Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Mei

+29
TUCA
souza
Santodeus Omnipotente
Uman
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Lelouch
Rikudou Madara
Darui
Narutoo
Kry0n
Hayashi
senjuo
edu lord
Leonardo
LMFAO
redoond
Clara
Pedobear
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Dante
rukidousennin
Garcia
kyuudaime
Will
Coldman
Mario
Hisagi
33 participantes

descriptionTsunade x Mei - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Mei

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Tão subestimando muito a Tsunade.

Falar que ela é só trabalha na área médica, e que ela não é pra combate, é um erro, e persistir no erro é burrice.

De todos Ninjas médicos, por que Tsunade é a única que não luta?
Sendo que Shizune, Sakura, Ino, Kabuto, Shii e Fuu lutam?

Tsunade tem 5 em Ninjutsu, e Ninjutsu não é apenas medicina, Ninjutsu (5 pontos ainda por cima) engloba técnicas elementares, Ninpous, Fuuinjutsu, alguns Kinjutsus e Hijutsus, e outras técnicas.
Tsunade ainda era neta de Hashirama e Mito, sendo um mestre em jutsus elementares e ninpous, e outra em Fuuinjutsu.

Fora que Iryo Ninjutsu, não é apenas para curar um arranhão no joelho que você fez caindo do skate ou quando corta a boca, por que foi lamber o papel do danone, mas serve para lutar também, é só ver o bisturi do Kabuto ou aquele jutsu da Tsunade que ela iria "matar" Orochimaru (mas Kabuto apareceu), ou aquele jutsu que Tsunade mecheu no sistema nervoso do Kabuto.

E ela tem 5 em Taijutsu, e Taijutsu é artes marciais, ou seja, é técnicas de combate.
Quem conhece artes marciais, sabe que existe milhares de movimentos que servem para vários fins.

Então pro combate, ela serve sim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas, porém, entretanto, todavia, contudo, Tsunade ainda não vence Terumi, pelo mostrado.

Pelo menos devemos admitir o favoritismo da Mei, que se mostrou mais poderosa em luta.

É isso que penso.

Sim , disso todos sabem , agora me cita , tirando força bruta , katsuyu, e ninjutsus médicos , qualquer outra coisa acima da média da tsunade?
Não adianta vir , a ela tem isso e aquilo , tem que citar o jutsu e o que ele faz?
Fica dificil ai né? porque?
Porque ela não mostrou , e se não mostrou , não é fato , e os fatos é oque a grande maioria está considerando, para dizer que ela não serve pra combate , e quando diz , não serve pra combate , é contra ninjas que tenham habilidades de combate , e não de modo geral, como mei por exemplo.

more_horiz
Mas kra,Tsunade pode ate ter 5 pontos em nin,mas ate agr n mostrou nenhum nin a n ser medico,Acho Mei favorita por ser mais complexa,pode fz mtos combos com seus elementos e suas KG,como vimos contra madara,Mei é uma ninja boa e completa,entao voto em Mei

more_horiz
Cara não seja tão mente fechada.

Existe duas coisas que argumentamos nas compararções:

Teoria & Prática.

Na teoria usamos a estória do mangá, ou seja, pegamos tudo que é dito no contexto do mangá, os feitos, a fama, título, e usamos teorias algumas com e outras sem bases.

Na teoria, Tsunade tem 5 em Ninjutsu, onde engloba, técnicas elementares, Ninpous, Fuuinjutsu, alguns Kinjutsus e Hijutsus, e outros tipos de jutsus, não apenas Ninjutsus médicos, que também podem ser usados em combate. E tem 5 em Taijutsu, que são artes marciais, ou seja, técnicas em movimentos usadas para vários fins.

Tendo isso, acha que ela não pode ter vários combos?

Fora que, assim como Jiraiya e Orochimaru tem várias Kuchiyoses, Tsunade pode ter outras Kuchiyoses que servem para apoio e combate.

Isso é teoria.

Agora na prática, é só o que Tsunade mostrou até esse último capítulo.

Como eu disse, Mei é favorita, pelo mostrado das duas, pois isso é o que mais pesa nas comparações.

more_horiz
Sim , ai concordo inteiramente com você , na teoria tsunade venceria muita gente , mais na prática não , como só levo prática em consideração nas comparações , nem cito a teoria , mais na teoria ela venceria sim.

more_horiz
Depende,algumas coisas em teoria levo em consideraçao,algumas nao,pois tipo q nem vc citou,no DB Tsunade tem 5 em nin,so q ate hj nunca foi falado nem especificado nem nenhum indice q tsunade tem combos elementares,ou hijutsus ou outras ccoisas,mas pra mim,se ela tiver,vai ser um elemento e talvez tecnicas de selamento,ja q ela foi a neta de Mito,q era mto bom em fuuinjutsus

more_horiz
Ninjutsu significa técnica Ninja.

As únicas técnicas que não são do grupo do Ninjutsu, é o Genjutsu e o Taijutsu.

Então, se Ninjutsu é Fuuinjutsu, Juuinjutsu, Ninpous, Iriyo Ninjutsu, técnicas elementares e carallo a quatro.
Qual sentido da Tsunade ter 5 apenas por ter Ninjutsus médicos?

Não digo que Tsunade tem tudo, mais alguns ela tem.
Como por exemplo, alguns Fuuinjutus ensinados pelo sua avó (a avó dela, não a sua XP), Ninpous ensinados pelo seu vô (o vô dela, não o seu XP), um ou dois elementos que ela desenvolveu e aprendeu, Kinjutsus desenvolvidos e aprendidos e um Hijutsu do seu clã.

Vê como a possibilidade é grande?

more_horiz
Sai por um segundo e quando voltou ja tinha uma imenssa discurssão sobre a Tsunade.

Enfim minha opnião, Tsunade não e só ninja medica, o Fato e que e nessa area que a sua maior reputação e taxada.

Tsunade não e só ninja medica, nunca foi, ela tem sim grandes habilidades com Taijutsu, e sua grande capacidade medica aliada a uma grande desenvoltura em Ninjutsu medico.

O Fato e que em batalha mesmo, Tsunade pouco mostrou, e ese pouco ainda e pouco demais pra vencer ninjas que mostraram muiot mais em combate.

more_horiz
Alguem aqui ( Agora indo pra teoria mesmo ) pode me dizer o que imagina de habilidades novas pra Tsunade ?

Pq o MANGÁ até agora, não deu nenhum norte sobre habilidades novas de combate que ela pode ter, a única coisa que sabemos, é que Tsunade é do TIPO TAI e a maior arma do seu Taijutsu, é a força bruta, ela já deixou isso bem claro.

" Tsunade tem 5.0 em Ninjutsu " - E ela nunca usou um Jutsu elemental em toda a série, essa pontuação faz jus a sua pericia em Nin's Medicinais. Orochimaru tem 5.0 em Gen's mas se alguem diz que ele pode ter Gen's fortes pra usar em batalha, ficam todos putos da vida e dizem que essa pontuação é por causa do Gen que ele usa no Fushi Tensei.

Tsunade tá longe de ser igual Kakashi, Hiruzen, Jiraya, Itachi e outros Ninjas que são versateis e lutam usando todos os fundamentos Ninja, e isso ocorre, pq ela se foca só EM TAIJUTSU, se querem tanto especular, que imaginem coisas DENTRO DO ESTILO DELA, não vão começar a inventar coisas fora do padrão.

Se Tsunade for mostrar algo novo nessa guerra, pode ser:

1-) Mokuton ( LOL 99,99 de não mostrar );

2-) Mostrar um super golpe que canaliza toda a sua força bruta e que tem um alto poder de destruição ( lol ), e com isso, ela se tornaria indiscultivelmente na Ninja com a maior força bruta da história;

3-) Nin's Medicinais que podem ser úteis em batalhas ( Igual aquele que embaralha todos os movimentos );

Enfim, nada mto viajado, até pq, não adianta Kishimoto fazer Tsunade chegar nessa guerra atirando katon's e Suiton's, usando Yamata e Sennin Mode, e ter que mudar coisas em sua história ( Sendo que ele já deixou claro o estilo de luta de Tsunade, e tudo o que tão citando aí, foge do estilo dela ), só pq um bando de fãs imploraram pro Kishi incrementar coisas novas em suas habilidades de combate.

Tsunade é MÉDICA, e é um grande Hokage pois sabe tomar as decisões certas e tem paciência pra ficar atrás de uma mesa administrando uma vila, agora, quando o assunto é COMBATE, ela não tem muitas armas.

Última edição por Dante em Sex 02 Dez 2011, 16:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
tsunade sim pode calar a boca de todos nós que a subestima eu nunca duvidei do poder dela e sei q ela nao vai me desapontar

more_horiz
quem ganha essa comparação eu naum sei mais apostaria na tsunade ...

off: da ate pena de tsunade no aqui no forum daqui apouco ela naum ganha nem dos estudante da academia... ao contrario KAKASHI ganha a maioria e quando perde e com muito dificuldade sendo quase um empate...

mais fazer o q ne e a opinião de cada um e naum posso fazer nada...

more_horiz
TUCA escreveu:
quem ganha essa comparação eu naum sei mais apostaria na tsunade ...

off: da ate pena de tsunade no aqui no forum daqui apouco ela naum ganha nem dos estudante da academia... ao contrario KAKASHI ganha a maioria e quando perde e com muito dificuldade sendo quase um empate...

mais fazer o q ne e a opinião de cada um e naum posso fazer nada...

Vamos fazer uma comparação , Kakashi x Mei , kakashi pra mim perderia , mais ele teria meios para atacar e dar trabalho , poderia usar o sharingan para prever , poderia usar suiton , katon , raiton , doton , etc, poderia usar kamui , e por ai vai , ja tsunade faria oque????
Usaria seu taijutsu e força bruta , na primeira que ela saltasse pra dar aquele golpe adorado dela que detona tudo , mei usaria o youton e adeus tsunade, ela poderia invocar katsuyu, ai mei teria um alvo enorme , poderia fazer um rio de lava e afundar a katsuyu , tsunade não tem meios mostrados de lidar com mei , ja kakashi , mesmo eu vendo derrota dele , tem.

more_horiz
Não sei o que o Kakashi tem a ver nessa comparação,mas a Mei ganha essa.
Só o Youton já daria um baita trabalho.

E mesmo que a Tsunade invoque a katsuyu,Mei teria várias maneiras de derrota-lá.

Mei 8/10

Não que eu subestime a Tsunade,mas ela até agora não mostrou nada além de Jutsus medicinais.

more_horiz
O tópico foi criado para avaliar a possível batalha entre duas Kunoichis, e não para avaliar as futuras habilidades de Tsunade, nem seus titulos, nem a invencibilidade de Madara, e nem o favoritismo de Kakashi

Enfim, Mei ganha(Adoro a Mizukage^^)

more_horiz
a eu continua achando a tsunade MIL vezes melhor do a mei e o kakashi

mas ja q os kakashetes e os meietes acham isso q q eu poderia fazer ?

TSUNADE sama vence até rikudou (oloko LOL q paiz é esse ? kkkkkkkkkkkk)

more_horiz
Ué, por que Tsunade só seria Taijutsu?

O mangá já deu um Sul das possíveis habilidades dela.

Como disse, Tsunade é do tipo Taijutsu, nessa área ela é mestre. E como já vimos, outros mestres em Taijutsu como Gai e Kira A, eles tem várias técnicas diferentes de lutas, como Konoha senppu e omote renge, Lariet e raiga bomb, se Tsunade tem 5.0 de Taijutsu, então ela deve ter várias técnicas para serem usadas em combate corpo a corpo.

No Ninjutsu, ela tem 5.0, e é só ver algumas coisas no anime. No filler - arco Sanbi, se não me engano, Tsunade criou um Fuuinjutsu para selar um Bijuu, o Sanbi. No Naruto: shippuuden movie 3, Tsunade usa um Fuuinjutsu no Mangekyou Sharingan do Kakashi, o Kamui.
Mas aí vão falar: "Pôh amigão, isso é anime, filler e filme ainda por cima, isso não conta."
Tudo bem, mas isso é apenas uma alusão, já que Tsunade é neta da Mito e tem parentesco com o clã Uzumaki, experts em Fuuinjutsus.

Como eu tinha dito antes, Ninjutsu engloba tudo que não é Genjutsu e Taijutsu.
Tsunade pode também ter Kinjutsu que ela desenvolveu nesses anos, assim como o Souzou Saisei, e pode ter aprendido Hijutsus do seu clã, lembrando que existe um pergaminho dos Senju, Tsunade pode estar com ele.

Tem Ninpos, e isso se aprende na academia ninja, e seu avô, Senju Hashirama era mestre nesta área, tanto que criou um pergaminho de jutus.

E também, não é possivel uma mulher de 54 anos, não ter desenvolvido 1 elemento sequer.

Tsunade pode apresentar novas Kuchiyoses, que sejam de suporte e ataque [curto/médio/longo alcance].

E por último, Iryo Ninjutsu. Tsunade é a melhor ninja médica, e deve lutar usando suas habilidades medicinais em combate, usando ataques que atingem os orgãos, os nervos, orgãos de chakra, os musculos, as veias de sangue, os ossos, e várias outras coisas.

Tsunade poderá se mostrar estar no mesmo nível de Ororchimaru e Jiraiya full.

=============================================================================================================

O que eu estou falando, pode não acontecer no mangá, mas isso é o que penso, é só ligar A com B.

more_horiz
Bom, mesmo curtindo a Tsunade, Mei e claramente favorita, nem tem muito oque discutir.

more_horiz
CARA***!...AGORA ATÉ kAKASHI PERDE PRA MEI ????????

Aff...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos