Sato no Kyouki escreveu:Vamos analisar as vantagens do Naruto SM perante o Sasuke:
Mais forte.
Mais resistente.
Mais veloz.
Mais chakra.
Sensor.
Nesse estado Naruto NUNCA seria pego pelo Amaterasu(velocidade+sensor),não seria pego por um Genjutsu(sensor).
Na minha opinião ele consegue quebrar o Susano'o no primeiro nível(esqueleto),e FRS faz Sasuno'o Full desaparecer.E ele pode fazer dois FRS.
Enfim,quando se diz Naruto SM,não quer dizer que ele só possa usar o SM.É como Sasuke Taka(MS).O complementar (SM,Taka,FMS,Prime,Tensei) é só pra determinar um época.Sendo assim a Kyuubi poderia ajudar,já que não está restringida.E eu quero ver o que Sasuke faz contra Naruto 4 caldas(exemplo).
Ao contrário do Naruto,Sasuke não tem tanto chakra.Na luta do Danzou ele foi alimentado pelo ódio,e isso fez com que ele pudesse lutar(em Naruto acontece assas macumbaria).E Susano'o não é uma coisa que se pode usar de boas.Sasuke disse que dói ate nas células quando ele usa o Susano'o.
Enfim,Naruto vence Sasuke(e nem tive que falar das Kuchiyoses).
Você fala como se Sasuke ficasse a luta toda parado lançando Amaterasu e se defendendo com Susano'o, por favor
Sasuke é mais inteligênte que Naruto, eles sempre foram equilibrados,
Naruto clássico = Sasuke clássico
Naruto SM = Sasuke MS
Naruto RM = Sasuke FMS
ou seja
Naruto SM < Sasuke FMS
Não vejo Naruto vencendo Sasuke, Sasuke vence Naruto antes de Minato vencer Itachi, o resto é historia
Uchiha's Brothers wins