Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

+65
celike-over-kill
forguz
SenjuMadachi
Senjuzumaki
viktorique
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
Darkon
emanuel de jesus
Hiashi Hyuga
Luiz22
MadaraMej
Crocante
hambrosini
goldslash
Rødrigø
Duca Junior
Obamex
Zakk Wylde
Tobirama
Alvando Alves Costa
ben10
Marombeiro
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ichigojr
Uchiha Fate
kakashihs
Mauricio_Benigno
ITACHI™
willian999
Haku_Gênio
tchezin
heremita dos 6 caminhos
Shamanking
dannielzinho~
Túlio Senju
Seyadeodin
raguiro
Hyuga10
Ellos
No_One
uchiha zeenkay
kalani12
pedro ms
pedroshinobi
juubijp
Pitbull
Felpz
Dante
Magnum
kisaragi
'Sensei
Kanye West
Naruto_Raserengan
Schi
Coldman
Le0
Tendou-sama
Darui
NAGATO/PEIN
Leonardo
shirohige08
Rikudou Madara
LMFAO
69 participantes

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 8 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
Essa teoria é ótima. Tomara que ele esteja mesmo vivo e apareça na guerra.

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 8 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
por Duca Junior Ontem à(s) 01:12
Esqueceu que Tobi levou o corpo do Danzou?

Era um Moku Bushin, Kisame usou isso pra enganar Kira A e Kira B
Os Clones do Zetsu que estavam lutando na Guerra sao Moku Bunshins, eles ate si transformaram no Neji, Hinata e cia
Acha que ele não perceberia que não era ele?

Moku Bunshin é um Clone Perfeito, nao da pra perceber a diferença só olhando
Se Tobi estivesse num genjutsu o que pode ter acontecido é Danzou se fingiu de morto e agora está dentro do esconderijo do Tobi

Danzou de dentro da Arvore usou os Poderes do Shisui pra controlar o Obito, Obito levou um clone e o verdadeiro danzou ficou na arvore

por Rødrigø Ontem à(s) 20:08
Me corrijam se eu estiver errado: Acho que toda vez que um dos sharingans do Danzou fecha significa que eles "morrem" no lugar dele, ou seja, eles ficam inutilizados para sempre

Ta certo, morrer = ja era um sharingan
Por que o Danzou perderia todos os seus Sharingans para fingir sua morte? Não era mais fácil ele simplesmente "morrer" no primeiro golpe fatal de Sasuke e ai sim se esconder?

Nem mano
Danzou precisava mostrar qe tinha perdido o controle sobre os poderes do Hashirama, isso só rola depois de mt luta, foi como o sasuke quando perdeu o controle sobre os poderes do Orochimaru, Alem Disso, quanto menos sharingans mais chakra ele teria pra usar com o olho do shisui.
A "importância" da Karin também é questionável, mas se ela realmente poderia encontrá-lo, nada o empediria de apagá-la durante a luta

Na boa, pra min, Danzou achou qe mataria a Karin com 1 chute kakakaka
Brincando
Ele nao podia se desgastar indo atras da Karin, e principalmente, dei essa importancia a Karin por ela ser minha personagem feminina favorita
E se o corpo levado por Tobi era um Mokuton Bushin, ele teria percebido durante a análise (com certeza ele analisou o corpo; ele não apenas largou o cadáver por lá e foi embora).

Ele analisou o corpo e percebeu a farsa, MAS, ja era tarde
A participação dele na história não faz mais muito sentido. Tudo indica que o próximo vilão vai ser o próprio Uchiha Madara (Mega-Hiper-Super OverPower com chakra infinito), logo após a derrota do Tobi

Pow si voce olhar o cara viveu a vida inteira indo atras de seu sonho qe no caso era ser hokage, na hora qe ele realizou seu sonho ele morreu, por causa do sonho, si o danzou ficasse em konoha, ele ficaria bem, ele sendo konoha, ele teve qe sair de konoha e morreu por causa disso
Sem mencionar qe, ele podia ter virado hokage no classico mas colocara a tsunade

Morrer por causa de seu Sonho ? nem parece o manga qe conhecemos, sei la

Com Mokuton, Sharingans, Poderes Jedais e sei la + oqe, ele poderia mt bem voltar e controlar alguem como o Madara.
Sim, Danzou tinha uma baita potencial pra ser vilão, mas pra mim é só mais um na lista dos bons personagens descartados por Kishimito

Num diz isso, ainda pode acontecer tantas coisas nesse manga
por goldslash Ontem à(s) 22:36

.Gostei da teoria...

E achando q ele quer se aproveitar da guerra, chegar quando tá tudo "fodido" e então pegar o monopólio a konoha...
²

geral fodido e o Danzou saindo das sombras, vai ser epico
por hambrosini Hoje à(s) 17:22

.se o danzou não tive-se morto... o selo que o sai tinha na lingua não teria desaparecido.. ele iria continuar com aquele selo na lingua

Na teoria mostra o Momento qe ele cancela o Jutsu, pensa comigo mano, Danzou fez mt coisa errada, ele gostava de konoha, pelo bem de Konoha ele nao podia deixar esses segredos vir a tona depois de sua morte
por Shamanking Hoje à(s) 18:38

.eu lembro quando o ellos postou essa teoria e não tinha outra igual , então foi ele mesmo quem fez .

Eu Ainda Era o sen na epoca qe fiz essa teoria
por Shamanking Hoje à(s) 18:38

.eu lembro quando o ellos postou essa teoria e não tinha outra igual , então foi ele mesmo quem fez .
Controlar alguem com os olhos do Shisui, pegar a Anbu Ne e invadir algum lugar, sei la, ele podia fazer mt coisa voltando do mundo dos mortos
Ele seria o "ultimo vilão"? Ou um "mocinho"?

Danzou era do Bem, ele tinha boas intenções, POREM, depois de usar mts vezes o Izanagi ele começou a ficar mt arrogante e egoista

Ele voltaria e teria uma importancia no manga, mas, agora seria como um vilao, MAS, nao precisa ser o vilao final nao, Vilao final pra min começa com a Letra R

por ·Orochimaru· Hoje à(s) 21:13

.Para min, essa teoria se concretizara, seja agora ou não!

Eu já desconfiava, ainda mais depois de ver uma entrevista de Kishi!
E acho que ele fazer isso que você citou sobre a árvore, é extremante fácil e coerente!
=D
por MadaraMej Hoje à(s) 21:44

.Essa teoria é ótima. Tomara que ele esteja mesmo vivo e apareça na guerra.
Tomara

more_horiz
foda foda, muito boa teoria so que acho que ele ja bateu as botas mesmo...

mentira nem li :KAKA/:

more_horiz
Você me respondeu com um caô mas tudo bem
Esqueci de complementar:
Se ele levou um Kage, ele percebeu no laboratório
Ai eu concordo

more_horiz
Duca Junior escreveu:
Você me respondeu com um caô mas tudo bem
Esqueci de complementar:
Se ele levou um Kage, ele percebeu no laboratório
Ai eu concordo

kage? obito levou um moku, sombra desaparece, madeira não '-'

more_horiz
Isso isso isso

more_horiz
vilão final com letra R? Rikudou Sennin? XD

more_horiz
Eu não li a teoria mas não acho que ele vá voltar, pelo simples fato dele ficar relembrando as memorias

more_horiz
Hiashi Hyuga escreveu:
Eu não li a teoria mas não acho que ele vá voltar, pelo simples fato dele ficar relembrando as memorias

isso é pra parecer que morreu, todo mundo que "morre" tem flashback, morrendo de vdd ou nao .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
Hiashi Hyuga escreveu:

isso é pra parecer que morreu, todo mundo que "morre" tem flashback, morrendo de vdd ou nao .-.

esse negocio d flashback num tem nadaver, eles só servem pra mostrar q algo irá acontcer com o personagem, axo q Danzo poderia estar vivinho da silva sim, seria mto épico se ele aparecesse, a suposta morte foi ridicula. ñ acredito q ele esteja morto.

more_horiz
Bom, foi uma luta longa e o danzou foi surrado pelo sasuke, foi bem diferente do orochimaru que simplesmente morreu, PRA MIM ficou bem claro que ele morreu foi bem ridiculo mas pra mim ele ja foi, mas virou moda achar que todo mundo vai voltar Hashirama, Jiraya, Izuna, Kagami, Shisui e etc então é normal teorias assim. Espero que ele não volte tbm pq se não fica aquela de ninguém morre no mangá

more_horiz
Hiashi Hyuga escreveu:

O bagaçaaa hein... Teve kakashi gaiden direto ,memória da poha do obito direto e esse fela da puta voltou.

Por isso , argumento invalido.

more_horiz
goldslash escreveu:
Hiashi Hyuga escreveu:

O bagaçaaa hein... Teve kakashi gaiden direto ,memória da poha do obito direto e esse fela da puta voltou.

Por isso , argumento invalido.

Talvez você que não tenha entendido, não foi só pelo Flash, ele tava lembrando de coisas sobre o sandaime, vendo que ele errou ou fez coisas que poderia ter feito diferente, o mesmo aconteceu com kisame, itachi disse uma frase interessante pro kisame que eu não lembro bem, mas se encaixa perfeitamente no que aconteceu^^

more_horiz
Uchiha Itachi : Não. Somos Humanos, não peixes. Não sabemos exatamente o tipo de humanos somos antes do momento de nossas mortes.

Pra mim isso se encaixa perfeitamente ao Danzou, e eu conheço uma frase que todo argumento é valido, eu ja li sobre tobirama ser tobi e não critiquei ou disse que é uma teoria invalida =)

more_horiz
Se é da turma do sasuke do futuro ser tobi ??
Ou do tio do ramen... Tio do ramen n vale q eu achei q podia ser KKKKK,zoa.

Cara n duvido mais de nada depois dessa do obito...

Ele puxa qualquer personagem mto fácil, pq naruto tem mta ferramenta, olhos de salchiha, células da DNA, (alias como eles estão tão evoluidos a ponto de fazerem experiencias desas e n tem agua encanda KK)

Enfim eu acho q danzou vai volta, sem noção ele morrer pro Sasuke sendo q ele tinha 11 vida... Umas foi mto zuado, como aquela da shuriken normal ou espada...

E a corridinha no final pra um cara arrogante daqueles duvido.

more_horiz
Eu acertei Tobi é Tobirama esperem e verão
(E Itachi sabe disso)

more_horiz
Acabei de ler a teoria, até faz um certo sentido e talz mas continuo acreditando que ele está morto

"E a corridinha no final pra um cara arrogante daqueles duvido."

Se não me engano no dragon ball quando Goku derrota Vegeta acontece algo parecido, o Vegeta sai rastejando pra nave, mesmo sendo arrogante e orgulhoso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos