu também é a resposta para todas as suas perguntas, vocês queriam ver como a Tsunade se aproximaria da Mei sem ser queimada, ai esta a resposta, Mei não pode usar Futton e Youton se estiver paralisada.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Isso não é problema para o Souzou Saisei, o problema é que não dá para usar o Souzou Saisei pra sempre .

Poisé, mesmo que ela possa usar boas vezes, uma hora iria esgotar. =O

Supondo que Mei usasse a Névoa Oculta,para depois usar Youton.Lava não é brilhante como fogo(ou até mais) ? Tsunade perceberia.

E já expliquei que a névoa ácida não seria tão eficaz em campo aberto.

Falando assim, você me lembrou de que o fogo (ou lava) poderia dissipar a própria névoa. Se pensar por esse lado, pode não ser eficaz.
Já sobre o vapor, creio que não seja nulo na luta. Mei só não usa ele em luta onde contem aliados, pois pode afetá-los.

A luta comeca, mei lanca um youton, Tsunade desvia, quanto isso, mei usa a nevoa oculta com futton, tsunade e terretida, Tsunade usa o souzou saisei, enquanto o selo da testa esta se desfazendo, mei lanca um youton, tsunade se regenera, o selo acaba, tsunade invoca a kat, mei derrete ela, mei lanca a nevoa oculta, enquanto tsunade pensa que deve ser acida, ela sai da nevoa, e mei esta a esperando com um youton.
Taijutsu e uma otima arma, mais nao contra mei.
Mudei um pouco de opniao, mei teria mais dificuldades doque pensei, mas mesmo assim venceria.

Eu já tenho outra visão da luta.
Não acho que Tsunade sempre vai ser pega nos jutsus da Mei. Tanto como ela também poderá fazer investidas. Portanto, não é nula a chance da Mei ser acertada (mesmo que seja um Bunshin).
Apesar da Tsunade basear-se em Taijutsu, dá pra decidir a luta nesse aspecto, sim.

O que me leva a crer que a Mei vence é sua diversidade e a proporção dos seus jutsus de lava.
Mesmo que a Katsuyu ajude, quem estará lutando é a Tsunade, e com o estilo de luta voltado pro Taijutsu, caso Mei ganhe espaço, fica a "merce" de um ninjutsu bem colocado.

Eu não acho a Tsunade fraca, e ainda me reservo a dizer que ela é a Kunoichi mais poderosa porque não mostrou seu potencial, mas espero que ela se mostre tão ou mais forte que a Mei (Kunoichi mostrada como mais poderosa até então).

Tambem nao acho a vovó fraca, mas aqui mei e favorita pelo estilo de luta e eu particularmente nao vejo mei deixando brechas pra tsunade se aproximar.

more_horiz
Mas então...o pessoal já criou o clã dos "Odiadores da Tsunade" ?

Tem bastante gente pra entrar...

more_horiz
splshow escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Isso não é problema para o Souzou Saisei, o problema é que não dá para usar o Souzou Saisei pra sempre .

Supondo que Mei usasse a Névoa Oculta,para depois usar Youton.Lava não é brilhante como fogo(ou até mais) ? Tsunade perceberia.

Falando assim, você me lembrou de que o fogo (ou lava) poderia dissipar a própria névoa. Se pensar por esse lado, pode não ser eficaz.
Já sobre o vapor, creio que não seja nulo na luta. Mei só não usa ele em luta onde contem aliados, pois pode afetá-los.

A luta comeca, mei lanca um youton, Tsunade desvia, quanto isso, mei usa a nevoa oculta com futton, tsunade e terretida, Tsunade usa o souzou saisei, enquanto o selo da testa esta se desfazendo, mei lanca um youton, tsunade se regenera, o selo acaba, tsunade invoca a kat, mei derrete ela, mei lanca a nevoa oculta, enquanto tsunade pensa que deve ser acida, ela sai da nevoa, e mei esta a esperando com um youton.
Mudei um pouco de opniao, mei teria mais dificuldades doque pensei, mas mesmo assim venceria.

Não acho que Tsunade sempre vai ser pega nos jutsus da Mei. Tanto como ela também poderá fazer investidas. Portanto, não é nula a chance da Mei ser acertada (mesmo que seja um Bunshin).
Apesar da Tsunade basear-se em Taijutsu, dá pra decidir a luta nesse aspecto, sim.

O que me leva a crer que a Mei vence é sua diversidade e a proporção dos seus jutsus de lava.
Mesmo que a Katsuyu ajude, quem estará lutando é a Tsunade, e com o estilo de luta voltado pro Taijutsu, caso Mei ganhe espaço, fica a "merce" de um ninjutsu bem colocado.

Eu não acho a Tsunade fraca, e ainda me reservo a dizer que ela é a Kunoichi mais poderosa porque não mostrou seu potencial, mas espero que ela se mostre tão ou mais forte que a Mei (Kunoichi mostrada como mais poderosa até então).

Tambem nao acho a vovó fraca, mas aqui mei e favorita pelo estilo de luta e eu particularmente nao vejo mei deixando brechas pra tsunade se aproximar.

Você leu o meu post? Se Tsunade usasse a técnica de paralisia na Mei, ela conseguiria se aproximar da Mizukage de olhos fechados.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
splshow escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Você leu o meu post? Se Tsunade usasse a técnica de paralisia na Mei, ela conseguiria se aproximar da Mizukage de olhos fechados.

Ate tsunade chegar perto da Mei, ela ja poderia ter feito algo contra a vovó.

more_horiz
splshow escreveu:
Sαsuke escreveu:
splshow escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Ate tsunade chegar perto da Mei, ela ja poderia ter feito algo contra a vovó.

Você não leu meu post mesmo, hein. Tsunade usou a técnica de paralisia nos caras a 20 metros de distância, depois de usar essa técnica, Mei ficaria ereta e não conseguiria se mexer para fazer um mísero selo. Depois de ficar paralisada, Mei teria derrota certa, ela ficaria paralisada, sem poder mexer um dedo na frente da Sannin e Hokage, Tsunade.

more_horiz
@sasuke
que tecnica e essa? O.o
sorry, aquilo nao foi um filler?

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Mas então...o pessoal já criou o clã dos "Odiadores da Tsunade" ?

Tem bastante gente pra entrar...

Ta tendo muito flood por aqui , oque isso acrescentou a discussão?

@Tópico , Tsunade tem vantagem contra oponentes no corpo a corpo , como Mei não luta desse jeito , e por tudo que ja foi dito , é óbvia a vantagem dela , Tsunade no corpo a corpo vence a maioria , só apanha pra ninja com algo diferente como byakugan , sharingan , Armadura de raiton , etc , poderes especiais , pelo mostrado Mei superior , FATO, pelo falado , Tsunade ainda a frente.
Como numa comparação só os fatos pesam , Mei vence.

PS: Uma coisa é usar uma técnica em dois gorduchos que só tem força bruta e não tem cérebro, outro em um KAGE.

more_horiz
splshow escreveu:
@sasuke
que tecnica e essa? O.o
sorry, aquilo nao foi um filler?

Foi, mas o que é que tem? Já vi gente usando técnicas de video games como argumento nas comparações.

more_horiz
Fillers pelo que lembro não seguem o mangá do kishimoto totalmente , nem o anime segue 100% , eu considero apesar disso , mais como eu disse , os irmãos eram dois caras sem inteligencia nenhuma , zero , só sabiam quebrar tudo , Mei é infinitamente mais inteligente , qualquer um é mais inteligente que esses irmãos ai , ficou claro que o cérebro deles era mais pra uma pedra srrssrsr

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Fillers pelo que lembro não seguem o mangá do kishimoto totalmente , nem o anime segue 100% , eu considero apesar disso , mais como eu disse , os irmãos eram dois caras sem inteligencia nenhuma , zero , só sabiam quebrar tudo , Mei é infinitamente mais inteligente , qualquer um é mais inteligente que esses irmãos ai , ficou claro que o cérebro deles era mais pra uma pedra srrssrsr

Tsunade também tem inteligência e deve saber muito bem como usar sua técnica, ela poderia fazer estratégias e talz.

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Tsunade também tem inteligência e deve saber muito bem como usar sua técnica, ela poderia fazer estratégias e talz.

So pq outros usam como argumentos jutsus de games voce vai se rebaixae e usar de fillers? Enfim, seria muito legal se ela tivese essa tecnica e poderia ser colocada em um outro patamar, mas era apenas filler ;s

more_horiz
splshow escreveu:
Sαsuke escreveu:

So pq outros usam como argumentos jutsus de games voce vai se rebaixae e usar de fillers? Enfim, seria muito legal se ela tivese essa tecnica e poderia ser colocada em um outro patamar, mas era apenas filler ;s

Mas por que vocês tem tanto preconceito com os fillers? Não é só porque eles não seguem a história do Mangá/ Anime que as técnicas mostradas não existem.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
splshow escreveu:
Sαsuke escreveu:

Mas por que vocês tem tanto preconceito com os fillers? Não é só porque eles não seguem a história do Mangá/ Anime que as técnicas mostradas não existem.

Po cara, nao e preconceito, e que nao seguem a historia, e se tivese uma luta no manga ela nao usaria esta tecnica, acho que vo e intendeu meu ponto de vista.

more_horiz
eu nao duvido e NUNCA vou duvidar do poder da vovo tsunade q com

o pouco mostrado ja se mostrou absurdamente forte

ela parou dois cara tremendamente fortes (rainjin e fuujin ) com genjutsu

até a onde eu saiba isso é arte ninja e o q prova

q ela tem sim outros jutsus e que nao é só taijutsu ela nao pode ser só isso,

lembren eu ja ouvi dizer q o rastro da katsuyu deixava seus inimigos paralizados

e tsunade mostrou um jutsu de paralisia contra esses 2

oq indica q ela pode ser especialista em genjutsus de paralisia ja q ela mostrou isso msm sendo em um filler

ela vai sim se mostra forte diante dos demais kages ja q o tio kishi upou muitos chuunins se ela fosse só aquilo

o kiba o chouji a tenten até a sakura LOL shikamaru e os outros estariam acima da sannin o q eu acho teoricamente impossivel

tsunade pode sim ter outras lesmas alem da katsuyu pois nao teria sentido ela ser rainha das lesmas e nao ter lesmas no reino O.0 acho q seria meio tenso

bom se ela fosse esse suposto lixo q todos dizem gai seria hokage com seu hirudora vcs nao acham nao teria sentido kishimoto colocar um lixo como hokage o q prova q ela é forte para ter tal titulo

agora a unica coisa q podemos fazer é esperar e ver pelo trabalho do tio kishi

more_horiz
Hisagi escreveu:
Tsunade vs Mei

Local: Sasuke vs Deidara
Condições:100%
restrições:Nenhuma
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime
Intenção: Matar
distancia:13 metros.

Manga e Anime.Fillers fazem parte do Anime.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Hisagi escreveu:
Tsunade vs Mei

Local: Sasuke vs Deidara
Condições:100%
restrições:Nenhuma
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime
Intenção: Matar
distancia:13 metros.

Manga e Anime.Fillers fazem parte do Anime.

Meu Deus, fazem parte do anime nao da historia, tsunade nao tem aquela tecnica e PONTO!. Parem te tentar achar tecnicas que ela nao tem, quando ela mostrar algo relevante, mudo de opniao.

Última edição por splshow em 3/12/2011, 20:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos