Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
No começo fla alguma coisa do Sasuke e eu não entendi nada ... tipo será q o Sasuke vai entrar na luta para ajudar o tobi ou o Madara ou o naruto , sei lá ....

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Idolatrar o Tobi? Isso se chama realidade meu caro amigo

Gedo Mazou
Ryokoo
6 Jinchuurikis
Rinnegan
7 Bijuus
Leque do Madara

Isso é pouco? Com isso ele poderia ter chances de vencer até mesmo o Madara.

Meu caro amigo lambão, vamos a explanação:

Falar dos 7 Bijuus e falar do Gedo Mazou da na mesma praticamente. Visto que o Gedo agora está apenas com o Shukaku provavelmente.

Ryokoo tem pontos fracos, que inclusive o Kakashi e o Gai sabem faz tempo.

6 Jinchuurikis na minha opnião, sem os Bijuus, são mais fracos que os Caminhos do Pain. (Individualmente o Jins são mais fortes, mas com os 6 caminhos de pain trabalhando juntos, dão um pau)

Rinnegan??? O que o Rinnegan do Tobi fez além de interligar o campo de visão?

7 Bijuus? Tobi não consegue controlar todos.. logo é 1, 2 ou no máximo 3 por vez... Se ele liberar a forma de todos, ele perde o controle e os Bijuus ficam soltos.. então vai se gabar do que?

E o que diabos o leque do Madara faz? Você sabe?

more_horiz
Acredito que o Sasuke vá querer matar todos, porque agora, ele deve estar se achando o fodão. Mas ele vai ser trollado por alguém, com certeza!

Alias, um detalhe interessante que eu vi... quando o Juugo e o Suigetsu aparecem conversando, o Suigetsu cita que eles iriam para o esconderijo do Orochimaru. Seria essa alguma "deixa" para o retorno triunfal do sannin?

more_horiz
Gedo agora é apenas os Bijuus? kkkkkkkkkkkk
Parece que esqueceram do Gedo quando Nagato invocou ele pela primeira vez.

Ryokoo tem seus pontos fracos mas continua efeito. #Fato

Paths do Nagato melhor que do Tobi? Aham senta lá.

O Tobi já mostrou saber o Human Path, logo deve usar os outros poderes do Rinnegan também. Só interligar a visão foi foda asuhaushaushaushuashus Rinnegan só serve pra isso mesmo.

Até agora ele tá usando os 6 Bijuus com perfeição, então sim ele pode se gabar disso.

Até onde sabemos o Leque do Madara aumenta consideravelmente o Katon dos jutsus, mas ele ainda pode ter vários segredos a serem revelados.
Tobi não iria levar ele pra Guerra a toa concorda?

Tobi atualmente conseguiria sim enfrentar de igual pra igual o Madara.

Espero saber o que Suigetsu e Juugo buscam na Base do Orochimaru

more_horiz
Algo que me chamou a atenção, foi quando o Hachibi falou pro Bee. Que ele já havia lutado com o Tobi antes.

Acho que ainda irá demorar um pouco pra que o rosto de Tobi seja revelado.

more_horiz
digulinos escreveu:
Meu, já basta o Rikudou Madara lambendo o saco dos Uchihas toda hora, parem de idolatrar o Tobi..

Ele não precisa ter DNA dos Uzumakis para aprender técnicas de selamento, se o Tobi é tão velho quando eu acho que é, ele teve tempo para aprender... Só que comparado com o Chakra que os Uzumakis tem, ele só consegue formar uma corrente.

Outra, ele precisou acorrentar o 5 Caudas pq ele estava perdendo o controle, o Yonbi e o Rokubi não vão aguentar muito na mão do Dele..

O Kakashi está ali, não para derrotar os 6 Bijuus, mas para dar TÁTICA a uma luta que o Naruto e o Bee não tem nem um pouco. Ou porque vocês acham que elogiaram a inteligencia do Kakashi duas vezes no mesmo mangá?

Além do que, o Kakashi e o Gai estavam preparados para enfrentar os mesmo jutsus do Pain e na verdade eles não estão usando nenhum.. NINGUÉM falou no mangá que o Tobi PODE OU NÃO PODE usar as técnicas do Pain, então não comecem a dar piti por isso.

E mais, da onde diabos o Tobi elogiar a inteligencia do Kakashi quer que ele conheçe o Kakashi a muito tempo???

Não é a primeira vez que alguém elogia a capacidade de analizar o campo de batalha e o inimigo que o Kakashi tem... Mas os caras estão TÃO desesperados em arrumar desculpa para dizer que Tobi é o Obito que começam a falar umas coisas nada a ver...

Achei o mangá interessante, principalmente a forma que o Kishimoto tá colocando a Kyubi... Ninguém aqui imaginava que na verdade ela tava ajudando ele desde que começou a guerra, não pegando mais o chakra do Naruto.

sem mais

more_horiz
Aonde que Hachibi fala que já enfrentou o Tobi antes?

more_horiz
É verdade, ele fala mesmo. Preguiça de pesquisar a página. uashasuh'

more_horiz
não, ele não disse isso

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

kkkk ficam uma semana na ânsia de vê o capítulo e passam páginas sem prestar muita atenção.

Naruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Naruto567-15

more_horiz
hachibi disse qe enfrentou o tobi antes ?
tbm não vi kkkkkkk

more_horiz
Vocês tem razão. O Hachibi estava falando da Kyuubi, não do Tobi.

more_horiz
Pelo oque parece, Juugo e Suigetsu vão no esconderijo do Oro, será que eles vão descobrir algo sobre Kabuto?

E do jeito que as coisas andam, é capaz do Sasuke estrear seu FMS contra seus dois antigos subordinados.

Achei interessante o papo que a Kyubi e o Hachibi tiveram, parece que a força realmente é determinada pelo numero de caldas.

Gai e Kakashi formam uma dupla bem potente.

E pelo o que parece, no próximo mangá a Kyubi vai ser boazinha e finalmente vai se converter e ajudar o Naruto.

Só essas foram coisas importanes que rolaram no mangá de hoje, mas continuo esperando mais ação, pq essa luta do Tobi continua muito sem graça.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

kkkk ficam uma semana na ânsia de vê o capítulo e passam páginas sem prestar muita atenção.

Naruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Naruto567-15

Ele não estava se referindo ao tobi, amigão. Há um erro de tradução ali.

more_horiz
to entendo nada kkkkk
nem essa discursão aki e nem o porq do tobi tem o poder da kushina

more_horiz
Eu quero mesmo é saber o que o Suigetsu e o Juugo vão descobrir no esconderijo do Orochimaru.

more_horiz
Bem,os dois tão indo em direção ao esconderijo do Orochimaru

Mas tem uma coisa na tradução que me fez pensar denovo

Eles tão indo na base procurar o Sasuke e a Karin?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos