Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Simples todos os haters do kakashi aqui no forum são fãs da tsunade...

Você vem aqui só para humilhar quando ele teve um optima prestação até o tobi admitiu isso.

Todos sabem que você só quer ver a luta dos kages então não cria mau clima.

Mais depressa o kakashi mostra uma técnica nova do que a tsunade isso é facto comprovado!

Obs: contra o kinkaku o darui quase que molhou as calças mas o kakashi e o gai estão a enfrentar seis bijuus.

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ja saiu em portugues???

more_horiz
Kakashi lutou bem,melhor que o naruto tá lutando até,pelo menos não foi espancado e até armou uma estratégia

more_horiz
DaruiGodaime escreveu:
Ja saiu em portugues???

não. Fica olhando no Naruto Project. Ele é o primeiro a lançar em portugues.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Simples todos os haters do kakashi aqui no forum são fãs da tsunade...

Você vem aqui só para humilhar quando ele teve um optima prestação até o tobi admitiu isso.

Todos sabem que você só quer ver a luta dos kages então não cria mau clima.

Mais depressa o kakashi mostra uma técnica nova do que a tsunade isso é facto comprovado!

Obs: contra o kinkaku o darui quase que molhou as calças mas o kakashi e o gai estão a enfrentar seis bijuus.

Eu Humilhei kakashi???????????????
Não me lembro... :?1:

Eu disse a verdade, ele levou uma caldada de um Biju, isto é humilhar??????????????

E pq teve alguém ai que falou tipo "Poha kakashi sobreviveu a um golpe de um Biju"

Falou como se ele tivesse sobrevivido a uma Bijudama...

O que não passou nem perto.

more_horiz
Sakura levou uma raspada da cauda da Kyuubi e quase viu papai do céu mais cedo...

Gai e Kakashi estao cercados por 6 Bijuus ( sendo dois na forma completa ) e por Tobi e estao de boa sem serem esmagados por enfrentarem inimigos mais fortes, como sempre a galera falava...

Enfim, espero que Naruto mostre mais nas proximas lutas, Kishimoto ta segurando ele demais...Cade a velocidade, as invocações, os combos em Kage Bunshin, a criatividade em batalha, etc

more_horiz
Kain escreveu:
Sakura levou uma raspada da cauda da Kyuubi e quase viu papai do céu mais cedo...

Gai e Kakashi estao cercados por 6 Bijuus ( sendo dois na forma completa ) e por Tobi e estao de boa sem serem esmagados por enfrentarem inimigos mais fortes, como sempre a galera falava...

Enfim, espero que Naruto mostre mais nas proximas lutas, Kishimoto ta segurando ele demais...Cade a velocidade, as invocações, os combos em Kage Bunshin, a criatividade em batalha, etc

Está tudo num saco esperando o momento certo para ser retirado pelo kishimoto. Qual momento? quem decide é o kishi.

more_horiz
O momento será contra o Sasuke,isso tá óbvio ¬¬

Quero ver é os outros jins no modo Bijuu Full

more_horiz
Meu, já basta o Rikudou Madara lambendo o saco dos Uchihas toda hora, parem de idolatrar o Tobi..

Ele não precisa ter DNA dos Uzumakis para aprender técnicas de selamento, se o Tobi é tão velho quando eu acho que é, ele teve tempo para aprender... Só que comparado com o Chakra que os Uzumakis tem, ele só consegue formar uma corrente.

Outra, ele precisou acorrentar o 5 Caudas pq ele estava perdendo o controle, o Yonbi e o Rokubi não vão aguentar muito na mão do Dele..

O Kakashi está ali, não para derrotar os 6 Bijuus, mas para dar TÁTICA a uma luta que o Naruto e o Bee não tem nem um pouco. Ou porque vocês acham que elogiaram a inteligencia do Kakashi duas vezes no mesmo mangá?

Além do que, o Kakashi e o Gai estavam preparados para enfrentar os mesmo jutsus do Pain e na verdade eles não estão usando nenhum.. NINGUÉM falou no mangá que o Tobi PODE OU NÃO PODE usar as técnicas do Pain, então não comecem a dar piti por isso.

E mais, da onde diabos o Tobi elogiar a inteligencia do Kakashi quer que ele conheçe o Kakashi a muito tempo???

Não é a primeira vez que alguém elogia a capacidade de analizar o campo de batalha e o inimigo que o Kakashi tem... Mas os caras estão TÃO desesperados em arrumar desculpa para dizer que Tobi é o Obito que começam a falar umas coisas nada a ver...

Achei o mangá interessante, principalmente a forma que o Kishimoto tá colocando a Kyubi... Ninguém aqui imaginava que na verdade ela tava ajudando ele desde que começou a guerra, não pegando mais o chakra do Naruto.

more_horiz
Idolatrar o Tobi? Isso se chama realidade meu caro amigo

Gedo Mazou
Ryokoo
6 Jinchuurikis
Rinnegan
7 Bijuus
Leque do Madara

Isso é pouco? Com isso ele poderia ter chances de vencer até mesmo o Madara.

more_horiz
Uma coisa e clara, Kishimoto sumiu com os Kages.
Acho que sua luta com Madara quando retornar, mostrara os Kages cansados da intensa luta.

Mais até que to gostando de ver Naruto e Bee, Kakashi e Gai tambem não decepcionaram não.

A unica coisa que pra mim e Fato e que a ajuda de alguma maneira vai chegar no proximo Manga pro naruto, como disse, Gai ja usou e abusou dos portões, ele ja deve estar no limite.
Kakashi talvez até ajude mais um pouco, mais não acho que tera mais importancia sozinho não.

Enfim vamos ver oque acontece com naruto, que ja ativou seu chakra da Kyuubi mais uma vez.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Gedo Mazou
Ryokoo
6 Jinchuurikis
Rinnegan
7 Bijuus
Leque do Madara

é claro que tobi é superior ao madara, pelo sinples fator bijuu e.e

more_horiz
logico qe o tobi é superior ao madara
mas o madara ia dar trabalho do cara de dedão

more_horiz
digulinos escreveu:
Meu, já basta o Rikudou Madara lambendo o saco dos Uchihas toda hora, parem de idolatrar o Tobi..

Ele não precisa ter DNA dos Uzumakis para aprender técnicas de selamento, se o Tobi é tão velho quando eu acho que é, ele teve tempo para aprender... Só que comparado com o Chakra que os Uzumakis tem, ele só consegue formar uma corrente.

Outra, ele precisou acorrentar o 5 Caudas pq ele estava perdendo o controle, o Yonbi e o Rokubi não vão aguentar muito na mão do Dele..

O Kakashi está ali, não para derrotar os 6 Bijuus, mas para dar TÁTICA a uma luta que o Naruto e o Bee não tem nem um pouco. Ou porque vocês acham que elogiaram a inteligencia do Kakashi duas vezes no mesmo mangá?

Além do que, o Kakashi e o Gai estavam preparados para enfrentar os mesmo jutsus do Pain e na verdade eles não estão usando nenhum.. NINGUÉM falou no mangá que o Tobi PODE OU NÃO PODE usar as técnicas do Pain, então não comecem a dar piti por isso.

E mais, da onde diabos o Tobi elogiar a inteligencia do Kakashi quer que ele conheçe o Kakashi a muito tempo???

Não é a primeira vez que alguém elogia a capacidade de analizar o campo de batalha e o inimigo que o Kakashi tem... Mas os caras estão TÃO desesperados em arrumar desculpa para dizer que Tobi é o Obito que começam a falar umas coisas nada a ver...

Achei o mangá interessante, principalmente a forma que o Kishimoto tá colocando a Kyubi... Ninguém aqui imaginava que na verdade ela tava ajudando ele desde que começou a guerra, não pegando mais o chakra do Naruto.

na vdd eu eu tinha imaginado isso, pois o Bee tinha falado pro Naruto que se ele fizesse muitos clones na forma chakra a Kyuubi poderia pegar todo seu chakra e ele morreria, mas não fomos isso que vimos, o Naruto fez um Taijuu Kage Bunshin e nada aconteceu, eu disse isso em algum tópico antigo

more_horiz
Não entendo, o mangá foi ótimo e você nçao curtiram? Bom, cada um tem sua opinião, mas enfim... estou gostando do rumo que o mangá e aparentemente, a Kyuubi irá ceder e ajudará o Naruto. Isso é ótimo, porque agora, o nível do Naruto vai subir ainda mais e provavelmente, essa ajuda da Kyuubi poderá decidir essa batalha.

E galera, vamos parar de pensar em outras lutas, Kishimoto está focando nessa luta, que querendo ou não, é a principal!

more_horiz
No começo fla alguma coisa do Sasuke e eu não entendi nada ... tipo será q o Sasuke vai entrar na luta para ajudar o tobi ou o Madara ou o naruto , sei lá ....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Gedo Mazou
Ryokoo
6 Jinchuurikis
Rinnegan
7 Bijuus
Leque do Madara

Meu caro amigo lambão, vamos a explanação:

Falar dos 7 Bijuus e falar do Gedo Mazou da na mesma praticamente. Visto que o Gedo agora está apenas com o Shukaku provavelmente.

Ryokoo tem pontos fracos, que inclusive o Kakashi e o Gai sabem faz tempo.

6 Jinchuurikis na minha opnião, sem os Bijuus, são mais fracos que os Caminhos do Pain. (Individualmente o Jins são mais fortes, mas com os 6 caminhos de pain trabalhando juntos, dão um pau)

Rinnegan??? O que o Rinnegan do Tobi fez além de interligar o campo de visão?

7 Bijuus? Tobi não consegue controlar todos.. logo é 1, 2 ou no máximo 3 por vez... Se ele liberar a forma de todos, ele perde o controle e os Bijuus ficam soltos.. então vai se gabar do que?

E o que diabos o leque do Madara faz? Você sabe?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos