Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

+39
Deus do Fogo
Kannji
paulohugo
Pitbull
everton124
Will
uchiha zeenkay
Brener23
Le0
lucas_santos
NagatoPain__
JakeFraga
Uchiha_Miguel
morgon'
dannielzinho~
Ero Ero cheetz
Sertão
Rikudo Sennin
AZUMANGA
souza
jonatas1710
Edu....
TUCA
Lobo solitário
Magnum
Dante
Kain
Garcia
Coldman
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Naruto762
Darkon
filipe123
rukidousennin
Uman
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Hisagi
43 participantes

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O estrago não foi maior devido ao Kishimoto PROPOSITALMENTE ter jogado a explosão para o algo para não ficar incoerente ao ponto de Ninguem ter se ferido com a explosão...

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
manga muito bom esse aparte do naruto chorando mmorri de rir...

obs: acho q no fim da guerra naum existira jinchuurikis acho q os bijus vaum ficar livres ...acho q vaum virar invocações...naum liguei to viajando muito ja e o sono..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu acho que a Kiuuby e o Hachiby vão continuar com Naruto e Bee, já os outros se tornarão invocaçoes de Naruto
pelomenos é o que eu gostaria
rsrs

more_horiz
TUCA escreveu:
obs: acho q no fim da guerra naum existira jinchuurikis acho q os bijus vaum ficar livres ...acho q vaum virar invocações...naum liguei to viajando muito ja e o sono..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também acho bem provável.

Mas também acho se isso acontecer, sempre haverá alguém que tentará ter o poder de um bijuu.

Creio o que pode acontecer é que no final da saga os próprios bijuus peçam ao Naruto que as sacrifiquem, em troca de um bem maior (talvez a paz ou outra coisa), para por um fim a essa corrida por poder. Pois eu acho que se as bijuus continuarem a existir, qualquer incidente entre uma nação e outra ela poderão ser alvos dessas nações na busca de poder.

E isso é bem provável pois como visto no final do mangá, Naruto poderá conseguir a paz tão sonhada, mas sabemos que esta paz deverá ser mantida e zelada, e isto não é fácil, nem todos tem ou terão a mesma mente que Naruto.

Se as bijuus continuarem a existir após a guerra, seria a mesma coisa de deixar uma garrafa de cachaça na frente de um ex-alcoólatra. É pedir para acabar com a paz.

Para mim as bijuus deixaram de alguma forma deixar de existir ao final do mangá, esse seria o legado delas, através se seus sacrifícios a paz viria.

more_horiz
Manga muito bom,ri muito com Naruto zuando Yagura e Kurama zuando ele,e parecia que o Son tipo tinha influencia sobre os outros,todos respeitavam ele,os bijuus pequeos foram muito fofos

Mas eu fico me perguntando,como os pacths de Tobi estao caidos,tipo mortos,sendo que eles sao Edos??

Não era pra eles se regenerarem :?1:

more_horiz
Os Paths não são Edo, eles são somente corposiguais aos que o Nagato usava pra ser Pain........aff
Pergunto foi difícil entender isso..........?

more_horiz
pq o bee/hachibi , nn consegue chegar onde o naruto ta com os bijuus ?

more_horiz
pq eles queriam falar com naruto, hachibi n ta no gedou, sei la...
naruto podera ser o prox rikudou sennin mas sem juubi, vai trazer a paz ao mundo , depois do shippuden queria ver um gaiden deles adulto, agora vo almmoçar xD

more_horiz
NARUTO TA FODA NESSE ULTIMO CAP. E ESPERO O MESMO DO PROX. CAP 573 QUE O SANDAIME RAIKAGE-SENSEI

more_horiz
Caralho do capitolo foda!! vimos um poukhino sobre o eremita mas iso só me deixou mais curioso, tobi jaja vai pro saco quero ver se ele e bão na linha d fentre sen manipular/comtrolar en segundo plano alias ele ta numa puta desvantagen ali no aguardo do capitolo.

more_horiz
fuja tobi, fuja.

more_horiz
Parem de dizer que os patch do "senhor ninguem" é edo po, aff tão dificil de entender isto? Os patch são os mesmos do Nagato chan alguem viu eles se regenerando? NÃO LOGO OS DO "SENHOR NINGUEM" NÃO IRIA SE REGENERAR TBM.

more_horiz
Sertão escreveu:
Caralho do capitolo foda!! vimos um poukhino sobre o eremita mas iso só me deixou mais curioso, tobi jaja vai pro saco quero ver se ele e bão na linha d fentre sen manipular/comtrolar en segundo plano alias ele ta numa puta desvantagen ali no aguardo do capitolo.

DESVANTAGEM ? KKKKKKKKKKKK E O MAZOU ? SE ELE PODER USAR OS BIJUUS Q ESTÃO LA DENTRO ELE FIKOU MAIS FODA AINDA ! NARUTO GANHOU COM OS 6 SEPARADOS , E O PODER DOS 6 JUNTOS ? AINDA É CAPAZ DELE PEGAS O HACHIBI Q TA DURMINDO NESSES ULTIMOS CAPITULOS :wth:

more_horiz
AZUMANGA escreveu:
Sertão escreveu:

DESVANTAGEM ? KKKKKKKKKKKK E O MAZOU ? SE ELE PODER USAR OS BIJUUS Q ESTÃO LA DENTRO ELE FIKOU MAIS FODA AINDA ! NARUTO GANHOU COM OS 6 SEPARADOS , E O PODER DOS 6 JUNTOS ? AINDA É CAPAZ DELE PEGAS O HACHIBI Q TA DURMINDO NESSES ULTIMOS CAPITULOS :wth:
primeiro q não preciso nen falar da desvantagen numerica né? E o q o gedou fez nen se compara ao que o naruto fez peitando 5 BIJUUS fora q se a estaua e tão foda porque ele não a colocou en linha de frente? Comcertesa ha o risco da estatua ser destruida e bay bay plano olho da lua né, os 6 caminhos são fodas mas ja que vc quer comparar, só o modo senin ja deu trabhalo imgina ele claramente melhorado junto com km fora q naruto parese ter recebido crakra da maioria dos bijuus ainda ten o hachibi kakashi e guy para ajudar então baixa tua bola porque o tobi ta lutando com o naruto é kiuby ajudando só iso ja é desvantagen no atual momento.

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyManga 572

more_horiz
capitulo muito loko mano.. essa é a prova que nao é necessária uma luta para demontrar e explicar algo

Reparem que o chukaku nao esta la .. talvez porque ele nao esteja conectado ao gara ou outra coisa misteriosa :?1:

a biju dama foi forte mas a do naruto meio que segurou uma mega explosao tanto que o hachibi fala que refletiu. talvez eu to viajando :continue:

oque ficou claro pra min é os bijus são dão bem mas algo aconteceu que os deixou do mal e é claro que os bijus deram alguma coisa para o naruto (poder, tecnicas) e o Rikudou Sennin falando que eles ainda encontrariam o verdadeiro poder e assim os guiariam para o caminho certo (fod4) concerteza falava de naruto nao acredito que o naruto conseguira a juubi talvez tenha uma parte do chakara de cada oque ja seria overpower demais.

tobi esta confiante demais depois de ver naruto derrotar os cinco bijus. Se tobi fugir ele é um bosta dando de loko cm aquela mascara se ficar demonstra que é realmente fodao pra enfrenta naruto e o hachibi.

ficou claro o poder da kyuubi comparado aos outros muito superior. ela sentimental chorando por deixar o velho ( Rikudou Sennin)

no proximo manga mostrara o madara dando um pau nos hokages e talvez naruto na briga cara a cara com o tobi ou ele vai usar os seis bijus juntos no mazou.(mais provável)

flow vazando aq

more_horiz
Po, porque tão dizendo que Tobi vai fugir? Não viram ele dizendo que isto ñ muda nada? ¬¬

more_horiz
achei o mangá muito loko porque deu pra intender mais a história dos bijuus (eu acho) e a kyuubi era fofinha antes né :KAKA/: parecia akela raposa do filme o cao e a raposa e foi da hora akela parte em q ela ficou zuando o naruto por ele ter beijado o sasuke :aretuza/: mas o naruto beijou a Fuuka nakela saga filler q tem o sora, alguém lembra?
espero q o naruto se torne o próximo rikudou sennin :falsa: e espero q o próximo mangá mostre outra luta, fala sério eu kero ver os kages VS o madara :Kim: e o itachi encontrando o sasuke ou o kabuto :rochelle3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos