Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

+39
Deus do Fogo
Kannji
paulohugo
Pitbull
everton124
Will
uchiha zeenkay
Brener23
Le0
lucas_santos
NagatoPain__
JakeFraga
Uchiha_Miguel
morgon'
dannielzinho~
Ero Ero cheetz
Sertão
Rikudo Sennin
AZUMANGA
souza
jonatas1710
Edu....
TUCA
Lobo solitário
Magnum
Dante
Kain
Garcia
Coldman
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Naruto762
Darkon
filipe123
rukidousennin
Uman
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Hisagi
43 participantes

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 572# Nove Nomes

ps: cheguei na hora dessa vez :D

ps²: lendo esse capítulo, lembrei do ultimo Harry Potter, as almas dos familiares dele falando com ele hauaiai, é, to meio dorgado, sono e.e''

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
no 573 acho que tobi vai partir ele mesmo pra luta u.u

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom , fraco o Naruto ainda não deve estar , ele ja gastou chakra demais , entretanto parecia confiante demais para alguém que não teria mais chakra , agora Tobi vai sofrer , se ele for capaz de usar o Gedou Mazou como arma com o chakra de todas bijuus , ele ainda é perigoso , agora se tiver que ir pra luta vai ser linxado , porque nem com Rinnegan e S/T ele peita Bee , Naruto , Gai e Kakashi.

No fim das contas Naruto venceu os 6 bijuus , ja que foi ele quem tirou a estaca do Son , e também quem repeliu a super bijuu dama , e retirou as 5 demais estacas.

PS: Olhando denovo , é impressão minha ou a proporção da explosão das bijuu damas ficou no nível do C0?
Pelomenos na foto grande a explosão parece do tamanho do C0 , ainda assim eu esperava mais poder que aquilo;

more_horiz
Tão bonitinho os bijuuzinhos pequeninos kkkkkk

Naruto vem surpreendendo a cada semana, na minha opinião.

more_horiz
Capítulo histórico
Gostei muito de ver as personalidades dos Bijuus e Jinchurikis
E o melhor: todos os seus nomes
Deu pra conhecê-los melhor e matar curiosidades de longa data ^^

E o melhor do capítulo:
Ver o Rikudo Sennin pela primeira vez na série

Capítulo simplesmente fenomenal / e bem humorado
Eu gostei muito
O único defeito na minha opinião é o pouco poder de destruição que está sendo mostrado

Aquelas duas super bombas bijuu eram pra explodir o mundo
Mas nem chegaram a fazer o mesmo dano que o giro do Hachibi (y)

more_horiz
Gente é so eu ou tem alguem mais que acha que depois desse mangá ficou evidente que naruto vai ser o jinchurikai dos bijus restantes.

more_horiz
Parabéns, Kishimoto, parabéns. Continue nesse nível de capítulos, que vai continuar de parabéns!

Obs: no próximo capítulo o foco deve ser mudado. Desde o mangá 564 temos jinchuurikis batalhando, no capítulo 573 (10 mangás após o 564 contando com o 564) o foco deve ser mudado já que Naruto é vendido por volumes de 10 mangás cada. Ou não, vai saber o que se passa na cabeça do Kishi =d

more_horiz
Se Naruto for capaz de ficar com os Bijuus , então concerteza o emo morre , porque a diferença de nível entre eles , que ja está clara , seria tão grande , que nem com Rinnegan e Mokuton como Madara tem , ele seria um adversário a altura.

more_horiz
Achei Mt Engraçado qnd a Kyuubi falo q ele nunca tinha beijado uma garota

Rii de Mais...

O capitulo Foi mt loko e ox bijus pequenos foi massa

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Se Naruto for capaz de ficar com os Bijuus , então concerteza o emo morre , porque a diferença de nível entre eles , que ja está clara , seria tão grande , que nem com Rinnegan e Mokuton como Madara tem , ele seria um adversário a altura.

Concordo com vc mais abriu essa possibilidade quando se leu o manga 572 e tinha gente dizendo que era impossivel.
(Agora fico imaginando o quão apelão o naruto vai se tornar, pois pelo que percebi o 4 caudas tinha dado um pouco do seu chakra para o gari boy e agora parece que todos os outros fizeram o mesmo. Prevejo mais poder para o naruto e enquanto isso os fãs do sasuke choram xD )

more_horiz
Será que é por isso que o naruto está tão forte? Tipo o Goku deu pouco do poder ao naruto sama, então vai vê é por isso que está ainda mais forte né... E tbm gostei quando a kyuubi falo pro naruto que ele tbm nunca beijou 1, tbm ri quando naruto tava zuando o Yagura kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sobre a Bijuu Dama , na primeira vez achei pequena , mais então prestei atenção , reparem que quando mostra a Bijuu Dama na página em tamanho grande , ao lado dela , tem as nuvens de poeira se não me engano seriam das 5 bijuu damas anteriores que Naruto refletiu , e são MUITO menores que a explosão mostrada , então fiquei na duvida , se for se basear naquilo , a explosão foi realmente enorme.

more_horiz
Achei esse capitulo muito bom gostei muito de ver os bijjus pequenos .
Eu pensei que o naruto ia reconhecer o Utakata mas ele não reconheceu acho que o kishi poderia ter aproveitado o filler do Utakata e ter feito o Naruto reconhece-lo

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Bom , fraco o Naruto ainda não deve estar , ele ja gastou chakra demais , entretanto parecia confiante demais para alguém que não teria mais chakra , agora Tobi vai sofrer , se ele for capaz de usar o Gedou Mazou como arma com o chakra de todas bijuus , ele ainda é perigoso , agora se tiver que ir pra luta vai ser linxado , porque nem com Rinnegan e S/T ele peita Bee , Naruto , Gai e Kakashi.

No fim das contas Naruto venceu os 6 bijuus , ja que foi ele quem tirou a estaca do Son , e também quem repeliu a super bijuu dama , e retirou as 5 demais estacas.

PS: Olhando denovo , é impressão minha ou a proporção da explosão das bijuu damas ficou no nível do C0?
Pelomenos na foto grande a explosão parece do tamanho do C0 , ainda assim eu esperava mais poder que aquilo;

kkkk.. eu disse brother,... o C-0 tem um poder de destruição melhor..e mais longa Kakashi e os outros ninjas viu de longe o tamanha explosao de Deidara....mas naum tiro fato dos bijuus dama fazer estago tbm..

more_horiz
E agora José Tobi?

Ele vai perder todos os Bijuus para resolver fazer alguma coisa?

Ficou também evidenciado a diferença de poder entre a Kyuubi e os outros Bijuus, é uma diferença muito grande.

A presença dos Bijuus pequenos, e do Rikudou também foi excelente, a Kyuubi ainda era "boazinha" UAHSUAHSUHUASUHASS

Bom capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos