Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

+65
celike-over-kill
forguz
SenjuMadachi
Senjuzumaki
viktorique
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
Darkon
emanuel de jesus
Hiashi Hyuga
Luiz22
MadaraMej
Crocante
hambrosini
goldslash
Rødrigø
Duca Junior
Obamex
Zakk Wylde
Tobirama
Alvando Alves Costa
ben10
Marombeiro
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ichigojr
Uchiha Fate
kakashihs
Mauricio_Benigno
ITACHI™
willian999
Haku_Gênio
tchezin
heremita dos 6 caminhos
Shamanking
dannielzinho~
Túlio Senju
Seyadeodin
raguiro
Hyuga10
Ellos
No_One
uchiha zeenkay
kalani12
pedro ms
pedroshinobi
juubijp
Pitbull
Felpz
Dante
Magnum
kisaragi
'Sensei
Kanye West
Naruto_Raserengan
Schi
Coldman
Le0
Tendou-sama
Darui
NAGATO/PEIN
Leonardo
shirohige08
Rikudou Madara
LMFAO
69 participantes

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 7 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
serio gente, isso nao importa, qual o problema de alguem copiar? pelo menos a ideia está sendo divulgada.....

ps: e aquela história de5 sharingans no braço equerdo, alguem sabe se foi só traduçao errada mesmo?

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 7 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 20:11

serio gente, isso nao importa, qual o problema de alguem copiar? pelo menos a ideia está sendo divulgada.....

Pow tambem nao me importo em copiarem a teoria e postarem ela em outros foruns e talz MAS pro pessoal qe é daki desse forum, eu kero qe fike bem claro qe, EU nao copiei nada iiiiii qe Eu fiz a teoria, si o pessoal do outro forum achar qe foi o cara de lá qe fez a teoria de boa to nem aeew kakakaka

Só kero qe fike claro pro pessoal daki qe fui eu qe fiz, resto é resto, to nem aeew eu me importando só com qem é daki e como o Alan Coelho perguntou ontem akilo e eu nao vi e nao respondi, hoje kuando vi tive que responder de uma forma clara pra nao ter duvidas de qe eu fiz essa teoria e ela ainda existe aki no forum

ps: e aquela história de5 sharingans no braço equerdo, alguem sabe se foi só traduçao errada mesmo?
Como assim ?

Bom pra min acho qe essa duvida di eu ter copiado a teoria ou nao ja foi exclarecido, eu fiz a teoria e as 3 versões dela tao nesse forum aki, si voce ver essa teoria em outro forum ou algo assim nao foi eu kem fiz e algum doido qe copiou ela

more_horiz
Zakk Wylde escreveu:
Muito interessante a teoria.. Também acho que essa morte do danzou ficou meio estranha.. Aí, Lendo novamente essa batalha no manga, acho que descobri mais uma informação que pode fortalecer/complementar a hipótese do danzou realmente ter escapado e estar vivo:

Mais alguem além de mim notou que somente o braço direito de danzou é mostrado, e em MOMENTO NENHUM o BRAÇO ESQUERDO dele aparece descoberto/à mostra? (claro, que em certos momentos a mão esquerda dele aparece, e quando ele faz aquela kuchyose ele usa o sangue de um pequeno corte em seu braço esquerdo, mas o que eu quero dizer é que nao apareceu significativamente seu BRAÇO ESQUERDO)

Bem.. agora OBSERVEM o que danzou diz em um dos quadrinhos dessa pagina:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/479#5

Danzou: [...] Eu ainda tenho 5 olhos no BRAÇO ESQUERDO. (sim! este que em momento algum foi revelado!)

Aonde eu quis chegar?
Nesse momento mostrado acima, as imagens de danzou focam para seus 5 sharingans remanescentes em seu BRAÇO DIREITO, porém ele mesmo diz que ainda tinha mais 5 olhos no braço ESQUERDO, aquele que estava coberto pela capa que ele tava usando e não tivemos a oportunidade de ver nenhuma vez. Portanto naquele momento danzou não possuia apenas 5 sharingans como todos pensavam, mas sim 10 sharingans!

Entao à partir daí é só continuar com a teoria desse tópico. (apenas acrescentando o fato de ele possivelmente ter utilizado o izanagi + 1 vez, após todos acharem que ele realmente estava acabado, para enganar sasuke|karin|tobi quando faz a troca com o moku bunshin e se esconde na árvore)

Porém, descobri que pode haver um problema em tudo que eu acabei de dizer.. O que eu especulei agora foi baseado no mangá (não assisto o anime), e se a tradução da página que eu mostrei estiver equivocada, tudo que eu falei vai por água abaixo :chorando:

Maaaas de qualquer jeito nao deixa de ser um fato misterioso o braço esquerdo de danzou nunca ser revelado, não? Aí pode ter alguma coisa hehe.

@ellos, tava me referindo a esse post....

more_horiz
relendo a teoria, tem muito sentido, aquilo de perder o controle do Hashirama pode ter sido mentira, ele pode ter ido com seu corpo real pra dentro da árvore e deixou o clone lá, e o Sasuke com sede de vingança nem percebeu, e o Tobi a distância também não

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
relendo a teoria, tem muito sentido, aquilo de perder o controle do Hashirama pode ter sido mentira, ele pode ter ido com seu corpo real pra dentro da árvore e deixou o clone lá, e o Sasuke com sede de vingança nem percebeu, e o Tobi a distância também não

complemento...

E o clone do Danzou , sequestrou a karin, já que ela era a unica que poderia saber qeu danzou estava escondido na arvore.

De acordo com Madara , ele foi o unico ninja que ja conseguiu perceber um clone moku.

more_horiz
@ellos, tava me referindo a esse post....

Ata, foi malz lek

Kuanto ao topico
Oqe realmente me deixa pasmo, foi o jeito qe o Danzou correu do Sasuke, isso nunca aconteceria de vdd com um shinobi como o danzou, pra min, ele só tava kerendo si afastar da arvore

kuanto a Duvida do Alan Coelho, espero qe tenha ficado claro pra geral aki do forum qe foi eu qem fez essa teoria do danzou

more_horiz
É possivel mas não acredito
Esqueceu que Tobi levou o corpo do Danzou?
Acha que ele não perceberia que não era ele?
Se Tobi estivesse num genjutsu o que pode ter acontecido é Danzou se fingiu de morto e agora está dentro do esconderijo do Tobi
Talvez esse seja o lugar que Sasuke vai com Orochimaru
'Um lugar que você conhece"

more_horiz
É uma boa teoria e se tudo ocorrer de verdade vai fazer sentido, mas acho improvável.

Me corrijam se eu estiver errado: Acho que toda vez que um dos sharingans do Danzou fecha significa que eles "morrem" no lugar dele, ou seja, eles ficam inutilizados para sempre.

Por que o Danzou perderia todos os seus Sharingans para fingir sua morte? Não era mais fácil ele simplesmente "morrer" no primeiro golpe fatal de Sasuke e ai sim se esconder?

A "importância" da Karin também é questionável, mas se ela realmente poderia encontrá-lo, nada o empediria de apagá-la durante a luta.

E se o corpo levado por Tobi era um Mokuton Bushin, ele teria percebido durante a análise (com certeza ele analisou o corpo; ele não apenas largou o cadáver por lá e foi embora).

A participação dele na história não faz mais muito sentido. Tudo indica que o próximo vilão vai ser o próprio Uchiha Madara (Mega-Hiper-Super OverPower com chakra infinito), logo após a derrota do Tobi.

Sim, Danzou tinha uma baita potencial pra ser vilão, mas pra mim é só mais um na lista dos bons personagens descartados por Kishimito.

more_horiz
Gostei da teoria...

E achando q ele quer se aproveitar da guerra, chegar quando tá tudo "fodido" e então pegar o monopólio a konoha...

Ou seja fazer de alguma forma q Konoha saia mto por cima da guerra.

more_horiz
se o danzou não tive-se morto... o selo que o sai tinha na lingua não teria desaparecido.. ele iria continuar com aquele selo na lingua

more_horiz
hambrosini escreveu:
se o danzou não tive-se morto... o selo que o sai tinha na lingua não teria desaparecido.. ele iria continuar com aquele selo na lingua

ele podia ter cancelado o jutsu...

more_horiz
eu lembro quando o ellos postou essa teoria e não tinha outra igual , então foi ele mesmo quem fez .

more_horiz
A teoria em sí em ótima e é bem detalhada.

Mas, eu não vejo Kishimoto "revivendo" Danzou, já que eu não vejo nenhuma desculpa para essa volta dele.

Até porque, tudo não seria importante na história, pelo menos não por enquanto.

Ele seria o "ultimo vilão"? Ou um "mocinho"?

more_horiz
@marcelo

ele tem 1000 motivos para voltar, ele quer konoha e pá, lembra? pode ser um salvador para virar hokage ou algo assim .-.

more_horiz
Para min, essa teoria se concretizara, seja agora ou não!

Eu já desconfiava, ainda mais depois de ver uma entrevista de Kishi!
E acho que ele fazer isso que você citou sobre a árvore, é extremante fácil e coerente!

more_horiz
Essa teoria é ótima. Tomara que ele esteja mesmo vivo e apareça na guerra.

more_horiz
por Duca Junior Ontem à(s) 01:12
Esqueceu que Tobi levou o corpo do Danzou?

Era um Moku Bushin, Kisame usou isso pra enganar Kira A e Kira B
Os Clones do Zetsu que estavam lutando na Guerra sao Moku Bunshins, eles ate si transformaram no Neji, Hinata e cia
Acha que ele não perceberia que não era ele?

Moku Bunshin é um Clone Perfeito, nao da pra perceber a diferença só olhando
Se Tobi estivesse num genjutsu o que pode ter acontecido é Danzou se fingiu de morto e agora está dentro do esconderijo do Tobi

Danzou de dentro da Arvore usou os Poderes do Shisui pra controlar o Obito, Obito levou um clone e o verdadeiro danzou ficou na arvore

por Rødrigø Ontem à(s) 20:08
Me corrijam se eu estiver errado: Acho que toda vez que um dos sharingans do Danzou fecha significa que eles "morrem" no lugar dele, ou seja, eles ficam inutilizados para sempre

Ta certo, morrer = ja era um sharingan
Por que o Danzou perderia todos os seus Sharingans para fingir sua morte? Não era mais fácil ele simplesmente "morrer" no primeiro golpe fatal de Sasuke e ai sim se esconder?

Nem mano
Danzou precisava mostrar qe tinha perdido o controle sobre os poderes do Hashirama, isso só rola depois de mt luta, foi como o sasuke quando perdeu o controle sobre os poderes do Orochimaru, Alem Disso, quanto menos sharingans mais chakra ele teria pra usar com o olho do shisui.
A "importância" da Karin também é questionável, mas se ela realmente poderia encontrá-lo, nada o empediria de apagá-la durante a luta

Na boa, pra min, Danzou achou qe mataria a Karin com 1 chute kakakaka
Brincando
Ele nao podia se desgastar indo atras da Karin, e principalmente, dei essa importancia a Karin por ela ser minha personagem feminina favorita
E se o corpo levado por Tobi era um Mokuton Bushin, ele teria percebido durante a análise (com certeza ele analisou o corpo; ele não apenas largou o cadáver por lá e foi embora).

Ele analisou o corpo e percebeu a farsa, MAS, ja era tarde
A participação dele na história não faz mais muito sentido. Tudo indica que o próximo vilão vai ser o próprio Uchiha Madara (Mega-Hiper-Super OverPower com chakra infinito), logo após a derrota do Tobi

Pow si voce olhar o cara viveu a vida inteira indo atras de seu sonho qe no caso era ser hokage, na hora qe ele realizou seu sonho ele morreu, por causa do sonho, si o danzou ficasse em konoha, ele ficaria bem, ele sendo konoha, ele teve qe sair de konoha e morreu por causa disso
Sem mencionar qe, ele podia ter virado hokage no classico mas colocara a tsunade

Morrer por causa de seu Sonho ? nem parece o manga qe conhecemos, sei la

Com Mokuton, Sharingans, Poderes Jedais e sei la + oqe, ele poderia mt bem voltar e controlar alguem como o Madara.
Sim, Danzou tinha uma baita potencial pra ser vilão, mas pra mim é só mais um na lista dos bons personagens descartados por Kishimito

Num diz isso, ainda pode acontecer tantas coisas nesse manga
por goldslash Ontem à(s) 22:36

.Gostei da teoria...

E achando q ele quer se aproveitar da guerra, chegar quando tá tudo "fodido" e então pegar o monopólio a konoha...
²

geral fodido e o Danzou saindo das sombras, vai ser epico
por hambrosini Hoje à(s) 17:22

.se o danzou não tive-se morto... o selo que o sai tinha na lingua não teria desaparecido.. ele iria continuar com aquele selo na lingua

Na teoria mostra o Momento qe ele cancela o Jutsu, pensa comigo mano, Danzou fez mt coisa errada, ele gostava de konoha, pelo bem de Konoha ele nao podia deixar esses segredos vir a tona depois de sua morte
por Shamanking Hoje à(s) 18:38

.eu lembro quando o ellos postou essa teoria e não tinha outra igual , então foi ele mesmo quem fez .

Eu Ainda Era o sen na epoca qe fiz essa teoria
por Shamanking Hoje à(s) 18:38

.eu lembro quando o ellos postou essa teoria e não tinha outra igual , então foi ele mesmo quem fez .
Controlar alguem com os olhos do Shisui, pegar a Anbu Ne e invadir algum lugar, sei la, ele podia fazer mt coisa voltando do mundo dos mortos
Ele seria o "ultimo vilão"? Ou um "mocinho"?

Danzou era do Bem, ele tinha boas intenções, POREM, depois de usar mts vezes o Izanagi ele começou a ficar mt arrogante e egoista

Ele voltaria e teria uma importancia no manga, mas, agora seria como um vilao, MAS, nao precisa ser o vilao final nao, Vilao final pra min começa com a Letra R

por ·Orochimaru· Hoje à(s) 21:13

.Para min, essa teoria se concretizara, seja agora ou não!

Eu já desconfiava, ainda mais depois de ver uma entrevista de Kishi!
E acho que ele fazer isso que você citou sobre a árvore, é extremante fácil e coerente!
=D
por MadaraMej Hoje à(s) 21:44

.Essa teoria é ótima. Tomara que ele esteja mesmo vivo e apareça na guerra.
Tomara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos