Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como hashirama venceu madara e a kiuby ?

+18
Kanye West
Dante
Uman
Mario
Coldman
souza
Darkon
Rikudou Madara
rukidousennin
Vontade_do_Fogo
Le0
LMFAO
Sato no Kyouki
Suryou
Clara
Fell
Renato
uchiha zeenkay
22 participantes

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 5 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
Hashirama mesmo sem a Mito seria o vencedor só qe seria mt mais tenso

Madara sem a kyuubi é qe não teria a menor chance de vitoria ou de pegar o DNA do shodaime

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 5 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
Hashirama mesmo sem a Mito seria o vencedor só qe seria mt mais tenso

Prova isso com fatos? '-'

Hashirama já tava todo f*dido quando enfrentou a Kyuubi, e em seguida Mito selou a Kyuubi.
Se Mito não tivesse selado a Kyuubi, Madara teria vencido. Simples assim.

E não tem essa de SE MADARA NÃO TIVESSE A KYUUBI, pq vejamos bem, Madara controlou a Kyuubi para levá-la a luta. Isso significa que é mérito dele. Agora Mito aparecer na luta pra selar a Kyuubi é mérito do Hashirama? Acho que não né ^^

Agora se fosse REALMENTE no x1 do Madara vs Hashirama(Sem a Mito pra selar a Kyuubi), quero ver alguém aqui dizer que Hashirama teria saído vivo usando fatos como argumentos.

more_horiz

Ate posso tentar mas voce ta afim mesmo ? tu sabe como eu soo kkkkkkkkkkk
Hashirama já tava todo f*dido quando enfrentou a Kyuubi

Leia di novo la man
Hashirama tava todo fodido conversando com a kyuubi ou seja depois de ter lutado contra ela
Se Mito não tivesse selado a Kyuubi, Madara teria vencido

E não tem essa de SE MADARA NÃO TIVESSE A KYUUBI, pq vejamos bem, Madara controlou a Kyuubi para levá-la a luta. Isso significa que é mérito dele. Agora Mito aparecer na luta pra selar a Kyuubi é mérito do Hashirama? Acho que não né ^^

Claro qe é meritos dele
Ta achando qe alguma mulher iria ate akele lugar sem ter uma boa razão ?
hashirama conquistou o coraçãozinho da mito isso é mt merito dele kkkkk
alem disso provavelmente mito estar la é culpa do madara qe sequestro ela 'o'
Agora se fosse REALMENTE no x1 do Madara vs Hashirama(Sem a Mito pra selar a Kyuubi), quero ver alguém aqui dizer que Hashirama teria saído vivo usando fatos como argumentos.

Sempre kiz dizer isso...
na boa...

Madara só com o FMS não vence nem o Tobirama

em negrito ainda 'o'

more_horiz
Ate posso tentar mas voce ta afim mesmo ? tu sabe como eu soo kkkkkkkkkkk

Prova então.

Hashirama tava todo fodido conversando com a kyuubi ou seja depois de ter lutado contra ela

E oq foi que eu falei?

Ele ficou todo f*dido quando enfrentou a Kyuubi.

Hashirama já tava todo f*dido e o Madara não parecia estar tão ferrado assim, logo ele iria matar o Hashirama com certeza.
Outra coisa? Hashirama NÃO PODERIA segurar a Kyuubi e lutar com Madara tudo ao mesmo tempo. fikdik

alem disso provavelmente mito estar la é culpa do madara qe sequestro ela 'o'

Pode me dizer aonde diz que o Madara sequestrou a Mito, e por qual motivo ele faria isso?

Madara só com o FMS não vence nem o Tobirama

em negrito ainda 'o'

Isso é sua opinião, que não viu o poder do Madara FMS (:
Madara FMS era superior ao Itachi MS, então MADARA FMS = HASHIRAMA(Em negrito ainda :hihi: )

E Madara FMS + Kyuubi > Hashirama, porém com a Mito pra selar a Kyuubi Hashirama venceu. Simples assim.

TOBIRAMA NÃO VENCE NEM O IZUNA,QUANTO MAIS O MADARA(Em negrito :fem: )

E vc ainda não deu prova nenhuma que Hashirama iria sobreviver se não fosse a Mito.

more_horiz
É logico que é merito do Hashirama ter uma esposa com jutsu de selamento.

Ninguem sabe o quanto foi dificil ele paquerar a Mito pra casar com ela ushushushushush

@Topic:

Amigo Rikudou Madara.

Pode até ser que o Madara FMS venha no futuro a se mostrar superior ao Itachi MS.

Mas até agora o Itachi se mostrou bem superior ao Madara FMS.Fato.Aquelas reliquias são muito apelonas

Talvez o Madara mostre algo mais.

more_horiz
Pode até ser

Errado,ele É superior ao Itachi de MS. Vai pela lógica.
Madara leu a tábua de pedra e aprender com certeza mais segredos do FMS doq o Itachi.

Mas até agora o Itachi se mostrou bem superior ao Madara FMS.Fato.Aquelas reliquias são muito apelonas

Relíquias....relíquias....Único argumento que usam pra defender o Itachi.

Ninguém viu ainda o Susano'o Full do Madara, sendo que o incompleto mostrou ter o Yasaka no Magatama muito superior ao do Itachi.

Madara:

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 5 Yasaka_Magatama_Madara_Version

Itachi:

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 5 Remote_image20110819-3191-1nutccb-0

Isso já demonstra um pouco da superioridade do Madara.

É o Básico:

FMS > MS.

O próprio Itachi disse que ele só iria superar o Madara caso ele adquirisse os olhos do Sasuke.

more_horiz
Não existe essa de logica cara.

Itachi tem a melhor defesa do manga

E um ataque de One Hit KO

O Madara pode vir a se mostrar melhor, mas até agora o Itachi é superior.

Temos que ver como é o tsu do Madara, Amaterasu do Madara.

Mas até aqui Itachi MS > Madara FMS

Essa de FMS> MS

Por enquanto é apenas por causa da imortalidade dos olhos, até aqui não apareceu nenhuma tecnica exclusiva do FMS.Só imortalidade.

more_horiz
Quer que eu prove que Madara é superior? Eu provo.

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 5 Naruto-7796

Aqui Itachi idolatra Madara como o Imortal Madara

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 5 Naruto-7808

Itachi: O único que pode superá-lo, o único que pode alcançar o verdadeiro auge dos Uchihas.... SOU EU

Logo, ele NÃO ERA SUPERIOR AO MADARA

Fim de discussão (:

more_horiz
E o que idolatrar tem a ver com força???? :dead:

O kabuto já superou o Orochimaru a muito.E até hoje o chama de "orochimaru-sama"

O Naruto é muito mais forte que a Tsunade, e a idolatra por ser hokage

O itachi tem o melhor Tsu e o melhor Susanoo até aqui,além de ter uma inteligencia do nivel do Madarão, ele é melhor até aqui, só não ve quem não que.

more_horiz
O itachi tem o melhor Tsu e o melhor Susanoo até aqui,além de ter uma inteligencia do nivel do Madarão, ele é melhor até aqui, só não ve quem não que.

Tu é cego?

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 5 Naruto-7808

Ele diz que o único CAPAZ de SUPERAR o Madara era o Itachi, se ele conseguisse os olhos do Sasuke e adquirisse o FMS

Logo, ele NÃO É superior.

Quando Madara mostrar o Susano'o Full a gente conversa blz?

more_horiz
Assim como ele disse que iria arrancar os olhos do Sasuke ?

more_horiz
Agora me diga, se Itachi era superior ao Madara pq ele teve q pedir ajuda a ele para matar todo o clã?

Obviamente Madara é superior ao Itachi, tanto em poder quanto em genialidade.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 16:03

Prova então.

Cara é bem simples de provar
Kyuubi pressa com o Mokuton não faria nada
Mito só foi capaz de selar a kyuubi porq ela estava imovel e assim continuaria a não ser qe o madara a libertasse porem ele seria trollado antes
E oq foi que eu falei?

Ele ficou todo f*dido quando enfrentou a Kyuubi.

A qe isso man vai dar pra mentir ?
voce disse qe hashirama tava fodido antes de enfrentar a kyuubi e eu disse qe ele tava fodido depois de enfrentar a kyuubi
só voltar a pagina do topico qe ta la bunitin escrito
Hashirama já tava todo f*dido e o Madara não parecia estar tão ferrado assim

Madara nem apareceu
Pro hashirama estar conversando com a kyuubi é porq o madara ja estava neutralizado
logo ele iria matar o Hashirama com certeza
ta sonhando acordado kkkk
Hashirama NÃO PODERIA segurar a Kyuubi e lutar com Madara tudo ao mesmo tempo
pelo oqe foi dito madara tava sendo trollado invoco a kyuubi e hashirama enfrentou os 2
hashirama trollou kyuubi e madara juntos e isso é FATAÇO FikkkkkkDikkkkkk
Pode me dizer aonde diz que o Madara sequestrou a Mito, e por qual motivo ele faria isso?

caso voce não tenha percebido isso é minha opinião
e é meio obvio qe algo ocorreu ja qe

Madara msm com a kyuubi não venceria hashirama e tobirama juntos

Madara kiz fazer hashirama sair de konoha sozinho e usou a mito pra isso
porem isso é minha opinião tbm pode ser qe o hashirama e a mito estivessem fazendo um sexo selvagem na beira do lago e madara apareceu la
Isso é sua opinião, que não viu o poder do Madara FMS

Tempo Espaço e Edo Tensei superam FMS
oqe é mais apelão T/E com Edo Tensei ou FMS ?
meio obvio ne
Madara FMS era superior ao Itachi MS, então MADARA FMS = HASHIRAMA

Qual a logico nisso kkkkkkkkk
Madara obviamente esta um nivel acima do itachi na escala dos sharingans
+ isso não ker dizer qe madara seja igual ao hashirama kkkkk
isso não teve logica alguma
E Madara FMS + Kyuubi > Hashirama, porém com a Mito pra selar a Kyuubi Hashirama venceu. Simples assim

unica coisa qe a mito fez foi guarda o brinquedo do madara pra ele não usar di novo
porem hashirama sem a mito simplismente imobilizaria a kyuubi qe não faria mais nada
Hashirama é Superior ao madara e isso é FATAÇO, kabuto, tobi, madara e itachi disseram isso
TOBIRAMA NÃO VENCE NEM O IZUNA,QUANTO MAIS O MADARA

kkkkkkk
onde é qe voce viu tobirama lutando com o izuna man ?
kkkkkkk
para de inventar historia
E vc ainda não deu prova nenhuma que Hashirama iria sobreviver se não fosse a Mito

Kyuubi imovel não faz nada man simples assim
mito apenas kiz empedir madara de a usar novamente porq o kuchiyose no jutsu tiraria a kyuubi de dentro do mokuton
porem hashirama ainda pode enfrentar o madara e empedir ele de usar o kuchiyose no jutsu por isso falei qe seria mais tenso pro hashirama
É o Básico:

FMS > MS
apesar deu concordar o zetsu discorda
um mestre com uma pedra vence um noob com uma kunai
sabias palavras
Aqui Itachi idolatra Madara como o Imortal Madara

Itachi se refere ao ideal qe o madara representa man

carne e ossos com o tempo deixam de existir
carne e ossos são afetados por armas, pedras, pelo tempo

um ideal é imortal

só saber interpretar o proprio itachi diz qe madara e seu ideal eram erronios e qe madara por isso seria um eterno perdedor
Itachi: O único que pode superá-lo, o único que pode alcançar o verdadeiro auge dos Uchihas.... SOU EU

Logo, ele NÃO ERA SUPERIOR AO MADARA

Fim de discussão

Só notar qe Itachi qe itachi keria matar o sasuke e destruir konoha pra ver o kuanto itachi foi verdadeiro em tudo isso
se Itachi era superior ao Madara pq ele teve q pedir ajuda a ele para matar todo o clã?
Isso é refetente ao tobi e não ao madara ¬¬

more_horiz
antes

Eu disse que ele já tava todo f*dido quando enfrentou a Kyuubi.
Quando ele enfrentou a Kyuubi realmente ele tava muito ferido.
Só não entende quem não quer.

Pro hashirama estar conversando com a kyuubi é porq o madara ja estava neutralizado

Neutralizado?
Você quis dizer a Kyuubi, pq o Madara nunca foi neutralizado pelo Hashirama na luta.
O máximo que Hashirama conseguiu pra falar com a Kyuubi foi prender ela.

ta sonhando acordado kkkk

Ér....tá me confundindo com vc '-'

pelo oqe foi dito madara tava sendo trollado invoco a kyuubi e hashirama enfrentou os 2
hashirama trollou kyuubi e madara juntos e isso é FATAÇO FikkkkkkDikkkkkk

Cara tu não acompanha a história então.

1- Madara invocou a Kyuubi pra enfrentar o Hashirama, e não durante a luta.

2- Todos vimos que primeiro Hashirama bloqueou a Kyuubi e DEPOIS foi enfrentar o Madara(Isso na verdade tmb n passa de especulação)

3- Se não fosse a Mito, a Kyuubi teria se libertado novamente.

4- Isso não é o que foi dito, é especulação de fans do Hashirama (: Fikdik.

Madara msm com a kyuubi não venceria hashirama e tobirama juntos

Quem foi que falou no Tobirama nesse tópico?

porem hashirama sem a mito simplismente imobilizaria a kyuubi qe não faria mais nada
Hashirama é Superior ao madara e isso é FATAÇO, kabuto, tobi, madara e itachi disseram isso

Todos eles disseram que os dois tinham o mesmo nível.
Madara nunca disse que Hashirama era superior a ele.
Itachi nunca disse que Hashirama foi superior ao Madara.
Kabuto tmb nunca disse que Madara era inferior, e sim que perdeu aquela luta, isso SEM o Madara concordar.

E vc acha que Hashirama não gastaria chakra pra manter a Kyuubi presa?
Vc acha que ele n precisaria ficar focado na Kyuubi?
Aí é muito achismo.

O único fato verdadeiro é que o Madara que trollou o Hashirama, conseguindo Mokuton e Rinnegan (:

kkkkkkk
onde é qe voce viu tobirama lutando com o izuna man ?
kkkkkkk
para de inventar historia

No mesmo lugar que vc viu Madara enfrentando o Tobirama (:

Kyuubi imovel não faz nada man simples assim
mito apenas kiz empedir madara de a usar novamente porq o kuchiyose no jutsu tiraria a kyuubi de dentro do mokuton
porem hashirama ainda pode enfrentar o madara e empedir ele de usar o kuchiyose no jutsu por isso falei qe seria mais tenso pro hashirama

Não fez NADA?
Aí virou achismo supremo, Kyuubi ia ficar lá quieta enquanto era selada pela Mito.
Que nem ela ficou quieta quando o Minato tava prestes a selar ela no Naruto? kkkkkkkkkkk'

Se Mito n tivesse ali pra selar a Kyuubi ele teria sido exterminado sem sombra de dúvidas. Você que não aceitou isso até agora.

um mestre com uma pedra vence um noob com uma kunai
sabias palavras

Sim, o Melhor Uchiha não seria derrotado por um Gênio.
Cá entre nós, o Zetsu disse que o Sasuke era melhor que Itachi.

Só notar qe Itachi qe itachi keria matar o sasuke e destruir konoha pra ver o kuanto itachi foi verdadeiro em tudo isso

Só notar que Itachi disse que só iria superar o Madara e chegar ao ápice dos Uchihas se adquirisse os olhos do Sasuke.

Isso é refetente ao tobi e não ao madara ¬¬

Nessa época Madara era superior ao Tobi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Agora me diga, se Itachi era superior ao Madara pq ele teve q pedir ajuda a ele para matar todo o clã?

Obviamente Madara é superior ao Itachi, tanto em poder quanto em genialidade.

E o que tem a ver ajudar.

Olha lá, nem parace que o Itachi usou Susanoo para exterminar o clã, pelo que mostrou, foi só Tsu e Taijutsu.

Com o Susanoo o Itachi não perdia pra aquele clã.

Voce só esta dando exemplos do falado.

EU QUERO VER DO MOSTRADO.

O que o Madara FMS mostrou mais que o Itachi, meu Deus :anjo:

O Itachi ATÉ AGORA É SUPERIOR, é só ver que o Madara FMS não mostrou tecnica alguma que ultrapasse o Susanoo do Itachi,

Mas o Itachi tem uma tecnica que ultrapassa o Susanno do Madara.

more_horiz
O que o Madara FMS mostrou mais que o Itachi, meu Deus

Um Yasaka no Magatama Superior usando um Susano'o Inferior.

O Itachi ATÉ AGORA É SUPERIOR, é só ver que o Madara FMS não mostrou tecnica alguma que ultrapasse o Susanoo do Itachi,

Mas o Itachi tem uma tecnica que ultrapassa o Susanno do Madara.

Novamente, quando Madara mostrar o Susano'o Full dele a gente conversa (y'

more_horiz
"Quanto ele mostrar o Susanno dele Full a gente conversa"

Deve ser por isso que eu disse mil vezes, ATÉ AGORA.......mas tudo bem

Se o Madara vier a mostrar algo mais com o FMS, ele pode superar o itachi.

Mas até agora, ELE É INFERIOR. xD

Esperemos......mas valeu pela discussão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos