Senjus e Uzumakis são parentes distantes.Pra mim,nenhum saiu de nenhum.Os dois devem ter se dividido logo depois do filho(mais novo) do Rikudou morrer,mas quem ficou conhecido como descendente dele foi o Senju.
Le0 escreveu:Corrigindo, os uzumakis saíram dos senjus e os hyuugas saíram dos uchihas =P
Magnum escreveu:Le0 escreveu:Corrigindo, os uzumakis saíram dos senjus e os hyuugas saíram dos uchihas =P
Pra mim ao contrario por causa do olho do filho dos antigo uchihas. E se os Hyuuga sairam dos Uchihas, a final evolução do Sharingan é Byakugan lol
Le0 escreveu:=O qual???
É porque foi dito que os uchihas são descendentes do filho mais velho do rikudou enquantou os senjus do filho mais novo, por isso eu disse que talvez os uzumakis e hyuugas seriam ramificações, também acho muito improvável mesmo que os hyuugas evoluam pra sharingan heuahea seria no minimo engraçado =D
Dann Tiger escreveu:Le0 escreveu:=O qual???
É porque foi dito que os uchihas são descendentes do filho mais velho do rikudou enquantou os senjus do filho mais novo, por isso eu disse que talvez os uzumakis e hyuugas seriam ramificações, também acho muito improvável mesmo que os hyuugas evoluam pra sharingan heuahea seria no minimo engraçado =D
Mais provavel uzumakis e hyuugas serem parentes do Rikudou. Ou seja, linguagem mais antiga, mais mesmo assim proxima.
Le0 escreveu:Dann Tiger escreveu:Le0 escreveu:=O qual???
Mais provavel uzumakis e hyuugas serem parentes do Rikudou. Ou seja, linguagem mais antiga, mais mesmo assim proxima.
Ué os uchihas então seriam mais distante do rikudou ???? Acho que os uchihas estão mais pertos do rikudou que um hyuuga =) se não madara teria liberado um byakugan invés de um rinnegan ^^
Quanto aos uzumakis eu também acho que não estão pertos do rikudou quanto um senju estaria. Acho que já foi falado isso no mangá ^^