O estranho é que pra justificar que Tsunade não é de combate, alguns dizem que ela perdeu pro Kabuto no Taijutsu
[e o Kabuto estava no minimo umas 5x mais rápido por causa da pilula]
Mas não se lembram que ela rasgou a cara do Orochimaru em um soco e quase o matou
Ou que ela ergueu uma espada com peso de uma montanha e calou a boca de Manda, derrotando-o na mesma hora
Não tem como negar:
Tsunade quase matou Orochimaru com um golpe
Tsunade derrotou & humilhou Manda (que nem Jiraya estava conseguindo enfrentar) e obrigou-o a se desinvocar
E olha que Manda é a invocação mais forte dos 3 sannins (y)
Provas:
Perto disso, perder pro Kabuto num combate corpo-a-corpo por que ele tava no minimo umas 5 vezes mais rápido e forte, não significa nada
Realmente nada
[É difícil enfrentar alguém no taijutsu sobre efeito daquelas pilulas de ração, poucos conseguem]
Tsunade realmente vai fazer muitos engolirem suas palavras nessa guerra
Não sou só eu que estou dizendo isso
Última edição por rukidousennin em Sex 02 Dez 2011, 13:30, editado 1 vez(es)
[e o Kabuto estava no minimo umas 5x mais rápido por causa da pilula]
Mas não se lembram que ela rasgou a cara do Orochimaru em um soco e quase o matou
Ou que ela ergueu uma espada com peso de uma montanha e calou a boca de Manda, derrotando-o na mesma hora
Não tem como negar:
Tsunade quase matou Orochimaru com um golpe
Tsunade derrotou & humilhou Manda (que nem Jiraya estava conseguindo enfrentar) e obrigou-o a se desinvocar
E olha que Manda é a invocação mais forte dos 3 sannins (y)
Provas:
Spoiler :
Perto disso, perder pro Kabuto num combate corpo-a-corpo por que ele tava no minimo umas 5 vezes mais rápido e forte, não significa nada
Realmente nada
[É difícil enfrentar alguém no taijutsu sobre efeito daquelas pilulas de ração, poucos conseguem]
Tsunade realmente vai fazer muitos engolirem suas palavras nessa guerra
Não sou só eu que estou dizendo isso
Última edição por rukidousennin em Sex 02 Dez 2011, 13:30, editado 1 vez(es)