Essa teoria é ótima. Tomara que ele esteja mesmo vivo e apareça na guerra.
por Duca Junior Ontem à(s) 01:12
Esqueceu que Tobi levou o corpo do Danzou?
Acha que ele não perceberia que não era ele?
Se Tobi estivesse num genjutsu o que pode ter acontecido é Danzou se fingiu de morto e agora está dentro do esconderijo do Tobi
por Rødrigø Ontem à(s) 20:08
Me corrijam se eu estiver errado: Acho que toda vez que um dos sharingans do Danzou fecha significa que eles "morrem" no lugar dele, ou seja, eles ficam inutilizados para sempre
Por que o Danzou perderia todos os seus Sharingans para fingir sua morte? Não era mais fácil ele simplesmente "morrer" no primeiro golpe fatal de Sasuke e ai sim se esconder?
A "importância" da Karin também é questionável, mas se ela realmente poderia encontrá-lo, nada o empediria de apagá-la durante a luta
E se o corpo levado por Tobi era um Mokuton Bushin, ele teria percebido durante a análise (com certeza ele analisou o corpo; ele não apenas largou o cadáver por lá e foi embora).
A participação dele na história não faz mais muito sentido. Tudo indica que o próximo vilão vai ser o próprio Uchiha Madara (Mega-Hiper-Super OverPower com chakra infinito), logo após a derrota do Tobi
Sim, Danzou tinha uma baita potencial pra ser vilão, mas pra mim é só mais um na lista dos bons personagens descartados por Kishimito
²por goldslash Ontem à(s) 22:36
.Gostei da teoria...
E achando q ele quer se aproveitar da guerra, chegar quando tá tudo "fodido" e então pegar o monopólio a konoha...
por hambrosini Hoje à(s) 17:22
.se o danzou não tive-se morto... o selo que o sai tinha na lingua não teria desaparecido.. ele iria continuar com aquele selo na lingua
por Shamanking Hoje à(s) 18:38
.eu lembro quando o ellos postou essa teoria e não tinha outra igual , então foi ele mesmo quem fez .
Controlar alguem com os olhos do Shisui, pegar a Anbu Ne e invadir algum lugar, sei la, ele podia fazer mt coisa voltando do mundo dos mortospor Shamanking Hoje à(s) 18:38
.eu lembro quando o ellos postou essa teoria e não tinha outra igual , então foi ele mesmo quem fez .
Ele seria o "ultimo vilão"? Ou um "mocinho"?
=Dpor ·Orochimaru· Hoje à(s) 21:13
.Para min, essa teoria se concretizara, seja agora ou não!
Eu já desconfiava, ainda mais depois de ver uma entrevista de Kishi!
E acho que ele fazer isso que você citou sobre a árvore, é extremante fácil e coerente!
Tomarapor MadaraMej Hoje à(s) 21:44
.Essa teoria é ótima. Tomara que ele esteja mesmo vivo e apareça na guerra.
Duca Junior escreveu:Você me respondeu com um caô mas tudo bem
Esqueci de complementar:
Se ele levou um Kage, ele percebeu no laboratório
Ai eu concordo
Hiashi Hyuga escreveu:Eu não li a teoria mas não acho que ele vá voltar, pelo simples fato dele ficar relembrando as memorias
obama_ escreveu:Hiashi Hyuga escreveu:Eu não li a teoria mas não acho que ele vá voltar, pelo simples fato dele ficar relembrando as memorias
isso é pra parecer que morreu, todo mundo que "morre" tem flashback, morrendo de vdd ou nao .-.
Hiashi Hyuga escreveu:Eu não li a teoria mas não acho que ele vá voltar, pelo simples fato dele ficar relembrando as memorias
goldslash escreveu:Hiashi Hyuga escreveu:Eu não li a teoria mas não acho que ele vá voltar, pelo simples fato dele ficar relembrando as memorias
O bagaçaaa hein... Teve kakashi gaiden direto ,memória da poha do obito direto e esse fela da puta voltou.
Por isso , argumento invalido.