Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como hashirama venceu madara e a kiuby ?

+18
Kanye West
Dante
Uman
Mario
Coldman
souza
Darkon
Rikudou Madara
rukidousennin
Vontade_do_Fogo
Le0
LMFAO
Sato no Kyouki
Suryou
Clara
Fell
Renato
uchiha zeenkay
22 participantes

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 4 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
Se ela ficasse debilitada Hashirama lutaria pra proteger ela....Seria ainda amsi difícil.

Ou ela sumiu ou ela ficou

Ficar estirada com espasmos no chão ela n ficou.

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 4 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
Fell escreveu:
Oh não, melhor, ela começou a atirar Kunais na Direção de Madara...

Nem, nem foram kunais, foram PEDRAS....

E o Madara ativou o Susano'o pra se defender das pedras.

more_horiz
Hashirama não venceu Kyuubi + Madara, Santo Deus ¬¬

Hashirama suprimiu o poder da kyuubi e selou em Mito, justamente porque sabia que não era pareoa para a raposa.

more_horiz
morgon' escreveu:

Hashirama suprimiu o poder da kyuubi e selou em Mito, justamente porque sabia que não era pareoa para a raposa.

[2]

É legal ver que o pessoal continua a ignorar os fatos do mangá...

Se Hashirama não tivesse esse poder especial envolvendo Bijus, ele NUNCA derrotaria Uchiha Madara.

more_horiz
Se hashirama não tivesse o poder de suprimir Bijuus, ele jamais venceria Madara COM KYUUBI.

Acho que foi isso que queriam dizer....

Era só o que faltava....além de derrotar Madara e aJudar Mito a selar, queriam que ele vencesse a kyuubi??

O que ele fez, já é demais....

more_horiz
Uman escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
inclusive um desses segredos tem a ver com aquela joia que o naruto carregava no pescoço , sim aquela pedrinha verde , se assistirem o anime vão ver uma pedra daquela bem maior no vale do fim onde o madara foi derrotado , reparei isso quando o tobi falou disso para o sasuke depois da luta com o itachi ....
..
ainda desconfio que hashirama possa usar terra + vento+ fogo e criar o elemento cristal , vai saber se ele não usou isso na luta com o madara ...

Isso ai é balela, nunca foi mostrado no mangá.

a pedra não tem nada de "especial" tirando o valor, e o fato de que ela respondia ao chakra do Hokage.

não acho que aquela pedra tenha algo de relevante. caso for, a Kyuubi teria de estar vestindo o colar, e isso é meio complicado, ^^

Dante escreveu:
Depois do Flachback do ultimo mangá, eu conclui uma coisa:

Madara deve ter tido seu momento de superioridade sobre Hashirama, e isso ocorreu devido a Kyubi ( Vimos a afirmação do Hashirama sobre a Kyubi ).
Então o Hokage vendo o poder da Kyubi, e os problemas que ela poderia trazer futuramente ( Ainda mais em poder do Madara ), ele se focou em um momento da luta, para apenas tirar a Kyubi do controle do Madara, e conseguindo isso, a luta ficou 1 x 1, e foi aí que ocorreu a reviravolta.

A imagem não muda o fato de que Hashirama venceu Madara e tirou a Kyubi do controle dele, mas ela nos faz ao menor ter um pouco de noção do que ocorreu na luta.

Concordo mais uma vez. se você for parar pra observar a primeira imagem que foi mostrada no flashback do Tobi, o Hokage estava se focando em Madara, e lutando com a Kyuubi "só pelo canto do olho". Acho que a Kyuubi utilizou algum golpe, ou algo do tipo, que fez com que o Hokage se focasse nela e a prendesse pra que Mito a selasse.

Rikudou Madara escreveu:
Quem garante que a Mito saiu fora?

O que ela poderia fazer contra Madara? olha a diferença de nivel.

Mito não poderia fazer muito mais que selar a Kyuubi, e cuidar pra não ser morta. a luta foi X1, ou você acha que o Hokage não iria ter dificuldades de lutar contra Madara e proteger a esposa ao mesmo tempo?

pra mim, a unica participação da Mito foi cuidar da Kyuubi, e talvez "recolher" um Hashirama ferido...

...
...
essa da pedra verde pode até ser ''baléla'' , mas se não for , vou lembrar de te cobrar isso '''uman'''.......

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
Uman escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
inclusive um desses segredos tem a ver com aquela joia que o naruto carregava no pescoço , sim aquela pedrinha verde , se assistirem o anime vão ver uma pedra daquela bem maior no vale do fim onde o madara foi derrotado , reparei isso quando o tobi falou disso para o sasuke depois da luta com o itachi ....
..
ainda desconfio que hashirama possa usar terra + vento+ fogo e criar o elemento cristal , vai saber se ele não usou isso na luta com o madara ...

Isso ai é balela, nunca foi mostrado no mangá.

a pedra não tem nada de "especial" tirando o valor, e o fato de que ela respondia ao chakra do Hokage.

não acho que aquela pedra tenha algo de relevante. caso for, a Kyuubi teria de estar vestindo o colar, e isso é meio complicado, ^^

Dante escreveu:
Depois do Flachback do ultimo mangá, eu conclui uma coisa:

Madara deve ter tido seu momento de superioridade sobre Hashirama, e isso ocorreu devido a Kyubi ( Vimos a afirmação do Hashirama sobre a Kyubi ).
Então o Hokage vendo o poder da Kyubi, e os problemas que ela poderia trazer futuramente ( Ainda mais em poder do Madara ), ele se focou em um momento da luta, para apenas tirar a Kyubi do controle do Madara, e conseguindo isso, a luta ficou 1 x 1, e foi aí que ocorreu a reviravolta.

A imagem não muda o fato de que Hashirama venceu Madara e tirou a Kyubi do controle dele, mas ela nos faz ao menor ter um pouco de noção do que ocorreu na luta.

Concordo mais uma vez. se você for parar pra observar a primeira imagem que foi mostrada no flashback do Tobi, o Hokage estava se focando em Madara, e lutando com a Kyuubi "só pelo canto do olho". Acho que a Kyuubi utilizou algum golpe, ou algo do tipo, que fez com que o Hokage se focasse nela e a prendesse pra que Mito a selasse.

Rikudou Madara escreveu:
Quem garante que a Mito saiu fora?

O que ela poderia fazer contra Madara? olha a diferença de nivel.

Mito não poderia fazer muito mais que selar a Kyuubi, e cuidar pra não ser morta. a luta foi X1, ou você acha que o Hokage não iria ter dificuldades de lutar contra Madara e proteger a esposa ao mesmo tempo?

pra mim, a unica participação da Mito foi cuidar da Kyuubi, e talvez "recolher" um Hashirama ferido...

...
...
essa da pedra verde pode até ser ''baléla'' , mas se não for , vou lembrar de te cobrar isso '''uman'''.......

Não foi mostrado isso no mangá ¬¬

se formostradomais pra frente beleza, mas até agora, a pedra só responde ao chakra do Shodaime, nada além disso.

E por favor, não coloque aspas no meu nome '-'
Eu acho estranho .-.

morgon' escreveu:

Exato, ué.

agora, se o Hokage fez a Kyuubi deitar para ser selada sem pestanejar, não é mérito dele? ¬¬

Já foi dito que ele tinha TODOS os bijuus sob controle em alguma parte da história. qual a diferença, neste caso, tirando o fato de que a Kyuubi foi selada dentro da Mito?

more_horiz
uman desculpe pelo '''aspas'' no seu nome hehehehe é custume ...foi mal ...
...
...
a pedra foi mostrada no anime , bem grande , enorme ...embaixo da cachoeira onde eles lutaram no vale do fim .....

more_horiz
Hashirama tinha os poderes certos para lutar contra Madara+ Kiuubi .Fato

Sem tirar os meritos do proprio, mas mesmo que viesse outro Shinobi ( até mais forte que Hashirama ) não tendo os ataques certos, ele não iria ter tantas chances como o senju.

Kiuubi: Mokuton Suprimi os Bijuus.
Sharingan: Aquele genjutsu da escuridão tira a visão, amaterasu e Tsu quase neutralizados.

Falta o Susanno, e nisso é que eu estou curioso para ver como o hashirama conseguiu ultrapassar.Será que ele fez igual o gaara e atacou por baixo para conseguir separar Susanoo e Madara???? será que o Mokuton poderia fazer isso??? Só esperando.

more_horiz
essa do susano tambem me pegou de jeito , quem sabe o hashirama tambem não poderia criar para ele uma especie de susano de madeira ......viajei , mas vai sabe ...

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
uman desculpe pelo '''aspas'' no seu nome hehehehe é custume ...foi mal ...
...
...
a pedra foi mostrada no anime , bem grande , enorme ...embaixo da cachoeira onde eles lutaram no vale do fim .....

Sim, sim, mas no mangá isso nunca foi mostrado.

E brother Tralfagar, é exatamente isso ai mesmo. como diziam tempos atrás, o Hashirama é o "predador Uchiha", do mesmo jeito que Kisame é dos jinchurikis.

e o Mokuton vai surpreender muito ^^

more_horiz
Uma coisa é fato.

Se Mito não tivesse na luta pra selar a Kyuubi, Hashirama jamais teria saído dali vivo (:

more_horiz
A única utilidade da Mito, foi em selar a Kyubi dentro de si ( Pra que ficasse apenas 1 vs 1, entre Madara e Hashirama ), ela não não ajudou diretamente contra o Madara.

A afirmação da Kushina foi clara, e tbm, o Hashirama não permitira a ajuda dela contra o Madara, porque ele é um oponente poderoso demais, e poderia matá-la, pegá-la como refém... Enfim, fazer qualquer coisa para atingir o shodaime.

Mito é fodinha com selos ( pelo o que sabemos ), mas perto de Madara e Hashirama, ela é um chiauazinho.

more_horiz
Da mesma forma, sem a Mito pra selar a Kyuubi,Hashirama teria morrido ali.

Hashirama poderia até impedir os movimentos da Kyuubi, mas ficando ocupado com isso ele acabaria sendo morto pelo Madara.

Agora como a Mito selou a Kyuubi, a única preocupação do Hashirama foi o Madara.

Sem a Mito, Hashirama estaria morto naquela luta.

more_horiz
Sem a Kyuubi Madara tambem teria morrido^^

more_horiz
Hashirama mesmo sem a Mito seria o vencedor só qe seria mt mais tenso

Madara sem a kyuubi é qe não teria a menor chance de vitoria ou de pegar o DNA do shodaime

more_horiz
Hashirama mesmo sem a Mito seria o vencedor só qe seria mt mais tenso

Prova isso com fatos? '-'

Hashirama já tava todo f*dido quando enfrentou a Kyuubi, e em seguida Mito selou a Kyuubi.
Se Mito não tivesse selado a Kyuubi, Madara teria vencido. Simples assim.

E não tem essa de SE MADARA NÃO TIVESSE A KYUUBI, pq vejamos bem, Madara controlou a Kyuubi para levá-la a luta. Isso significa que é mérito dele. Agora Mito aparecer na luta pra selar a Kyuubi é mérito do Hashirama? Acho que não né ^^

Agora se fosse REALMENTE no x1 do Madara vs Hashirama(Sem a Mito pra selar a Kyuubi), quero ver alguém aqui dizer que Hashirama teria saído vivo usando fatos como argumentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos