Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom na minha opinião o kakashi terá um up nesta luta.

Só porque morreu contra o pein quer dizer que não tem mais para mostrar?

Mas o melhor é esperar para ver né...

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Seria mto bom a identidade do tobi sendo revelada, mas acho ele nao ter nenhuma chance de ser o obito ate porque a pouco tempo ele tinha os 2 sharigans e ate perdeu usando o izanagi contra a konan, entao axo essa hipotese impossivel

more_horiz
Tenho a sensação de que a kyuubi so vai ajudar o naruto, quando tobi capiturar ele. Quando naruto estiver pra morrer mesmo. So assim pra ele escapar do tobi. Nao acredito que a kyuubi vai ajudar naruto na luta contra sasuke, acho que o proprio naruto nao vai querer. Muito menos agora nessa luta.

more_horiz
Ruan dos santos azevedo escreveu:
Seria mto bom a identidade do tobi sendo revelada, mas acho ele nao ter nenhuma chance de ser o obito ate porque a pouco tempo ele tinha os 2 sharigans e ate perdeu usando o izanagi contra a konan, entao axo essa hipotese impossivel

bom, eu não acredito que ele seja Obito mas essa sua razão não tem nada a ver, ele poderia muito bem ter transplantado um sharingan no olho que faltava

more_horiz
carai, se a kyuubi num ajuda o Naruto contra o Sasuke fuuuuuuuuuuuu

more_horiz
Pedrobras escreveu:
carai, se a kyuubi num ajuda o Naruto contra o Sasuke fuuuuuuuuuuuu

e o modo eremita, amigão?

more_horiz
shadowolf escreveu:
Bom na minha opinião o kakashi terá um up nesta luta.

Só porque morreu contra o pein quer dizer que não tem mais para mostrar?

Mas o melhor é esperar para ver né...

eu naum quiz dizer q kakashi naum tera up disse q naum tem motivo para dar um up no kakashi em questaum de poder acho q esse e o limite do kakashi ja ta alto demais nunca pensei q ele chegaria a esse poder...

acho q nessa luta ele naum vai mostra mais poder e sim uma estrategia phodda com o gai os dois juntos devem ser o terror pelo menos e isso q espero

more_horiz
Kakashi é o General da Divisão 3.

E nos momentos que a Divisão foi mostrada, sempre estava no combate de frente.

Kakashi, não é dos shinobis com alto nível de chakra ou stamina.

O que complica um pouco, pra imaginar o que eles podem fazer contra Tobi, na base da porrada ?

Claro que algum Ninja Médico pode ter revigorado tanto Kakashi como Gai.
há mais não foi mostrado. sim.
mas não tem como mostrar tudo, até pq ao que parece Kishimoto tá correndo com a História.

é só terem vistos vários Tensei's que mostraram apenas 1ou outro jutsu e umas 3 a 5 imagens.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Kakashi é o General da Divisão 3.

E nos momentos que a Divisão foi mostrada, sempre estava no combate de frente.

Kakashi, não é dos shinobis com alto nível de chakra ou stamina.

O que complica um pouco, pra imaginar o que eles podem fazer contra Tobi, na base da porrada ?

Claro que algum Ninja Médico pode ter revigorado tanto Kakashi como Gai.
há mais não foi mostrado. sim.
mas não tem como mostrar tudo, até pq ao que parece Kishimoto tá correndo com a História.

é só terem vistos vários Tensei's que mostraram apenas 1ou outro jutsu e umas 3 a 5 imagens.

é porque a grana deve entrar mesmo é com o anime...

por outro lado, acho que partes que foram superficiais no mangá serão bem aprofundadas na animação.

more_horiz
Spoiler frequinho e Script completo..

Parece que finalmente a Kyubi está ficando boazinha!

more_horiz
Pelo que mostrou otimo Manga, Kakashi realmente parece que vai lutar bem contra o Jinchurikis.

A Kyuubi ta mudando pro lado de Naruto.

E essa brga de Hachibi e Kyuubi, que a Kyubi sempre tratou a 1 calda como nada, essa eu meio que não entendi muita coisa.

more_horiz
Sasuke reaparecera...Suigetsu e Juugo irão atras dele

Tobi ira sr esconder e deixar os jins lutarem

E Gai usara os 6 portões, porém não contra o Tobi

To ansioso pra ler esse capítulo

more_horiz
Esse parece qe vai ser bom *,*

more_horiz
Naruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Naruto-2880593

more_horiz
Acabei de ler o Naruto 567 em Inglês e parece que o Naruto pode se transformar na Kyuubi no 568!

more_horiz
Capítulo foda *o*

Tobi usou um jutsu semelhante ao da Kushina para prender o Gobi, não entendi como ele tem isso. Talvez ele tenha copiado da Kushina com o Sharingan

Rokubi e Yonbi foram libertadas

Kyuubi ficando boazinha

Shukaku com ódio da Kyuubi Kkkkkkkk

E Naruto prestes a ser engolido pelo Yonbi, que jogou o Hachibi longe

O que a Kyuubi ira fazer?

more_horiz
Finalmente a Kyubi tá virando do bem!

http://www.mangareader.net/naruto/567
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos