Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo foda *o*

Tobi usou um jutsu semelhante ao da Kushina para prender o Gobi, não entendi como ele tem isso. Talvez ele tenha copiado da Kushina com o Sharingan

Rokubi e Yonbi foram libertadas

Kyuubi ficando boazinha

Shukaku com ódio da Kyuubi Kkkkkkkk

E Naruto prestes a ser engolido pelo Yonbi, que jogou o Hachibi longe

O que a Kyuubi ira fazer?

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Finalmente a Kyubi tá virando do bem!

http://www.mangareader.net/naruto/567

more_horiz
Bem, Kakashi e Gai estão lutando.

Até agora continuou o Kakashi, Gai, Naruto e Bee x Tobi

Não sei acho que Kakashi e Gai estão levando um UP, muito grande, assim, para coloca-los para enfrentar Bijuus, ainda mais na forma completa.

A Kyubi e o Hachiibi conversando, foi tenso, principalmente pq a Kyubi acha que o Hachibi já tinha que dar conta do recado sozinho por ser o oito caudas. Mas no final das contas ela vai acabar ajudando mesmo.

Fora isso, os outros Jinchurikis, ali não tem manto? Pois Kakashi e Gai estão encostando neles sem levar danos oO.

Quando a Kyubi realmente começar a ajudar pra valer...vish coitado do Tobi.

more_horiz
Coitado do Tobi?

Cara Tobi ate agora so mostrou duas técnicas dele e as duas foram fodas

Sr a coisa ficar feita pro Tobi, ele pode usar o Ryokoo e o Gedo Mazou para lurar

Mas to com duvida dobre o que Suigetsu foi buscar no lar do Orochimaru

Alguém poderia criar alguma teoria sobre isso?

more_horiz
Tobi deu uma de Kushina total isso foi mt loko

é ou naruto se transforma na kyuubi ou vira comida de gorila

more_horiz
Todo mundo reclamando da luta, mas é meio lógico não é?

Kishimoto deu o FMS para o Sasuke e agora vai dar a Kyubi para o Naruto.

Ele só precisava de um motivo para fazer a Kyubi virar amiga do Naruto e a luta com o Tobi é perfeita para isso, quase todos os Jins e Bijuus reunidos... é quase uma festa de confraternização.. (Será que vai ter amigo secreto?)

Lógico que a Kyubi vai ajudar, ou é o Naruto ou é a Galera que controlava ela..

more_horiz
Com ou sem Kyuubi, Tobi já controlou ela uma vez....

E além do mais, o Hachibi tá ferido e sendo jogado de um lado pro outro pelo YONBI(O suposto Bijuu mais fraco).

Agora a luta será:

Naruto(Kyuubi),Gai e Kakashi vs Tobi e 6 Bijuus(Pq o Shukaku ficou puto com a Kyuubi e sumiu)

Só esperar pra saber o resultado dessa luta.

Obs: Tobi botou o Gobi na coleira :hihi:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Coitado do Tobi?

Cara Tobi ate agora so mostrou duas técnicas dele e as duas foram fodas

Sr a coisa ficar feita pro Tobi, ele pode usar o Ryokoo e o Gedo Mazou para lurar

Mas to com duvida dobre o que Suigetsu foi buscar no lar do Orochimaru

Alguém poderia criar alguma teoria sobre isso?

Não é por nada não mas vc realmente acredita que tobi pode vencer sozinho naruto com controle total da kylbe junto com hashibe e killer b + kakashi+gay,eu particularmente to achando que eles vão vencer e que nem bee vai rodar.

more_horiz
Bee já rodou, basta ver o Hachibi sendo jogado de um lado pro outro e com um ferimento gigante no peito.

A luta verdadeira foi a que eu disse acima:

Tobi, Rokubi, Yonbi vs Gai Kakashi e Naruto Kyuubi

Tobi tem várias chances:

1- Começar a usar ele mesmo os jutsus do Rinnegan

2- Fazer o resto dos Jinchuurikis usarem os bijuus deles

3- Acabar logo com essa gracinha usando o Gedo Mazou

Não é por nada não, mas vc realmente acredita que dois Jounnins e o Naruto vão vencer o vilão mais apelativo atualmente do mangá e 6 Bijuus juntos?

Ainda quero saber o que o Suigetsu foi procurar no esconderijo do Orochimaru....

more_horiz
Pra mim esse mangá foi muito fraco, esperava mais ação, mas foi a mesma coisa.

A única coisa interessante, foi saber que Sasuke vai a guerra ( Não digo isso por ser fã do emo, e sim pq ele vai botar fogo na história ).

E Madara vs 5 Kages, só daqui a 50 capitulos.

more_horiz
Muito bom o Manga.

Kakashi e Gai fizeram uma bela dupla, mais pra mim Gai agora cai, ele ja desativou o 6 portão, e pelo tempo que ele usou, ele vai cair.

Naruto vai apelar pra Kyuubi concerteza, ela agora vai começar a ajduar ele.

Sugeitsu e Juugo no esconderijo do Orochimaru? boa coisa não vai sair dela não, Orochimaru e um cara imprevisivel, e com grande pdoer escondido, algo de especial o Sugeitsu vai tirar dela.

E quero saber, oque o uchiha vai fazer agora que saiu do esconderijo do Tobi? sera que finalmente ele vai atras do conselheiros??

E acho que minha teoria ta confirmando.

Tobi pra mim, agora que mostrou o mesmo poder de Kushina, acho que ta ficando claro, que Tobi esta roubando o poder dos 4 Clãs Ninjas, que tem haver com o Rikudou Senin.

Senju(a energia fisica)
Uchiha(seus olhos)
Uzumaki(seu poder de selar os Bijus)
E possivelmente os Hyuugas(o terceiro Doujutsu? Tobi tem um furo na sua testa poossivelmente o Byakugan pode estar.

Aquela tecnica do Kushina e algo literalmente do Clã Uzumaki, como vimos, acho que o Tobi ou e um Uzumaki, ou ele roubou os poderes dos mesmos.

more_horiz
Como já tinha disso, a Kyuubi irá ajudar Naruto.

Suigetsu e Juugo aparecendo, até tinha me esquecido deles. Eles indo pro esconderijo do Orochimaru ?

algum segredo, arma's...... qualquer coisa que vim não será supresa.

mas parece que depois da Kyuubi dizer algum estrago, ou ao menos tentar.

aí será a vez de Sasuke aparecer.

more_horiz
Vou criar uma teoria aqui mesmo:

Acho que Suigetsu e Juugo irão buscar um novo aliado no Esconderijo do Orochimaru.

more_horiz
Vai ter de ocorrer em verdadeiro milagre pro naruto e os outros sairem vivos dakilo ali

sasuke apareceu pra fazer... nada @_@

suigetsu concerteza vai é encontrar o irmão dele pelo caminho assim como o juugo vai encontrar o kimimaro
porq se isso não acontecesse não teria porq o kishi deixar o mangetsu e o kimi sem serem selados ate essa altura do campeonato

nesse manga fico mais qe claro qe vai ter um fleshback da kyuubi vivendo ao ar livre deitadão em um campo cheio de flores

porq o shukaku não ficou cheio de odio do naruto kuando eles se enfrentaram no classico ?

tobi copiou a tecnica da kushina ou agora ele tem celulas dela tbm ?

na boa kero ver o gedou entrando na festa *,*

e o estranho de tudo é qe ficou com a sensação de qe o gedou e o susano eram uma coisa só

more_horiz
Esse mangá foi muito bom, gostei bastante, e tomare que a Kyubbi venha a ajudar, porque a situação ta critica no campo de batalha, principalmente quanto os Patchs podem usar seus poderes de Bijju no máximo.

more_horiz
LMFAO explica essa última frase aí

Porque o Gedo e o Susano'o seriam uma coisa só?

more_horiz
Noosa, bonito foi o kakashi e o gai tentarem se passar e levarem um coro.

Coitados.

Estranho, porque o sharingam não previu que o bijuu daria uma caudada no Kakashi??
Pra ver como alguns exageram, perante o sharingam.

Será que suigetsu e Juugo, terão uma vida amorosa e viverão felizes, no Lar do orochimaru???
Quem sabe.

Bem.

Só sei que pra eles ganharem, será necessario, um grande poder....

Ps: cade a porcaria da luta dos kages???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos