Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+29
TUCA
souza
Santodeus Omnipotente
Uman
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Lelouch
Rikudou Madara
Darui
Narutoo
Kry0n
Hayashi
senjuo
edu lord
Leonardo
LMFAO
redoond
Clara
Pedobear
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Dante
rukidousennin
Garcia
kyuudaime
Will
Coldman
Mario
Hisagi
33 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
E meio complicado postar nessa comparação, pelo menos por agora...

Pelo mostrado Mei vence sim da Tsunade...

Mas, isso levando apenas o mostrado o/

Teoricamente Tsunade é a mais forte Kunoichi, mas mesmo assim, as Kunoichis são desvalorizadas em Naruto, isso é fato, pq Tsunade é mais fraca que Jiraiya, e ainda por cima existem muitos Shinobis mais fortes que o Sannin.

Mei apesar de ser uma kunoichi, demonstrou habilidades apenas para combate...

No geral Tsunade pode ter o titulo de mais forte, mas não significa que ela vença da Mei...

Esse negocio que ninja A vence ninja C, pq o mesmo venceu ninja B, que venceu o ninja C, não cola...

Titulo é relevante? SIM, mas quando o inimigo tem um nível próximo, isso não pode ser a principal questão para se apostar em alguém.
Pq ninja A pode ter vantagem contra ninja B, mas não tem contra o C.
A questão é que as habilidades da Mei sobre julgam as da Tsunade em uma batalha.

Além do que, aposto que muitos ninjas do mangá sem sabiam das verdadeiras habilidades da Mizukage.

O fato é que Mei se mostrou capaz de vencer a Tsunade o/
Ou seja Mei é favorita.

Mas serio, falar que Neta do tsuchikage, Chyo e etc, são mais fortes que a Tsunade é um tremendo equivoco, são níveis diferentes de personagens, e fugiria totalmente da coerência do mangá, caso isso fosse assim'-'

more_horiz
A, fala sério, esses tópicos sobre Tsunade estão virando guerra...

Em minha opinião, pelo mostrado, a Mei leva, com certeza, Tsunade não mostrou nada depois do clássico, enquanto a Mei, mostrou as técnicas de lava, que poderia ser efetiva contra a Tsunade, já que Sasuke só escapou por causa do Susano'o se não me engano, Tsunade não teria como se defender, a não ser se a Katsuyu possa ajudar, mais a Mei ainda tem a Névoa acida, outra técnica que a Tsunade teria que usar muito chakra dela pra se livrar dessa técnica, em minha opinião:

Mostrado

Mei > Tsunade

o Dito

Mei < Tsunade

o que eu Acho

Mei > Tsunade...

more_horiz
Karin se esquivou da lava com Bastante facilidade,.

KARIN, MINHA GENTE.

Esse negocio que ninja A vence ninja C, pq o mesmo venceu ninja B, que venceu o ninja C, não cola...

Concerteza que não cola.

Por isso, esse negocio, nem foi citado.

DE UMA COISA EU SEI....Aquilo não foi dito em vão.
Assim como Hiruzen e Minato, serem os mortos mais fortes.

Como, que nesse caso, as pessoas relevam??
Não entendo mesmo.

Pra mim, No mostrado, tsunade perderia....mas causando muitas dificuldades, afinal, se Tsunade chegar perto, ela vence.

Porém, o que é dito, é dito.

Kimimaru venceu os quatro sozinhos, isso foi apenas dito.
mas venceu, não importa SE EU ACHO o sakon mais forte.

more_horiz
Ta Tsunade pra sempre será a kunoichi mais forte ? R: NÃO.
Um dia alguém vai superar ela , e quem sabe ja supero. Porque PRA MIM a Mei ja é mais forte que a Tsunade.

Quando foi dada essa informação talvez a Mei nem existia na cabeça do Kishimoto ainda.

more_horiz
Na minha opinião, a Mei, tem bem mais chances de vencer essa luta, mesmo a Tsunade tendo um Taijutsu mortal, ela teria que lidar com a névoa ácida, e ao mesmo tempo contra o Yoton da Mei, simples, o estilo da Mei é completamente a fraqueza da Tsunade, pois mesmo a Tsunade se curando a Névoa afetaria ela bastante, e a Tsunade teria que gastar muito Chakra se curando da névoa, enquanto ela lida com a Mei, e seus Jutsus de lava...

more_horiz
Não acha que seria falado???

Olha, o kishi concerteza, escreveu toda a historia, antes de começar a desenhar.

Tanto, que a anos atrás, ele disse que já tinha o ultimo episodeo, Na cabeça.

Mas é claro, sua Hipotese, não será descartada, isso que disse, é verdade, ela será superada.

mas acredito, que não pela Mei.

Ennfim, questão de opinião.

more_horiz
Acredito que não foi mostrado tudo(30%) da Tsunade.

No Data Book ela aparece com 5.0 em Ninjutsu,Taijutsu,Inteligência e Força.

Então parem de ser ignorantes e não subestimem ela dizendo:

"Mei vence fácil"..."Mei vence sem esforço"...blábláblá....

Eu acredito que ela seja a mais forte atualmente,e talvez ela seja ultrapassada algum dia.

Mas,numa luta dessas é preciso mais técnica do que poder.

Por enquanto deixo empate,porque da Mei também não vimos quase nada.

more_horiz
é nao venham dizer que a mei leva facil pq nao leva nao, se nao me engano kabuto tem o msm nivel que o kakashi palavras ditas pelo msm e tb pelo jiraya e todos em geral acham o kakashi mais forte que ela (pelo q ele mostrou até agora da a entender que é) mas quem imaginaria que ele tivesse o kamui e os outros jutsus q ele tem ? tsunade nao mostrou NADA e naquela luta contra o tio oro ele sabia a maior fraqueza dela e o kabuto o q fez depois q ela se curou da hemofobia ? ficou la O.O vendo o oro leva uma coça mas ao topico nao vou apostar em ninguem em quanto eu nao ver o q a vovó tem a nos mostrar pois se ela fosse fraca o kishi tinha colocado a mizukage como ``a kunoichi mais forte ´´ vcs nao acham ?

more_horiz
Androy,diferente da Tsunade que n mostrou nada,Madara já mostrou ter Rinnegan,FMS e Mokuton,por isso é superior ao Hashirama.

Isso ta no manga,portanto é o mostrado

Entendeu a diferença ou quer um desenho?

more_horiz
Quero só ver se Hashirama se mostrar TÃO PODEROSO quanto Madara ATUAL.

ai eu vo rola de tanto chora UHAUSHAUSUAHSUASH

voces botam (ou tentam) botar o Madara num nivel que ele não está. ele é forte, mas calma lá. ele não é invencivel.

more_horiz
Tsunade e Mei tem o Mesmo Titulo, não tem como dizer que a Tsunade vai vencer por ser Kage, pois e um titulo que a Temuri tambem tem.

Tsunade pra mim vence da Mei, mais essa de Kunoichi mais forte, vamo falar a verdade, foi a 20 anos atras no Manga, quando provavelmente Mei ainda era uma criança(Mei mostra ter uns 30 anos no Manga), pra mim Tsunade foi a kunoichi mais forte de Konoha, e superior as Kunoichis antigas do Manga, como a Chyo, porque existe novas gerações sim.

Não estou desconsiderando o Fato de ter sido Dito isso, pois não subestimo a Tsunade, porem o Fato e que nas comparações se usa muito mais o mostrado doque Dito, o mesmo caso do Itachi.

Eu disse la, Itachi no mostrado vence o Hiruzen, no Dito não, Itachi no mostrado até venceria o Hashirama, mais pelo que o Manga colocou o Hashirama vence o Itachi.
Tsunade esta nessa mesma situação.

Konan aparentemente estava morta, e era uma criança quando treinou com Jiraya, quem não diz, que ela não superou a Tsunade?

Enfim, Mei e Nivel KAGE, não e nem um pouco absurdo dizer que ela pode vencer a Tsunade até mesmo pelo Manga, devido a esse titulo, mais no Geral e Tsunade>Mei, mais AGORA e Claro que Mei>Tsunade

Mais obvio dizer que uma comparação entre Ninjas de Nivel Kage, um vai vencer facil, ai tambem não concordo.

more_horiz
Uman escreveu:
Quero só ver se Hashirama se mostrar TÃO PODEROSO quanto Madara ATUAL.

ai eu vo rola de tanto chora UHAUSHAUSUAHSUASH

voces botam (ou tentam) botar o Madara num nivel que ele não está. ele é forte, mas calma lá. ele não é invencivel.

Não são só eles que tentam colocar um personagem em um outro nível.... :taradinho:

Enfim, essa discussão sobre o Madara não tem nada a ver com o tópico.

@Topic

Eu achava que a Tsunade vencia, até postei isso nas primeiras páginas, acredito, porém, com o tempo, Mei já mostrou mais coisas do que a Tsunade, que parece que nunca chega a hora que ela "irá nos surpreender".

Portanto, nada mais certo do que admitir, que Mei é favorita, com os 3 elementos, e as duas KG's, mais Kirigakure no Jutsu, dariam cabo de Tsunade e Katsuyu.

Mei 7/10

more_horiz
Não, o Titulo não foi dado a 20 anos atrás.

Quando um ninja se torna Kage, TODAS AS OUTRAS VILAS, FICAM SABENDO QUEM É, QUERENDO OU NÃO.

Mei se tornou kage.

Lógico que Shikaku/Jiraya Sabiam.

ELES REAFIRMARIAM ISSO, SE TIVESSEM DUVIDAS??

Não.

OfF: Mei pode até ter superado a tsunade e ser a kunoichi mais forte.
Mas voces falarão isso, quando for dito, antes não.

Tsunade e Mei tem o Mesmo Titulo, não tem como dizer que a Tsunade vai vencer por ser Kage, pois e um titulo que a Temuri tambem tem.

A Unica diferença, é que Mei não é sannin.
E Mei não é tida como Kunoichi mais poderosa.....

Androy,diferente da Tsunade que n mostrou nada,Madara já mostrou ter Rinnegan,FMS e Mokuton,por isso é superior ao Hashirama.

Isso ta no manga,portanto é o mostrado

MOSTROU NO EDO TENSEI RESSUCITADO MAIS FORTE.

Mas quando vivo, como voce mesmo disse, NÃO IMPORTA O DITO, então, enquanto tava vivo, ele NÃO SUPEROU HASHIRAMA, eles jamais empatavam, madara sempre apanhava.

Afinal, pra voce, o Dito não importa.

more_horiz
@Uman
Seria simplesmente impossivel hashirama ser sequer perto do igual , do atual Madara , pelomenos pra mim que acompanho desde o 1 capitulo o naruto, pra mim ficou clarissimo que hashirama e madara , eram naruto e sasuke do passado , e que na luta do vale do fim , eles tinham niveis iguais , e hashirama venceu a luta , como naruto deve vencer , mais concerteza com grandes dificuldades , e pela milésima vez , hashirama NÃO VENCEU A KYUUBI , ele a tomou do madara , meu deus que dificuldade de pararem de afirmar que hashirama derrotou o bijuu mais poderoso junto do Uchiha lider, eram iguais , e hoje com mokuton e rinnegan , Madara está muito a frente, só falta vir alguém aqui e dizer a pérola do dia , que hashirama sozinho lidaria com os 5 kages.

Quanto ao tópico , pelo mostrado é óbvio que mei vence tranquilamente , pelo dito seria equilibrado com mais chances pra tsunade , mais uma coisa é o dito , e outra é o fato , pelo fato mei vence com médias dificuldades.

Quanto a essa do kishi falar , Minato e hiruzen foram falados , mais Minato vimos coisas incriveis dele , como um ST incrivel , como selamento, e por mais incrivel que seja , conseguir levar a kyuubi pra longe da vila , e hiruzen , apesar de estar velho e acabado , ainda levou os braços do orochimaru (ninja claramente superior a tsunade), junto com ele , logo tem base pra falar deles , ja tsunade não vimos nada que faça dizer o contrário do que é dito por 99% do forum , que ela perde lutas desse tipo.

more_horiz
Léo escreveu:
Ta Tsunade pra sempre será a kunoichi mais forte ? R: NÃO.
Um dia alguém vai superar ela , e quem sabe ja supero. Porque PRA MIM a Mei ja é mais forte que a Tsunade.

Quando foi dada essa informação talvez a Mei nem existia na cabeça do Kishimoto ainda.

Mas não... Tsunade é, foi e sempre será a Kunoichi mais forte.

Mei encarou Sasuke e está sendo MUITO util na batalha contra Madara.

Chyio encarou e derrotou Sasori ( Tá certo que o Akatsuki pegou leve, e a Chyio tbm contou com o suporte da Sakura, mas independente disso, Sasori é um dos caras mais fortes da Akatsuki ).

E Tsunade... levou pau do Kabuto em sua especialidade ( Taijutsu ).

Infelizmente, os caras interpretam tudo errado, é igual os anciões que chamam ela de " Princesa ", e dizem que eles chamam ela assim, pq é dona de um poder gigantesco.

Enfim, não temos um norte e nenhum hype relevante sobre Tsunade, então, resta ela mostrar algo que a coloque a frente de uma Ninja com 2 Kg's e 3 elementos.

more_horiz
O estranho é que pra justificar que Tsunade não é de combate, alguns dizem que ela perdeu pro Kabuto no Taijutsu
[e o Kabuto estava no minimo umas 5x mais rápido por causa da pilula]
Mas não se lembram que ela rasgou a cara do Orochimaru em um soco e quase o matou
Ou que ela ergueu uma espada com peso de uma montanha e calou a boca de Manda, derrotando-o na mesma hora

Não tem como negar:
Tsunade quase matou Orochimaru com um golpe
Tsunade derrotou & humilhou Manda (que nem Jiraya estava conseguindo enfrentar) e obrigou-o a se desinvocar
E olha que Manda é a invocação mais forte dos 3 sannins (y)

Provas:

Spoiler :

Perto disso, perder pro Kabuto num combate corpo-a-corpo por que ele tava no minimo umas 5 vezes mais rápido e forte, não significa nada
Realmente nada
[É difícil enfrentar alguém no taijutsu sobre efeito daquelas pilulas de ração, poucos conseguem]
Tsunade realmente vai fazer muitos engolirem suas palavras nessa guerra
Não sou só eu que estou dizendo isso

Última edição por rukidousennin em 2/12/2011, 11:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, ser Hokage, sannin, e Kunoichi mais forte, Nem é Hype nada importante.

Acho que vão dizer que Deus Shinobi é importante, sem nem saber o que significa isso.

Chyio reconheceu sua inferioridade a Tsunade.
NEM PRECISO FALAR MAIS NADA.

Mas não... Tsunade é, foi e sempre será a Kunoichi mais forte.

Finalmente na Tua vida, Voce soube mecher as suas mãos para escrever algo que preste.

ATÉ QUE NÃO MUDEM O DITO SOBRE ELA, ELA É A KUNOICHI MAIS PODEROSA.
Independente de ser medica ou não.

Não adianta Rikudou.....

Eles não percebem, que os tres não Luataram pra valer lá.
Eu mesmo já trouxe a pagina onde diz, que TODOS ESTAVAM SE LIMITANDO.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos