Sandaime Raikage escreveu: Um ponto que faltou no meu ultimo post , analisem os tópicos relacionados a Uchihas neste forum , e vão ver que SÃO SEMPRE OS MESMOS 5/8 users , que defendem os Uchihas até a morte , não importa em que situação seja , depois querem dizer que ainda não são fans de Uchiha , é duro em.
Eu não defendo Uchihas até a morte não.
No tópico "Sasuke X Kisame", eu comecei apostando no Sasuke, mas, no final, eu percebi que estava errado e troquei meu voto. Tal acontecimento mostra minha imparcialidade na discussão.
No tópico "Itachi X Danzou", eu apostei no Danzou.
No tópico "Itachi X Minato", eu apostei no Itachi e não me arrependo, já que o conhecimento de Minato sobre o Itachi era zero e, por causa disso, ele ficava vulnerável a vários Genjutsus/Tsukuyomi. Lembrando uma coisa importante, você também apostou no Itachi nesse tópico.
No tópico "Itachi X Kisame", eu apostei no Itachi, pois o conhecimento, assim como no tópico "Itachi X Minato", era zero. Mas eu admiti que, se a luta fosse com conhecimento, Kisame tinha mais chances de ganhar.
No tópico "Sasori e Kisame X Itachi", eu apostei no Itachi quando era bem novato, mas, hoje, já mudei totalmente de opinião sobre isso.
No tópico "Itachi e Kisame X Os Seis Corpos de Pain", eu apostei em Pain.
No tópico "Itachi e Kakashi X Os Seis Corpos de Pain", eu apostei em Pain.
No tópico "Itachi X Jiraya", eu apostei no Jiraya.
Bem, pelo que me lembro, esses foram os únicos tópicos que respondi sobre Uchihas e, como podemos observar, além desse, eu só apostei no Itachi duas vezes e, em uma, eu admiti que, se mudassem as condições do tópico, Itachi perderia. Em relação ao Sasuke, eu só apostei nele uma vez, e, no final, ainda mudei meu voto. Para mim, isso não é nem perto de ser fanatismo.
PS.: Brother, assim como você disse, eu também vou parar um pouco com esse tópico. Vou esperar personagens como, por exemplo, Sasuke, mostrarem mais coisas.
PS².: Nesse tópico, tudo que eu falei foi válido, e isso mostra que eu não sou fanático. Outra coisa interessante foi: quando eu perguntava: "Minato não tem experiência em lutar contra o Sharingan e não sabe lutar olhando apenas os pés do inimigo, como ele poderia ganhar uma luta assim?", você mudava de assunto e voltava para aquele exemplo: Minato > Hashirama > Madara > Itachi. Fora que você não citou nenhum de meus argumentos, apenas mostrava esse exemplo e falava que Minato era gênio e tal. Você não citou meus argumentos sobre a estratégia de como Itachi poderia usar Amaterasu no Minato e nem sobre o fato de Itachi poder derreter as Kunais de Minato.
Shamanking escreveu: eu nao digo simplesmente que minato vence itachi me baseio no conhecimento que tenho do manga pelo que eu vi considero o minato mais forte que itachi minato teria dificuldades de vencer itachi por o mesmo ser "forte" e nao vejo naruto ou minato perdendo para sasuke.
e comparo minato,hashirama e madara no mesmo nivel
assim como minato pode vencer madara ou minato vencer hashirama
madara pode vencer minato ou vencer hashirama
hashirama vencer madara ou vencer minato
o topico e referente ao conhecimento que temos no manga por isso digo com poucas palavras o que tenho de opiniâo aceito os argumentos dos outros mais nao significa que tenho que concordar com eles.
Mas, mano, o que acontece e que me deixa com mais raiva é que as pessoas esquecem de analisar as coisas quando o Minato esta na comparação. Tais pessoas acham que o Minato perde apenas para os monstros chamados: Tobi, Madara, Kabuto e Nagato. Para elas, Minato é Deus e pode fazer tudo, mas sabemos que não é assim. Na minha opinião, ninjas como Jiraya (com Sennin Mode), Danzou (com 10 Izanagis + Olho de Shisui), Hashirama, Itachi, Naruto (com Sennin Mode) tem sim muitas chances de vencer esse "monstro".