uchiha zeenkay escreveu: inclusive um desses segredos tem a ver com aquela joia que o naruto carregava no pescoço , sim aquela pedrinha verde , se assistirem o anime vão ver uma pedra daquela bem maior no vale do fim onde o madara foi derrotado , reparei isso quando o tobi falou disso para o sasuke depois da luta com o itachi ....
..
ainda desconfio que hashirama possa usar terra + vento+ fogo e criar o elemento cristal , vai saber se ele não usou isso na luta com o madara ...
Isso ai é balela, nunca foi mostrado no mangá.
a pedra não tem nada de "especial" tirando o valor, e o fato de que ela respondia ao chakra do Hokage.
não acho que aquela pedra tenha algo de relevante. caso for, a Kyuubi teria de estar vestindo o colar, e isso é meio complicado, ^^
Dante escreveu: Depois do Flachback do ultimo mangá, eu conclui uma coisa:
Madara deve ter tido seu momento de superioridade sobre Hashirama, e isso ocorreu devido a Kyubi ( Vimos a afirmação do Hashirama sobre a Kyubi ).
Então o Hokage vendo o poder da Kyubi, e os problemas que ela poderia trazer futuramente ( Ainda mais em poder do Madara ), ele se focou em um momento da luta, para apenas tirar a Kyubi do controle do Madara, e conseguindo isso, a luta ficou 1 x 1, e foi aí que ocorreu a reviravolta.
A imagem não muda o fato de que Hashirama venceu Madara e tirou a Kyubi do controle dele, mas ela nos faz ao menor ter um pouco de noção do que ocorreu na luta.
Concordo mais uma vez. se você for parar pra observar a primeira imagem que foi mostrada no flashback do Tobi, o Hokage estava se focando em Madara, e lutando com a Kyuubi "só pelo canto do olho". Acho que a Kyuubi utilizou algum golpe, ou algo do tipo, que fez com que o Hokage se focasse nela e a prendesse pra que Mito a selasse.
Rikudou Madara escreveu: Quem garante que a Mito saiu fora?
O que ela poderia fazer contra Madara? olha a diferença de nivel.
Mito não poderia fazer muito mais que selar a Kyuubi, e cuidar pra não ser morta. a luta foi X1, ou você acha que o Hokage não iria ter dificuldades de lutar contra Madara e proteger a esposa ao mesmo tempo?
pra mim, a unica participação da Mito foi cuidar da Kyuubi, e talvez "recolher" um Hashirama ferido...