Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

+39
Deus do Fogo
Kannji
paulohugo
Pitbull
everton124
Will
uchiha zeenkay
Brener23
Le0
lucas_santos
NagatoPain__
JakeFraga
Uchiha_Miguel
morgon'
dannielzinho~
Ero Ero cheetz
Sertão
Rikudo Sennin
AZUMANGA
souza
jonatas1710
Edu....
TUCA
Lobo solitário
Magnum
Dante
Kain
Garcia
Coldman
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Naruto762
Darkon
filipe123
rukidousennin
Uman
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Hisagi
43 participantes

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pessoal só queria saber uma coisa.
Por que o kishi não mostra logo o rosto do Rikudou ? será que terá uma surpresa nisso também ?
pensem nisso !!!! e o capitulo foi realmente suspriendente foi foda demais,
@ansiosopracacete pelo capitulo de quarta

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
JakeFraga escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Magnum escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Não estou intendo 1 coisa...

Como assim NARUTO se tornar o Rikudou? Naruto mal suportava o chackra da kyuubi todos então ele não conseguiria, lembrem-se os bijuus estão no Gedo Mazou, e Naruto não tem nenhuma técnica de selamento logo ele não irá se tornar o Rikudou... Pode ter mesma força mais chegar e se-lo não. pois pelo oque foi dito pelo Tobi chan Juubi é tão forte que até mesmo o Rikudou não conseguia controla-lo facilmente.

Pra ser Rikudou não precisa da Juubi '-'
Prescisa doque entãtodos seus chakras DEVEM o?

"Vamos explicar as coisas aqui, p0rr@!"(Colonello):

1º - Quem disse que os Bijus se tornariam Juubi por serem seladas em um Mesmo Jinchuuriki
2º - Pelo que sei, para que eles se tornem a Juubi, TODOS SEUS CHAKRAS DEVEM SER FUNDIDOS
3º - Rikodou não suportou a Juubi simplesmente porque ela era 50x mais irracional do que Kurama(Kyuubi), e queria ser libertar(para destruir tudo)
4º - O que Rikodou "pregava" como religião no passado se tornou a arte shinobi(Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu), o Simples fato de um Ninja utilizar essa mesma "reliagião"(artes ninja), e seguir os mesmo principios éticos de Rikodou, ja faz deste ninja(Uzumaki Naruto) um "2º Rikodou"(tipo um seguidor)
5º - Quem disse que o Naruto não conhece tecnicas selamento(preste atenção no que vem a seguir, leia com os olhos arregalados de preferencia): A Chave que Gamatora carrega contem tambem a forma de selamento, ou seja, como utilizar o "Selo de Quatro Elementos"(pois Minato não seria idiota ao ponto de deixar Naruto desprevinido no caso qual Kurama se libertasse dele depois que ele aparecesse e a selasse na primeira vez que ela perdeu o controle, quando Naruto encontrou com ele, pois somente NAMIKAZE MINATO e UZUMAKI KUSHINA[alem de Sannin Jiraya que morreu] Conheciam este selo[ e alem dos extintos Uzumaki's da aldeia do Redemoinho])
5.5º Agora voces me perguntam porque eu sei disso. Pois Jiraya disse a Gamatora: " Minato não selaria o Chakra Yan da Raposa em Naruto sem motivo, ele foi meu aluno, eu o conheço bem.". Enton(então) pressuponha-se que Minato estava sempre preparado para casualidades do futuro mesmo depois de Morto. As falas de Minato a Naruto(quando Pein invadiu Konoha, e a raposa se descontrolou) mostram(comprovam claramente, só não perceberam isso os estupidos, cegos e ignorantes que não leram direito ou são semi-analfabetos) que Minato estava SEMPRE preparado para TUDO, Minato mostra uma "otima visão do futuro" (pois ele sempre se antecipava centenas de passos a frente de seus inimigos, como Um "Chess Mester").
6º - Gamatora esta "dentro" do Naruto e Kurama(Kyuubi) sabe disso, no caso de que todos os Bijuus iriam ser selados em Naruto, Kurama simplesmente diaria para "Naruto" chamar Gamatora então Naruto leria o pergaminho e faria o selamento(se ele não entendesse Kurama iria brigar com ele e explicar de forma mais simples, ou ate mesmo Killer Bee ou Hachibi).
7º(encerrando da p0rr@ do caso) - Naruto, pode sim, se tornar o novo Rikodou(claro que um pouco mais idiota mas...), o que ja praticamente é, e tambem pode Se tornar a Maior lenda da historia shinobi(ainda maior que Rikodou) "O Hokage Laranja de Konoha".
Essa é a Minha opinião :XD: . xau
Muita coisa nem vo perder tempo lendo só li até onde Gamatora pode selar '-'... ele poderia selar 1 bijuu enteiro dentro do naruto? e como ele iria selar se os bijuus estão no gedou mazou ele teria de quebrar o gedou mazou ou seilá oque '-' tobi não deicharia que o Gedou se quebra-se ñ logo ñ teria como os bijuus sairem para serem selados

Não sei não, acho que não é necessario quebra o gedou pra libertar as bijus, tenho uma hipotese: se me lembro bem o gedou mazou tem nove olhos, então como 2+2=4 cada biju esta em um olho, pode ser, minha teoria seria que só é preciso quebrar os olhos e nada mais.

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyBijuu's e Naruto

more_horiz
Brener23 escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
JakeFraga escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Magnum escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Não estou intendo 1 coisa...

Como assim NARUTO se tornar o Rikudou? Naruto mal suportava o chackra da kyuubi todos então ele não conseguiria, lembrem-se os bijuus estão no Gedo Mazou, e Naruto não tem nenhuma técnica de selamento logo ele não irá se tornar o Rikudou... Pode ter mesma força mais chegar e se-lo não. pois pelo oque foi dito pelo Tobi chan Juubi é tão forte que até mesmo o Rikudou não conseguia controla-lo facilmente.

Pra ser Rikudou não precisa da Juubi '-'
Prescisa doque entãtodos seus chakras DEVEM o?

"Vamos explicar as coisas aqui, p0rr@!"(Colonello):

1º - Quem disse que os Bijus se tornariam Juubi por serem seladas em um Mesmo Jinchuuriki
2º - Pelo que sei, para que eles se tornem a Juubi, TODOS SEUS CHAKRAS DEVEM SER FUNDIDOS
3º - Rikodou não suportou a Juubi simplesmente porque ela era 50x mais irracional do que Kurama(Kyuubi), e queria ser libertar(para destruir tudo)
4º - O que Rikodou "pregava" como religião no passado se tornou a arte shinobi(Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu), o Simples fato de um Ninja utilizar essa mesma "reliagião"(artes ninja), e seguir os mesmo principios éticos de Rikodou, ja faz deste ninja(Uzumaki Naruto) um "2º Rikodou"(tipo um seguidor)
5º - Quem disse que o Naruto não conhece tecnicas selamento(preste atenção no que vem a seguir, leia com os olhos arregalados de preferencia): A Chave que Gamatora carrega contem tambem a forma de selamento, ou seja, como utilizar o "Selo de Quatro Elementos"(pois Minato não seria idiota ao ponto de deixar Naruto desprevinido no caso qual Kurama se libertasse dele depois que ele aparecesse e a selasse na primeira vez que ela perdeu o controle, quando Naruto encontrou com ele, pois somente NAMIKAZE MINATO e UZUMAKI KUSHINA[alem de Sannin Jiraya que morreu] Conheciam este selo[ e alem dos extintos Uzumaki's da aldeia do Redemoinho])
5.5º Agora voces me perguntam porque eu sei disso. Pois Jiraya disse a Gamatora: " Minato não selaria o Chakra Yan da Raposa em Naruto sem motivo, ele foi meu aluno, eu o conheço bem.". Enton(então) pressuponha-se que Minato estava sempre preparado para casualidades do futuro mesmo depois de Morto. As falas de Minato a Naruto(quando Pein invadiu Konoha, e a raposa se descontrolou) mostram(comprovam claramente, só não perceberam isso os estupidos, cegos e ignorantes que não leram direito ou são semi-analfabetos) que Minato estava SEMPRE preparado para TUDO, Minato mostra uma "otima visão do futuro" (pois ele sempre se antecipava centenas de passos a frente de seus inimigos, como Um "Chess Mester").
6º - Gamatora esta "dentro" do Naruto e Kurama(Kyuubi) sabe disso, no caso de que todos os Bijuus iriam ser selados em Naruto, Kurama simplesmente diaria para "Naruto" chamar Gamatora então Naruto leria o pergaminho e faria o selamento(se ele não entendesse Kurama iria brigar com ele e explicar de forma mais simples, ou ate mesmo Killer Bee ou Hachibi).
7º(encerrando da p0rr@ do caso) - Naruto, pode sim, se tornar o novo Rikodou(claro que um pouco mais idiota mas...), o que ja praticamente é, e tambem pode Se tornar a Maior lenda da historia shinobi(ainda maior que Rikodou) "O Hokage Laranja de Konoha".
Essa é a Minha opinião :XD: . xau
Muita coisa nem vo perder tempo lendo só li até onde Gamatora pode selar '-'... ele poderia selar 1 bijuu enteiro dentro do naruto? e como ele iria selar se os bijuus estão no gedou mazou ele teria de quebrar o gedou mazou ou seilá oque '-' tobi não deicharia que o Gedou se quebra-se ñ logo ñ teria como os bijuus sairem para serem selados

Não sei não, acho que não é necessario quebra o gedou pra libertar as bijus, tenho uma hipotese: se me lembro bem o gedou mazou tem nove olhos, então como 2+2=4 cada biju esta em um olho, pode ser, minha teoria seria que só é preciso quebrar os olhos e nada mais.

Nossa CARA, parece que voces não me entenderam (mas que m3rd@). Então vou explicar: este caso de selar os Bijuus dentro de Naruto é só se eles vencerem Tobi("Entendeu o que eu disse. P0rr@"-Colonello) , somente depois disso, não durante a batalha, não teria nem como durante a batalha fazer isso.
-Outra coisa, Gedou Mazo tem sua força dependente do que esta selado dentro de si(ou seja atualmente ele é indestrutivel, sendo que ele tem 7 bijuus selados dentro de si), mas não acredito que destruindo seus olhos o selo dos bijuus é liberado pois quando Tobi apareceu no meio da batalha o G.M.(Gedou Mazo) estava com todos olhos fechados(ou pelo menos eu acho[não to com vontade de olhar]), se fosse isso(simplesmente quebrar um olho do G.M. para libertar um bijuu), se quebrasse um olho na ordem errada do selamento o G.M. se quebraria e todos os bijuus se soltariam(eu particularmente não acho que M. Kishimoto faria as coisas tão faceis assim para Naruto[e companhia]).
Essa é a minha opinião :XD: . xau

more_horiz
o suspense só está aumentando , rikudou , to quase vendo ele voltar ...

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRikodou Sennin e todo o Resto

more_horiz
Todos estão falando que Rikodou PODERIA voltar e tal, pois então eu(como sempre o mais chato de toda turma) vou opinar sobre isso, falando sobre algo que voces vão concordar(provavelmente).
Então esta é a base da minha hipotese:
-M. Kishimoto tem feito muito misterio sobre o rosto de Rikodou,entaõ eu tenho um presentimento de que ele vá se mostrar futuramente.
-Conectando tudo que sei eu andei dando uma olhadana forma em que Naruto conheceu os pais.
-E olhei o desenrolar a forma em que o Naruto cada vez se parece mais com Rikodou.
-Naruto Ja conquistou todos os Bijuus
Em cima de tudo isso eu bolei uma hipotese bem Curiosa:
-Quando Naruto tiver selado todos os bijuus dentro de si(se isso acontecer realmente). eu acho que Naruto se encontrará com Rikodou, pois eu acho que quando Rikodou separou Juubi em 10 partes(selando a 10ª parte em si) ele colocou seu chakra em cada um dos bijuus e quando todos eles estivessem juntos ele apareceria para o ninja(claro que somente por um periodo curto) ele contaria para o ninja alguma coisa importante ou simplesmente conversaria com esse ninja(que sera provavelmete Naruto) vendo que tipo de shinobi reuniu todas a partes do ser mais poderoso que ja existiu.

more_horiz
Hehehehe, pessoal é melhor se prepararem para o que vou postar no topico de spoiler, porque é exatamente o que eu achava a respeito do modo kyuubi. E tem muito mais, e tem algo que vocês vão gostar de saber....... hihihihihih vão gostar muito digamos, teve alguem que ja postou sobre essa noticia e realmente estava certo. "ELE" VAI VOLTAR!!!!!!

more_horiz
Quanto ao spoiler la , pra mim não tem pé nem cabeça , opinião minha , outros podem gostar.

PS:Isso virou Orkut de time de futebol agora?

Pois la é todos dia:

O irmão , do primo , do amigo da minha tia tem fontes "confiáveis de que tal jogador está negociando" hahahahaha

Sem preconceito , mais fontes de "Irmãos" , "primos" , amigo do amigo de determinado amigo , pra mim não tem nenhuma validade.

more_horiz
Desculpe o post duplo , só completando:

Quando digo "sem pé nem cabeça" não em questão da história , mais sim porque isso é o que 90% querem que aconteça , e acho que Kishi não seria tão previsivel assim , pessoalmente pra mim seria de ótimo gosto se acontecesse dessa forma , mais por todo dito acho que seria óbvio demais.

PS: Gostei muito da teoria/informação do rikudou sannin, mais até baseado em tudo que ja cansei de ver por ai , essas informações de parentes não são confiaveis pra mim , pois sempre que vejo isso em vários lugares , são fakes que não acontecem mesmo.

more_horiz
Spoilers do outro tópico são bem errados na minha opinião. Confiar em 'primo', 'amigo' e tal não é fonte válida, pelo contrário.

Enfim, acho que teremos uma mudança de cenário, ou Tobi batalhando sem mostrar nenhum novo poder, basicamente um Tobi vs o Aburame e o Yamanaka lá versão 2.0.

more_horiz
Só pra dizer, gostei muito desse capitulo, agora analizando melhor, foi bom ver como era os Jinchurikis em geral.

Agora pra mim, as outras divisões vão chegar pra batalha.

Kakashi ja dise que seu chakra ja estava acabando.
Gai ja usou portões 2 vezes.
Naruto parece que não pode pedir ajuda da Kyuubi agora.

Então qual o obvio? Tobi lutar e as divisões chegarem, até Naruto se recuperar(assim espero).

Itachi mesmo disse "Naruto confie nos seus amigos tambem, se não você vai ficar igual o Tobi", então pra mim o proximo Manga poderia ja, ser Tobi x Divisões.

Agora sobre a Kyuubi, nibi, Sanbi, pequenos, cara MUITO legal, simplesmente fantastico, tipo, ele pareciam simples filhotinhos, que gostavam muito do REikudou.

pra mim sua raiva foi liberada pelo filho mais velho do Rikudou Senin, e depois com as pessoas, o rikudou passol que gostava deles, e depois o humanos os usaram, pra seu proposito pessoal.

Então pra mim, as coisas vão ser mais esclarecida, mais pra frente.

more_horiz
nussa esse foi um dos melhores capitulos rachei com o kurama zuando o naruto .
Kuraminho que coisa bonitsinha .:adorável:

more_horiz
Pois é , além dos mini bijuus , ainda Naruto zuando Yagura e a Kyuubi zuando Naruto ahahahaha;

more_horiz
Naruto zuando o Yagura foi tenso d+ kkkkkkkkk

Kyuubi sacaniado o naruto foi pior ainda kkkkkkkkkk

Yagura ser um adulto me surpriendeu 'o'

572 foi bom d+ namoral

qe venha o 573

more_horiz
Realmente, o C0 não tem todo o diâmetro do estrago feito pela flashdama...

As bijuudamas menores talvez tenham tamanho relativamente igual...

mas a junção das seis bijuudamas nem se compara. é poder demais...

more_horiz
eu queria q o naruto terminasse assim.Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 6 Newcanvasxg

more_horiz
paulohugo escreveu:
eu queria q o naruto terminasse assim.Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 6 Newcanvasxg

Não foi confirmado que ele não terminará assim.

more_horiz
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:
Nossa, tem gente falando que a explosão da colisão das Biju Damas foi pequena?

Reparem no tamanho que ficou as Biju Damas de casa Biju separadamente comparado aquela esfera enorme. E olha que o poder destrutivo de cada Biju Dama é o suficiente para destruir uma montanha inteira.

Comparem o TAMANHO das montanhas com o tamanho da esfera. Elas se tornaram minusculas, levem em conta que cada montanha daquela tem um tamanho semelhante a montanha em que os Hokages estão escupidos.
Aquela esfera seria mais que suficiente para destruir umas dez vilas de um tamanho semelhante a Konoha.

eu reparei nas duas imagens no manga.. C-0 x Bijuus Damas...

sinceramente meu calculo esta certo,C-0 tem um poder de destuição maior..

C-0 é uma super bomba atomica de Deidara...os Bijuus Damas fizeram estragos ,mas perde.

A tá, se tu calculou então quem sou eu para discutir. . . mano olha só, tu pega todo o chakra do deidara e o transforma em bomba e agora tu uma parte do chakra de um jinch e transforma em bomba, pelos meus " cálculos " deixarei tu concluir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos