Olha, num fórum gringo onde eu costumo ver os Spoilers ( Dificilmente eles erram ), eles traduziram o Spoiler em japonês, e nele citava o Sasuke aparecendo no Final.
Sandaime Raikage escreveu:Não sei em , pra mim Tobi sem paths , e Emo por mais forte que estejam , não tem como vencer Bee , Naruto , Kakashi , Gai , Neji , Shikamaru , Lee , e os demais , seria forçado demais , a não ser que Naruto e Bee lutem completamente descontados , assim como Kakashi e Gai , pois se estiverem bem na luta , não vejo o uchiha falso e o emo vencendo.
Eu só queria saber , cade os que defendem Neji , Shikamaru , etc?
Engraçado , Shikamaru é genial , mente brilhante em estrategias , Neji um dos melhores usuários de Byakugan , e tal tal tal , agora porque se trata do emo , ninguém aparece pra valorizar os demais personagens?
Eu acredito que o trabalho de equipe desses ninjas , somados ao novo poder que Naruto deve ter ganho dos demais Bijuus , e Bee , deve vencer o convencido do emo.
E cade Madara?
Pelo visto e ele e os Kages foram jogados totalmente para escanteio, isso só me faz crer que Sasuke e Tobi vão ser derrotados , ou o emo passa pro lado de bem , e os verdadeiros vilões vão acabar sendo Madara Tensei e Kabutomaru.
nurari escreveu:Bom Manga gostei, mesmo sem luta foi bom ter visto que pelo menos foi um Manga que saiu da rotin, Naruto x Tobi(ao qual ja tinha partes que estava sem graça, sem luta, sem historia).
Finalmente parece que a Luta deles vai começar.
Agora Sasuke, pelo que o manga mostrou, sua personalidade ta diferente, e eu gostei, ele não e o tipo mais Sasuke com uma risada alta e louca, e sim um Sasuke totalmente sombrio e sério com grandes poderes.
Enfim muito legal, quero ver oque Kishimoto guarda pros nossos Chunins Jounins.
Ps: Neji não falou nada sobre o Naruto, porque? Kishimoto não esqueceu de colocar ele no Manga, achei isso estranho demais.