shirohige08 escreveu: sabem nosso problema e de menospresar os kages. eu sou um fan de itachi, mas eu nao posso surtar e achar que itachi pode vencer hashirama. sem contar que MS e FMS nao sao novidade para hashirama, porque se for assim Madara teria dado uma surra num hashirama.
Concordo, até pq, Hashirama tem experiencia em confrontos com os Uchihas, e MS não seria surpresa pra ele, pq ele já enfrentou o FMS ( O nível mais alto do Sharingan ).
Eu vejo o Hashirama podendo lidar com o Itachi, só com as técnicas dele que temos informação ( Não estou falando que ele vence com o que mostrou, favor não interpretarem errado ), até pq, ele deve saber que não se olha DIRETAMENTE nos olhos de um Uchiha, portanto ele dificilmente cairia no Tsukuyomi, e sobre o Susano ( Que por sinal, não é algo mto rápido ) ele poderia inutilizar usando os galhos mais poderosos do Mokuton.
No geral, Hashirama é um sujeito mais forte que o Itach, dizer que Itachi é mais forte que o Hashirama, é a mesma coisa de dizer que Itachi é mais forte que o Madara FMS, pois Hashirama e Madara, eram nivelados.