Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato

+23
filipe123
Shamanking
pedroshinobi
Sαsuke
ItachiUchiha25
uzumaki uchihaa
Dante
Will
kisaragi
Hayashi
nagato e konan
Deus do Fogo
Nicouchiha
Leonardo
guii
Tobian
Coldman
Sato no Kyouki
Darkon
JCM
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
27 participantes

descriptionSasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato - Página 7 EmptyRe: Sasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato

more_horiz
Naruto SM tem todos recursos para lidar com Sasuke MS , ele pode facilmente usar clones e invocações como distrações , e preparar o Genjutsu sonoro , estando pronto , ele pegaria tanto Sasuke , como também Itachi e seria o fim , tudo que Minato teria que fazer , é junto dos clones do Naruto ,e de suas invocações , distrair a dupla Uchiha , o que é perfeitamente possivel.

Pai e filho tem recursos para lidar com todas as técnicas do MS , ja a dupla não tem recursos para lidar com o Hirashin , ja que Susano'o aqui , só serve para defesa.

descriptionSasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato - Página 7 EmptyRe: Sasuke (FMS) e Itachi (prime) x Naruto (SM) e Minato

more_horiz
@Sandaime Raikage

Mano, o Naruto não invoca esses sapos contra qualquer inimigo não. Se fosse assim, ele os invocava quando encontrou o Sasuke, quando lutou contra o Madara, agora, contra o Tobi. Ele só os invoca quando o inimigo também invoca sua Kuchiyose.

Fora que, o Minato não tem como lidar com todas as técnicas do Mangekyou do Itachi não. O Naruto no Sennin Mode até que pode, mas muitos esquecem que ele só pode ficar nesse modo por 5 minutos. Quando ele acabar, Sasuke só vai precisar de um Amaterasu para matar o Naruto.

more_horiz
Porque não?
Amaterasu inutil contra Minato , Susano'o nunca pegaria ele , e Tsukuyomi é conhecido por Naruto , logo seu pai que é o maior genio do mangá , jamais iria cair nele.

Da mesma maneira que estão dizendo aqui , que Itachi e Sasuke usam Susano'o , porque não posso dizer que Naruto invoca seus sapos como distração?

Porque se for assim , digo que Itachi e Sasuke começam sem Susano'o , ja que só usam o mesmo em ultimo caso , e sendo assim , Minato poderia matar ambos , antes que ativasse o Susano'o , usando o Hirashin com uma boa estrategia.

more_horiz
como já disseram itachi pode equilibrar a luta entre o minato
mas o fato do naruto perder pro sasuke ainda é um tabu j´pa que o sasuke não mostrou nada ainda
voto no minato e naruto pra variar um pouco

more_horiz
Após isso, eu percebi que há, realmente, muita superestimação do Minato aqui no fórum. As pessoas entram no fórum, vão para a área de comparações e, quando veem "Minato" escrito no título do tópico, não pensam em nada e já vão colocando que ele derrota metade do mundo. Gente! Que negócio é esse, Minato não é nenhum Rikudou Sennin não.

Cara, eu quase morri quando vi o argumento do Sandaime: "Tsukuyomi é conhecido por Naruto, logo, seu pai, o maior gênio do mangá, jamais iria cair nele". Mano, que isso?! Você estava pensando em quê quando escreveu isso? Se é para argumentar deste jeito, eu falo que o Neji, o Kakashi e o Sasuke, não solam nem derrotam, mas massacram o Minato, o detonam no 1 X 1 sem nem usar os braços. Ué, eles também foram considerados gênios em sua época, não tem nem o que discutir.

Vou argumentar de novo, pela terceira vez:

Itachi X Minato
Se fosse para argumentar seguindo o padrão da história do Mangá, Minato venceria com certeza. Por exemplo: se essa luta realmente acontecesse no Mangá, Minato solaria o Itachi. O que acontece, é que quando Kishimoto faz as lutas, ele não fica analisando as condições e o local da batalha, os efeitos dos Jutsus e tal, assim como fazemos aqui. Ele escolhe o resultado pensando sobre o que essa vitória afetaria na história, vendo qual dos personagens tem uma reputação melhor, coisas assim.

Sasuke é um belo exemplo e prova de que ele faz isso. Em "Sasuke X Deidara", não havia a menor chance dele escapar do C0, sem Chakra nenhum, não havia nada que ele pudesse fazer, mas se o Kishimoto fizesse o Sasuke morrer, a história do Mangá seria totalmente afetada e teria de ser mudada, por isso ele decidiu apelar para o famoso Kishimoto no Jutsu. Por causa desses fatos, muitos consideram o Deidara mais forte do que aquele Sasuke.

Mas aqui, nós não podemos apenas escolher o resultado e, como resposta, dizer: "Minato vence pois ele é mais respeitado pelos outros, tem uma reputação melhor e tal", nós temos que analisar todos os Jutsus dos personagens, o que um poderia fazer para burlar o outro e, finalmente, chegar a uma conclusão sobre o resultado. Se você analisar essa luta muito bem, com a mente muito aberta, você verá que Itachi tem chances sim de vencer Minato.

Provavelmente, no começo da luta, Naruto alertaria para o Minato sobre os poderes e especialidades de ambos Shinobis inimigos: Genjutsus; Sharingan; Mangekyou Sharingan, coisas assim. Tais poderes seriam muito problemáticos para o Minato, que não tem muita experiência em lutar contra o Sharingan e não sabe lutar sem encarar os inimigos diretamente nos olhos, prevendo seus movimentos a partir de seus pés.

Muitos falam: "Tsukuyomi não funciona, já que Minato poderia lutar olhando e prevendo seus movimentos pelos pés", mas se fosse apenas isso, qualquer Genin poderia facilmente evitar de ser pego no Tsukuyomi. Para executar tal coisa, é preciso ter MUITA habilidade, treino, experiência e tal. Na minha opinião, os únicos que podem fazer isso com perfeição são: Gai, Hashirama e alguns outros Senjus, pelo fato de sempre lutarem contra Uchihas. Claro, isso sem contar o Naruto, Jiraya, Karin, Shee e outros Ninjas que possuem habilidades sensoriais.

Infelizmente para o Minato, sabendo ou não, ele seria obrigado a fazer isso. Prestem atenção, essa é uma de suas desvantagens. Minato, que não possui habilidade nenhuma em lutar adivinhando os movimentos do inimigo através de seus pés, não seria capaz de lutar por muito tempo contra o Itachi, já que ele não saberia qual seria o seu próximo movimento e poderia ficar também vulnerável a ataques vindos fora de seu campo de visão, que consiste em tudo que se localiza abaixo das pernas de Itachi, em um ângulo de, aproximadamente, 180°. Olhar um pouquinho mais para cima já seria arriscado, já que ele poderia ser pego pelo Yubi no Genjutsu, que é transmitido através do dedo indicador do usuário.

Fora que o Itachi já se precaveu contra esse tipo de coisa. Assim como mostrado em sua luta contra o Sasuke, ele tem vários meios de colocar o inimigo em um Genjutsu. Ele poderia usar corvos, Kage Bunshins ou até mesmo Shurikens como distrações e, em uma única troca de olhares, instantaneamente ativar o Tsukuyomi e colocar seu inimigo em tal Genjutsu, assim como ele fez com o Sasuke.

O Minato pode sim escapar do Amaterasu, mas claro, dependendo da situação da batalha. Aqui, o conhecimento possuído é o mesmo do Anime/Mangá, logo, Itachi sabe mais coisas sobre o Minato do que o Minato sabe sobre o Itachi. Itachi sabe que Minato é um Shinobi MUITO poderoso, conhecido principalmente por ser MUITO rápido, então ele não sairia atacando Amaterasu que nem um doido retardado, assim como o Sasuke faz. Ele é tão inteligente quanto o Minato, ele poderia criar vários tipos de estratégias para acertar o Amaterasu no Minato. Aqui, tenho um tipo de estratégia que ele poderia utilizar contra o Minato para conseguir acertá-lo com o Amaterasu, vou descrevê-la:

• No Naruto Clássico, em sua luta contra o Kakashi, Itachi mostrou, além do Katon, capacidade para usar o Suiton. Usando ambos elementos, Itachi poderia executar vários tipos de combos. Agora, vocês sabem o que acontece quando se ferve a água usando fogo, não? A resposta é fácil: se cria o vapor. Itachi poderia criar uma pequena onda de Suiton e, após isso, lançar uma de suas bolas de fogo gigantes na água, criando assim, vapor. Com a maestria que possui em Ninjutsu, Itachi poderia criar uma quantidade suficiente de vapor para "cegar" temporariamente o Minato, que já estaria com a visão limitada. Com o Minato "cego", Itachi poderia acertar o Minato com um Amaterasu sem problemas nenhum, já que o mesmo não poderia reagir ao que não consegue ver. Resumindo bem, o Itachi criaria uma espécie de Ninpou - Kirigakure no Jutsu pirata, mas claro, ele não teria a mesma intensidade do original, mas vale o esforço.

No começo do Shippuden, Sasori enfrentou Sakura e Chiyo. Uma coisa lá me chamou atenção: após ter a marionete do Sandaime Kazekage destruída, Sasori começou a usar o poder dos seus pergaminhos. Um daqueles pergaminhos concedia para ele a habilidade de atirar jatos de fogo pelas mãos. Quando Sasori usou tal técnica, Sakura contra-atacou atirando uma Kunai, que foi facilmente derretida pelo jato de fogo do Sasori antesmesmo de chegar em seu alvo. Lembrando disso, me veio uma ideia na cabeça: e se o Itachi, quando surgir uma oportunidade, soltar um de seus Katons nas Kunais do Minato, as derretendo e, consequentemente, derretendo o Selo de Teletransportação que nela se encontrava, diminuindo assim, o local de teletransportação do Minato.

Itachi vence, 5.75/10.0.

Bem, me cansei agora. Depois eu volto e escrevo um pouco sobre "Sasuke X Naruto".

more_horiz
Não pegou muito bem esse cara de cima usando foto da Kushina e eu do Minato.... mas :fem:

Enfim, Sasuke FMS é superior ao Naruto SM.

Itachi mesmo Prime não venceria o Minato.

Aí ficaria Sasuke FMS vs Minato(Que estaria mais acabado)

Dupla 1 vence 6/10

more_horiz
Sim Rikudou , mais aqui , é só o mostrado , logo FMS é para enfeitar , porque Sasuke só mostrou MS , e com isso ele NUNCA venceria Minato.

Quanto ao meu argumento @Sasuke , aprenda a ler e interpretar o que eu disse , falei que se Naruto tem conhecimento do que a técnica faz , e de como o oponente é pego nela , ele alertaria Minato disso , e Minato , sabendo como o jutsu funciona NUNCA cairia nele , pois NÃO EXISTE NINJA MAIS GENIO QUE ELE , e o mangá deixou isso claro , não adianta querer colocar Itachi no mesmo patamar , pois ele é inferior.

Minato subjulgou Tobi , levou duas bijuu damas , e ainda a Kyuubi , e não satisfeito , selou metade dos poderes da mesma , ainda selou ela no Naruto ,e ainda fez um selo especial , que permitiu tanto ele como Kushina , a terem oportunidade de ajudar e falar com Naruto.

Naruto SM = Sasuke MS.
Sasuke FMS (Só podendo usar os jutsus do MS ja mostrados) = Naruto SM.
Minato >>>> Itachi MS

Logo é óbvio que pai e filho vencem.

more_horiz
me prove como naruto SM sai de um genjutsu se ofr tsu entai ele nunca tera chances contra sasuke, sem controle da raposa basta um tsu do itachi ou do sasuke e ele ja era. se vc me falar uma maneira de naruto SM sair do tsu, ou seja nao existe uchiha wins so nao ve quem e fanboy

more_horiz
Nossa , é a ultima vez que falo isso aqui , NARUTO TEM CONHECIMENTO DO TSUKUYOMI

Naruto em SM É SENSOR , logo ele NÃO PRECISA VER O NINJA , ele pode sentir o chakra , e localizar o mesmo facilmente , Naruto consegue sentir o chakra das pessoas mesmo estando longe , quando está em SM.

Enfim , pela ultima vez mesmo , Naruto em SM somado a Minato , TEM MUITOS MAIS RECURSOS para vencer , porque?

Simples , além de Minato ser mais forte que Sasuke ou Itachi , e Naruto SM ter nivel igual a eles , as técnicas mais fortes dos Uchihas SÃO IGUAIS , SUSANO'O , AMATERASU E TSUKUYOMI , ja a dupla de pai e filho , possuem técnicas muito mais variadas , Hirashin nivel 1 e 2 , jutsus de espaço tempo , selamentos de ótimo nível , Taijutsu muito melhor graças ao SM , Genjutsu sonoro , inescapavel , estando presente se é pego pelo genjutsu , pistola dágua , nuvem de poeira , rastreamento, sensor , 3 invocações Rank S , os sapos ainda possuem óleo , Katon , Suiton , enfim , não tem o que discutir , a dupla 2 tem muito mais recursos , pois as técnicas dos irmãos se baseiam em MS e são IGUAIS , a única diferença é que Itachi tem Susano'o e Tsukuyomi melhores , e Sasuke tem Amaterasu melhor.

Pai e filho uma das melhores duplas vencem.

more_horiz
Sasuke FMS ganha do Naruto SM?

Acho que não Naruto no SM lutou contra o Rinnegan bem mais poderoso do que o FMS , enfim vitória dos loiros.

Dupla 2 7.5/10

more_horiz
Alguns estão esquecendo que Naruto SM é alguns minutos e depois vira Naruto normal.

Basta Sasuke e Itachi ativarem o Susano'o por esses minutos para prolongarem, então o Naruto sai do SM mode. Então fica Naruto normal + Minato contra Itachi e Sasuke FMS.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Alguns estão esquecendo que Naruto SM é alguns minutos e depois vira Naruto normal.

Basta Sasuke e Itachi ativarem o Susano'o por esses minutos para prolongarem, então o Naruto sai do SM mode. Então fica Naruto normal + Minato contra Itachi e Sasuke FMS.

Verdade, isso é o que muitos esquecem. Acontece o mesmo se tratando do Naruto Semi - Kyuubi Mode, falam dele como se Naruto pudesse lutar nesse modo por 1000 anos sucessivamente. Muitos esquecem que, considerando ambos modos, Naruto só pode ficar com eles ativos por 5 minutos.

Sasuke, em sua luta contra o Danzou, ficou com o Susano ativo por muito mais de 5 minutos, isso é fato. Fora que, lá, ele ainda estava sentindo muita dor no corpo e estava ficando cego momentaneamente, já que ele tinha apenas o Mangekyou Sharingan.

Contra o Naruto, ele poderia ficar com o Susano ativo a luta toda, agora com a visão intacta e sem sentir dor corporal, e ficar apenas "brincando". Sasuke poderia ficar apenas prolongando a luta, recuando e se defendendo, apenas esperando o Sennin Mode do Naruto acabar. Após tal coisa acontecer, ele poderia matar Naruto facilmente.

Sandaime Raikage escreveu:
Sim Rikudou , mais aqui , é só o mostrado , logo FMS é para enfeitar , porque Sasuke só mostrou MS , e com isso ele NUNCA venceria Minato.

Eu não sou igual a você, que não gosta de admitir nada de bom para a equipe adversária. Aqui, não tem nada disso não. No caso do Naruto, assim como eu disse que ele poderia usar apenas técnicas mostradas no Sennin Mode, vou dizer em relação ao Uchiha: Sasuke só pode usar as técnicas mostradas no Fuumetsu. Por exemplo, nesse modo, ele não mostrou Tsukuyomi, então não pode usar.

Mas não é só por causa disso que você vai começar a dar vitória de 100.0/10.0 para o Naruto. Quando ganhou Fuumetsu, Sasuke mostrou possuir um Susano mais poderoso, um Enton com muito mais poder, que foi perfeitamente dominado pelo Uchiha, sendo capaz de criar até uma "Amaterasu no Tsurugi" com facilidades extremas, e, consequentemente, o Amaterasu.

Não é um Tsukuyomi que vai causar a vitória do Sasuke. Além de que, Naruto só pode ficar no Sennin Mode por 5 minutos.

Quanto ao meu argumento @Sasuke , aprenda a ler e interpretar o que eu disse , falei que se Naruto tem conhecimento do que a técnica faz , e de como o oponente é pego nela , ele alertaria Minato disso , e Minato , sabendo como o jutsu funciona NUNCA cairia nele , pois NÃO EXISTE NINJA MAIS GENIO QUE ELE

Cara, eu estou ciente de que Naruto sabe do Tsukuyomi e poderia alertar Minato, eu citei isso no meu argumento. Se você tivesse realmente lido ele, você saberia. Entretanto, o Minato não sabe como lutar contra um inimigo olhando apenas os movimentos de seus pés, e ele não aprenderia a fazer tamanha coisa assim, do nada.

Engraçado que você fala que Minato poderia sim anular o Tsukuyomi, mas não fala como ele faria isso. Se é assim, eu falo que o Itachi pode burlar o Hiraishin por ser um gênio.

o mangá deixou isso claro , não adianta querer colocar Itachi no mesmo patamar , pois ele é inferior.

Prove, pois, para mim, ambos são do mesmo nível.

Naruto SM = Sasuke MS.
Sasuke FMS (Só podendo usar os jutsus do MS ja mostrados) = Naruto SM.
Minato >>>> Itachi MS

Cadê os argumentos que comprovam o que você disse?

Logo é óbvio que pai e filho vencem.

Se fosse tão óbvio, não estaríamos discutindo sobre o assunto.

João Uzumaki escreveu:
Sasuke FMS ganha do Naruto SM?

Acho que não Naruto no SM lutou contra o Rinnegan bem mais poderoso do que o FMS , enfim vitória dos loiros.

Dupla 2 7.5/10

Mano, vai ver as condições daquela luta, elas favoreciam totalmente o Naruto.

more_horiz
Nossa as pessoas não conseguem entender a lógica , isso que mata aqui , qual a dificuldade de entender que:

Minato > Hashirama SEGUNDO KISHIMOTO
Hashirama > Madara FMS
Minato >> Madara FMS
Minato >>>> Itachi MS

Sabendo do genjutsu e evitando o mesmo , nem Itachi , nem Sasuke , tem jutsus para pegar o Minato no Hirashin nível 2 , Tobi é muito mais dificil de pegar , em uma comparação com Itachi e Sasuke , e Minato pegou e não só pegou , como arrancou um braço fora e ainda colocou um selo.

Minato faz toda diferença aqui , pois é mais forte que os 3 demais da comparação , seguindo sua lógica:

Naruto SM x Sasuke FMS só com o mostrado = Só com técnicas do MS , única mudança , com enton no Susano'o , são do mesmo nível , a vantagem que Sasuke tem com Susano'o , Naruto tem com várias invocações , e técnicas sannins.

Naruto SM x Sasuke FMS só com o mostrado do FMS = Naruto destrói Sasuke , se ele for depender só daquele Susano'o e mais nada.

Enfim , não vo mais discutir isso , querem discordar de 99,9% do forum , que sabe que Minato é mais forte que Itachi claramente , e ainda querem discordar do AUTOR DO MANGÁ.

more_horiz
Nossa as pessoas não conseguem entender a lógica , isso que mata aqui , qual a dificuldade de entender que:

Minato > Hashirama SEGUNDO KISHIMOTO
Hashirama > Madara FMS
Minato >> Madara FMS
Minato >>>> Itachi MS

Quem não consegue entender a lógica é você, mano. Esse seu exemplo é a coisa mais super fail do mundo. Tente entender que, em Naruto, tal exemplo não vale nada.

Tente entender uma coisas, Hashirama tinha muita experiência em lutar contra Uchihas, ele certamente sabia como lutar olhando apenas os movimentos dos pés do Shinobi, além dele ter o Mokuton, que serviu para suprimir o poder da Kyuubi, por isso ele venceu, pois ele tinha vantagem.

Já o Minato não tem experiência em lutar contra Uchihas, e não sabe lutar contra um inimigo olhando apenas os movimentos de seus pés. Além dele não ter nenhum jeito de suprimir ou vencer a Kyuubi e seu poder, coisa que Hashirama tinha. Tenho certeza que, em uma luta "Madara e Kyuubi X Minato", Madara e a Nove Caudas venceria.

Entretanto, o Minato tem o Hiraishin, Jutsu que lhe concede uma velocidade incrível, que serve para burlar o Mokuton do Hashirama, coisa que o Madara não tinha. Logo, em uma luta "Minato X Hashirama", se formos considerar o mostrado, Minato vence.

Espero que você tenha entendido, mano, as lutas de Naruto são decididas a partir das vantagens e das técnicas que um tem sobre o outro, não do jeito que você está explicando.

Minato > Hashirama (só com o mostrado).

Hashirama > Madara e Kyuubi.

Madara e Kyuubi > Minato.

Sabendo do genjutsu e evitando o mesmo , nem Itachi , nem Sasuke , tem jutsus para pegar o Minato no Hirashin nível 2 , Tobi é muito mais dificil de pegar , em uma comparação com Itachi e Sasuke , e Minato pegou e não só pegou , como arrancou um braço fora e ainda colocou um selo.

Aí é que está, você diz que Minato pode sim burlar o Tsukuyomi, mas não fala nem uma palavra sobre como ele faria isso.

Minato faz toda diferença aqui , pois é mais forte que os 3 demais da comparação , seguindo sua lógica:

Naruto SM x Sasuke FMS só com o mostrado = Só com técnicas do MS , única mudança , com enton no Susano'o , são do mesmo nível , a vantagem que Sasuke tem com Susano'o , Naruto tem com várias invocações , e técnicas sannins.

Naruto SM x Sasuke FMS só com o mostrado do FMS = Naruto destrói Sasuke , se ele for depender só daquele Susano'o e mais nada.

Mano, você pensa?

Vamos comparar:

Sasuke de Mangekyou Sharingan tem:

Amaterasu.

Enton.

Tsukuyomi.

Susano.

Sasuke de Fuumetsu (só com o mostrado) tem:

Amaterasu.

Um controle sob o Enton muito maior do que com Mangekyou.

Susano mais poderoso.

A única coisa que difere os dois, além da superioridade considerando o Susano e o Enton, é o Tsukuyomi, coisa que não importa, já que o Naruto pode burlá-lo mesmo. Se você acha que o Sasuke com Mangekyou empata com o Naruto no Sennin Mode, o Sasuke de Fuumetsu, que tem um Enton e um Susano muito mais poderoso, vence.

Mano, deixe sua imparcialidade de lado e admita.

more_horiz
De onde surgiu Kyuubi aqui?
Daqui a pouco vai querer dizer que Sasuke e Itachi podem invocar a Kyuubi , ai podem fechar o forum.

Engraçado , é tão dificil lutar com Itachi , que Sakura , Kakashi e Chiyo lutaram de frente e NENHUM FOI PEGO EM GENJUTSU , só Naruto que era apatetado ainda , e não tinha nada de relevante naquela tempo.

Se Minato teria dificuldades em lutar sem olhar nos olhos do Itachi , então nem em 1000 anos os dois Uchihas conseguiriam pegá-lo com Hirashin nível dois , porque NENHUMA das técnicas deles , são rápidas o suficiente para pegar o Minato.

Pode-se também inverter a luta se necessário , Naruto pega Itachi e Minato pega Sasuke , enfim , não mudo minha opinião , pra mim Minato é mais forte que os dois , e Naruto do mesmo nível , embora Itachi MS seja um pouco mais forte que Naruto SM.

more_horiz
De onde surgiu Kyuubi aqui?
Daqui a pouco vai querer dizer que Sasuke e Itachi podem invocar a Kyuubi , ai podem fechar o forum.

Se você não sabe, Madara lutou contra o Hashirama com ajuda da Kyuubi também.

Engraçado , é tão dificil lutar com Itachi , que Sakura , Kakashi e Chiyo lutaram de frente e NENHUM FOI PEGO EM GENJUTSU , só Naruto que era apatetado ainda , e não tinha nada de relevante naquela tempo.

Primeiro: Naquela luta, Itachi estava com 30% de poder.

Segundo: Itachi não queria ou podia usar o Mangekyou.

Terceiro: Itachi gostava de Konoha e não queria matar ninguém dela. Exemplo disso foi que ele não matou o Kakashi no Clássico.

Se Minato teria dificuldades em lutar sem olhar nos olhos do Itachi , então nem em 1000 anos os dois Uchihas conseguiriam pegá-lo com Hirashin nível dois , porque NENHUMA das técnicas deles , são rápidas o suficiente para pegar o Minato.

Tsukuyomi, diga oi.

more_horiz
O que da mais vontade de rir , e que tem muitos aqui que falam "Não sou Uchiha maníaco , ou Sasukete" , mais todos pertencentes a esses dois grupos , usam os mesmos 2 argumentos toscos em todas as lutas e ainda querem cobrar argumentos dos outros , dois argumentos mais usados por Sasuketes e Uchiha Maníacos neste forum:

Tsukuyomi K.O de qualquer jeito , seja contra quem for
e
Susano'o de Enton

É em todas as lutas , chega a ser impressionante.

Pela ultima vez:

Tsukuyomi - Genjutsu sonoro

Quando aparecer algo novo volto a discutir isso , não vale discutir quando a maioria esmagadora , tirando os Uchiha maniacos , sabem quem vence , tanto que é só ler todas opiniões dos tópicos envolvendo Minato x Itachi que isso fica claro como água.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos