Cara talves isso explica pq Sasuke revivel Orochimaru, pois ele e Danzou era aliados. Parece que tudo ta se encaixando como um quebra-cabeças. Orochimaru sabe muito sobre o passado.
Lorde Fabius escreveu:Melhor Vilão do Mangá? Ah, legal... E o que o Madara está fazendo com os Kages não é nada, né? Pára meu. Danzou morreu! Acabou pra ele! Nem o Kabuto optou por revivê-lo, pois ele seria só um Fardo na Guerra. Os fatos estão aí, é só olhar pra eles. xD
a Karin porque não percebeu isso? ele é uma ninja sensorial consegue sentir o chakra
Zakk Wylde escreveu:MAS QUANDO TOBI LEVA O CORPO DO DANZOU PRA PEGAR O OLHO DO SHISUI ELE TERIA PERCEBIDO OS OUTROS OLHOS NO BRAÇOMuito interessante a teoria.. Também acho que essa morte do danzou ficou meio estranha.. Aí, Lendo novamente essa batalha no manga, acho que descobri mais uma informação que pode fortalecer/complementar a hipótese do danzou realmente ter escapado e estar vivo:
Mais alguem além de mim notou que somente o braço direito de danzou é mostrado, e em MOMENTO NENHUM o BRAÇO ESQUERDO dele aparece descoberto/à mostra? (claro, que em certos momentos a mão esquerda dele aparece, e quando ele faz aquela kuchyose ele usa o sangue de um pequeno corte em seu braço esquerdo, mas o que eu quero dizer é que nao apareceu significativamente seu BRAÇO ESQUERDO)
Bem.. agora OBSERVEM o que danzou diz em um dos quadrinhos dessa pagina:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/479#5
Danzou: [...] Eu ainda tenho 5 olhos no BRAÇO ESQUERDO. (sim! este que em momento algum foi revelado!)
Aonde eu quis chegar?
Nesse momento mostrado acima, as imagens de danzou focam para seus 5 sharingans remanescentes em seu BRAÇO DIREITO, porém ele mesmo diz que ainda tinha mais 5 olhos no braço ESQUERDO, aquele que estava coberto pela capa que ele tava usando e não tivemos a oportunidade de ver nenhuma vez. Portanto naquele momento danzou não possuia apenas 5 sharingans como todos pensavam, mas sim 10 sharingans!
Entao à partir daí é só continuar com a teoria desse tópico. (apenas acrescentando o fato de ele possivelmente ter utilizado o izanagi + 1 vez, após todos acharem que ele realmente estava acabado, para enganar sasuke|karin|tobi quando faz a troca com o moku bunshin e se esconde na árvore)
Porém, descobri que pode haver um problema em tudo que eu acabei de dizer.. O que eu especulei agora foi baseado no mangá (não assisto o anime), e se a tradução da página que eu mostrei estiver equivocada, tudo que eu falei vai por água abaixo :chorando:
Maaaas de qualquer jeito nao deixa de ser um fato misterioso o braço esquerdo de danzou nunca ser revelado, não? Aí pode ter alguma coisa hehe.
Alan Coelho escreveu:RESPONDE AI ELLOS!@Ellos essa teoria e sua, foi você que fez? Por que si for alguém te plagio Ehttp://forum.xpg.com.br/topic/57764-teoria-danzou-esta-vivo/ a i pra tirar a duvida eu vi na data a sua foi dez de 2011 e a dele abril de 2012.
eu estou perguntando isso por que ele falo que que fez no word. Quem plagio quem?
Alan Coelho escreveu:OMGAlan Coelho escreveu:RESPONDE AI ELLOS!@Ellos essa teoria e sua, foi você que fez? Por que si for alguém te plagio Ehttp://forum.xpg.com.br/topic/57764-teoria-danzou-esta-vivo/ a i pra tirar a duvida eu vi na data a sua foi dez de 2011 e a dele abril de 2012.
eu estou perguntando isso por que ele falo que que fez no word. Quem plagio quem?
Ellos escreveu:e @ ellos ele ainda falo que fez tudo sozinho no word e so entra la e ve e disse que deu mo trabalhao pra fazer. e eu nao consigo entra nesse link que vc manda ta falando assim Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.Alan Coelho escreveu:OMGAlan Coelho escreveu:RESPONDE AI ELLOS!@Ellos essa teoria e sua, foi você que fez? Por que si for alguém te plagio Ehttp://forum.xpg.com.br/topic/57764-teoria-danzou-esta-vivo/ a i pra tirar a duvida eu vi na data a sua foi dez de 2011 e a dele abril de 2012.
Essa teoria inteira é minha e fiz sozinho, kuando eu entrei pra esse forum no meu primeiro topico eu perguntei qem mais achava qe o danzou tava vivo
Topico foi uma furada, ngm deu ideia, só o nurari qe postou algo la e talz http://nsanimes.forumeiros.com/t9667-danzou-vivo
Depois disso eu fiz essa teoria mais elaborada e talz mas nela só tinha as imagens do Manga e depois qe essa luta passou no anime refiz ela e fiz o video do danzou correndo do sasuke e colokei junto da teoria
Esse fdm aeew copiou a minha teoria, nem me importo si alguem pegar ela e postar em outro forum e talz mas pelo menos podiam falar qe é de outra pessoa
Ellos escreveu:Poha maior K.O desse doido, Eu fosse nesse forum ia xingar esse doido ou no minimo desmentiria ele
Esse cara deve ser alguem daki desse forum qe viu a teoria e postou la e talz
Esse topico do Danzou Vivo nao foi meu primeiro topico mas foi um dos primeiros, ate editei o post anterior pra fica certin isso
Esse topico do Danzou vivo ta na lixeira desse forum, ele é mt antigo e talz ai só qem pode ver ele é moderador e adm, eu pedi um moderador pra tirar print e quotar o post do sen504
Pow essa teoria do danzou vivo é minha, fiz ela assim porq ngm me deu ideia kuando fiz o topico kuando era o sen
nao da ideia pra esse doido nao, ele apenas copiou minha teoria, pow ate fico feliz de alguem ver, gostar e divulgar ela mas falar qe ele fez e deu trabalho é mt filha da put4gem
Na ordem acho qe é assim eu fiz o topico do danzou vivo kuando erao sen, ngm deu ideia ai fiz a teoria do danzou pode estar vivo em outra conta e ai kuando teve a luta do danzou com o sasuke no anime eu refiz a teoria e colokei o video do danzou correndo do sasske
pow mas da pra ver qe foi eu, ate meus erros de ortografia e jeito de falar ta nessa poha de teoria kakakakak
por obama_ Hoje à(s) 20:11
serio gente, isso nao importa, qual o problema de alguem copiar? pelo menos a ideia está sendo divulgada.....
Como assim ?ps: e aquela história de5 sharingans no braço equerdo, alguem sabe se foi só traduçao errada mesmo?