Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+29
TUCA
souza
Santodeus Omnipotente
Uman
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Lelouch
Rikudou Madara
Darui
Narutoo
Kry0n
Hayashi
senjuo
edu lord
Leonardo
LMFAO
redoond
Clara
Pedobear
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Dante
rukidousennin
Garcia
kyuudaime
Will
Coldman
Mario
Hisagi
33 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
Mei possui 3 elementos e 2 KGS..corrigindo Dante.

enfim concordo com vc q infelizmente a Tsunade só mostrou ser boa em medicina por q em combate ele é muito fraca..

more_horiz
Tsunade é uma Ninja Médica e não de Combate, o mangá já deixou isso claro de todas as formas possiveis, só não vê isso, quem não quer.

Mas você acha que ela vai continuar sendo isso?
Mesmo depois de Tenten, Chouji, Mifune, Sai e Kankuro terem feito o que fizeram
Você acha que o Kishimoto não vai 'upar' nem um pouco a Tsunade de nível???

Quando os outros 4 Kages derrubaram o Susano'o de Madara, Naruto disse: - "Vovo Tsunade, essa é a sua chance"

Acho que é um pouco cedo pra afirmar isso...

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Quando os outros 4 Kages derrubaram o Susano'o de Madara, Naruto disse: - "Vovo Tsunade, essa é a sua chance"

Acho que é um pouco cedo pra afirmar isso...

Acho que tu entendeu errado esta frase....

Na pag. 8 do Mangá o Naruto pede para a Tsunade cura- lo para assim ele derrotar o Madara . Neste momento Tsunade está curando os 2 Kages (ocupada) e ela diz que não há necessidade disso.

Após algum tempo quando o Onoki + Kira A acertaram o Madara( jogando ele longe) o Naruto chega e fala isso aí para Tsunade , pois agora era a chance dela cura-lo para que assim ele possa derrotar o Madara e aí o Onoki foi com o "sermão" dele....

Bem pelo menos foi isso que eu entendi...

Quanto ao topico ...

Analisando o mostrado a Mei é superior , podendo se livrar da Katsuyu formando uma nevoa ácida ou desferindo ataques de lava. Assim como poderia impedir a aproximação da Tsunade utilizando a nevoa acida e finaliza-la com um combo Kirikagure + Lava

more_horiz
mei nao tem chances contra a tsunade (se ela fosse só o q ela mostrou ela se quer teria sobrevivido contra o kabuto q estava no nivel kkshi ai ele tomou as pilulas e ficou superior ao kakashi e ela se manteve de pé contra os dois ao meu ver tsunade stava e esta superior a mei

more_horiz
clã hyugaa escreveu:
mei nao tem chances contra a tsunade (se ela fosse só o q ela mostrou ela se quer teria sobrevivido contra o kabuto q estava no nivel kkshi ai ele tomou as pilulas e ficou superior ao kakashi e ela se manteve de pé contra os dois ao meu ver tsunade stava e esta superior a mei

Nuss, até agora Tsunade se mostrou bem inferior a Mei, e a outras Kunochis como Chyo e Konan, que ownan ela de boa

Mas cara, também acredito no potencial da Tsunade, senão não seria chamada de "A Kunoichi mais Poderosa", nem seria uma dos três Sannins lendários, muito menos Hokage

Mas, pelo mostrado até agora ela mostrou ser uma, não me entenda mal, mas uma vergonha para os Hokages, Senjuus e Sannins, a mais fraca dos Hokages, a mais fraca dos Senjuu(exceção de Nawaki) e a mais fraca dos Sannins

Mas não falo isso como ofensa, falo na real, que até agora ela não mostrou muito, mas acredito que vai mostrar o que pode

more_horiz
Tsunade vai calar a boca de muitos ainda ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:

Acho que ela vai mostra porque e tão clamada de A Kunoichi mais poderosa na luta dos kages vs madara, ai vamos ver o verdadeiro poder da vovó tsunade

more_horiz
Narutoo escreveu:
Kry0n escreveu:

Acho que ela vai mostra porque e tão clamada de A Kunoichi mais poderosa na luta dos kages vs madara, ai vamos ver o verdadeiro poder da vovó tsunade

Concordo! Pra ser chamada de Kunoichi mais poderosa do mundo pelo CRIADOR da série, ser escolhida como a Hokage( que diiiiizem ser o ninja mais forte e inteligente da Aldeia) ela deve ter sua carta na manga também...(no final das contas todo mundo tem né... :XD: :XD: )

more_horiz
Kry0n escreveu:

O Fato e que ninguem subestima a Tsunade, a questão e que ficar criando Topicos envolvendo ela, e dizer que ela vence por ter titulo e um pouco forçado.

Pelo menos eu mesmo, nunca disse que a Tsunade NUNCA iria mostrar nada, mais seria hipocrisia/falsidade(seja la como querem definir) minha, se eu viesse e falasse que "a aposto na Tsunade, porque ela e uma Kage", oque não tem nada haver.

O mesmo acontece com o Yondaime Kazekage, pra mim não precisa ser Kishimoto pra dizer quantos ninjas de nivel Jounin, vencem ele de boa, e é só ver a facilidade que o Gaara o derrotou se comparado a dificuldade qe ele teve ao enfrentar Nindaime Mizukage e Muu.

O Fato e que ficar julgando Titulos não precisaria de comparações, se fosse assim:
Naruto e Genin e perde pra qualquer Kage
Fugaku e lider do Clã Uchiha, sendo assim superior a todos na folha e provavelmente Nivel Kage
Hiashi e lider do Clã Hyuuga, pronto Fato pra considerar ele Nivel Kage
Yondaime Kazekage e um Kage ele vence a maioria dos Jounins mostrados

E por ai vai.

Sei que seu post não foi pra mim, acho que foi pro geralzão que acham que subestiman a Tsunade, mais acho que não e Fator subestimar, e sim, fator Tsunade não ter mostrado muita coisa, como por exemplo, apanhar pro Kabuto, ninja esse que se diz ruim no curto alcance e de uma hora pra outra superar a Tsunade nessa area, como se foi a coisa mais facil do mundo.

@Topico

Enfim minha opnião, Mei e uma Kage então Titulos irrelevantes, Mei mostrou mais, sendo assim leva isso aqui, pis Kirigakure+Youton, nem a Sanin aguenta.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Ta a Tsunade pode calar a boca de Todo mundo , mas isso só no Futuro. Porque no presente ela perde pra Mei.

Mesma coisa que eu fala que o Konohamaru vai calar a boca de todo mundo e se torna o ninja mais forte.

more_horiz
por enquanto Mei e favorita, então vamos ver se na luta dos kages vs madara tsunade nos impressione porque ate agora ela não mostro ser forte o suficiente para ser clamada de Kunoichi mais poderosa do mundo

more_horiz
Eu vou morrer de tanto falar isso, QUANDO AS PESSOAS VÃO SE TOCAR QUE TSUNADE É UMA NINJA MÉDICA?

Poha, a praia de Tsunade não é COMBATE, é MEDICINA, pois foi com isso que ela contribuiu para a vitória de Konoha na 2° Guerra Ninja, se ela tivesse habilidades extraordinárias de combate, ela não teria levado a pior contra o Kabuto na sua especialidade de combate ( Tai ), não teria dado tudo de si pra derrotar Orochimaru, e na invasão do Pein, ela teria ido pra linha de frente enfrentar o Akatsuki, ao invés de ficar concentrada protegendo os aldeanos com as Mini-Katsuyu's.

Kishi vai transformar Naruto numa das séries mais sem sentido, se incrementar em Tsunade, habilidades que fogem do seu estilo ( Taijutsu ), até pq, ela já deixou bem claro, que sua maior arma, é a força bruta proveniente do Controle de Chackra ( Algo que Ninja médicos dominam mto bem ). O fato é que tem Ninjas no mangá, que mesmo não tendo mostrado suas capacidades ( Ex: Hanzou, Hashirama, Hiruzen, Tobirama ), temos ao menos um norte de suas habilidades e do quão fodão eles são, já Tsunade, não tem nada disso.

Enfim, Mei Terumi é favorita, 3 elementos e 2 Kg's encerram a discussão.

more_horiz
O Fato e que ninguem subestima a Tsunade, a questão e que ficar criando Topicos envolvendo ela, e dizer que ela vence por ter titulo e um pouco forçado.

Estranho, que com outros ninjas, as pessoas fazem isso.
mas quando é sobre Tsunade, todos dizem que é forçado.

É verdade, tsunade é APENAS NINJA MEDICA.

Por isso, ela encarou o kabuto e o orochimaru.
ELA QUERIA CURAR ELES.

O fato é:

Sendo ou não, Apenas ninja medica, O mangá afirma que tsunade é a kunoichi mais poderosa.
Então, ela continua sendo mais forte que a Mei, independente de ser medica.

Acho que só assim para calarem a boca.

more_horiz
F*da-se o dito....no mostrado Tsunade TOMA UMA SURRA

E realmente,não há muito que ela possa mostrar...Nina e gens n sao o estilo dela

more_horiz
É mesmo, F*da-se o Dito.

Madara NUNCA FOI PAREO PARA HASHIRAMA....Ele sempre levou uma Lavada...

Prova disso, foi quando Hashirama MOSTROU VENCE-LO, COMA KYUUBI.

OFF: U.U...isso vai doer, mas se for pra ser assim....ainda tenho muitas cartas na mangá.

more_horiz
E meio complicado postar nessa comparação, pelo menos por agora...

Pelo mostrado Mei vence sim da Tsunade...

Mas, isso levando apenas o mostrado o/

Teoricamente Tsunade é a mais forte Kunoichi, mas mesmo assim, as Kunoichis são desvalorizadas em Naruto, isso é fato, pq Tsunade é mais fraca que Jiraiya, e ainda por cima existem muitos Shinobis mais fortes que o Sannin.

Mei apesar de ser uma kunoichi, demonstrou habilidades apenas para combate...

No geral Tsunade pode ter o titulo de mais forte, mas não significa que ela vença da Mei...

Esse negocio que ninja A vence ninja C, pq o mesmo venceu ninja B, que venceu o ninja C, não cola...

Titulo é relevante? SIM, mas quando o inimigo tem um nível próximo, isso não pode ser a principal questão para se apostar em alguém.
Pq ninja A pode ter vantagem contra ninja B, mas não tem contra o C.
A questão é que as habilidades da Mei sobre julgam as da Tsunade em uma batalha.

Além do que, aposto que muitos ninjas do mangá sem sabiam das verdadeiras habilidades da Mizukage.

O fato é que Mei se mostrou capaz de vencer a Tsunade o/
Ou seja Mei é favorita.

Mas serio, falar que Neta do tsuchikage, Chyo e etc, são mais fortes que a Tsunade é um tremendo equivoco, são níveis diferentes de personagens, e fugiria totalmente da coerência do mangá, caso isso fosse assim'-'

more_horiz
A, fala sério, esses tópicos sobre Tsunade estão virando guerra...

Em minha opinião, pelo mostrado, a Mei leva, com certeza, Tsunade não mostrou nada depois do clássico, enquanto a Mei, mostrou as técnicas de lava, que poderia ser efetiva contra a Tsunade, já que Sasuke só escapou por causa do Susano'o se não me engano, Tsunade não teria como se defender, a não ser se a Katsuyu possa ajudar, mais a Mei ainda tem a Névoa acida, outra técnica que a Tsunade teria que usar muito chakra dela pra se livrar dessa técnica, em minha opinião:

Mostrado

Mei > Tsunade

o Dito

Mei < Tsunade

o que eu Acho

Mei > Tsunade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos