Agora os Bijuus vão colocar o papo em dia...
Dante escreveu:Hachibi apenas repreendeu a Kyubi com sua afirmação, cansamos de ver Ninjas repreendendo os outros dizendo coisas como " Não se subestime "... Eu interpretei a afirmação do Hachibi, desse jeito, até pq, a Kyubi disse que a força é determinada pelo número de caudas e o Hachibi disse aquilo, por achar que aquela afirmação fosse uma arrogancia da Kyubi.
O Hachibi disse que o Ichibi odiava a Kyubi por achar aquilo, alguem aqui REALMENTE sincero, acha que Ichibi pode ao menos rivalizar COM A KYUBI?
É o número de caudas que determina a " hierarquia dos Biju's ", o Hachibi só tombou, pq era 6 JINCHURIKIS COM CONTROLE PERFEITO SOBRE SEUS BIJU's que estavam atacando ele simultaneamente, o Hachibi é forte, mas tbm não faz milagre né, e se ele tivesse 100%, ele poderia derrotar o Gobi ou Yonbi no X1.
Já tô vendo os equivocos que vão rolar...
LMFAO escreveu:por Alucard II Hoje à(s) 19:37
.Gente, desculpa aí, mas eu boiei um pouco com essa conversa de Kushina... Qual essa tal técnica? ## RELENDO O CAPÍTULO LOUCAMENTE ##.
@Uman um ninja pode não ser do tamanho do Bijuu porem deve ter um atq do mesmo tamanho
um kuchiyose é do tamanho de um bijuu
yamata é do tamanho de um bijuu
akilo de agua do suigetsu
a cupula d'agua do kisame
o tenso mesmo é sobreviver a BB
É a mesma que ela usou no nascimento do Naruto? Que ela estava com umas cordas parecidas nas costas e pá. É isso? .
Uman escreveu:A Kyuubi foi bem clara:
SE FORMOS CONSIDERAR O NUMERO DE CAUDAS Você é o segundo mais forte, logo depois de mim.
e o Hachibi diz A FORÇA NÃO É MEDIDA PELO NUMERO DE CAUDAS!
Agora, se vão começar a falar "eu interpretei desse jeito", não posso fazer nada. porque quando falamos isso sobre outras coisas, como K.A, ai não, porque "o K.A. controla até o Rikudo Sennin".
Hipocrisia, hein?
Clã Narak escreveu:Uman escreveu:A Kyuubi foi bem clara:
SE FORMOS CONSIDERAR O NUMERO DE CAUDAS Você é o segundo mais forte, logo depois de mim.
e o Hachibi diz A FORÇA NÃO É MEDIDA PELO NUMERO DE CAUDAS!
Agora, se vão começar a falar "eu interpretei desse jeito", não posso fazer nada. porque quando falamos isso sobre outras coisas, como K.A, ai não, porque "o K.A. controla até o Rikudo Sennin".
Hipocrisia, hein?
Cara, não leve a mal não, mas todos os outros bijuus são, como se diz aqui no forum, figurantes. Tirante a kyuubi e o hachibi, apenas o shukaku teve algum destaque e ele é tão insignificante que além de sequer ser utilizado pelo seu jinchuuriki, foi derrotado pelo gamabunta e sequer foi aproveitado pelo tobi.
Pra mim está muito claro que o hachibi estava cobrando humildade da kyuubi ao dizer aquilo.
Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Alucard II escreveu:Sendo sincero, o que eu achei que salvou esse capítulo foi a conversa entre Hachibi e Kyuubi. Mostrou que a Kyuubi não é mais aquela criatura vingativa e sedenta por poder.
Vamos avaliar o capítulo por partes, então...
O Sasuke entrando no campo de batalha foi algo que nesse capítulo não fez diferença alguma, só mostrou o retorno dele, que estava ausente no mangá há um certo tempo. Acho que futuramente, Sasuke terá uma imensa utilidade. Em relação a ele, temos quatro opções:
a) Ele vai de encontro ao Kabuto, consequentemente encontrando o Itachi.
b) Ele corre para o campo de batalha, na área dos 5 Kages, e se junta ao Madara, ou aos 5 Kages (o que é menos provável)
c) Sasuke acaba indo para onde o Tobi está, e consequentemente o Naruto também está.
d) Ele vai pra Konoha e explode tudo.
Acho que Kishicrazy vai precisar nos dar mais detalhes disso, porque o Sasuke entrar nesse ponto da guerra, fica meio difícil encontrar algum lugar onde ele possa se "entrosar", estou confiando muito na hipótese de que ele encontrará o Kabuto, e na de Konoha.
Agora Suigetsu e Juugo, não tenho muito o que falar. Pra ser sincero, nunca consegui entender o Suigetsu, ele é uma espécia de Quadripolar, ou algo assim :atoron:
Só acho que eles vão pro esconderijo do Orochimaru e sumir mais um pouco (cá entre nós, eles não têm mais NADA pra fazer no mangá, acho que são alguns dos personagens que deveriam morrer logo, quem sabe o Sasukemo não mata eles u.u).
Percebemos também que o Tobi está de certo modo perdendo o controle sobre os bijuus. Visto que o Gobi fugiu de seu controle. Falando nos Bijuus, tem uma coisa... O Tobi não pode ter o Ichibi porque ele não tem mais um Jinchuriki, certo? E tem uma coisa que me deixa intrigado é ter o Jinchuriki do Sanbi, já que quando a Akatsuki o capturou ele estava sem Jinchuriki. Aquele corpo que se encontra no campo de batalha é o do Mizukage Yagura que reteve no PASSADO o Sanbi... Para adquirir o poder do Sanbi como está representado nos últimos capítulos eles precisariam ter selado novamente o Sanbi no corpo morto do Mizukage, não é?
Kakashi e Gai... Putz, eu esperava MUITO MAIS deles nesse capítulo, parece que só serviram de enfeite. O Kakashi que talvez fosse reconhecer o Tobi (como Obito) não o fez, nem o Tobi mostrou qualquer tipo de reconhecimento no Kakashi. O Gai abriu até o sexto portão, ok, ele vai ficar demolido depois disso, né? Não. Ele vai morrer! Ele tem que ativar o oitavo portão, acabar com um dos Bijuus, um dos fortes, já que o oitavo portão dá um poder descomunal, superando um Hokage. Na minha opinião, o Gai tem que morrer. Não é que não gosto dele, é só que ele morrer nessa guerra ia ser uma grande morte significativa pra história do mangá.
Só tem um fail no uso do Gai do sexto portão.Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Agora, fica a cruel dúvida: quem é Tobi? Alguns vão mencionar o Kisame ter o chamado de Madara. Bem, isso é porque quando o tal "Madara" apareceu para o Kissalame (qlixo né? kakaka) ele apareceu primeiramente com a imagem do 4o Mizukage (ex-Jinchuriki do Sanbi). Uma coisa é certa: ele não é Madara. Obito? Algum Uzumaki? O próprio Rikudou? O irmão de Madara, Izuna? É difícil afirmar, só quem pode dizer é Masashi Kishimoto. Até lá, morreremos com as dúvidas.
Mas sei lá, será que o Tobi é algum tipo de macumbeiro brasileiro? Se for, que preconceito Kishicrazy! (fumei agora. kkkkkk)
:altola:
Clã Narak escreveu:
Aquilo era um filler né?