Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

+20
Alvaro_Mizukage_Sennin
everton124
Sato no Kyouki
Le0
manim
JCM
Fillipe
Bruno Garcia
Naruto_Raserengan
magnoalmeida2005
Magnum
LMFAO
Meu Marido
Will
Coldman
Rokudaime
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Fell
24 participantes

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
rs, também to achando que é o Obito, por isso a razão do Kakashi aparecer, pra ter algo sentimental, acho que o Gai pode conseguir quebrar a máscara do Tobi com algum golpe muito forte com os 8 portões abertos, daí Kakashi olha e vê que Tobi é Obito, mas daí ficariam muitas coisas erradas: Como Obito lutou com Minato (seria esse Tobi o Madara?) como Obito saberia tantos segredos dos uchihas, temos que esperar msm

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Androy, a Konan tava prestes a morrer, e ele afirmou aquilo pro Kabuto também

Fora que sr ele for Izuna, é verdade que o Rinnegan era dele desde o começo

E mesmo que Tobi conseguisse o MS,ele n ia conseguir o FMS e nem o Rinnegan por si próprio

Acho que Tobi é Izuna

more_horiz
Eu não acho que os olhos do Tobi sejam do Obito até porque ele poderia pegar olhos melhores de uchihas mais fortes... Obito era um Uchiha qualquer até o Sasuke criança era melhor que ele!

Eu acho que ele pode ser um Uchiha sim, não sei qual, mas ele sabe muita coisa... se ele não for um Uchiha concerteza tinha alguma ligação com algum deles, eu ainda acho que Tobi tem alguma ligação com Madara... porque como o cara iria conseguir celulas do Hashirama sendo qeu só Madara e Orochi conseguiram... como saberia do Nagato, dos Uchihas e Senjus?

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
Até hoje, sempre achei que tobi era um senju.
Um ainda não mostrado, ou principalmente o segundo filho do rikudou.

Motivo? Tobi mentiu sobre tudo ate agora, menos do plano dele, porque nao mentiria sobre as batalhas entre senju e uchiha, porque não colocaria os uchihas como os malvados e o senjus como bonzinho so pra ngm suspeitar?

So o tanto de olhos que tobi tem, mostra que talvez ao longo dos anos, ele veio trocando os olhos, escolhendo os melhores, e por ser senju, ou descendente direto do rikudou, teria chakra suficiente pra usar.

E porque tobi robou o olho do madara que estava no nagato?

Simples...
porque ele nao tem parentesco com ngm, possivelmente ele nao tem MS, se tiver não teria ngm pra transformar seus olhos em FMS e com isso evoluir ele.
Mais com sangue senju, ou sendo filho direto do rikudou, ele poderia usar quaquer sharingan, e principalmente, iludir madara, revelando o secredo para que depois podesse ter os olhos do "pai??"

Bem convincente essa teoria...

Agora eu estava viajando aqui... E se o Tobi fosse algum parente bem próximo do Obito (Pai ou Irmão mais Velho) que por algum motivo se voltou contra Konoha. Pois se pensarmos bem, o MS do Sasuke e do Itachi tem habilidades em comum, como o Amaterasu e o Susano'o, sei lá, na minha cabeça parentes bem próximos tem tendência a ter poderes semelhantes. Ou seja, Obito teria um irmão mais velho ou seu pai, que têm uma habilidade parecida com o Kamui, que seria a habilidade que ele iria despertar com seu MS.

Então para mim (Mesmo eu estando viajando) Tobi pode ser algum parente bem próximo de Obito.

more_horiz
Prova de que Tobi/Madara é um Uchiha.

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 11
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 2rw8her
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 2ewcgn9
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 Mrxncm

more_horiz
Isso prova algo?!! Oo

more_horiz
Magnum escreveu:
Isso prova algo?!! Oo

Analisando o que Tobi/Madara fala qual a conclusão que você tira?

Na minha concepção essa teoria de que ele não é um Uchiha já ruiu, pq?
Pq se ele fosse um senju, ou parte senju os sharigans só poderiam ser implantados na parte com que contem celulas de hashirama ou senju, de modo que ele não necessitária está em contato com zetsu, para repor seu braço direito, não precisaria se desmaterelizar tendo chakra suficiente e força fisica que um senju tem para enfrentar qualquer oponente, usaria outras tecnicas do sharingan para atingir seus oponentes sem se arriscar tanto (vide luta com konan) e como ele sabe a receita de bolo para chegar no FMS, não utilizaria o sasuke como alternativa para ser revivido. E nas screens está implicito o raciocinio dele perante a capacidade do Danzo de possuir tantos sharingans, e mesmo danzo tendo o olho de shisui e possuir chakra senju, não pode recuperar a capacidade de manipular o inimigo a tempo. Basta ligar os fatos. Alguma vez ele usou genjutsu no atual nivel de sharingan dele? Lembram que Itachi usou Tsukuyomi no Kakashi com Sharingan nivel 3.

more_horiz
Tobi não é obito ... Já viram a cara dele ??? naquela cena que ele aparece atrás da konan e aquela outra cena que o sasuke taca um amaterasu no seu ombro, ele tem uma aparência muito mais velha que do kakashi =(

Eu ainda acho que Tobi é alguma parte de Madara ou até mesmo o seu irmão Izuna, pois não acredito que Madara cego matou Izuna com um MS ... Aquela estória do Itachi não me convenceu de que Madara roubou os olhos de Izuna, acredito que ele deu para o Madara pelo bem do clan uchiha, assim como shisui deu seus olhos para o Itachi pelo bem de konoha

@Manin Aquele tsu com sharingan lvl 3 usado contra o kakashi só foi mostrado no anime, foi um erro, pois no mangá não aparece aqueles olhos =)

more_horiz
Le0 escreveu:
@Manin Aquele tsu com sharingan lvl 3 usado contra o kakashi só foi mostrado no anime, foi um erro, pois no mangá não aparece aqueles olhos =)

²

more_horiz
Le0 escreveu:
Tobi não é obito ... Já viram a cara dele ??? naquela cena que ele aparece atrás da konan e aquela outra cena que o sasuke taca um amaterasu no seu ombro, ele tem uma aparência muito mais velha que do kakashi =(

Eu ainda acho que Tobi é alguma parte de Madara ou até mesmo o seu irmão Izuna, pois não acredito que Madara cego matou Izuna com um MS ... Aquela estória do Itachi não me convenceu de que Madara roubou os olhos de Izuna, acredito que ele deu para o Madara pelo bem do clan uchiha, assim como shisui deu seus olhos para o Itachi pelo bem de konoha

Magnum escreveu:
Le0 escreveu:

²

Sei e o que explica isso aqui?

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 Naruto_c142_p12_(1)
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 Naruto_c142_p15_(1)
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 Naruto_c142_p16_(1)
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 Naruto_c142_p17_(1)
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 Naruto_c142_p18_(1)
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 Naruto_c142_p19_(1)

Add.: Essa volta no passado me fez pensar e rever algo, e através disso dá sim para ser verdade.

TOBI/MADARA TEM MANGEKYOU SHARINGAN.

Quando foi que Itachi pode usar o Tsukuyomi?
Quando foi que Kakashi pode usa o Kamui?

R. Quando obteve o Mangekyou Sharingan.

Então Doujutsu desse nivel só podem ser despertados por olhos com Mangekyou Sharingan.
E Tobi/Madara só poderia ter Jikuuksn Ninjutsu através do seu Sharingan se o mesmo estivesse no nivel Mangekyou.

Última edição por manim em Qui 08 Dez 2011, 01:56, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ps. eu mato a cobra e mostro o pau =))

more_horiz
E o que explica o que ???

Tobi usa Jutsu de tempo-espaço superior ao minato com sharingan lvl 3, ele nunca mostrou um MS ... Mesmo ele tendo MS, ele para ativar as técnicas do MS precisa estar com o mesmo, se fosse assim Madara saia de susanoo e aquele meteoro com sharingan lvl 3 ...

E não tem no mangá fotos de Itachi usando tsu com sharingan lvl 3 só no anime, aquilo logicamente foi um erro. Assim como se você olhar a luta dele x sasuke se ve algumas cenas ele de sharingan lvl 3 sendo que era para ele estar de MS =)

more_horiz
Mais na luta dele contra o sasuke ele só faz o uso de Genjutsu assim como sasuke o faz e se engana quem acredita que ali ele está de lvl 3.

E na luta contra Kakashi ele usa sim MS, vêe lá que o Kishame até adverte ele para não fazer o uso desnecessario pelo risco que o Itachi sofre ao usar o MS, em nenhum momento Kishi escondeu isso, só fez foi não deixar implicito o seu uso para fazer suspense e mostra no futuro o desfecho desse doujutso, e continuando na luta contra o sasuke ele usa em toda a batalha o MS, o que acaba compromentendo o tempo dele e a cegueira já ir se apresentando, e a todo instante só mostra ele de lvl 3 pq faz parte do desfecho na luta entre genjutsu entre Itachi e Sasuke.
E quanto ao Tobi/Madara, segundo consta nos autos, Zetsu faz uma citação interessante quanto ao MS.
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 01

more_horiz
Pra mim os olhos do filho do Rikudou não é Sharingan nem Rinnegan.

Poderia ser uma fusão dos três Doujutsus.

more_horiz
Então porque nas imagens mostra o rinnegan =O

@ Manin - Ele usou sim o MS, mas na hora aparece um sharingan com nivel 3 =O isso é um erro, porque o tsu é só com MS, ele não tem capacidade de usar Tsu com sharingan lvl 3 =P se não seria muita apelação xD

more_horiz
manim escreveu:
Magnum escreveu:
Isso prova algo?!! Oo

Analisando o que Tobi/Madara fala qual a conclusão que você tira?

prova qe tobi estava prestando atenção na luta

reparou qe o tobi só foi usar izanagi depois dessa luta
Alguma vez ele usou genjutsu no atual nivel de sharingan dele?
tobi usou genjutsu para manter o foo e o turone pressos em uma outra dimensão
Lembram que Itachi usou Tsukuyomi no Kakashi com Sharingan nivel 3..
Existi isso ?
pelo oqe eu sei nem o rosto do itachi apareceu nakela hora
por Le0 Ontem à(s) 23:21

.Tobi não é obito ... Já viram a cara dele ??? naquela cena que ele aparece atrás da konan e aquela outra cena que o sasuke taca um amaterasu no seu ombro, ele tem uma aparência muito mais velha que do kakashi =(

uma pedra de uma tonelada na sua cara e duvido mt qe vc não fike deformado
E Tobi/Madara só poderia ter Jikuuksn Ninjutsu através do seu Sharingan se o mesmo estivesse no nivel Mangekyou..

verdade é uma tecnica incrivel para não ser do nivel de uma tecnica do MS
porem tobi nunca mostrou o MS então é esperar pra ver

ate qe ele mostre o MS ele não tem o ms e tem apenas sharingan nv 3 porq pense mano o kakashi, itachi e o sasuke pra usar tecnicas do ms ativam o ms
kakashi pra usar o kamui ativa o MS
itachi pra usar o tsu ativa o MS
sasuke pra usar o amateresu ativa o MS

se o tobi tivesse qe ativar o MS pra usar o tempo espaço ja teria cido mostrado
por manim Hoje à(s) 02:52

.Mais na luta dele contra o sasuke ele só faz o uso de Genjutsu assim como sasuke o faz e se engana quem acredita que ali ele está de lvl 3.

existe difenrença entre genjutsus normais e o tsukuyomi man
por Sato no Kyouki Hoje à(s) 04:09

.Pra mim os olhos do filho do Rikudou não é Sharingan nem Rinnegan.

Poderia ser uma fusão dos três Doujutsus..
²

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Pra mim os olhos do filho do Rikudou não é Sharingan nem Rinnegan.

Poderia ser uma fusão dos três Doujutsus.

poderia ser o byakugan. É mais parecido do que o Sharingan.

more_horiz
Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 3 100px-D%C5%8Djutsu_Uchiha_Ancestor.svg

O olho do Uchiha Clan Ancestor xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos