Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato

+23
filipe123
Shamanking
pedroshinobi
Sαsuke
ItachiUchiha25
uzumaki uchihaa
Dante
Will
kisaragi
Hayashi
nagato e konan
Deus do Fogo
Nicouchiha
Leonardo
guii
Tobian
Coldman
Sato no Kyouki
Darkon
JCM
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
27 participantes

descriptionSasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato - Página 6 EmptyRe: Sasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato

more_horiz
Sasuke FMS e Itachi (prime) x Naruto Sannin modo e Minato

- Local da batalha: Templo Uchihas
- Condição dos Ninjas: ambos só com o mostrado;
- Intensão dos Ninjas: derrotar o adversário;
- Conhecimento: mesmo do mangá;
- Distância: Incial > 10m;
- Restrições: Kotoamatsukami.

Logo Naruto conhece todas técnicas do MS , sabe perfeitamente do Tsukuyomi , tanto que ele mesmo alertou Bee como você disse.

Não existem restrições , logo ele começa com SM , mais pode usar RM , RM 2.0 e até mesmo Kyuubi semi full.
Com apenas o mostrado , Naruto ja mostrou tudo isso , ja Sasuke , tem FMS , mais só poderia usar o mostrado até agora , logo sua ultima luta relevante foi contra Danzou , aquilo seria o máximo que ele faz , ou seja , MUITOOOOOOO longe do necessário para vencer o atual Naruto.

Pelas condições do tópico Naruto sola Sasuke , e ainda faz 2 clones , em em RM e outro em SM , para auxiliar Minato , o que nem seria preciso ja que o mesmo é claramente mais forte que Itachi , seria só um meio de acabar com a luta bem mais rápido , com um clone em SM no suporte prevendo a localização do Itachi , e um em RM usando ataques potentes.

Dupla de pai e filho 10/10.

Apenas com SM que não é o caso aqui , dupla ainda vence por 6/10, pois Naruto SM se equivale ao Sasuke MS , e Minato seria diferencial , ja que é mais forte que os 3 , caso os mesmos estejam apenas em MS e SM.

descriptionSasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato - Página 6 EmptyRe: Sasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato

more_horiz
essa comparação esta meio errada,quem disse q hashirama >> madara FMS? eles são do msm nível,na verdade eram. Ambos tinham o msm poder,mas teve uma luta onde madar ainvocou a kyuubi e hashirama teve sim a ajuda de sua mulher mito e tbm ha boatos q teve ajuda de seu irmao tobirama,no x1 n podemos dizer q hashirama vence madara,eram o msm nivel,logo:

Madara FMS = Hashirama
Madara FMS >> Itachi

Quem disse q madara perde pra minato? n vimos nada,n vimos o x1 dos 2,e em comparaçao acho q madara poderia sair vitorioso,minato sim é o hokage mais forte,mas se formos colocar ele e hashirama em um x1 acho dificil quem sai vitorioso,entao n podemos comparar por esse aspecto.

Mas msm assim. Acho q minato vence itachi sim,sua velocidade,hirashim e seus rasengans são muito eficazes e podem derrotar itachi com seu MS. Susanoo se itachi n iria aguentar muito,minato poderia se esquivar de seus ataques como amaterasu com seu hirashin e pegar itachi com rasengans de alto nível.Foraq minato deve ter muitas mais outras tecnicas na manga,n vimos quase nada a respeito do hokage,minato sim pode evitar tsukuyomi,simplesmente pode bolar algo para n olhar nos olhos do inimigo.

NARUTO SOLA SASUKE. Sasuke n mostrou seu FMS,logo é ele MS,somente evita cegueira.Certamente como vimos,naruto esta muito superior a sasuke,com seu SM pode dar muito estrago e creio q ele vence,com a ajuda de paw e maw e os demais sapos.Naruto tbm mostrou seu RM q ele ainda fica mais superior q sasuke ainda. Isso é evidente,agora no manga,vi q ele aumentou o nivel de seu RM se fundindo com a kyuubi e ficou um monstro. Naruto pode vencer sasuke e itachi com esse poder,contra sasuke sozinho,ele brinca.

Pai e filho vencem.

more_horiz
Sim , Madara e Hashirama estão no mesmo nível , mais Hashirama é sim um pouco mais forte , pois foi capaz de tirar a Kyuubi do Madara e vencer ainda , e óbviamente Madara FMS e Hashirama >>>> Itachi MS.

Foi dito por Kishimoto que Minato era o Kage mais poderoso entre os mortos , logo mais poderoso que Hashirama , então fica claro que é mais poderoso que Madara , Minato só começou a perder o titulo de ninja mais genio e mais forte da história , quando apareceram Nagato , agora Tobi , Naruto e Madara tensei.

Mais se analisarmos a frio , Minato é sim o maior ninja de todos depois de rikudou , foi superado por Tobi , Madara e Naruto , mais meu ponto de vista é baseado em:

Madara sem suas Kekkei Genkais não é nada.
Tobi sem suas Kekkei Genkais e Bijuus não é nada.
Naruto sim , mesmo sem Kyuubi é rank Kage com seu SM.
Ja Minato , sem NENHUMA Kekkei Genkai , se elevou a ponto de ser aclamado por Kishi como Hokage mais forte de todos.

more_horiz
Olha,o que eu vi no mangá foi o seguinte.

Quando Hashirama conseguiu suprimir a kyuubi,já tava todo fodido,e ainda teve que lutar contra Madara,e venceu.Mito não ajudou a lutar contra Madara,pois depois de alguém ter um Bijuu selado ou retirado do seu corpo,fica impossibilitado de lutar(vide Kushina).

Foi isso que vi no mangá...

more_horiz
Itachi X Minato
Bem, se fosse para imaginar uma luta dessas no Mangá, o Minato venceria. Em outras palavras, se formos seguir a história do Mangá, Minato é mais forte do que o Itachi. Entretanto, aqui no fórum, nós não seguimos o Mangá. Se analisarmos bem, veremos que as chances do Uchiha são muito maiores do que as do Minato. As únicas pessoas que não veem isso são: Fans do Minato e Anti - Uchihas.

Provavelmente, no começo da luta, Naruto alertaria para o Minato sobre os poderes e especialidades de ambos Shinobis: Genjutsus; Sharingan; Mangekyou Sharingan, coisas assim. Tais poderes seriam muito problemáticos para o Minato, que não tem muita experiência em lutar contra o Sharingan e não sabe lutar sem encarar os inimigos diretamente nos olhos, prevendo seus movimentos a partir de seus pés.

Muitos falam: "Tsukuyomi não funciona, já que Minato poderia lutar olhando e prevendo seus movimentos pelos pés", mas se fosse apenas isso, qualquer Genin poderia facilmente evitar de ser pego no Tsukuyomi. Para executar tal coisa, é preciso ter MUITA habilidade, treino, experiência e tal. Na minha opinião, os únicos que podem fazer isso com perfeição são: Gai, Hashirama e alguns outros Senjus, pelo fato de sempre lutarem contra Uchihas. Claro, isso sem contar o Naruto, Jiraya, Karin, Shee e outros Ninjas que possuem habilidades sensoriais.

Infelizmente para o Minato, sabendo ou não, ele seria obrigado a fazer isso. Essa já seria uma das desvantagens. Minato, sem habilidade nenhuma, não conseguiria lutar por muito tempo, não conseguiria adivinhar qual seria o próximo movimento do Itachi, ficaria vulnerável a ataques vindos de fora de seu campo de visão e tal. Seria um desastre.

Como já disse no parágrafo acima, Minato ficaria vulnerável a ataques vindos de fora do seu campo de visão. Técnicas como: Amaterasu, não precisam de selos, essa é outra vantagem. O Amaterasu é bem visível quando está sendo preparado, entretanto, para saber quando o Amaterasu será executado, é preciso olhar para o olho do adversário. Minato ficaria concentrado, esperando o Itachi atacar, esperando seu pé fazer algum movimento, quando, de repente, uma chama apareceria do nada em seu rosto. Normalmente, Minato tem sim capacidade para escapar do Amaterasu, mas aqui, ele poderia ser pego de surpresa e surpreendido, ele não saberia quando Itachi iria usá-lo.

É como esse ditado: "Se corre o bicho pega, Se ficar o bicho come". Se Minato olhar no rosto do Itachi, ele poderia ser pego pelo Tsukuyomi, Se ele tentar lutar observando os movimentos de seu pé, ele ficaria vulnerável a ataques como Amaterasu. Minato não tem saída.

Fora que o local da batalha é apenas o esconderijo dos Uchihas. Minato não poderia sair se teletransportando para qualquer parte do mundo, assim como ele fez em sua luta contra o Tobi, essa é outra vantagem. O Yasaka no Magatam é um Jutsu muito poderoso, seu poder de destruição é comparado ao Bijuu Baku do Hachibi. Itachi poderia atirar uma dessas no Minato, e independentemente do local em que ele tentar se teletransportar, ele ainda estaria dentro do raio da explosão, e, como aqui não é permitido sair do local da batalha, ele não teria pra onde ir.

Além disso, o Susano e o Hiraishin são instantâneos, são como Kuchiyoses. Quando Minato se teletransportar para atacar, ao mesmo tempo, Itachi poderia ativar o Susano e evitar o ataque. Após isso, Itachi poderia desativar o Susano para não desperdiçar Chakra.

Itachi vence, 5.5/10.0.

Sasuke X Naruto
Aqui, o Naruto só tem o Sennin Mode, e é por causa disso que eu acho que o Sasuke vence. Não estou falando que o Sennin Mode é fraco, enquanto ele não acabar, Naruto pode confrontar Sasuke no 1 X 1 de boa, mas como ele não dura muito tempo, eu acho que o Sasuke tem mais chances.

Algumas pessoas esquecem que, quando entra nesse mode, Naruto recebe habilidades sensoriais e uma velocidade incrível. Com a habilidade sensorial, Naruto poderia sim lutar contra o Sasuke de olhos fechados para evitar qualquer Genjutsu. E juntando essa habilidade sensorial com sua velocidade, ele poderia desviar do Amaterasu.

Infelizmente para o Naruto, seu Sennin Mode não dura muito tempo. Após uns 5 minutos de batalha, tal Jutsu desapareceria e Sasuke estaria com vitória quase que definitiva.

Se pelo menos o Naruto tivesse ajuda da Kyuubi, eu daria algumas chances para ele e sua equipe, mas como ele não tem...

Sasuke vence, 6.0/10.0.

Desfecho

Itachi X Minato: Itachi vence, 5.5/10.0.

Sasuke X Naruto: Sasuke vence, 6.0/10.0.

Equipe 1 X Equipe 2: Equipe 1 vence, 5.75/10.0.

Última edição por Sαsuke em Qui 26 Jan 2012, 11:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Onde que Naruto está proibido de usar a Kyuubi?
Ele começa em SM , e se não está restrito ele pode usar tudo que ja mostrou.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Onde que Naruto está proibido de usar a Kyuubi?
Ele começa em SM , e se não está restrito ele pode usar tudo que ja mostrou.

Engraçado que em tópicos onde o nome "Madara" aparece assim: "Madara (FMS) X Anônimo", as pessoas consideram que ele está apenas com Fuumetsu, e não que ele começa com Fuumetsu, mas pode usar o Mokuton e o Rinnegan. Aqui é a mesma coisa: Naruto só pode usar técnicas mostradas no Sennin Mode.

more_horiz
Mais existe diferença , Madara teve uma fase somente FMS , Naruto sempre teve a Kyuubi dentro dele , e antes mesmo de ter o SM ele ja a usava , mesmo que quando perdia o controle , da pra considerar que ele pode usar até 8 caudas baseado na luta contra Pein.

Mesmo restringindo a Kyuubi pai e filho vencem , por Sasuke e Naruto MS e SM serem do mesmo nível , mais Minato ser bem superior a Itachi MS e Sasuke MS.

more_horiz
sandaime nao adianta tentar dialogo com os "fâns". dizer que itachi vence o minato e demais.
um cara ali no outro topico falou que o madara vence o minato e o hashirama sozinho bom pra ele neh.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mais existe diferença , Madara teve uma fase somente FMS , Naruto sempre teve a Kyuubi dentro dele , e antes mesmo de ter o SM ele ja a usava , mesmo que quando perdia o controle , da pra considerar que ele pode usar até 8 caudas baseado na luta contra Pein.

Mesmo restringindo a Kyuubi pai e filho vencem , por Sasuke e Naruto MS e SM serem do mesmo nível , mais Minato ser bem superior a Itachi MS e Sasuke MS.

me fala onde a kyubi tirou o naruto de um genjutsu . ^^, pq ele nao sai sem ajuda dos outros isso todos sabem entao caindo no tsy e impossivel ganhar, ainda mais lutando contra genios em genjutsu.

more_horiz
Cara tem umas coisas que você anda dizendo aqui que me deixam espantado, Sasuke genio em genjutsu??????

Por favor , frase sem sentido algum , visto que o emo é PÉSSIMO em genjutsu comparado a Itachi.

Onde eu disse que a Kyuubi estaria ali para livrar Naruto de Genjutsu, nisso ai que você citou , eu nem comentei sobre genjutsu.

Eu encerro essa discussão Minato x Itachi aqui , qualquer um com conhecimento do mangá sabe que Minato é claramente superior , Madara FMS era no máximo do nível do Hashirama , Minato era o Hokage mais forte , pela décima vez , ele é superior a Hashirama e Madara FMS , é uma piada querer dizer que Itachi MS , que é claramente inferior ao Madara FMS , venceria um inimigo superior a esse mesmo Madara.

Pai e filho vencem , não discuto mais Minato x Itachi individualmente.

more_horiz
Exato,falou tudo sandaime ^^

more_horiz
@Shamanking

Af. Ô Shamanking, quem você acha que é para julgar as pessoas e falar se elas são realmente fans ou não? Você disse que o Minato vence o Itachi, simplesmente isso. Mano, isso é flood. Argumentar e explicar o porquê de você achar isso, o que realmente é bom, eu não vi no seu post.

@Sandaime Raikage

Sandaime Raikage, pelo o que eu entendi nesse seu penúltimo post, você sempre esteve se referindo a esses mantos da Kyuubi:

Spoiler :

O poder que ele usou contra o Orochimaru e o Tendou. Por que você não falou antes? Esse poder o Naruto pode usar sim. Eu sempre achei que você esteve se referindo ao Rikudou Mode e ao Semi - Kyuubi Mode. Mas você sabe o porquê de eu não considerar esse poder nos meus posts? Simples: é porque o Naruto nunca gostou de usar tal poder, o poder da Kyuubi. O que te leva a pensar que o Naruto pediria o poder da Kyuubi logo aqui? Não sei se você lembra, mas o Naruto decidiu nunca mais usar o poder da Kyuubi:

Spoiler :

A fala: "eu decidi nunca mais pedir ajuda para a Kyuubi" prova o que eu disse antes. O Naruto só usou o poder da Kyuubi contra o Pain por causa da Hinata, que foi tentar ajudá-lo e levou uma surra. Isso fez com que Naruto ficasse com ódio e libertasse seu poder. Se a Hinata não tivesse ido lá, ele nunca teria libertado a Kyuubi.

PS.: Mano, para, por favor! Esse exemplo que você deu não prova nada. As lutas do Naruto são como um ciclo, olhe um exemplo:

Sasori > Kakuzu

Kakuzu > Gaara

Gaara > Sasori

Um vence o outro, seu exemplo não prova nada. Por que você não argumenta de verdade?

@Shamanking | Sandaime Raikage | Tobian

Eu não sei o que acontece, parece que as pessoas ignoram os argumentos dos outros, ou não sabem ler nem interpretar, só pode ser. Tudo que eu disse no meu último post faz total sentido. Se eu fosse "tão fanático", eu não teria postado nem uma linha sobre a luta, apenas diria: "Itachi vence", assim como os fanáticos fazem, ao invés de escrever uma mini - bíblia para as pessoas ignorarem.

Se fosse para argumentar seguindo o padrão da história do Mangá, Minato venceria com certeza. Por exemplo: se essa luta realmente acontecesse no Mangá, Minato solaria o Itachi. O que acontece, é que quando Kishimoto faz as lutas, ele não fica analisando as condições e o local da batalha, os efeitos dos Jutsus e tal, assim como fazemos aqui. Ele escolhe o resultado pensando sobre o que essa vitória afetaria na história, vendo qual dos personagens tem uma reputação melhor, coisas assim.

Sasuke é um belo exemplo e prova de que ele faz isso. Em "Sasuke X Deidara", não havia a menor chance dele escapar do C0, sem Chakra nenhum, não havia nada que ele pudesse fazer, mas se o Kishimoto fizesse o Sasuke morrer, a história do Mangá seria totalmente afetada e teria de ser mudada, por isso ele decidiu apelar para o famoso Kishimoto no Jutsu. Por causa desses fatos, muitos consideram o Deidara mais forte do que aquele Sasuke.

Mas aqui, nós não podemos apenas escolher o resultado e, como resposta, dizer: "Minato vence pois ele é mais respeitado pelos outros, tem uma reputação melhor e tal", nós temos que analisar todos os Jutsus dos personagens, o que um poderia fazer para burlar o outro e, finalmente, chegar a uma conclusão sobre o resultado. Se você analisar essa luta muito bem, com a mente muito aberta, você verá que Itachi tem chances sim de vencer Minato.

Quer saber, por que vocês, que põem tanta fé na vitória do Minato, não citam meu argumento que prova a vitória do Itachi ao invés de ficaram ignorando-o?:

Spoiler :

more_horiz
Gente vitoria facil para os loiros naruto com SM é muito forte e tem recursos para aguentar os poderes de sasuke FMS(Se ele aguentou nagato com rinengan imagina FMS)enquanto isso minato mata itachi e vai ajudar naruto ou seja vitoria dos loiros.
PS:Eu não gosto de discutir com os fãs de uchihas pq pra eles só é foda quem nasce com sharingan ae fica dificil aceitar alguns argumentos que são movidos pela paixão do leitor do que a razão.

more_horiz
@filipe123

Mano, vou falar para você, o mesmo que eu falei para o Shamanking: quem você acha que é para julgar as pessoas e falar se elas são ou não fans dos Uchihas? Fora que, que post é esse, cara? Depois eu que sou fan, né? Você não especificou nada, não usou argumento nenhum, que isso? Fica floodando e depois vem falar dos outros. Primeiro aprende a argumentar e depois vem falar comigo, tá.

more_horiz
Naruto SM tem todos recursos para lidar com Sasuke MS , ele pode facilmente usar clones e invocações como distrações , e preparar o Genjutsu sonoro , estando pronto , ele pegaria tanto Sasuke , como também Itachi e seria o fim , tudo que Minato teria que fazer , é junto dos clones do Naruto ,e de suas invocações , distrair a dupla Uchiha , o que é perfeitamente possivel.

Pai e filho tem recursos para lidar com todas as técnicas do MS , ja a dupla não tem recursos para lidar com o Hirashin , ja que Susano'o aqui , só serve para defesa.

more_horiz
@Sandaime Raikage

Mano, o Naruto não invoca esses sapos contra qualquer inimigo não. Se fosse assim, ele os invocava quando encontrou o Sasuke, quando lutou contra o Madara, agora, contra o Tobi. Ele só os invoca quando o inimigo também invoca sua Kuchiyose.

Fora que, o Minato não tem como lidar com todas as técnicas do Mangekyou do Itachi não. O Naruto no Sennin Mode até que pode, mas muitos esquecem que ele só pode ficar nesse modo por 5 minutos. Quando ele acabar, Sasuke só vai precisar de um Amaterasu para matar o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos