Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

+20
Alvaro_Mizukage_Sennin
everton124
Sato no Kyouki
Le0
manim
JCM
Fillipe
Bruno Garcia
Naruto_Raserengan
magnoalmeida2005
Magnum
LMFAO
Meu Marido
Will
Coldman
Rokudaime
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Dann Tiger
Fell
24 participantes

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 6 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
Senjus e Uzumakis são parentes distantes.Pra mim,nenhum saiu de nenhum.Os dois devem ter se dividido logo depois do filho(mais novo) do Rikudou morrer,mas quem ficou conhecido como descendente dele foi o Senju.

descriptionQuase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 6 EmptyRe: Quase certeza, de que tobi não é um uchiha!

more_horiz
realmente no episódio 142 ele parece jovem, o queixo dele tá "liso" rs, aff queria que revelassem logo

more_horiz
Olha esse episódio no mangá, para confirmar, to com preguiça de olhar agora.

Enfim acho que já foi citado em algum lugar que os Uzumakis foram gerados pelas ramificações do clan senju, mas não posso confirmar nada, se alguém souber algo seria bom, até lá vou procurar saber sobre isso =)

more_horiz
pessoal, me dizem se é besteira, mas percebemos q o jutsos tanto do minato e do tobi sao d espaço/tempo, e podemos ver q eles os usam para se mover no espaço, qual a probabilidade d ser usado para viajar no tempo? ein comentemmmmmmmm

more_horiz
para mim, tobi nao é uma pessoa e sim uma ideologia, tipo aquele filme, v d vingança.
assim acredito q varios ninjas se paçaram d tobi

more_horiz
Tem mais 2 suspeitos também.
Quem são os dois membros desconhecidos do antigo Time Jiraya ? , Os dois companheiros de equipe de Minato Namikaze ?
Um deles pode ser Tobi.. , Quem sabe.

more_horiz
Le0 escreveu:
Corrigindo, os uzumakis saíram dos senjus e os hyuugas saíram dos uchihas =P

Pra mim ao contrario por causa do olho do filho dos antigo uchihas. E se os Hyuuga sairam dos Uchihas, a final evolução do Sharingan é Byakugan lol

more_horiz
Magnum escreveu:
Le0 escreveu:
Corrigindo, os uzumakis saíram dos senjus e os hyuugas saíram dos uchihas =P

Pra mim ao contrario por causa do olho do filho dos antigo uchihas. E se os Hyuuga sairam dos Uchihas, a final evolução do Sharingan é Byakugan lol

Não cara tu tá interpretando errado, se os hyuugas evoluírem, provavelmente seria um sharingan. Por exemplo

Os uchihas foram os primeiros descendentes do filho mais velho, ai com o passar do tempo foi tendo ramificações do mesmo, ou seja nasceriam os hyuugas da mistura de uchiha com outros clans.

Se você diz que os uchihas saíram dos hyuugas, fica dito como se os uchihas fossem ramificações dos hyuugas e na verdade é o contrário.

more_horiz
Na verdade foi dito por Kushina e Kakashi as seguintes frases.

Kushina; "Os Uzumakis da vila do redemoinho e os Senjus de Konoha eram parentes de sangue DISTANTES"

Kakashi; "Dizem que a criação dos Uchihas esta LIGADA aos Hyuugas"

De certo modo, segundo Kakashi os Hyuugas tem uma ligação mais proxima dos Uchihas, pois segundo Kakashi, a criação desses dois Clãs esta ligada.

Segundo Kushina os Senjus e uzumakis são parentes, mais distantes, não são tão proximos, mais tem relação entre os dois.

Pra mim se for mesmo essa de Doujutsu evoluir, ta mias pra Byakugan>Sharingan>Rinegan, o Byakugan iria evoluir pro Sharingan, e acho que isso e um pouco improvavel de se acontecer, imgina, Hinata, neji ou Hiashi de uma hora pra outra "Sharingan" Fail do Kishimoto total.

more_horiz
Tobi é uzumaki '-', ele usou um jutso no ultimo mangá que a kushina usou

more_horiz
=O qual???

É porque foi dito que os uchihas são descendentes do filho mais velho do rikudou enquantou os senjus do filho mais novo, por isso eu disse que talvez os uzumakis e hyuugas seriam ramificações, também acho muito improvável mesmo que os hyuugas evoluam pra sharingan heuahea seria no minimo engraçado =D

more_horiz
Le0 escreveu:
=O qual???

É porque foi dito que os uchihas são descendentes do filho mais velho do rikudou enquantou os senjus do filho mais novo, por isso eu disse que talvez os uzumakis e hyuugas seriam ramificações, também acho muito improvável mesmo que os hyuugas evoluam pra sharingan heuahea seria no minimo engraçado =D

Mais provavel uzumakis e hyuugas serem parentes do Rikudou. Ou seja, linguagem mais antiga, mais mesmo assim proxima.

more_horiz
Até agora não entendi como Tobi tem isso:

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 6 7529992ed6cfaddf8d58511f0b789da1

Como ele conseguiu o chakra da Kushina?

more_horiz
pego o sangue dela ue

no dia qe a kushina morreu o tobi estava ali em konoha

sinceramente nem vale mais discutir sobre kem é o tobi

tobi pode ser kual ker um

pra mim tobi é o obito porem pode ser qe n seja

tobi tem tantas chances de ser o obito kuante tem de ser o izuna, kagami, shisui, uzumaki, senju, sarutobi ou kual ker outro aeew

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
Le0 escreveu:
=O qual???

Mais provavel uzumakis e hyuugas serem parentes do Rikudou. Ou seja, linguagem mais antiga, mais mesmo assim proxima.

Ué os uchihas então seriam mais distante do rikudou ???? Acho que os uchihas estão mais pertos do rikudou que um hyuuga =) se não madara teria liberado um byakugan invés de um rinnegan ^^

Quanto aos uzumakis eu também acho que não estão pertos do rikudou quanto um senju estaria. Acho que já foi falado isso no mangá ^^

more_horiz
vcs reparam na hora que o Kakashi fala algo pro Naruto o Tobi parece ficar admirado? olhem:

Quase certeza, de que tobi não é um uchiha! - Página 6 24ct6op
pq será? não parece que rolou um clima ali?kkkkk

more_horiz
Le0 escreveu:
Dann Tiger escreveu:
Le0 escreveu:
=O qual???

Ué os uchihas então seriam mais distante do rikudou ???? Acho que os uchihas estão mais pertos do rikudou que um hyuuga =) se não madara teria liberado um byakugan invés de um rinnegan ^^

Quanto aos uzumakis eu também acho que não estão pertos do rikudou quanto um senju estaria. Acho que já foi falado isso no mangá ^^

Distante onde? Tecnicamente nessa situação colocada por mim, eles seriam o clã "neto" do rikudou(Senju e Uchiha).
Uma unica duvida é se os uzumakis e hyuugas são da mesma epoca do Rikudou. E não ramificações dos filhos. Não vejo o porque de todos os clãs terem nascidos apos o rikudou. Os ninjtsu sim, mais os clãs não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos