Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

+20
Alvaro_Mizukage_Sennin
everton124
Sato no Kyouki
Le0
manim
JCM
Fillipe
Bruno Garcia
Naruto_Raserengan
magnoalmeida2005
Magnum
LMFAO
Meu Marido
Will
Coldman
Rokudaime
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Fell
24 participantes

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! EmptyQuase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Bem, vou começar com Minha Teoria.

Foi mencionado, na serie, que cada MS tem um poder diferente....
O Do Itachi tem O susano ( sasuke também, mas o susano já muda, pela diferença dos MS ).

O Do kakashi, já é mais Fraco, tem a capacidade, de abrir portais e levar objetos ou até mesmo pessoas, para outra dimensão.

Justamente, o Do TOBI, tem quase o mesmo poder do kakashi, de levar as coisas para outra dimensão, se teleportar, etc afinal, tobi leva muitas pessoas, coisas para outra dimensão.

A Minha suspeita é de que tobi tenha roubado, o outro olho de obito.
Para assim, ter os poderes parecidos.

Bem, sabe-se que o Sharingam uchiha, UNIDO AO DNA SENJU EVOLUI AO RINNEGAM.
Tobi, tinha o sharingam, e sabia que evoluiria para rinnegam, se ele pegasse o DNA senju. Mas não basta ter o sharingam e o DNA senju....tem que ter o corpo, ser um uchiha, e ainda ter o DNA senju!

Sendo assim, se ele saberia que iria evoluir pra Rinnegam, porque ele foia trás do olho do nagato??

Simples, ele não é um uchiha, e para evoluir pro rinnegam, é necessario ser uchiha e ter DNA senju! Não basta ter um olho implantado.

Essa é minha teoria...

Comentem!

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Até hoje, sempre achei que tobi era um senju.
Um ainda não mostrado, ou principalmente o segundo filho do rikudou.

Motivo? Tobi mentiu sobre tudo ate agora, menos do plano dele, porque nao mentiria sobre as batalhas entre senju e uchiha, porque não colocaria os uchihas como os malvados e o senjus como bonzinho so pra ngm suspeitar?

So o tanto de olhos que tobi tem, mostra que talvez ao longo dos anos, ele veio trocando os olhos, escolhendo os melhores, e por ser senju, ou descendente direto do rikudou, teria chakra suficiente pra usar.

E porque tobi robou o olho do madara que estava no nagato?

Simples...
porque ele nao tem parentesco com ngm, possivelmente ele nao tem MS, se tiver não teria ngm pra transformar seus olhos em FMS e com isso evoluir ele.
Mais com sangue senju, ou sendo filho direto do rikudou, ele poderia usar quaquer sharingan, e principalmente, iludir madara, revelando o secredo para que depois podesse ter os olhos do "pai??"

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Bem, pra mim, parece muito lógico, ele não ser um uchiha.

E Isso é bom, pelo ao menos, é menos merito pra esse clãzinho.

Mas....Pode ser que esteja enganado.

Porém, a analogia feita e teoria, são quase inquebráveis;.

more_horiz
sua teoria é boa mas a unica parte que eu acho meio dificil de ter acontecido é ele ter pego o otro olho de obito aquela parte do corpo do obito foi completamente destruida pelas pedras que cairão em sima dele

more_horiz
Ah ta,ele teria o brasão uchiha e o leque do Madara do pra fingir ser um Uchiha

Tobi ou é Izuna ou é Shisui

more_horiz
Então essa do Tobi!!!

Sempre tinha em minha mente que Tobi era Izuna e no caixão Madara, mas os olhos de Tobi eram os de Madara, por causa daquela vez que Tobi foi controlar a Kyuubi, ela reconheceu (Ou o Chakra, ou o Rosto, ou foi pelos Olhos).

Agora, muita coisa se misturou, já ouvi dele ser um hibrido, dele ser obra de um izanagi de Madara e por ai vai!!!

Pelo justus, parece me ter uma relação com Obito, talvez seu corpo seja de Obito, mas não sua alma, essência... tem celulas do Zetsu, Mokuton, Rinengan e um Sharingan!!?

Acredito também que ele é alguém fora dos uchihas!!!

Corpo de Obito ou seus olhos!!!

Mas se Madara foi o único controlar a Kyuubi, tem q ter alguma coisa de Madara em Tobi também!!!

Veremos!!!

more_horiz
o Tobi pra mim não é Uchiha tbm..

ele pode ser um Senju vivo ou um shinobi qualquer q está a procura de poder e dominar o mundo shinobi.

more_horiz
Não entendi direito .rs

Fell escreveu:
Bem, vou começar com Minha Teoria.

Foi mencionado, na serie, que cada MS tem um poder diferente....
O Do Itachi tem O susano ( sasuke também, mas o susano já muda, pela diferença dos MS ).

Mas praticamente todo o Uchiha tem o Susano'o. Basta ter seu par de olhos MS. Susano'o é ativado com os dois Sharingans.

Fell escreveu:
O Do kakashi, já é mais Fraco, tem a capacidade, de abrir portais e levar objetos ou até mesmo pessoas, para outra dimensão.

Kamui era a habilidade do olho esquerdo do Obito. o Direito teria uma diferente praticamente.

Fell escreveu:
Justamente, o Do TOBI, tem quase o mesmo poder do kakashi, de levar as coisas para outra dimensão, se teleportar, etc afinal, tobi leva muitas pessoas, coisas para outra dimensão.

O do Tobi digamos que é mais 'evoluido'. Por causa de sua Técnica do espaço/tempo, ele pode até ir para a dimensão que envia as coisas.

POREEEEEEEEEM

O Tobi não tem o Kamui. É uma Técnica até parecida, só que de sucção.

Fell escreveu:
A Minha suspeita é de que tobi tenha roubado, o outro olho de obito.
Para assim, ter os poderes parecidos.

Eu acho isso impossivel, porque cada olho tem uma Técnica diferente.

Ex:: Um olho do Itachi tem o Tsukuyomi, e o outro o Amaterasu;

Pode ser que na teoria, as Tècnicas de espaço/tempo do Sharingan do Kakashi e do Tobi devem haver diferenças drasticas para o Obito ser portador das duas.

Bem, sabe-se que o Sharingam uchiha, UNIDO AO DNA SENJU EVOLUI AO RINNEGAM.
Tobi, tinha o sharingam, e sabia que evoluiria para rinnegam, se ele pegasse o DNA senju. Mas não basta ter o sharingam e o DNA senju....tem que ter o corpo, ser um uchiha, e ainda ter o DNA senju!

Tobi pode ser revestido das Células do Hashirama, pois usa o Izanagi perfeitamente.

Fell escreveu:
Sendo assim, se ele saberia que iria evoluir pra Rinnegam, porque ele foia trás do olho do nagato??

Simples, ele não é um uchiha, e para evoluir pro rinnegam, é necessario ser uchiha e ter DNA senju! Não basta ter um olho implantado.

Se é que é pra ter o Rin'negan, precisa Uchiha + Senju, o Nagato era um Uzumaki (parentescos dos Senjus), não tinha nada de Uchiha nele. Acho que nem entendi :fem:

Fell escreveu:
Essa é minha teoria...

Comentem!

This.

more_horiz
A teoria e até boa e ja pensei uma vez que Tobi seria Obito, pelo poder de tempo/espaço, pois seria algo que apenas o Obito concerteza iria possuir.

Mais tem muitos pontas soltas aqui.

1-Nunca foi dito(pelo menos não vi), dizerem que precisa de Mokuton(celuals de Hashirama senju), pro Madara elevar seu FMS para Rinegan, até onde se sabe Madara despertou esse olho antes de morrer, e Kabuto mesmo diz "oque se espera quando se EVOLUI PELO SHARINGAN o RINEGAN
Nunca foi Dito celula Senju, equivoco nessa parte, Tobi não precisa de DNA senju para evoluir seu Sharingan(se o manga provar o contrario).

2-Quando Obito morreu, ele tinha Sharingan Nivel 2, e kakashi nem ao menos sabia que iria adquirir um MS e ainda por cima o Tempo/Espaço, um dos maiores poderes de Konoha atualmente(se não for o maior), sendo assim e improvavel que Tobi iria la, seuqestrar o Obito para tirar um Sharingan de nivel 2, e ainda tem o fato de Obito ter perdido seu outro Sharingan quando a pedra caiu e esmagou seu olho.

Enfim pra mim Tobi talvez nem seja um Uchiha, além domais, ele fica com seu Sharingan ativo o dia todo, oque e uma caracteristica de quem tem o Sharingan e não e um Uchiha, e não poder desativar o Sharingan, e como ele tem as celulas de Hashirama pra ele não e nem um pouco dificil ele ter chakra para manter um de seus olhos destampados, porem não poderia manter os dois(pois acabaria com seu chakra).

Pelo menos acho que sim.

Uchiha eu acho que o Tobi não e não, a Teoria e boa, mais tem alguns pontos que pode ser discutido, pois o do Obito e algo mesmo que ficou pouco explorado e explicado, mais como ele disse ele não e "ninguem".

more_horiz
O Tobi, ficar com o tempo todo com o Sharigan ativo sim, é estranho.
E provavel não se um Uchiha.

more_horiz
Kamui era a habilidade do olho esquerdo do Obito. o Direito teria uma diferente praticamente.

Voce mesmo respondeu....

"O Tobi não tem o Kamui. É uma Técnica até parecida, só que de sucção."

Eu acho isso impossivel, porque cada olho tem uma Técnica diferente.

Ex:: Um olho do Itachi tem o Tsukuyomi, e o outro o Amaterasu;

Pode ser que na teoria, as Tècnicas de espaço/tempo do Sharingan do Kakashi e do Tobi devem haver diferenças drasticas para o Obito ser portador das duas.

As duas são diferentes.
Não é dito que precisa ser tão diferente, como agua e Vinho.

Se é que é pra ter o Rin'negan, precisa Uchiha + Senju, o Nagato era um Uzumaki (parentescos dos Senjus), não tinha nada de Uchiha nele. Acho que nem entendi

Nagato = caso a parte.
Madara apenas despertou Rinnegam, por ter as celulas Senju.
Pois foi após isso.

1-Nunca foi dito(pelo menos não vi), dizerem que precisa de Mokuton(celuals de Hashirama senju), pro Madara elevar seu FMS para Rinegan, até onde se sabe Madara despertou esse olho antes de morrer, e Kabuto mesmo diz "oque se espera quando se EVOLUI PELO SHARINGAN o RINEGAN
Nunca foi Dito celula Senju, equivoco nessa parte, Tobi não precisa de DNA senju para evoluir seu Sharingan(se o manga provar o contrario).

Ambos, são os dois caminhos.
Se rikudou quase se "dividiu em dois filhos " para formar o Rinnegam de novo, seria necessario Uni-los.

Por isso, madara apenas despertou em leito de Morte, APÓS TER PEGO AS CELULAS DE HASHIRAMA.

Mas pode ser que não também....O que não muda a minha teoria.

2-Quando Obito morreu, ele tinha Sharingan Nivel 2, e kakashi nem ao menos sabia que iria adquirir um MS e ainda por cima o Tempo/Espaço, um dos maiores poderes de Konoha atualmente(se não for o maior), sendo assim e improvavel que Tobi iria la, seuqestrar o Obito para tirar um Sharingan de nivel 2, e ainda tem o fato de Obito ter perdido seu outro Sharingan quando a pedra caiu e esmagou seu olho.

Kakashi tem espaço e Tempo??
Nunca se sabe meu amigo....kakashi aceitou....Tobi, não sendo uchiha, não teria nada a perder....

Enfim pra mim Tobi talvez nem seja um Uchiha, além domais, ele fica com seu Sharingan ativo o dia todo, oque e uma caracteristica de quem tem o Sharingan e não e um Uchiha, e não poder desativar o Sharingan, e como ele tem as celulas de Hashirama pra ele não e nem um pouco dificil ele ter chakra para manter um de seus olhos destampados, porem não poderia manter os dois(pois acabaria com seu chakra).

Pois é, aí esta mais uma caracteristica.
SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER.

Tobi não é um Uchiha.

Pois os uchihas, e seus olhos, Evoluem para o Rinnegam....
Se ele fosse um uchiha, ele esperaria seu sharingam evoluir, mas sabia que isso não iria acontecer COM UM IMPLANTE!

more_horiz
Ambos, são os dois caminhos.
Se rikudou quase se "dividiu em dois filhos " para formar o Rinnegam de novo, seria necessario Uni-los.

Por isso, madara apenas despertou em leito de Morte, APÓS TER PEGO AS CELULAS DE HASHIRAMA.

Mas pode ser que não também....O que não muda a minha teoria.

O filho mais velho do Rikudou Senin tinha o Rinegan e o Filho mais novo sua resistencia corporal.

Nunca que Madara precisou de Celula Senju para telo, pois seu antepassado ja era possuidor desses olhos, mesmo sem precisar das celulas de seu irmão.

Tobi mesmo diz "O irmão mais velho herodu os olhos do Rikudou Seni. Enquanto que o mais novo herdou seu corpo".

Não ha necessidade, o Izagani e que precisa do Senju e Uchiha, Rinegan passa longe, e uma coisa que ja e da familia Uchiha, não percisa de Senju.

more_horiz
O filho mais velho do Rikudou Senin tinha o Rinegan e o Filho mais novo sua resistencia corporal.

Tinha o SHARINGAM Não o Rinnegam!
Se fosse assim, o mais novo, não teria nem chances contra o mais velho!

Nunca que Madara precisou de Celula Senju para telo, pois seu antepassado ja era possuidor desses olhos, mesmo sem precisar das celulas de seu irmão.

Claro que não.
Então, madara não nasceria com sharinagm e sim Rinnegam.
E as intensas batalhas que ocorriam??
Os mais novos perderiam de LAVADA.,

Tobi tem um sharingam.
Ele pode ler a pedra dos Uchihas.
Onde ele arranjou apetrechos?? me POUPE.

kakashi achou um SHARINAGM!
Achar apetrechos é mais facil ainda.

Tobi mesmo diz "O irmão mais velho herodu os olhos do Rikudou Seni. Enquanto que o mais novo herdou seu corpo".

O Irmão mais velho, nasceu COM FORTES OLHOS.
E na imagem, ainda tem O IRMÃO MAIS VELHO COM UM SHARINGAM!

Não ha necessidade, o Izagani e que precisa do Senju e Uchiha, Rinegan passa longe, e uma coisa que ja e da familia Uchiha, não percisa de Senju.

Let's see that!
Se não, todos já nasceriam com rinnegam. E madara apenas os conseguiu APÓS PEGAR O DNA.

Última edição por Fell em Ter 06 Dez 2011, 11:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tem uma coisa errada aí

Se Tobi não é um Uchiha, como ele sabe tanto sobre o Madara e os Uchihas?
Porque ele disse que a vontade de fogo dos Senju iria morrer?
Porque a roupa dele tem um brasão Uchiha e ele tem o Leque do Madara?
Alias,onde ele arranjou aquele leque?
Porque Tobi disse que o Rinnegan era dele desde o inicio?
Porque ele apertou os braços ao contar de Izuna dando os olhos pro Madara?
Tobi é Izuna ou Shisui....

more_horiz
Fell escreveu:

Tinha o SHARINGAM Não o Rinnegam!
Se fosse assim, o mais novo, não teria nem chances contra o mais velho!

Claro que não.
Então, madara não nasceria com sharinagm e sim Rinnegam.
E as intensas batalhas que ocorriam??
Os mais novos perderiam de LAVADA.,

Tobi tem um sharingam.
Ele pode ler a pedra dos Uchihas.
Onde ele arranjou apetrechos?? me POUPE.

kakashi achou um SHARINAGM!
Achar apetrechos é mais facil ainda.

O Irmão mais velho, nasceu COM FORTES OLHOS.
E na imagem, ainda tem O IRMÃO MAIS VELHO COM UM SHARINGAM!

Let's see that!
Se não, todos já nasceriam com rinnegam. E madara apenas os conseguiu APÓS PEGAR O DNA.

Spoiler :

Spoiler :

Não vamos ignorar o manga veja as palavrinhas de Tobi.

O Filho mais VELHO DO rikudou nasceu com seus olhos, a habilidade de compreender o poder do chakra e a energia vital

Preste atenção, o Filho mais VELHO herdou os olhos do PAI, qual era o Doujutsu do Rikudou?? RInegan não??

E depois quem veio DESCENDER do FILHO MAIS VELHO??? Uchihas não??

E querer ignorar o Manga e dizer que o filho mais velho tinha Sharingan, ele tinha RINEGAN.

Sendo assim, o FMS do Madara não precisou de Celula SENJU pra conseguir o Rinegan, visto que o Rinegan e a evolução FINAL do FMS, e não um Izagani que precisa unir os dois.

Se o filho mais novo tinha chances contra o mais velho eu não sei, mais e OBVIO que o Senjus so se comparar aos Uchihas de Sharingan nivel 3 a MS, Hashirama Senju foi o unico que lutou com pé de igualdade com o FMS, imagina se a maioria dos Uchihas fosse usuarios de Rinegan? sem duvidas os Uchihas seriam os mais fortes, ja que a evolução final deles e Rinegan, porem como MS e raro, e FMS ainda mais, Rinegan e pra poucos no Clã Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos