vcs reparam na hora que o Kakashi fala algo pro Naruto o Tobi parece ficar admirado? olhem:
pq será? não parece que rolou um clima ali?kkkkk
pq será? não parece que rolou um clima ali?kkkkk
Le0 escreveu:Dann Tiger escreveu:Le0 escreveu:=O qual???
É porque foi dito que os uchihas são descendentes do filho mais velho do rikudou enquantou os senjus do filho mais novo, por isso eu disse que talvez os uzumakis e hyuugas seriam ramificações, também acho muito improvável mesmo que os hyuugas evoluam pra sharingan heuahea seria no minimo engraçado =D
Mais provavel uzumakis e hyuugas serem parentes do Rikudou. Ou seja, linguagem mais antiga, mais mesmo assim proxima.
Ué os uchihas então seriam mais distante do rikudou ???? Acho que os uchihas estão mais pertos do rikudou que um hyuuga =) se não madara teria liberado um byakugan invés de um rinnegan ^^
Quanto aos uzumakis eu também acho que não estão pertos do rikudou quanto um senju estaria. Acho que já foi falado isso no mangá ^^
Magnum escreveu:Reparem que quando Tobi usa as correntes, ele desativa até o Rinnegan Oo
por Magnum Ontem à(s) 18:43
.Reparem que quando Tobi usa as correntes, ele desativa até o Rinnegan Oo.
Tambem não vi isso u.upor Le0 Hoje à(s) 00:54
.na luta do sasuke x itachi tem uma cena que o itachi tá de ms e na outra tá de lvl 3 e logo na outra ms de novo, deve ser erro eu acho =O isso foi só um exemplo
LMFAO escreveu:Verdade ele ta de MS ai usa o Sharingan normal e na pagina seguinte volta pro MS
+ isso deve ter alguma coerencia dentro do anime, vendo o anime deve fica mais claro isso
Tipo kuando o sasuke enfrentou o kakashi
eles 2 estavam lutando em cima da ponte
Na sequencia os 2 estavam sobre a agua lutando e sasuke de Susano
talvez no episodio do anime isso do MS do itachi fike mais claro
sei qe akilo do Tobi desativar o Rinnegan eu não vi tbm kkkk