Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato

+23
filipe123
Shamanking
pedroshinobi
Sαsuke
ItachiUchiha25
uzumaki uchihaa
Dante
Will
kisaragi
Hayashi
nagato e konan
Deus do Fogo
Nicouchiha
Leonardo
guii
Tobian
Coldman
Sato no Kyouki
Darkon
JCM
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
27 participantes

descriptionSasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato - Página 8 EmptyRe: Sasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
De onde surgiu Kyuubi aqui?
Daqui a pouco vai querer dizer que Sasuke e Itachi podem invocar a Kyuubi , ai podem fechar o forum.

Se você não sabe, Madara lutou contra o Hashirama com ajuda da Kyuubi também.

Engraçado , é tão dificil lutar com Itachi , que Sakura , Kakashi e Chiyo lutaram de frente e NENHUM FOI PEGO EM GENJUTSU , só Naruto que era apatetado ainda , e não tinha nada de relevante naquela tempo.

Primeiro: Naquela luta, Itachi estava com 30% de poder.

Segundo: Itachi não queria ou podia usar o Mangekyou.

Terceiro: Itachi gostava de Konoha e não queria matar ninguém dela. Exemplo disso foi que ele não matou o Kakashi no Clássico.

Se Minato teria dificuldades em lutar sem olhar nos olhos do Itachi , então nem em 1000 anos os dois Uchihas conseguiriam pegá-lo com Hirashin nível dois , porque NENHUMA das técnicas deles , são rápidas o suficiente para pegar o Minato.

Tsukuyomi, diga oi.

descriptionSasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato - Página 8 EmptyRe: Sasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato

more_horiz
O que da mais vontade de rir , e que tem muitos aqui que falam "Não sou Uchiha maníaco , ou Sasukete" , mais todos pertencentes a esses dois grupos , usam os mesmos 2 argumentos toscos em todas as lutas e ainda querem cobrar argumentos dos outros , dois argumentos mais usados por Sasuketes e Uchiha Maníacos neste forum:

Tsukuyomi K.O de qualquer jeito , seja contra quem for
e
Susano'o de Enton

É em todas as lutas , chega a ser impressionante.

Pela ultima vez:

Tsukuyomi - Genjutsu sonoro

Quando aparecer algo novo volto a discutir isso , não vale discutir quando a maioria esmagadora , tirando os Uchiha maniacos , sabem quem vence , tanto que é só ler todas opiniões dos tópicos envolvendo Minato x Itachi que isso fica claro como água.

more_horiz
eu nao digo simplesmente que minato vence itachi me baseio no conhecimento que tenho do manga pelo que eu vi considero o minato mais forte que itachi minato teria dificuldades de vencer itachi por o mesmo ser "forte" e nao vejo naruto ou minato perdendo para sasuke.
e comparo minato,hashirama e madara no mesmo nivel
assim como minato pode vencer madara ou minato vencer hashirama
madara pode vencer minato ou vencer hashirama
hashirama vencer madara ou vencer minato
o topico e referente ao conhecimento que temos no manga por isso digo com poucas palavras o que tenho de opiniâo aceito os argumentos dos outros mais nao significa que tenho que concordar com eles.

more_horiz
Um ponto que faltou no meu ultimo post , analisem os tópicos relacionados a Uchihas neste forum , e vão ver que SÃO SEMPRE OS MESMOS 5/8 users , que defendem os Uchihas até a morte , não importa em que situação seja , depois querem dizer que ainda não são fans de Uchiha , é duro em.

more_horiz
Um ponto que faltou no meu ultimo post , analisem os tópicos relacionados a Uchihas neste forum , e vão ver que SÃO SEMPRE OS MESMOS 5/8 users , que defendem os Uchihas até a morte , não importa em que situação seja , depois querem dizer que ainda não são fans de Uchiha , é duro em.

Eu não defendo Uchihas até a morte não.

No tópico "Sasuke X Kisame", eu comecei apostando no Sasuke, mas, no final, eu percebi que estava errado e troquei meu voto. Tal acontecimento mostra minha imparcialidade na discussão.

No tópico "Itachi X Danzou", eu apostei no Danzou.

No tópico "Itachi X Minato", eu apostei no Itachi e não me arrependo, já que o conhecimento de Minato sobre o Itachi era zero e, por causa disso, ele ficava vulnerável a vários Genjutsus/Tsukuyomi. Lembrando uma coisa importante, você também apostou no Itachi nesse tópico.

No tópico "Itachi X Kisame", eu apostei no Itachi, pois o conhecimento, assim como no tópico "Itachi X Minato", era zero. Mas eu admiti que, se a luta fosse com conhecimento, Kisame tinha mais chances de ganhar.

No tópico "Sasori e Kisame X Itachi", eu apostei no Itachi quando era bem novato, mas, hoje, já mudei totalmente de opinião sobre isso.

No tópico "Itachi e Kisame X Os Seis Corpos de Pain", eu apostei em Pain.

No tópico "Itachi e Kakashi X Os Seis Corpos de Pain", eu apostei em Pain.

No tópico "Itachi X Jiraya", eu apostei no Jiraya.

Bem, pelo que me lembro, esses foram os únicos tópicos que respondi sobre Uchihas e, como podemos observar, além desse, eu só apostei no Itachi duas vezes e, em uma, eu admiti que, se mudassem as condições do tópico, Itachi perderia. Em relação ao Sasuke, eu só apostei nele uma vez, e, no final, ainda mudei meu voto. Para mim, isso não é nem perto de ser fanatismo.

PS.: Brother, assim como você disse, eu também vou parar um pouco com esse tópico. Vou esperar personagens como, por exemplo, Sasuke, mostrarem mais coisas.

PS².: Nesse tópico, tudo que eu falei foi válido, e isso mostra que eu não sou fanático.

Shamanking escreveu:
eu nao digo simplesmente que minato vence itachi me baseio no conhecimento que tenho do manga pelo que eu vi considero o minato mais forte que itachi minato teria dificuldades de vencer itachi por o mesmo ser "forte" e nao vejo naruto ou minato perdendo para sasuke.
o topico e referente ao conhecimento que temos no manga por isso digo com poucas palavras o que tenho de opiniâo aceito os argumentos dos outros mais nao significa que tenho que concordar com eles.

Mas, mano, o que acontece e que me deixa com mais raiva é que as pessoas esquecem de analisar as coisas quando o Minato esta na comparação. Tais pessoas acham que o Minato perde apenas para os monstros chamados: Tobi, Madara, Kabuto e Nagato. Para elas, Minato é Deus e pode fazer tudo, mas sabemos que não é assim. Na minha opinião, ninjas como Jiraya (com Sennin Mode), Danzou (com 10 Izanagis + Olho de Shisui), Hashirama, Itachi, Naruto (com Sennin Mode) tem sim muitas chances de vencer esse "monstro".

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Eu não defendo Uchihas até a morte não.

No tópico "Sasuke X Kisame", eu comecei apostando no Sasuke, mas, no final, eu percebi que estava errado e troquei meu voto. Tal acontecimento mostra minha imparcialidade na discussão.

No tópico "Itachi X Danzou", eu apostei no Danzou.

No tópico "Itachi X Minato", eu apostei no Itachi e não me arrependo, já que o conhecimento de Minato sobre o Itachi era zero e, por causa disso, ele ficava vulnerável a vários Genjutsus/Tsukuyomi. Lembrando uma coisa importante, você também apostou no Itachi nesse tópico.

No tópico "Itachi X Kisame", eu apostei no Itachi, pois o conhecimento, assim como no tópico "Itachi X Minato", era zero. Mas eu admiti que, se a luta fosse com conhecimento, Kisame tinha mais chances de ganhar.

No tópico "Sasori e Kisame X Itachi", eu apostei no Itachi quando era bem novato, mas, hoje, já mudei totalmente de opinião sobre isso.

No tópico "Itachi e Kisame X Os Seis Corpos de Pain", eu apostei em Pain.

No tópico "Itachi e Kakashi X Os Seis Corpos de Pain", eu apostei em Pain.

No tópico "Itachi X Jiraya", eu apostei no Jiraya.

Bem, pelo que me lembro, esses foram os únicos tópicos que respondi sobre Uchihas e, como podemos observar, além desse, eu só apostei no Itachi duas vezes e, em uma, eu admiti que, se mudassem as condições do tópico, Itachi perderia. Em relação ao Sasuke, eu só apostei nele uma vez, e, no final, ainda mudei meu voto. Para mim, isso não é nem perto de ser fanatismo.

PS.: Brother, assim como você disse, eu também vou parar um pouco com esse tópico. Vou esperar personagens como, por exemplo, Sasuke, mostrarem mais coisas.

PS².: Nesse tópico, tudo que eu falei foi válido, e isso mostra que eu não sou fanático. Outra coisa interessante foi: quando eu perguntava: "Minato não tem experiência em lutar contra o Sharingan e não sabe lutar olhando apenas os pés do inimigo, como ele poderia ganhar uma luta assim?", você mudava de assunto e voltava para aquele exemplo: Minato > Hashirama > Madara > Itachi. Fora que você não citou nenhum de meus argumentos, apenas mostrava esse exemplo e falava que Minato era gênio e tal. Você não citou meus argumentos sobre a estratégia de como Itachi poderia usar Amaterasu no Minato e nem sobre o fato de Itachi poder derreter as Kunais de Minato.

Shamanking escreveu:

Mas, mano, o que acontece e que me deixa com mais raiva é que as pessoas esquecem de analisar as coisas quando o Minato esta na comparação. Tais pessoas acham que o Minato perde apenas para os monstros chamados: Tobi, Madara, Kabuto e Nagato. Para elas, Minato é Deus e pode fazer tudo, mas sabemos que não é assim. Na minha opinião, ninjas como Jiraya (com Sennin Mode), Danzou (com 10 Izanagis + Olho de Shisui), Hashirama, Itachi, Naruto (com Sennin Mode) tem sim muitas chances de vencer esse "monstro".

more_horiz
Aonde eu disse que você defende os Uchihas até a morte @Sasuke?

Disse que tem uma série de 5 a 8 users que fazem isso , não disse que é você especificamente , embora você tenha tendencia a puxar pro lado do Itachi em algumas comparações , antes que alguém diga que eu defendo Minato e Naruto sempre , é só olhar o tópico Itachi x Minato , onde eu defendi que Itachi não seria morto facilmente , embora Minato fosse superior a ele claramente.

more_horiz
SOU NOVATO AE PESSOAL
uchihas vencem,minato não sabe nada de itachi isso torna itachi um mostro,
sasuke FMS ganha do naruto
itachi vai levando a luta até sasuke chegar
ai é finish

obs:nunca vi o itachi lutar sério,se a intensão é matar,itachi poderia ganhar do minato antes mesmo de sasuke chegar

more_horiz
sasuke FMS ganha do naruto? :fem: :fem :fem: :fem: naruto vence sasuke no modo bijuu , minato é um genio, itachi eh muito bom tbm , sabe usar as coisas na hora certa minatox itachi =empate narutoxsasuke=naruto , narutox itachi= itachi vai ta bem ferrado e naruto vai la e finaliza .

more_horiz
Só uma observação pros brothers acima: Naruto pode usar, no máximo, o Sennin Mode. O Rikudou Mode e o Semi - Kyuubi Mode estão restritos.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
@filipe123

Mano, vou falar para você, o mesmo que eu falei para o Shamanking: quem você acha que é para julgar as pessoas e falar se elas são ou não fans dos Uchihas? Fora que, que post é esse, cara? Depois eu que sou fan, né? Você não especificou nada, não usou argumento nenhum, que isso? Fica floodando e depois vem falar dos outros. Primeiro aprende a argumentar e depois vem falar comigo, tá.

Velho eu sou fã de naruto e minato mas claramente da pra qualquer um perceber que os loiros vencem os uchihas,vc não se diz fã mais seu nick no forum se chama sasuke,eu só não dei argumentos pq to cansado de ler sandaime raikage postar argumentos concretos para derrota dos uchihas e ngm da bola,só re-lê os argumentos la no começo que vc vai dar razão para mim e 90% do pessoal que tha apostando nos loiros a não ser que vc seja fã doente dos uchihas

more_horiz
pedroshinobi,se naruto estivesse no modo kyuubi concerteza ganharia do sasuke FMS
mais se fosse naruto SM acho que sasuke ganharia
é só minha opinião

more_horiz
itachi concerteza seguraria minato
mais se naruto estivesse bijuu desiquilibraria a luta
ai itachi estava "fudido"

more_horiz
filipe123 escreveu:
Sαsuke escreveu:
@filipe123

Mano, vou falar para você, o mesmo que eu falei para o Shamanking: quem você acha que é para julgar as pessoas e falar se elas são ou não fans dos Uchihas? Fora que, que post é esse, cara? Depois eu que sou fan, né? Você não especificou nada, não usou argumento nenhum, que isso? Fica floodando e depois vem falar dos outros. Primeiro aprende a argumentar e depois vem falar comigo, tá.

Velho eu sou fã de naruto e minato mas claramente da pra qualquer um perceber que os loiros vencem os uchihas,vc não se diz fã mais seu nick no forum se chama sasuke,eu só não dei argumentos pq to cansado de ler sandaime raikage postar argumentos concretos para derrota dos uchihas e ngm da bola,só re-lê os argumentos la no começo que vc vai dar razão para mim e 90% do pessoal que tha apostando nos loiros a não ser que vc seja fã doente dos uchihas

...e seu avatar e sua assinatura tem uma figura da Sakura chutando o Sasuke, eu posso dizer que você é um dos haters(odiadores) dos Uchihas?

Brother, no começo do tópico, o Sandaime Raikage pensava que o Naruto podia usar o Rikudou Mode e o Semi - Kyuubi Mode, simplesmente pelo fato de, nas regras, dizer que é só o mostrado, mas ele entendeu errado. Na verdade, o Naruto pode usar, no máximo, o Sennin Mode e com apenas técnicas que já foram mostradas ATÉ esse modo; Sasuke só com o que mostrou de Fuumetsu e assim vai.

Exemplo disso é que, além de falar do Naruto, ele falava que o Sasuke de Fuumetsu (só o mostrado) é a mesma coisa que o Sasuke de Mangekyou, mas não é, já que o Sasuke de Fuumetsu não mostrou o Tsukuyomi, então não pode usá-lo.

Vai dizer que meus argumentos na página 5 não foram concretos também?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos