Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

+20
Alvaro_Mizukage_Sennin
everton124
Sato no Kyouki
Le0
manim
JCM
Fillipe
Bruno Garcia
Naruto_Raserengan
magnoalmeida2005
Magnum
LMFAO
Meu Marido
Will
Coldman
Rokudaime
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Fell
24 participantes

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 2 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Tem uma coisa errada aí

Se Tobi não é um Uchiha, como ele sabe tanto sobre o Madara e os Uchihas?
Porque ele disse que a vontade de fogo dos Senju iria morrer?
Porque a roupa dele tem um brasão Uchiha e ele tem o Leque do Madara?
Alias,onde ele arranjou aquele leque?
Porque Tobi disse que o Rinnegan era dele desde o inicio?
Porque ele apertou os braços ao contar de Izuna dando os olhos pro Madara?
Tobi é Izuna ou Shisui....

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 2 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Fell escreveu:
O filho mais velho do Rikudou Senin tinha o Rinegan e o Filho mais novo sua resistencia corporal.

Tinha o SHARINGAM Não o Rinnegam!
Se fosse assim, o mais novo, não teria nem chances contra o mais velho!

Nunca que Madara precisou de Celula Senju para telo, pois seu antepassado ja era possuidor desses olhos, mesmo sem precisar das celulas de seu irmão.

Claro que não.
Então, madara não nasceria com sharinagm e sim Rinnegam.
E as intensas batalhas que ocorriam??
Os mais novos perderiam de LAVADA.,

Tobi tem um sharingam.
Ele pode ler a pedra dos Uchihas.
Onde ele arranjou apetrechos?? me POUPE.

kakashi achou um SHARINAGM!
Achar apetrechos é mais facil ainda.

Tobi mesmo diz "O irmão mais velho herodu os olhos do Rikudou Seni. Enquanto que o mais novo herdou seu corpo".

O Irmão mais velho, nasceu COM FORTES OLHOS.
E na imagem, ainda tem O IRMÃO MAIS VELHO COM UM SHARINGAM!

Não ha necessidade, o Izagani e que precisa do Senju e Uchiha, Rinegan passa longe, e uma coisa que ja e da familia Uchiha, não percisa de Senju.

Let's see that!
Se não, todos já nasceriam com rinnegam. E madara apenas os conseguiu APÓS PEGAR O DNA.

Spoiler :

Spoiler :

Não vamos ignorar o manga veja as palavrinhas de Tobi.

O Filho mais VELHO DO rikudou nasceu com seus olhos, a habilidade de compreender o poder do chakra e a energia vital

Preste atenção, o Filho mais VELHO herdou os olhos do PAI, qual era o Doujutsu do Rikudou?? RInegan não??

E depois quem veio DESCENDER do FILHO MAIS VELHO??? Uchihas não??

E querer ignorar o Manga e dizer que o filho mais velho tinha Sharingan, ele tinha RINEGAN.

Sendo assim, o FMS do Madara não precisou de Celula SENJU pra conseguir o Rinegan, visto que o Rinegan e a evolução FINAL do FMS, e não um Izagani que precisa unir os dois.

Se o filho mais novo tinha chances contra o mais velho eu não sei, mais e OBVIO que o Senjus so se comparar aos Uchihas de Sharingan nivel 3 a MS, Hashirama Senju foi o unico que lutou com pé de igualdade com o FMS, imagina se a maioria dos Uchihas fosse usuarios de Rinegan? sem duvidas os Uchihas seriam os mais fortes, ja que a evolução final deles e Rinegan, porem como MS e raro, e FMS ainda mais, Rinegan e pra poucos no Clã Uchiha.

more_horiz
Ate onde sabemos o Tobi não é um Uchiha

o nome do cara é Tobi e não Uchiha Tobi
alem disso o fato dele nunca desativar o Sharingan joga contra o Sujeito

more_horiz
Que estranho nurari, porque pelo que dá pra ver ali, é um SHARINGAM ( pelo ao menos pra mim ).

E Na tradução do ingles também, é um pouco diferente....

Mas se o mangá diz, não vou discutir, EMBORA SEJA ILÓGICO.

Só sei, que tobi não é, e se fosse não iria pegar o Rinnegam, ele esperaria os eu proprio sharingam evoluir,.

more_horiz
Fell escreveu:
Que estranho nurari, porque pelo que dá pra ver ali, é um SHARINGAM ( pelo ao menos pra mim ).

Só sei, que tobi não é, e se fosse não iria pegar o Rinnegam, ele esperaria os eu proprio sharingam evoluir,.

Na verdade aquilo nunca pareceu um Sharingan, visto que não tinha virgula nenhuma.

Tobi e claro ao dizer que o filho mais VELHO HERDOU os OLHOS DO PAI, se o Rikudou Senin tinha Rinegan e seu filho herdou os MESMO OLHOS, obvio que e o Rinegan, e não Sharingan, pois se fosse assim, o Rikudou Teria SHARINGAN e não RINEGAN.

Enfim eu nem sei mais quem e Tobi, pra mim ele nunca teve MS, tanto que o Itachi diz que Sasuke seria a 5 pessoa a despertar o MS, sendo assim Madara>Izuna>Itachi>Shisui>Sasuke, e Tobi não entra nessa contagem(apesar de Kakashi tambem ter o MS atualmente).

Sei la, Kagami, Izuna, ou talvez nenhum dos dois, e dificil imaginar quem realmente e Tobi, um uchiha? talvez não, Um Uzumaki? dificil? um Senju? talvez, ninguem? mais provavel.

more_horiz
nurari escreveu:
Fell escreveu:

Na verdade aquilo nunca pareceu um Sharingan, visto que não tinha virgula nenhuma.

Tobi e claro ao dizer que o filho mais VELHO HERDOU os OLHOS DO PAI, se o Rikudou Senin tinha Rinegan e seu filho herdou os MESMO OLHOS, obvio que e o Rinegan, e não Sharingan, pois se fosse assim, o Rikudou Teria SHARINGAN e não RINEGAN.

Enfim eu nem sei mais quem e Tobi, pra mim ele nunca teve MS, tanto que o Itachi diz que Sasuke seria a 5 pessoa a despertar o MS, sendo assim Madara>Izuna>Itachi>Shisui>Sasuke, e Tobi não entra nessa contagem(apesar de Kakashi tambem ter o MS atualmente).

Sei la, Kagami, Izuna, ou talvez nenhum dos dois, e dificil imaginar quem realmente e Tobi, um uchiha? talvez não, Um Uzumaki? dificil? um Senju? talvez, ninguem? mais provavel.

Aquilo não é o Sharingan nem o Rinnegan e sim uma fusão dos dois xD

more_horiz
Fell me diz como o Tobi vai evoluir o Sharingan dele pra MS sem um melhor amigo e (hioteticanente) sem um irmão

Fora que o Rinnegan era DELE desde o começo

more_horiz
NO FINAL O ROSTO DO TOBI NAO VAI SER REVELADO NARUTO VAI TRANSFORMAR ELE EM PEDRA

more_horiz
se o post acima se realizar eu me mato kkkkk sobre alguns comentários aí, ele pode estar mentindo que o Rinnegan sempre foi dele, ele pode ter pego do corpo do Madara, sei lá

more_horiz
Pq Tobi mentiria sendo que Konan estava prestes a morrer?

E ele Tmb disse aquilo ao Kabuto, que sabia q ele n era o Madara e que Madara tinha o Rinnegan

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pq Tobi mentiria sendo que Konan estava prestes a morrer?

E ele Tmb disse aquilo ao Kabuto, que sabia q ele n era o Madara e que Madara tinha o Rinnegan

sei lá kkkk acho que por ele ser um vilão sem dó nem piedade ele não liga em falar somente a verdade perto de um quase morto auhsausuaha, mas pra mim já chega de discussões sobre Tobi, o jeito é esperar msm

more_horiz
Fell me diz como o Tobi vai evoluir o Sharingan dele pra MS sem um melhor amigo e (hioteticanente) sem um irmão

kakashi evoluiu....
Ele matou seu melhor amigo???
Não.

Que era dele um pinóia.
Só vc mesmo pra acreditar num mentiroso de uma Figa.

Então, ou eu, ou voce somos Daltônicos.
Porque eu vejo virgulas, e vejo algo mais parecido com Sharingam que Rinnegam.
Mas ennfim.

more_horiz
Então, ou eu, ou voce somos Daltônicos.
Porque eu vejo virgulas, e vejo algo mais parecido com Sharingam que Rinnegam.
Mas ennfim.

Procura então a imagen, porque pelo que vi, os olhso dele era o mesmo do RIkudou Senin.

Mesmo assim a unica coisa que vi pareecido com um Sharingan, foi os olhos do Juubi, que tinha o Rinegan e milhares de virgulas.

more_horiz
puts, agora acho que é o Obito mesmo...

O kakashi apareceu na luta entre o naruto e o Tobi...
pela lógica, em histórias, ele vai se revelar e o kakashi irá reconhecê-lo...
por isso ele está junto...
talvez seja isso, porém o kishi terá a tarefe de explicar para todo mundo
como tobi pode ser Obito

more_horiz
a imagem ampliada é essa

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 2 Aadae

capitulo 462

more_horiz
rs, também to achando que é o Obito, por isso a razão do Kakashi aparecer, pra ter algo sentimental, acho que o Gai pode conseguir quebrar a máscara do Tobi com algum golpe muito forte com os 8 portões abertos, daí Kakashi olha e vê que Tobi é Obito, mas daí ficariam muitas coisas erradas: Como Obito lutou com Minato (seria esse Tobi o Madara?) como Obito saberia tantos segredos dos uchihas, temos que esperar msm

more_horiz
Androy, a Konan tava prestes a morrer, e ele afirmou aquilo pro Kabuto também

Fora que sr ele for Izuna, é verdade que o Rinnegan era dele desde o começo

E mesmo que Tobi conseguisse o MS,ele n ia conseguir o FMS e nem o Rinnegan por si próprio

Acho que Tobi é Izuna
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos