Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu quero mesmo é saber o que o Suigetsu e o Juugo vão descobrir no esconderijo do Orochimaru.

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bem,os dois tão indo em direção ao esconderijo do Orochimaru

Mas tem uma coisa na tradução que me fez pensar denovo

Eles tão indo na base procurar o Sasuke e a Karin?

more_horiz
Ele estava se referindo ao Naruto e não ao Tobi.

more_horiz
suigetsu disse qe tava indo fazer a segunda coisa qe ele mais gosta

a primeira coisa qe ele mais gosta é junta espadas e agora ele ta indo na base fazer a segunda coisa qe ele mais gosta

deve ser encher a cara de alcool, alcool no sangue desse cara deve se espalha mt rapido
suigetsu chapadão nos prox caps u.u

acho qe na hora qe o minato e a kushina morreu o tobi tava olhando *-*

tobi o master dna
tem dna de uchiha na cara, de senju no braço e de uzumaki na mão

more_horiz
Sim, parece que Hachibi falou pro Bee, que Bee já tinha lutado com a Kyuubi.

mas Bee teria uma bela falta de memória em não se lembrar que já lutou com a Kyuubi ou com o Jin da Kyuubi.

Pois a Kyuubi vem selada desde o tempo da luta de Madara vs Hashirama.

Mito > Kushina > Naruto.

Então, Bee lutou contra a Kushina ?
só falta dizer, que Kushina apareceu na luta quando Minato bateu de frente com Kira A e Bee.

Passando as páginas, ele se refere ao Naruto.

more_horiz
akilo se referia ao naruto

achei qe ele falou lutou com de ter lutado junto

tipo

lutou com o naruto, lutou junto do naruto e não contra o naruto

bee com akilo de dar sokinho um na mão do outro deve saber kuanto de chakra o naruto tem
e o hachibi tbm deve saber

ai o hachibi fazendo a conta percebeu qe o naruto ja era pra ta morto porem n esta

more_horiz
Duas coisas se confirmaram nesse capitulo:

1° - não é preciso ser GIGANTESCO/ter invocações, para lidar com seres gigantes. Kisame derrotou o Yonbi, que é do mesmo tamanho do Hachibi, sozinho.

2° - Hachibi confirmou, que não é pelo numero de caudas que se determina a força do Bijuu. como eu disse, todos são equilibrados...

Spoiler :

"Se considerarmos o numero de caudas... voce é o segundo mais poderoso.

"A força não é determinada pelo numero de caudas !"

Acho que agora, vão parar com essa ladainha deprimente, de que "o Hachibi vence todos os outros Bijuus facilmente, só porque tem mais caudas, e vice-versa.

Interessante, foi ver Kakashi ser elogiado duas vezes no mesmo capitulo... alguém ai acha, também, que Kakashi será o responsavel por armar o plano que VAI DAR CERTO contra Tobi?

Capitulo MUITO interessante MESMO. e Gai, com seu sexto portão já aberto... ^^

more_horiz
Manga em portugues?

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Manga em portugues?

http://www.filesonic.com/file/4222874354

more_horiz
MESTRE escreveu:
Sim, parece que Hachibi falou pro Bee, que Bee já tinha lutado com a Kyuubi.

mas Bee teria uma bela falta de memória em não se lembrar que já lutou com a Kyuubi ou com o Jin da Kyuubi.

Pois a Kyuubi vem selada desde o tempo da luta de Madara vs Hashirama.

Mito > Kushina > Naruto.

Então, Bee lutou contra a Kushina ?
só falta dizer, que Kushina apareceu na luta quando Minato bateu de frente com Kira A e Bee.

Passando as páginas, ele se refere ao Naruto.

A luta de que ele estava falando é a luta do Naruto contra a Kyuubi, quando ele libertou ela do selo, e o Bee e o Hachibi ajudaram o naruto um pouco, lutando contra kyuubi dentro do Naruto entendeu??^^

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Manga em portugues?

Procura na central de Mangas, que ja deve ter, ou no RebMangas.

Uman@

Bem e verdade, que o poder dos Bijus não e definido pelo numero de caudas, mais acho que isso, se comparando o Hachibi com o 7, 6 e 5 caudas, porque o resto acredito que não.

more_horiz
nurari escreveu:
Tendou-sama escreveu:
Manga em portugues?

Procura na central de Mangas, que ja deve ter, ou no RebMangas.

Uman@

Bem e verdade, que o poder dos Bijus não e definido pelo numero de caudas, mais acho que isso, se comparando o Hachibi com o 7, 6 e 5 caudas, porque o resto acredito que não.

Gamabunta estava lutando de boa contra o Shukaku.

Gobi e Yonbi estão dando uma sova do Hachibi.

a Shichibi, provavelmente vai ser uma painintheass.

quer mais provas que isso?

a Kyuubi é a maior, mais poderosa e com mais chakra, isso eu não duvido, nem vou contra. agora, falar que ela teria um dia facil lutando contra os outros bijuus (nao importa se é o Shukaku ou o Hachibi), é brincadeira de mal gosto, tirando os Bijuus que tem vantagens/desvantagens naturais, como os exemplos que já passei pra vocês.

more_horiz
Hachibi apenas repreendeu a Kyubi com sua afirmação, cansamos de ver Ninjas repreendendo os outros dizendo coisas como " Não se subestime "... Eu interpretei a afirmação do Hachibi, desse jeito, até pq, a Kyubi disse que a força é determinada pelo número de caudas e o Hachibi disse aquilo, por achar que aquela afirmação fosse uma arrogancia da Kyubi.

O Hachibi disse que o Ichibi odiava a Kyubi por achar aquilo, alguem aqui REALMENTE sincero, acha que Ichibi pode ao menos rivalizar COM A KYUBI?

É o número de caudas que determina a " hierarquia dos Biju's ", o Hachibi só tombou, pq era 6 JINCHURIKIS COM CONTROLE PERFEITO SOBRE SEUS BIJU's que estavam atacando ele simultaneamente, o Hachibi é forte, mas tbm não faz milagre né, e se ele tivesse 100%, ele poderia derrotar o Gobi ou Yonbi no X1.

Já tô vendo os equivocos que vão rolar...

more_horiz
Gente, desculpa aí, mas eu boiei um pouco com essa conversa de Kushina... Qual essa tal técnica? ## RELENDO O CAPÍTULO LOUCAMENTE ##

more_horiz
por Alucard II Hoje à(s) 19:37

.Gente, desculpa aí, mas eu boiei um pouco com essa conversa de Kushina... Qual essa tal técnica? ## RELENDO O CAPÍTULO LOUCAMENTE ##.

Naruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 9 07

@Uman um ninja pode não ser do tamanho do Bijuu porem deve ter um atq do mesmo tamanho

um kuchiyose é do tamanho de um bijuu
yamata é do tamanho de um bijuu
akilo de agua do suigetsu
a cupula d'agua do kisame

o tenso mesmo é sobreviver a BB

more_horiz
Agora os Bijuus vão colocar o papo em dia...

more_horiz
A Kyuubi foi bem clara:

SE FORMOS CONSIDERAR O NUMERO DE CAUDAS Você é o segundo mais forte, logo depois de mim.

e o Hachibi diz A FORÇA NÃO É MEDIDA PELO NUMERO DE CAUDAS!

Agora, se vão começar a falar "eu interpretei desse jeito", não posso fazer nada. porque quando falamos isso sobre outras coisas, como K.A, ai não, porque "o K.A. controla até o Rikudo Sennin".

Hipocrisia, hein?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos