Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

+65
celike-over-kill
forguz
SenjuMadachi
Senjuzumaki
viktorique
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
Darkon
emanuel de jesus
Hiashi Hyuga
Luiz22
MadaraMej
Crocante
hambrosini
goldslash
Rødrigø
Duca Junior
Obamex
Zakk Wylde
Tobirama
Alvando Alves Costa
ben10
Marombeiro
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ichigojr
Uchiha Fate
kakashihs
Mauricio_Benigno
ITACHI™
willian999
Haku_Gênio
tchezin
heremita dos 6 caminhos
Shamanking
dannielzinho~
Túlio Senju
Seyadeodin
raguiro
Hyuga10
Ellos
No_One
uchiha zeenkay
kalani12
pedro ms
pedroshinobi
juubijp
Pitbull
Felpz
Dante
Magnum
kisaragi
'Sensei
Kanye West
Naruto_Raserengan
Schi
Coldman
Le0
Tendou-sama
Darui
NAGATO/PEIN
Leonardo
shirohige08
Rikudou Madara
LMFAO
69 participantes

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 6 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
Cara talves isso explica pq Sasuke revivel Orochimaru, pois ele e Danzou era aliados. Parece que tudo ta se encaixando como um quebra-cabeças. Orochimaru sabe muito sobre o passado.

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 6 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
realmente, eles podem ir estar indo até o Danzou escondido em algum lugar O.o, pois ele sabe tudo sobre o Massacre Uchiha

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Melhor Vilão do Mangá? Ah, legal... E o que o Madara está fazendo com os Kages não é nada, né? Pára meu. Danzou morreu! Acabou pra ele! Nem o Kabuto optou por revivê-lo, pois ele seria só um Fardo na Guerra. Os fatos estão aí, é só olhar pra eles. xD

É verdade Danzou não foi revivido , mas porque será. Todo e qualquer ninja nesse momento era indispensavel. algo ai ta realmente errado. Porque o corpo de Danzou estava com tobi.

more_horiz
A tua histora faz muito sentido...e também acho se Danzo lutasse msm a séro daria muita mais luta... pois eu tb reparei que ele morria vezes desnecessárias...eu li a tua historia uma vez... nem sei s referiste isto... mas qd ele usou aquela árvoe para onde o seu verdadeiro foi e dexou um múltiplo como disseste... a Karin porque não percebeu isso? ele é uma ninja sensorial consegue sentir o chakra

more_horiz
a Karin porque não percebeu isso? ele é uma ninja sensorial consegue sentir o chakra

Assim que o Danzou usou o Moku Bunshin ele pegou a Karin como Refem e depois disso o Sasuke a acertou no Peito com aquela espada de Chidori

more_horiz
@Ellos essa teoria e sua, foi você que fez? Por que si for alguém te plagio /http://forum.xpg.com.br/topic/57764-teoria-danzou-esta-vivo/a i pra tirar a duvida eu vi na data a sua foi dez de 2011 e a dele abril de 2012.

eu estou perguntando isso por que ele falo que que fez no word. Quem plagio quem?

more_horiz
Muito interessante a teoria.. Também acho que essa morte do danzou ficou meio estranha.. Aí, Lendo novamente essa batalha no manga, acho que descobri mais uma informação que pode fortalecer/complementar a hipótese do danzou realmente ter escapado e estar vivo:

Mais alguem além de mim notou que somente o braço direito de danzou é mostrado, e em MOMENTO NENHUM o BRAÇO ESQUERDO dele aparece descoberto/à mostra? (claro, que em certos momentos a mão esquerda dele aparece, e quando ele faz aquela kuchyose ele usa o sangue de um pequeno corte em seu braço esquerdo, mas o que eu quero dizer é que nao apareceu significativamente seu BRAÇO ESQUERDO)

Bem.. agora OBSERVEM o que danzou diz em um dos quadrinhos dessa pagina:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/479#5

Danzou: [...] Eu ainda tenho 5 olhos no BRAÇO ESQUERDO. (sim! este que em momento algum foi revelado!)

Aonde eu quis chegar?
Nesse momento mostrado acima, as imagens de danzou focam para seus 5 sharingans remanescentes em seu BRAÇO DIREITO, porém ele mesmo diz que ainda tinha mais 5 olhos no braço ESQUERDO, aquele que estava coberto pela capa que ele tava usando e não tivemos a oportunidade de ver nenhuma vez. Portanto naquele momento danzou não possuia apenas 5 sharingans como todos pensavam, mas sim 10 sharingans!

Entao à partir daí é só continuar com a teoria desse tópico. (apenas acrescentando o fato de ele possivelmente ter utilizado o izanagi + 1 vez, após todos acharem que ele realmente estava acabado, para enganar sasuke|karin|tobi quando faz a troca com o moku bunshin e se esconde na árvore)

Porém, descobri que pode haver um problema em tudo que eu acabei de dizer.. O que eu especulei agora foi baseado no mangá (não assisto o anime), e se a tradução da página que eu mostrei estiver equivocada, tudo que eu falei vai por água abaixo :chorando:

Maaaas de qualquer jeito nao deixa de ser um fato misterioso o braço esquerdo de danzou nunca ser revelado, não? Aí pode ter alguma coisa hehe.

more_horiz
na traduçao do mangareader tá diferente....e muitos tradutores pt/br pegam a traduçao deles....mas nesse cap nao fala a fonte, enfim acredito que seja erro de traduçao, afinal como todos deixaram isso passar? D:
http://www.mangareader.net/93-45540-5/naruto/chapter-479.html

ps na traduçao do mangareader tambem dá uma pequena brecha para que ele tenha sharingans no braço esquerdo

pps mas como le usaria sharingans no esquerdo? eu entendi que ele só tinha no direito pelas selulas do hashirama...

ppps espero que seja verdade isso dos 5 sharingans, entao ele ainda teria 4 ou 5 vidas (:

more_horiz
Zakk Wylde escreveu:
Muito interessante a teoria.. Também acho que essa morte do danzou ficou meio estranha.. Aí, Lendo novamente essa batalha no manga, acho que descobri mais uma informação que pode fortalecer/complementar a hipótese do danzou realmente ter escapado e estar vivo:

Mais alguem além de mim notou que somente o braço direito de danzou é mostrado, e em MOMENTO NENHUM o BRAÇO ESQUERDO dele aparece descoberto/à mostra? (claro, que em certos momentos a mão esquerda dele aparece, e quando ele faz aquela kuchyose ele usa o sangue de um pequeno corte em seu braço esquerdo, mas o que eu quero dizer é que nao apareceu significativamente seu BRAÇO ESQUERDO)

Bem.. agora OBSERVEM o que danzou diz em um dos quadrinhos dessa pagina:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/479#5

Danzou: [...] Eu ainda tenho 5 olhos no BRAÇO ESQUERDO. (sim! este que em momento algum foi revelado!)

Aonde eu quis chegar?
Nesse momento mostrado acima, as imagens de danzou focam para seus 5 sharingans remanescentes em seu BRAÇO DIREITO, porém ele mesmo diz que ainda tinha mais 5 olhos no braço ESQUERDO, aquele que estava coberto pela capa que ele tava usando e não tivemos a oportunidade de ver nenhuma vez. Portanto naquele momento danzou não possuia apenas 5 sharingans como todos pensavam, mas sim 10 sharingans!

Entao à partir daí é só continuar com a teoria desse tópico. (apenas acrescentando o fato de ele possivelmente ter utilizado o izanagi + 1 vez, após todos acharem que ele realmente estava acabado, para enganar sasuke|karin|tobi quando faz a troca com o moku bunshin e se esconde na árvore)

Porém, descobri que pode haver um problema em tudo que eu acabei de dizer.. O que eu especulei agora foi baseado no mangá (não assisto o anime), e se a tradução da página que eu mostrei estiver equivocada, tudo que eu falei vai por água abaixo :chorando:

Maaaas de qualquer jeito nao deixa de ser um fato misterioso o braço esquerdo de danzou nunca ser revelado, não? Aí pode ter alguma coisa hehe.

MAS QUANDO TOBI LEVA O CORPO DO DANZOU PRA PEGAR O OLHO DO SHISUI ELE TERIA PERCEBIDO OS OUTROS OLHOS NO BRAÇO

more_horiz
ele poderia ter usado moku bushin....

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
@Ellos essa teoria e sua, foi você que fez? Por que si for alguém te plagio Ehttp://forum.xpg.com.br/topic/57764-teoria-danzou-esta-vivo/ a i pra tirar a duvida eu vi na data a sua foi dez de 2011 e a dele abril de 2012.

eu estou perguntando isso por que ele falo que que fez no word. Quem plagio quem?
RESPONDE AI ELLOS!

more_horiz
Alan Coelho escreveu:
Alan Coelho escreveu:
@Ellos essa teoria e sua, foi você que fez? Por que si for alguém te plagio Ehttp://forum.xpg.com.br/topic/57764-teoria-danzou-esta-vivo/ a i pra tirar a duvida eu vi na data a sua foi dez de 2011 e a dele abril de 2012.

RESPONDE AI ELLOS!
OMG

Essa teoria inteira é minha e fiz sozinho, kuando eu entrei pra esse forum em um dos meus primeiros topicos eu perguntei qem mais achava qe o danzou tava vivo
Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 6 Eugri

Topico foi uma furada, ngm deu ideia, só o nurari qe postou algo la e talz http://nsanimes.forumeiros.com/t9667-danzou-vivo

Depois disso eu fiz essa teoria mais elaborada e talz mas nela só tinha as imagens do Manga e depois qe essa luta passou no anime refiz ela e fiz o video do danzou correndo do sasuke e colokei junto da teoria

Esse fdm aeew copiou a minha teoria, nem me importo si alguem pegar ela e postar em outro forum e talz mas pelo menos podiam falar qe é de outra pessoa

Última edição por Ellos em Dom 05 Ago 2012, 18:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
Alan Coelho escreveu:
Alan Coelho escreveu:

RESPONDE AI ELLOS!
OMG

Essa teoria inteira é minha e fiz sozinho, kuando eu entrei pra esse forum no meu primeiro topico eu perguntei qem mais achava qe o danzou tava vivo
Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 6 Eugri

Topico foi uma furada, ngm deu ideia, só o nurari qe postou algo la e talz http://nsanimes.forumeiros.com/t9667-danzou-vivo

Depois disso eu fiz essa teoria mais elaborada e talz mas nela só tinha as imagens do Manga e depois qe essa luta passou no anime refiz ela e fiz o video do danzou correndo do sasuke e colokei junto da teoria

Esse fdm aeew copiou a minha teoria, nem me importo si alguem pegar ela e postar em outro forum e talz mas pelo menos podiam falar qe é de outra pessoa

e @ ellos ele ainda falo que fez tudo sozinho no word e so entra la e ve e disse que deu mo trabalhao pra fazer. e eu nao consigo entra nesse link que vc manda ta falando assim Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.

more_horiz
Esse lance de plágio é a coisa mais normal do mundo, até mesmo aqui dentro desse fórum...

Por exemplo, quando fui o primeiro a fazer a teoria sobre o Uchiha Kagami ser o Tobi a algum tempo atrás, teve gente que pegou imagens que eu havia destacado no Print, além de informações que eu havia postado, e adaptaram para a sua própria teoria, tanto aqui no fórum, quanto em outros de fora.

Nesses casos, o melhor a se fazer, é colocar em destaque tanto negrito quanto em caps que se a pessoa for pegar algum material ou informação, que tenha NO MÍNIMO a descência de dar os créditos a devida pessoa.

more_horiz
Ellos escreveu:
Poha maior K.O desse doido, Eu fosse nesse forum ia xingar esse doido ou no minimo desmentiria ele

Esse cara deve ser alguem daki desse forum qe viu a teoria e postou la e talz

Esse topico do Danzou Vivo nao foi meu primeiro topico mas foi um dos primeiros, ate editei o post anterior pra fica certin isso

Esse topico do Danzou vivo ta na lixeira desse forum, ele é mt antigo e talz ai só qem pode ver ele é moderador e adm, eu pedi um moderador pra tirar print e quotar o post do sen504

Pow essa teoria do danzou vivo é minha, fiz ela assim porq ngm me deu ideia kuando fiz o topico kuando era o sen

nao da ideia pra esse doido nao, ele apenas copiou minha teoria, pow ate fico feliz de alguem ver, gostar e divulgar ela mas falar qe ele fez e deu trabalho é mt filha da put4gem

Na ordem acho qe é assim eu fiz o topico do danzou vivo kuando erao sen, ngm deu ideia ai fiz a teoria do danzou pode estar vivo em outra conta e ai kuando teve a luta do danzou com o sasuke no anime eu refiz a teoria e colokei o video do danzou correndo do sasske

pow mas da pra ver qe foi eu, ate meus erros de ortografia e jeito de falar ta nessa poha de teoria kakakakak

Só pra colocar as imagens
Spoiler :

Primeiro topico
Spoiler :

Segundo topico
Spoiler :

Terceiro topico
Spoiler :

essa teoria é minha, alguem falar o contrario é k.o

more_horiz
serio gente, isso nao importa, qual o problema de alguem copiar? pelo menos a ideia está sendo divulgada.....

ps: e aquela história de5 sharingans no braço equerdo, alguem sabe se foi só traduçao errada mesmo?

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 20:11

serio gente, isso nao importa, qual o problema de alguem copiar? pelo menos a ideia está sendo divulgada.....

Pow tambem nao me importo em copiarem a teoria e postarem ela em outros foruns e talz MAS pro pessoal qe é daki desse forum, eu kero qe fike bem claro qe, EU nao copiei nada iiiiii qe Eu fiz a teoria, si o pessoal do outro forum achar qe foi o cara de lá qe fez a teoria de boa to nem aeew kakakaka

Só kero qe fike claro pro pessoal daki qe fui eu qe fiz, resto é resto, to nem aeew eu me importando só com qem é daki e como o Alan Coelho perguntou ontem akilo e eu nao vi e nao respondi, hoje kuando vi tive que responder de uma forma clara pra nao ter duvidas de qe eu fiz essa teoria e ela ainda existe aki no forum

ps: e aquela história de5 sharingans no braço equerdo, alguem sabe se foi só traduçao errada mesmo?
Como assim ?

Bom pra min acho qe essa duvida di eu ter copiado a teoria ou nao ja foi exclarecido, eu fiz a teoria e as 3 versões dela tao nesse forum aki, si voce ver essa teoria em outro forum ou algo assim nao foi eu kem fiz e algum doido qe copiou ela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos