por Rikudou Madara em Qui 22 Dez 2011, 17:02
Os dois não estavam sobre a influência
Só Tobi Estava sob influencia
Sasuke foi realmente enganado por um genjutsu normal depois qe danzou dissipou o tsukuyomi
Desde quando Tobi e Danzou são amigos eternos e um sabe como o outro iria correr ao estar quase morto?
Tobi e Danzou não são amigos
Tobi estava longe de danzou e sasuke vendo a luta
Danzou quase se arrastando correu do sasuke, tobi não se aproximaria normalmente temendo algum tipo de cilada ou armadilha
ele deixaria sasuke terminar o trabalho
por Léo em Qui 22 Dez 2011, 17:43
Mas só nao entedi bem , qual é o Plano de Danzou em aparecer na guerra ?
Esse Plano é outra teoria, algo pra se abordar caso ele realmente apareça vivo
Bom deixa qe o kishimoto pense nisso
porem
danzou tendo poderes de controlar a mente, mokuton e talvez ate use novamente izanagi poderia ter alguma ultilidade
Bom se danzou morreu mesmo...por Tendou-sama em Sex 23 Dez 2011, 22:22
porque quando ele fez a Karin de refen ele não mordeu o braco dela
ja que ele viu Sasuke fazendo isso?
então ele morreu 11 vezes em uma unica batalha, se ele tiver morrido mesmo ele foi mt burro de morrer tantas vezes em seguida
burrice poderia explicar ele não ter usado a karin para se curar ou talvez no calor do momento ele não pensou em dar uma de vampiro
Pode ser qual quer coisa o plano no danzou não é descrito na teoriapor Léo em Sab 24 Dez 2011, 18:26
.Ja li 2 vezes essa teoria.
Mas nao entendi qual é o Plano de Danzou em aparece na guerra ?
Alguém pode me explicar ?.
talvez ele nem precise ir atras de sharinganspor Infinity House em Sab 24 Dez 2011, 18:31
.não faz sentido o Danzou ir nessa guerra caso se ele tiver vivo.;
unica coisa q ele poderia fazer correr atrás de mais Sharingans, mas isso tá dificil na situação que está..
tobi tem um estoque de sharingans talvez danzou tenha mais uns 10 guardados, 10 sharingans são 5 uchihas mortos, nem é mt
e danzou controlando a mente de um tensei como o madara, controlando o tobi ou controlando o kabuto pode ser de alguma importancia
Pdc kakakapor Le0 em Sab 24 Dez 2011, 03:04
vamos esperar para ver se você está certo, se estiver vai ser MUITO FODA. ehaehuauea
Preguiça e Impaciencia explicam issoSem Querer Ofender:
Porque se não escreve assim sempre, as vezes quando você quota o pessoal eu não consigo entender direito, aí tu escreveu bem certinho heh \o/
As Falhas da Teoria
- Erro na analise a respeito do Danzou
Danzou talvez realmente fosse alguem velho e burro e morreu mesmo 11 vezes para o sasuke, danzou poderia mesmo ter pensado qe venceria sasuke e tobi naquela luta bom é possivel qe a analise sobre danzou esteja errada - Erro Na analise sobre izanagi
Existe outra interpretação de como izanagi funciona e talvez ela seja a correta - Erro Bizarro e Inexplicavel
Não sei explicar os pensamentos de Danzou durante a luta, os pensamentos dele não são coerentes com a teoria
bom eu vi esses erros talvez vcs vejam outros mas mesmo assim acho qe ainda assim é possivel de vermos danzou vivo ainda alguma hora dessas.