Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Itachi

+24
LUCAS CRR
Clara
Tawan
Meu Marido
Leonardo
edu lord
Will
Fell
RaFa rex
LMFAO
kyuudaime
Mario
Garcia
Uman
Sato no Kyouki
Pedobear
Deus do Fogo
Lobo solitário
Dante
shirohige08
Santodeus Omnipotente
Narutoo
Hiei
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionHashirama VS Itachi - Página 5 EmptyRe: Hashirama VS Itachi

more_horiz
O fato é. que Itachi vence.

Não, mestre, o fato não é esse, o fato é que o hashirama pode sim lidar com o itachi e o derrotar, com seu mokuton, encare os fatos, um cara que derrotou o madara FMS full com kyuubi, será que ele não derrotaria o itachi MS? :HM*: , eu acho que sim, então paremos de endeusar itachi aqui, pois se for assim, se itachi vence mesmo, quer dizer que ele vence madara FMS com kyuubi?, e para ver como o hashirama ganha, é só voce ler o post do kyuudaime, que foi o melhor post feito até agora dessa luta.

more_horiz
Tawan escreveu:
O fato é. que Itachi vence.

Não, mestre, o fato não é esse, o fato é que o hashirama pode sim lidar com o itachi e o derrotar, com seu mokuton, encare os fatos, um cara que derrotou o madara FMS full com kyuubi, será que ele não derrotaria o itachi MS? :HM*: , eu acho que sim, então paremos de endeusar itachi aqui, pois se for assim, se itachi vence mesmo, quer dizer que ele vence madara FMS com kyuubi?, e para ver como o hashirama ganha, é só voce ler o post do kyuudaime, que foi o melhor post feito até agora dessa luta.

Tawan li o post, sim.
E Mokuton é Hijutsu.

e poucos post's são bem elaborados quando se falar de Hashirama.

Alguem poderia criar outro tópico colocando os Ítens Místicos e o Tsukuyomi.

more_horiz
Tawan li o post, sim.
E Mokuton é Hijutsu.

e poucos post's são bem elaborados quando se falar de Hashirama.

Alguem poderia criar outro tópico colocando os Ítens Místicos e o Tsukuyomi.

Poderia mesmo criar esse tópico, mas acho que o itachi não ficaria com o susano o tempo todo ativo, pois sua stamina não é muito alta, mas ainda sim aposto no hashirama, mas me fala aí, mudou a sua opinião ou não?

more_horiz
pelo que foi dito,Hashirama wins
pelo que foi mostrado no mangá,Itachi wins
:...:

more_horiz
pelo que foi dito,Hashirama wins
pelo que foi mostrado no mangá,Itachi wins

Discordo; pelo dito: Hashirama wins,
pelo mostrado: Hashirama pode lidar com as técnicas do itachi e fazer uma luta equilibrada e vence-lo talvez por cansaço.

more_horiz
Bem, Hashirama enfrentou um Usuário de FMS + Kyubbi, mais todos sabemos, que Hashirama podia doma-los, em minha opinião, pelo Mostrado Itachi ganha, mais, pelo fato, de Hashirama já ter lidado com um usuário de FMS + Kyubbi, acho que Hashirama poderia lidar...

more_horiz
PUTZ, essa duvida DENOVO?

Mokuton é uma KEKKEI GENKAI, mas foi classificada como HIJUTSU, porque apenas Hashirama a detinha dentre todos do clã, logo, sendo uma "técnica escondida" (hijutsu).

Não é questão de ser querido ou não: Hashirama PODE acabar com Itachi. seria dificil? claro, porque é o ITACHI.

more_horiz
Muito boa essa, mas se Madara é o maior uchiha de todos tempos e foi vencido pelo Hashirama, pelo menos 3 vezes e a última ao menos consta um Mugem Mangekyon + a Kyuubi, somente isso já é o suficiente para itachi não poder encarar o maior shinóbi de seu tempo!!!

Tsukyomi, sem condições não funcionaria nele, nem mesmo Madara conseguiu tal proeza, Itachi que é menos ainda é mais difícil.

A maior proeza de itachi sem sombra de dúvida, mais novo, sabe um pouco sobre os segredos de Hashirama e é um puta cerébro!!!

more_horiz
hashirama chutou a bunda do madara, aposto que ele nem sabia do FMS, o mokuton seria suficiente pro hashirama manter a distância do itachi. hashirama dominava bijuus, o susano'o seria dominado também(NÃO TO FALANDO QUE SERIA DESTRUÍDO, SÓ IMOBILIZADO), aposto em hashirama, mas com uma vantagem bem pequena, já que todos conhecemos a força de itachi. hashirama 6/10

more_horiz
e ae Rokudaime :[negão]: cuidado! atrás de você!!!

Não entendi???

Espero que não tem nada a ver com boilice á uma hora dessas!!!

more_horiz
Simples Hashirama Ganhou de Madara(MUITO MAIS FORTE QUE ITACHI) + Kyuubi.

Então sem oque falar Hashirama Wins...

Hashirama 7/10.

more_horiz
Rokudaime escreveu:
e ae Rokudaime :[negão]: cuidado! atrás de você!!!

Não entendi???

Espero que não tem nada a ver com boilice á uma hora dessas!!!

Cara e feito de username '-'

more_horiz
[quote]Cara e feito de username '-'

Corre Rokudaime se não sasuke vai te pegar '-

entendi!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos