Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 566# Olhos & Bestas

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
No próximo, acho que veremos no capitulo mais de Kakashi e Gay.
Bee e Naruto, meio que ficarao de lados.

Naruto coitado, tá tomando uma sova.
se ele não tivesse ajudado a Aliança com seus clones, e muito. ficaria feio.
mas tá com crédito.

Reforços irão chegar no campo, talvez no fim do 567 ou no proximo.

Mas algo, que pode ajuda muito Naruto é a própria Kyuubi.
Sim, se bobear a Kyuubi irá ajudar o Naruto.
Não se esqueçam que a Raposa, disse que preferia ficar com o Naruto do que sobre o domínio de Madara.

Naruto 567 - Spoiler (Discussões) Naruto564-13

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Oh zeus! que Capitulo foi esse... foi estremamento fodastico...

pensei que era muito difícil Kishcrazy acerta a mao nessa luta mais.... PQP...

bee começou com um tchachuruge sei la oq, extremamente fodastico, mais acho que Kishcrazy exagero um pouco, como o nivel de poder...

mais coloco o shinra tensei no bolso. Kishcrazy gosta de lutas de jinchurikis dentro de um buraco, Naruto vs orochimaru, Naruto vs Pein..

Acho que quem ira cuidar dos bijuus serão os outros ninjas, ate que fim Kishcrazy esta pensando nisso como uma guerra...

Naruto tah muito inútil velho... ele deu uma de fodão a guerra inteira... salvoh todo mundo... e agora q realmente a Porra ficou séria... ele só tah fazenu mancada...

mais voutando ao capitulo, pensei que killer b iria cuidar de todos com aquela técnica de selamento... mais os fela tudo transformo *-*...

sempre sonhei com uma luta de todos os bijuus, e acho que vai ser muito foda, e no começo eles destruíram com o Naruto.. que nesse final esta parecendo um Random, só ta se ferrando...

mano ainda eles conseguiram se transforma *-* em besta ate o Hachibi arrego, mais acho que tinha que ter uma diferença maior de poderes tipo

o Hachibi e 8 caudas e deu uma arregada pra ums bijuus com acho eu que tem menos chakra...

então possa ser que a diferença deles não seja tao grande... no mais acho que essa seria a oportunidade de naruto tambem entra em um acordo com a Kyuubi...

mais o final foi FODA... não sei se Kakashi e o Gay tem chances, mais isso trara mais emoção pros próximos capítulos.
..

more_horiz
Se vocês forem parar para pensar, a grande luta desse mangá, não é Naruto vs Tobi e sim Naruto vs Sasuke...

Porque o Kishimoto iria fazer o Naruto mostrar todo o seu poder numa luta como essas?

Por isso que até agora o Naruto só apanhou e quem está fazendo o serviço é o Hachibi.

more_horiz
O Kakashi apareceu para reconhecer quem é o Tobi com certeza !
O Naruto e o Bee não saberiam quem é mesmo se ele tirasse a mascara ,
CALMA NÃO ESTOU FALANDO QUE É O OBITO , msm que o mais provavel seja isso porque , tudo bem ele tinha 2 sharingan na luta , mas o kish já desenhou o Raikage com dois braços quando ele só tinha um , na primeira luta contra o Madara ( eu acho né ) .
Acho que o Guy vai morrer , honestamente .

more_horiz
Acho que quem vai identificar o Tobi é a Kyuubi =X, Kakashi só chegou para o Sharingan, e se o Kakashi chegou com Mangekyou, se Tobi fosse Obito, Tobi estaria com o Mangekyou. '-'

more_horiz
Se tem alguém que sabe das coisas que vem acontecendo nas gerações são os bijus que tem passado de mão em mão. De fato a Kyubi tem mais chance de saber que é o tobi. E o quanto ao Naruto, o personagem tem esse estilo mesmo, tem tudo para se dar bem, mas é lerdo para sacar como usar as coisas. Até com as mulheres o Naruto é lerdo para sacar. Contudo, pelo histórico do Naruto o momento dele desabrochar vai chegar. O Kishi já sinalizou o futuro acordo entre Naruto e Kyubi, então é so esperar o momento que isso vai rolar. também já foi sinalizado que o Naruto vai aprender uma técnica nova e a tsunade que vai passar para ele. Ou seja, tem coisas novas aguardando a gente. Quanto aos tenseis não podemos esquecer do Itachi que vai dar uma mão. No proximo capítulo teremos kakshi e best verde e algumas recuperações do hatibi. talvez naruto ainda fique no escanteio ou na zaga, só esperando bater o penalt.

more_horiz
Espero ver nos próximos capítulos:

Nibi usando seus jutsus de Katon
Sanbi usando Genjutsus e disparos de água
Yonbi usando seus jatos de fogo e cachoeira de Youton(Vide Kisame vs Roushi)
Gobi usando seus 5 elementos e vapor
Rokubi usando seu ácido
Shichibi usando suas técnicas de Doton

Quero ver todos os Bijuus em ação

more_horiz
Imagina a Kyuubi ajuda o Naruto aí fica Kyuubi e Hachibi full form vs os outros bijuus full form também

Kakashi e Gai iriam enfrentar o Tobi com mais reforços

Só que não tem jeito,me dá uma sensação muito forte de que o bee vai rodar..

more_horiz
Eu não acredito em Tobi ser Obito, mas se for, o kakashi pode ter aparecido so pra identificar o ser por baixo da mascara.

more_horiz
Esse capitulo foi completamente random.
-_- sem sal, enfim........... vamos esperar né?? fazê ,o q?? ¬¬
Gai Morrendo no 8º;
Kakashi............... sei la o q o Kakashi ta fazendo manu, a não ser que ele tenha uma boa carta na manga MAS MUITO BOA MESMO, tipo uma nova técnica do mangekyou algo que chegue ao mesmo nível do Gai 8º gate opened, acho que já era pro Kakashi............
Pra min se ele matasse o Mangetzu ( o último tensei que a divisão dele não consegiu capturar, CERTEZA) ja tava bom de mais pra ele

Aliás falando em Mangetzu, agora que os outros espadachins estão mortos, ele pode usar as outras espadas, ja que ele dominava todas elas, talvez por isso o fato de ter só sobrado ele possa virar um problema para divisão Kakashi (ainda mais agora que ele perderam os 2 Shinobis mais fortes da divisão)

"Curiosidade: se o Hachibi deu aquele peido ninja furacão que destruiu a floresta............. onde o Kakashi e Gai estavam escondidos aquela hora?? 0.0"
Bom eu to até desanimado vendo essa luta -_- ja sei o final:
Tobi vai capturar o Hachibi (aleluia irmãos \o/) e Usar o Juubi em forma genérica com o chakra dos irmãos ouro e prata subtituindo a kyuubi, assim -todas as espadas dos 7 espadachins vão voltar para Kirigakure! \o/
-Kisame vai ser vingado \o/
-Vai acabar essa enrolação e vão continuar a verdadeira luta fodasdica que é Madara vs. All Kages! \o/
-Naruto vai se recuperar, voltar mais forte!!! \o/
Mal vejo a hora dessa luta acabar¬¬

more_horiz
O q estrago é kakashi e Gai ter aparecido.;

eu queria ver mais os jinchuirkis lutando,mas enfim tomara q kishi faça algo mias massa nesse capitulo.

more_horiz
Em principio dia 17 e 18 ocorre a Jum Fest 2012.

Bom kishimoto não é burro sabe que o dublador do kakashi vai perguntar onde esta o ano dele!?

Nas ultimas sondagens mesmo não aparecendo muito kakashi estava em 3º lugar e os fãs querem ver um UP nele.

Anyway proximo capitulo kakashi e gai terão mais destaque e hachibi vai se recuperar da cornada.

Obs:. ancioso para ler a nova entrevista do tio e saber noticias sobre o datebook 4

more_horiz
Algumas (poucas) novidades. Ohana postou o preview:

According to ohana the preview says
"The two madaras vs the united shinobis!! How will the tide of war turn!?"

Segundo Ohana, o preview diz: "Os dois Madaras contra a Aliança Shinobi! Para que lado os ventos da guerra irão soprar?"

more_horiz
Quero ver a luta do Madara contra os Kages e do Tobi e os 6 Bijuus Full contra todas as divisões(30'000 ninjas lol)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos