Kry0n escreveu: Tsunade vai calar a boca de muitos ainda ;D
O Fato e que ninguem subestima a Tsunade, a questão e que ficar criando Topicos envolvendo ela, e dizer que ela vence por ter titulo e um pouco forçado.
Pelo menos eu mesmo, nunca disse que a Tsunade NUNCA iria mostrar nada, mais seria hipocrisia/falsidade(seja la como querem definir) minha, se eu viesse e falasse que "a aposto na Tsunade, porque ela e uma Kage", oque não tem nada haver.
O mesmo acontece com o Yondaime Kazekage, pra mim não precisa ser Kishimoto pra dizer quantos ninjas de nivel Jounin, vencem ele de boa, e é só ver a facilidade que o Gaara o derrotou se comparado a dificuldade qe ele teve ao enfrentar Nindaime Mizukage e Muu.
O Fato e que ficar julgando Titulos não precisaria de comparações, se fosse assim:
Naruto e Genin e perde pra qualquer Kage
Fugaku e lider do Clã Uchiha, sendo assim superior a todos na folha e provavelmente Nivel Kage
Hiashi e lider do Clã Hyuuga, pronto Fato pra considerar ele Nivel Kage
Yondaime Kazekage e um Kage ele vence a maioria dos Jounins mostrados
E por ai vai.
Sei que seu post não foi pra mim, acho que foi pro geralzão que acham que subestiman a Tsunade, mais acho que não e Fator subestimar, e sim, fator Tsunade não ter mostrado muita coisa, como por exemplo, apanhar pro Kabuto, ninja esse que se diz ruim no curto alcance e de uma hora pra outra superar a Tsunade nessa area, como se foi a coisa mais facil do mundo.
@Topico
Enfim minha opnião, Mei e uma Kage então Titulos irrelevantes, Mei mostrou mais, sendo assim leva isso aqui, pis Kirigakure+Youton, nem a Sanin aguenta.