Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mas nao entendi qual é o Plano de Danzou em aparece na guerra ?
Alguém pode me explicar ?
Achei estranho uma coisa, o sharingan do shisui , pra falar a verdade nem chegou a ser usado na luta, só apareceu ativado sem MS. Acho sim que ele poderia estar escondido na arvore, voce não ve sentido, mas olhe , melhor qeu sharingan é o que? Rinnegan , eu acredito que "não estar vivo" , fica mais facil de ser procurar algo, não estando no time mal , nem no time do bem, um mero fantasma, assim como tobi era antes de tudo... até por que Danzou já viu o poder do gedo mazo(pelo menos uma pequena previa, e que foi superfodona), pelo que eu ví , na guerra ta meio que uma corrida armamentista... quem vai ser o primeiro a chegar a altura do Rikudou?
Melhor Vilão do Mangá? Ah, legal... E o que o Madara está fazendo com os Kages não é nada, né? Pára meu. Danzou morreu! Acabou pra ele! Nem o Kabuto optou por revivê-lo, pois ele seria só um Fardo na Guerra. Os fatos estão aí, é só olhar pra eles. xD
Eu re-ví a serie de episodios da luta, pelo que eu vi , quando Danzou pensa em usar o olho de Shisui, o objetivo dele e ter o controle sobre o tobi... isso da uma ligeira impressão que ele conseguiria fazer isso de longe(do mesmo jeito que tobi fez com a raposa), e ele não demonstrou preucupação com o sasuke , ja foi logo pensando apenas no tobi, o que me faz pensar que ele estava mesmo seguro sobre o sasuke, então ele deveria estar a salvo mesmo
amigos me. perdoe pelo poste.Tem um camarada me entranhando aqui... bom sobre danzou nem preciso me alongar para falar sobre sua morte.Kishimoto no jutso. Um cara com 10 possibilidades de finalizar uma luta,vai perder como perdeu? creio que ainda esteja vivo (prato cheio para Kishimoto criar um novo rumo para essa guerra) sendo que se realmente morreu, então ele é mais inocente que konohamaru.
Por que ele se esconderia sendo que tudo que ele queria era se tonar o hokage?
Por essa teoria, por essa linha de raciocinio o Danzou a alguns anos percebe que a ideia de se torna Hokage era um sonho de criança e desiste desse sonho, tanto que depois da morte do Hiruzen ele nem mesmo tenta ser o Hokage POREM Ser Hokage naquele momento deu ao Danzou a chance de avisar aos seus inimigos que ele iria sair de Konoha, tanto que taka, akatsuki e pais da madeira atacaram ele
- Se você penceber bem no final da morte dele antes mostra um pouco sobre o passado dele e ele praticamente usa sua tecnica final pra morrer mais tbm pra matar sasu e tobi Lógico, mais por que , se ele ia viver mostrou o passado dele?Bom se ele ia continuar vivo ele não ficaria bravo e usaria sua tec com calma não do geito que ele usou não acha?
Entendo oqe voce ker dizer, si ele ta vivo porq mostrar um fleshback do passado ?
Esse fato ai é um dos 3 erros que eu vi na teoria e comentei antes "3.Erro Bizarro e Inexplicavel Não sei explicar os pensamentos de Danzou durante a luta, os pensamentos dele não são coerentes com a teoria"
Bom eu tentei explicar depois porq esse possivel moku bunshin pensou dessa forma melodramatica nesse topico http://nsanimes.forumeiros.com/t18663-uma-duvida-sobre-o-moku-bunshin
Bom mesmo assim, isso continua como um dos 3 erros da teoria
por willian999 em Sex 15 Jun 2012, 21:33
mas se Tobi estava sob efeito d genjutsu, pq ele foi pegar o olho do shisui no final??.
mesmo depois que o Moku Bunshin usou o selo reverso, o Danzou de dentro da arvore manteve o tobi sob efeito do olho do shisui Tobi acreditou fielmente que aquele corpo era do danzou porq causa do olho do shisui e o levou mas depois em seu laboratorio com o tempo ele deve ter percebido a farsa mas ja era tarde
Ja li 2 vezes essa teoria.
Mas nao entendi qual é o Plano de Danzou em aparece na guerra ?
Alguém pode me explicar ?
Controlar alguem como o Tobi, Madara, Kabuto, controlar alguem influente e talz
por Mauricio_Benigno em Qua 27 Jun 2012, 20:22 Achei estranho uma coisa, o sharingan do shisui , pra falar a verdade nem chegou a ser usado na luta, só apareceu ativado sem MS
Por essa teoria o olho do shisui foi usado em tobi, mesmo com o olho coberto com um pano ele podia ter controlado o tobi assim como o mifune foi controlado mesmo com o olho coberto
Acho sim que ele poderia estar escondido na arvore, voce não ve sentido, mas olhe , melhor qeu sharingan é o que? Rinnegan , eu acredito que "não estar vivo" , fica mais facil de ser procurar algo, não estando no time mal , nem no time do bem, um mero fantasma, assim como tobi era antes de tudo... até por que Danzou já viu o poder do gedo mazo(pelo menos uma pequena previa, e que foi superfodona), pelo que eu ví , na guerra ta meio que uma corrida armamentista... quem vai ser o primeiro a chegar a altura do Rikudou? .
é isso ai, voce tendo que ficar respeitando regras de Konoha atraza muito, voce ter de ficar fujindo do tobi e do kabuto é mt problematico, voce como um fantasma pode se mover com mais facilidade alem de qe Danzou ja tem o Mokuton, Sharingan, poderes Jedais de controlar a mente, ele pegando um Rinnegan, controlando um kabuto ou tobi da vida estaria feito, danzou sabe mt sobre a akatsuki, gedou, bijuu's, guerras e cia pra nao ter si previnido
por kakashihs em Sex 29 Jun 2012, 18:12
.Boa teorias man, mais o que danzo poderia ir fazer na guerra? eu acho q isso n tem nada a ver mais com o estado atual do manga.....
Oqe aconteceria si o Danzou controlasse o Tobi ? Kabuto ? Naruto ? Bee ? os Poderes do Shisui sao otimos pra lidar com qualquer um
por UchihaFate em Sex 29 Jun 2012, 19:39
.Cara, será que é tão dificil admitir que o Danzou morreu pelas mãos do Sasuke???
Vcs são um bando de Uchiha Haters .
Danzo morreu pelas mãos do Sasuke e fim da história, foi pro caixão, não volta mais. É dificil? Não..
Meu Deus do Ceu quanto neguin pedindo pra ser trollado ><
Sasuke é oqe ? O Sol e a mundo gira ao seu redor ? Um buraco negro qe tud é atraido pra ele, onde o tempo para e nem a luz escapa ?
Fala seriu, só ver em todos os topicos de personagens favoritos, sasuke sempre fica entre os 5 personagens que mais gosto
Essa teoria nao tem nada haver com o sasuke, tem haver com as capacidades do Danzou
Como eu falei antes
"Nao gostei nenhum pouco do seu post mano Por isso faço as palavras do Infinity House minhas
Suei muito pra fazer essa Teoria e pesquisei muito no Manga e Anime. Isto é uma análise. Portanto vocês podem perceber Erros ou coisas que Não Percebi. Nada do que Eu escrevi aqui é uma verdade absoluta. Sintam-se livres para Discordar.
Eu Deixei Claro os 3 erros que eu mesmo vi na teoria para deixar mais facil para vcs trabalharem e explorarem o erro para qe voces me ajudassem a encontrar meios de corrigir eles com fatos do manga mas nem isso voce exploro, poderia ter dado uma Opinião mais elaborada ao invez de me chamar de Hater de um personagem qe na verdade gosto mt
De novo faço as palavras de outro minhas como o madarafã falou, "não acredito muito nessa teoria,mas é preciso considerar essa possibilidade."
Danzou sair correndo do sasuke é algo bizarro e nao é porq eu disse isso qe sou Hater do sasuke ¬¬
vee o video qe ta na teoria e diga si nao é medonho a tentativa de fulga
por Lorde Fabius em Sex 29 Jun 2012, 20:22
.Melhor Vilão do Mangá? Ah, legal... E o que o Madara está fazendo com os Kages não é nada, né? Pára meu. Danzou morreu! Acabou pra ele! Nem o Kabuto optou por revivê-lo, pois ele seria só um Fardo na Guerra. Os fatos estão aí, é só olhar pra eles. xD.
Danzou nao era um vilão, assim como o Kira A, o Onoki e muitos, ele nao tinha a vontade de fogo e por isso fazia oqe era necessario pra proteger sua aldeia E o Kabuto tentou, Kiz, mas nao conseguiu reviver o Danzou, Kabuto keria muito o poder do Shisui que o danzou possuia
por ClaytonSennin em Sab 14 Jul 2012, 21:49
.amigos me. perdoe pelo poste.Tem um camarada me entranhando aqui... bom sobre danzou nem preciso me alongar para falar sobre sua morte.Kishimoto no jutso. Um cara com 10 possibilidades de finalizar uma luta,vai perder como perdeu? creio que ainda esteja vivo (prato cheio para Kishimoto criar um novo rumo para essa guerra) sendo que se realmente morreu, então ele é mais inocente que konohamaru.
²
Agora só pra reforçar/relembrar pra mostrar pra qem nao viu ou pra qem esqueceu.
As Falhas da Teoria qe eu vi sao
1° Erro na analise a respeito do Danzou Danzou talvez realmente fosse alguem velho e burro e morreu mesmo 10 vezes para o sasuke, danzou poderia mesmo ter pensado qe venceria sasuke e tobi naquela luta, bom é possivel qe a analise sobre danzou esteja errada
2° Erro Na analise sobre izanagi Existe outra interpretação de como izanagi funciona e talvez ela seja a correta, eu acho qe é algo manual, tem gente qe acha qe é automatico
3° Erro Bizarro e Inexplicavel Não sei explicar os pensamentos de Danzou durante a luta, os pensamentos dele não são coerentes com a teoria
Cara aceitem que o Danzou morreu acabou morreu ! Bando de Uchihas Haters ² Difícil aceitar assim que ele morreu?pqp em
Si orienta sujeito, parece que nem mesmo vee o manga, quantos morreram e depois voltaram do mundo dos mortos ? Orochimaru manda Oi
Pior de tud é alguem que copia o post de outro, flood, fala uma asneira totalmente disnecessaria e ainda me chama de Hater de uma poha de personagem que sou Fã ¬¬
Pessoas tem dificuldade em perceber a diferença entre uma teoria e fatos do manga, isso aqui é uma teoria/hipotese que tenta prever fatos futuros do manga, isso aqui pode ou nao acontecer em um futuro proximo
Cara aceitem que o Danzou morreu acabou morreu ! Bando de Uchihas Haters ² Difícil aceitar assim que ele morreu?pqp em
Si orienta sujeito, parece que nem mesmo vee o manga, quantos morreram e depois voltaram do mundo dos mortos ? Orochimaru manda Oi
Pior de tud é alguem que copia o post de outro, flood, fala uma asneira totalmente disnecessaria e ainda me chama de Hater de uma poha de personagem que sou Fã ¬¬
Pessoas tem dificuldade em perceber a diferença entre uma teoria e fatos do manga, isso aqui é uma teoria/hipotese que tenta prever fatos futuros do manga, isso aqui pode ou nao acontecer em um futuro proximo
Concordo contigo,a unica forma de ver o futuro dentro do anime e atravez de teoria, alguem gostar de anime e acompanhar o anime inteiro, alguem ser otaku e ver alem do anime , ser Hater e nao ver o anime e ainda assim achar que sabe. Voce e um Otaku ,atrazes de suas teorias voce ve alem do animes.
Ai pra dar continuidade a sua Teoria, talvez o motivo de Danzou estar "morto" seja que ele e o Homem que sabe tudo, olha Danzou tinha toda uma Anbu , a disposicao com segredos que ninguem pode poderia ficar sabendo, ele era do alto calao de konoha, ou sej amais segredos ainda, danzou esteveenvolvido com orochimaru e hanzo salamandra, mais segredos ainda.... talvez sua teoria seja provadas nos proximos mangas, isso esta bem proximo, Boa Sorte!
Se Danzou fosse a Arvore Tobi teria descoberto, Pois ele ira pegar o olho de Shisui nesse momento a tecnica de Dazou terminaria. A não ser que tudo foi uma insenação de tobi com Danzou para enganar sasuke.
Danzou e Kagami eram da mesma equipe, se Tobi for Kagami axo q os dois eram parceiros e estavam enganando o Sasuke mesmo. e será q o homem q sab d tudo é o Danzou mesmo?
Cara talves isso explica pq Sasuke revivel Orochimaru, pois ele e Danzou era aliados. Parece que tudo ta se encaixando como um quebra-cabeças. Orochimaru sabe muito sobre o passado.