Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como hashirama venceu madara e a kiuby ?

+18
Kanye West
Dante
Uman
Mario
Coldman
souza
Darkon
Rikudou Madara
rukidousennin
Vontade_do_Fogo
Le0
LMFAO
Sato no Kyouki
Suryou
Clara
Fell
Renato
uchiha zeenkay
22 participantes

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 2 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
Com ajuda da Mito.

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 2 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
Provavelmente Hashirama usou um poderoso jutsu de Mokuton para aprisionar a Kyuubi, perdeu muito chakra mas conseguiu imobilizar a Kyuubi por tempo suficiente para ele batalhar contra Uchiha Madara, sendo que Madara já tinha perdido muito chakra controlando a Kyuubi, logo ambos lutaram bem desgastados.

more_horiz
Hashirama deve ter usado seu mokuto,e nesse espao de tempo,Mito a selou,enquanto Madara e Hasshirama lutavam

more_horiz
Hashirama assumiu o controle da Kyuubi que estava com Madara durante a luta... Essa foi a virada de jogo...

more_horiz
e porque será que o fodastico do tobirama não ajudou o irmão dele ? ele tava aonde ? o irmão dele quase morrendo ele fazia o que ? é muito estranho , fico imaginando como os irmãos prata e ouro ficaram no estomago da kiuby e em que época foi isso ....foi justo nessa época que o tobirama sumiu , é muito esquisito começo a suspeitar do segundo hokage .....

more_horiz
Não sei como o Kishi diz q o Hiruzen é mais top q o Hashirama.;

Hashirama era outro nivel na sua época era muito forte e um monstro capaz de derrotar o fodastico Uchiha q é o Madara.; a Kyuubi foi usada pelo o Madara e usada contra o Hashirama,mas como o Hashiram controlava bijuus e tinha o Mokuton para para-los ele teve o poder incrivel de trazer a Kyuubi ao seu favor.;

isso no fim resultou a derrota de Madara q logo fugiu e obteve o Rinnegan.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Hashirama era outro nivel na sua época era muito forte e um monstro capaz de derrotar o fodastico Uchiha q é o Madara.; a Kyuubi foi usada pelo o Madara e usada contra o Hashirama,mas como o Hashiram controlava bijuus e tinha o Mokuton para para-los ele teve o poder incrivel de trazer a Kyuubi ao seu favor.;

Quando ele falou aquilo, ele não devia ter o mangá todo na cabeça, é só ver que no clássico os senjus nem são mencionados muito, além do yamato.

more_horiz
Le0 escreveu:
Infinity House escreveu:

Quando ele falou aquilo, ele não devia ter o mangá todo na cabeça, é só ver que no clássico os senjus nem são mencionados muito, além do yamato.

Verdade... porque sinceramente preciso saber de Hiruzen prime..;;

caso ao contrário irei dizer q o Hiruzen prime não é mais forte q o Hashirama. Hiruzen deveria ser bem foda,mas o Hashirama umilha sinceramente.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Le0 escreveu:
Infinity House escreveu:

caso ao contrário irei dizer q o Hiruzen prime não é mais forte q o Hashirama. Hiruzen deveria ser bem foda,mas o Hashirama umilha sinceramente.

Também acho que pelo mostrado Hashirama humilha qualquer um =D Queria ver Hiruzen prime, porque andei vendo a luta dele e putz mó decepção =( Até o pouco que falou e mostrou sobre o Hashirama já ultrapassa o pouco que falou e mostrou do Hiruzen 10000x.

Vou ter que mudar de opinião quanto ao hokage mais forte agora =(

more_horiz
Le0 escreveu:
Infinity House escreveu:
Le0 escreveu:
Infinity House escreveu:

Também acho que pelo mostrado Hashirama humilha qualquer um =D Queria ver Hiruzen prime, porque andei vendo a luta dele e putz mó decepção =( Até o pouco que falou e mostrou sobre o Hashirama já ultrapassa o pouco que falou e mostrou do Hiruzen 10000x.

Vou ter que mudar de opinião quanto ao hokage mais forte agora =(

Concerteza... eu penso q o Kishi falou essa parada q o Hiruzen era o mais forte morto na época do classico onde ele nem apresentou o Hashirama.;

porq o q é falado de Hashirama eu brocho sinceramente.. o cara é assustadoramente poderoso sem o q falar.; Hiruzen prime não chega aos´pés de Hashirama na moral.;

more_horiz
hiruzen com certeza era forte , agora o kishi de ve dizer algumas coisas só para criar controversias debates e espectativas , a história do manga mostra outra coisa , vemos que o quarto hokage era superior ao terceiro , tanto que ele deu conta da raposa , e vemos que hashirama lutou contra um uchiha que usava um sharingan eterno , ou seja , amateraso , tsukunuiomy , susano , sem efeitos colaterais ..... com certeza hashirama era mais forte que o terceiro .

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
hiruzen com certeza era forte , agora o kishi de ve dizer algumas coisas só para criar controversias debates e espectativas , a história do manga mostra outra coisa , vemos que o quarto hokage era superior ao terceiro , tanto que ele deu conta da raposa , e vemos que hashirama lutou contra um uchiha que usava um sharingan eterno , ou seja , amateraso , tsukunuiomy , susano , sem efeitos colaterais ..... com certeza hashirama era mais forte que o terceiro .

Eu tbm acho.;

na minha opinião o Minato e o Hashirama mostraram seu monstros, e o Hiruzen apesar de ser foda em prime não vejo ele conseguindo se igualar a esses dois ninjas q forma o Quarto e o Primeiro.;

more_horiz
Minato depois que toca no usuário é Game Over, vide Tobi que é intangível.
Sem conhecimento ele é fatal =D

Hashirama é brutal !!!

more_horiz
Com certeza o mokuton existe um sefredo muuuuito fodastico...
EU acredito que ele possa sugar chakra, vide zetsu (mokuton PURO, literalmente) e Yamato que supria o chakra dos jins que tinham um colar com CHAKRA DO HASHIRAMA, logo esse mesmo chakra era algo especial e muito forte, ja que o colar permitia suprir chakra BIJUU.
Enfim, o mokuton é mito e ele apenas com essa habilidade ganhou de susano, tsukuyome, amaterasu e katons formidaveis.

more_horiz
splshow escreveu:
Com certeza o mokuton existe um sefredo muuuuito fodastico...
EU acredito que ele possa sugar chakra, vide zetsu (mokuton PURO, literalmente) e Yamato que supria o chakra dos jins que tinham um colar com CHAKRA DO HASHIRAMA, logo esse mesmo chakra era algo especial e muito forte, ja que o colar permitia suprir chakra BIJUU.
Enfim, o mokuton é mito e ele apenas com essa habilidade ganhou de susano, tsukuyome, amaterasu e katons formidaveis.

A muito tempo eu postei sobre os segredos de Hashirama, mas acho que este topico ja foi apagado, or whatever. o brother Kain lembra, ele mesmo contribuiu, sobre eu dizer que o Hashirama (Mokuton) pode literalmente, "Suprimir" o poder dos outros, ou mesmo inibir o poder do Sharingan, por exemplo.

Essa sua opinião e exatamente a mesma que a minha brother. concordo que o Hashirama tem algo a mais sobre o Mokuton, ou sobre ele mesmo, que nao sabemos. afinal de contas, lutar contra o Madara, ao mesmo tempo que se lida com um Bijuu, nao da mesmo pro Mokuton.

das duas uma: ou Hashirama tem algo a mais, ou ele controla o Mokuton duma forma que NINGUEM esperaria.

more_horiz
inclusive um desses segredos tem a ver com aquela joia que o naruto carregava no pescoço , sim aquela pedrinha verde , se assistirem o anime vão ver uma pedra daquela bem maior no vale do fim onde o madara foi derrotado , reparei isso quando o tobi falou disso para o sasuke depois da luta com o itachi ....
..
ainda desconfio que hashirama possa usar terra + vento+ fogo e criar o elemento cristal , vai saber se ele não usou isso na luta com o madara ...

more_horiz
Depois do Flachback do ultimo mangá, eu conclui uma coisa:

Madara deve ter tido seu momento de superioridade sobre Hashirama, e isso ocorreu devido a Kyubi ( Vimos a afirmação do Hashirama sobre a Kyubi ).
Então o Hokage vendo o poder da Kyubi, e os problemas que ela poderia trazer futuramente ( Ainda mais em poder do Madara ), ele se focou em um momento da luta, para apenas tirar a Kyubi do controle do Madara, e conseguindo isso, a luta ficou 1 x 1, e foi aí que ocorreu a reviravolta.

A imagem não muda o fato de que Hashirama venceu Madara e tirou a Kyubi do controle dele, mas ela nos faz ao menor ter um pouco de noção do que ocorreu na luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos