No começo fla alguma coisa do Sasuke e eu não entendi nada ... tipo será q o Sasuke vai entrar na luta para ajudar o tobi ou o Madara ou o naruto , sei lá ....
Rikudou Madara escreveu:Idolatrar o Tobi? Isso se chama realidade meu caro amigo
Gedo Mazou
Ryokoo
6 Jinchuurikis
Rinnegan
7 Bijuus
Leque do Madara
Isso é pouco? Com isso ele poderia ter chances de vencer até mesmo o Madara.
digulinos escreveu:Meu, já basta o Rikudou Madara lambendo o saco dos Uchihas toda hora, parem de idolatrar o Tobi..
Ele não precisa ter DNA dos Uzumakis para aprender técnicas de selamento, se o Tobi é tão velho quando eu acho que é, ele teve tempo para aprender... Só que comparado com o Chakra que os Uzumakis tem, ele só consegue formar uma corrente.
Outra, ele precisou acorrentar o 5 Caudas pq ele estava perdendo o controle, o Yonbi e o Rokubi não vão aguentar muito na mão do Dele..
O Kakashi está ali, não para derrotar os 6 Bijuus, mas para dar TÁTICA a uma luta que o Naruto e o Bee não tem nem um pouco. Ou porque vocês acham que elogiaram a inteligencia do Kakashi duas vezes no mesmo mangá?
Além do que, o Kakashi e o Gai estavam preparados para enfrentar os mesmo jutsus do Pain e na verdade eles não estão usando nenhum.. NINGUÉM falou no mangá que o Tobi PODE OU NÃO PODE usar as técnicas do Pain, então não comecem a dar piti por isso.
E mais, da onde diabos o Tobi elogiar a inteligencia do Kakashi quer que ele conheçe o Kakashi a muito tempo???
Não é a primeira vez que alguém elogia a capacidade de analizar o campo de batalha e o inimigo que o Kakashi tem... Mas os caras estão TÃO desesperados em arrumar desculpa para dizer que Tobi é o Obito que começam a falar umas coisas nada a ver...
Achei o mangá interessante, principalmente a forma que o Kishimoto tá colocando a Kyubi... Ninguém aqui imaginava que na verdade ela tava ajudando ele desde que começou a guerra, não pegando mais o chakra do Naruto.
Rikudou Madara escreveu:Aonde que Hachibi fala que já enfrentou o Tobi antes?
MESTRE escreveu:Rikudou Madara escreveu:Aonde que Hachibi fala que já enfrentou o Tobi antes?
kkkk ficam uma semana na ânsia de vê o capítulo e passam páginas sem prestar muita atenção.