Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

+39
Deus do Fogo
Kannji
paulohugo
Pitbull
everton124
Will
uchiha zeenkay
Brener23
Le0
lucas_santos
NagatoPain__
JakeFraga
Uchiha_Miguel
morgon'
dannielzinho~
Ero Ero cheetz
Sertão
Rikudo Sennin
AZUMANGA
souza
jonatas1710
Edu....
TUCA
Lobo solitário
Magnum
Dante
Kain
Garcia
Coldman
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Naruto762
Darkon
filipe123
rukidousennin
Uman
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Hisagi
43 participantes

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Po, porque tão dizendo que Tobi vai fugir? Não viram ele dizendo que isto ñ muda nada? ¬¬

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
achei o mangá muito loko porque deu pra intender mais a história dos bijuus (eu acho) e a kyuubi era fofinha antes né :KAKA/: parecia akela raposa do filme o cao e a raposa e foi da hora akela parte em q ela ficou zuando o naruto por ele ter beijado o sasuke :aretuza/: mas o naruto beijou a Fuuka nakela saga filler q tem o sora, alguém lembra?
espero q o naruto se torne o próximo rikudou sennin :falsa: e espero q o próximo mangá mostre outra luta, fala sério eu kero ver os kages VS o madara :Kim: e o itachi encontrando o sasuke ou o kabuto :rochelle3:

more_horiz
Kain escreveu:
O estrago não foi maior devido ao Kishimoto PROPOSITALMENTE ter jogado a explosão para o algo para não ficar incoerente ao ponto de Ninguem ter se ferido com a explosão...

Exato.

jonatas1710 escreveu:
TUCA escreveu:
obs: acho q no fim da guerra naum existira jinchuurikis acho q os bijus vaum ficar livres ...acho q vaum virar invocações...naum liguei to viajando muito ja e o sono..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também acho bem provável.

Mas também acho se isso acontecer, sempre haverá alguém que tentará ter o poder de um bijuu.

Creio o que pode acontecer é que no final da saga os próprios bijuus peçam ao Naruto que as sacrifiquem, em troca de um bem maior (talvez a paz ou outra coisa), para por um fim a essa corrida por poder. Pois eu acho que se as bijuus continuarem a existir, qualquer incidente entre uma nação e outra ela poderão ser alvos dessas nações na busca de poder.

E isso é bem provável pois como visto no final do mangá, Naruto poderá conseguir a paz tão sonhada, mas sabemos que esta paz deverá ser mantida e zelada, e isto não é fácil, nem todos tem ou terão a mesma mente que Naruto.

Se as bijuus continuarem a existir após a guerra, seria a mesma coisa de deixar uma garrafa de cachaça na frente de um ex-alcoólatra. É pedir para acabar com a paz.

Para mim as bijuus deixaram de alguma forma deixar de existir ao final do mangá, esse seria o legado delas, através se seus sacrifícios a paz viria.

Concordo. Mas acho que é provavel também, deles virarem algo como "anciões" como o sapo do monte myoboku. sabe, criaturas dotadas de conhecimento que poderiam dar conselhos e coisas do tipo.

Fora que, se isso acontecer, Kishimoto pode encaixar a mitologia de que a Kyuubi ganha conhecimento infinito e passa a ser dourada quando atinge seu ápice e tals...

ficaria interessante :D

Já pensou, "uma cupula de Monstros de chakra que regem pelo bem do mundo" *-*

more_horiz
Nossa, tem gente falando que a explosão da colisão das Biju Damas foi pequena?

Reparem no tamanho que ficou as Biju Damas de casa Biju separadamente comparado aquela esfera enorme. E olha que o poder destrutivo de cada Biju Dama é o suficiente para destruir uma montanha inteira.

Comparem o TAMANHO das montanhas com o tamanho da esfera. Elas se tornaram minusculas, levem em conta que cada montanha daquela tem um tamanho semelhante a montanha em que os Hokages estão escupidos.
Aquela esfera seria mais que suficiente para destruir umas dez vilas de um tamanho semelhante a Konoha.

more_horiz
morgon' escreveu:

Reparem no tamanho que ficou as Biju Damas de casa Biju separadamente comparado aquela esfera enorme. E olha que o poder destrutivo de cada Biju Dama é o suficiente para destruir uma montanha inteira.

Comparem o TAMANHO das montanhas com o tamanho da esfera. Elas se tornaram minusculas, levem em conta que cada montanha daquela tem um tamanho semelhante a montanha em que os Hokages estão escupidos.
Aquela esfera seria mais que suficiente para destruir umas dez vilas de um tamanho semelhante a Konoha.

Pois é , quando vi a primeira imagem parecia pequena , depois na segunda , tive a mesma impressão , até comentei uns posts acima , se era impressão minha , ou aqueles buracos com fumaça ao lado da esfera , eram os buracos causados pelas bijuu damas anteriores, só não sei se foi maior que o C0.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
morgon' escreveu:

Pois é , quando vi a primeira imagem parecia pequena , depois na segunda , tive a mesma impressão , até comentei uns posts acima , se era impressão minha , ou aqueles buracos com fumaça ao lado da esfera , eram os buracos causados pelas bijuu damas anteriores, só não sei se foi maior que o C0.

Exatamente, aqueles buracos com fumaça são as crateras feitas pelos Biju Damas, e lembrando que apenas uma daquelas Biju Damas é o suficiente para varrer 1/4 de uma vila, e elas se tornaram minusculas comparado ao tamanho daquela esfera.

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:

Exatamente, aqueles buracos com fumaça são as crateras feitas pelos Biju Damas, e lembrando que apenas uma daquelas Biju Damas é o suficiente para varrer 1/4 de uma vila, e elas se tornaram minusculas comparado ao tamanho daquela esfera.

suficiente para varrer 1/4 de uma vila..mano basta so relembrar o shinra tensei do pain " tendo" em konoha....k devastou a vila inteira

more_horiz
Uchiha_Miguel escreveu:
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:

O que tem haver o Biju Dama que citei com o SHinra Tensei de Pain?

suficiente para varrer 1/4 de uma vila..mano basta so relembrar o shinra tensei do pain " tendo" em konoha....k devastou a vila inteira

more_horiz
MAAAAAAL PELO POST DUPLO.

Mas por algum motivo o que eu escrevi não foi!

Uchiha Miguel, o que tem haver o Biju Dama que citei com o Shinra Tensei de Pain?

more_horiz
morgon' escreveu:

eu reparei nas duas imagens no manga.. C-0 x Bijuus Damas...

sinceramente meu calculo esta certo,C-0 tem um poder de destuição maior..

C-0 é uma super bomba atomica de Deidara...os Bijuus Damas fizeram estragos ,mas perde.

more_horiz
C0 parece ter maior impacto na região por KM.

A explosão Bijuu parece ser mais concentrada e atingir uma área menor.

more_horiz
Infinity, a explosão da colisão dos Biju Damas é muito maior do que o CO.

Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Naruto_362_pg16_17

Repara no tamanho da explosão comparado as montanhas.

Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Naruto-7346

Agora olhe a crate, repare com as arvores ao redor dela.

Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 S572.02

Repare no tamanho da esfera, as montanhas se tornam minusculas, florestas inteiras se tornam pequenas comparados ao tamanho da esfera, enquanto em relação a explosão do CO dava para reparar até mesmo nas arvores ao redor da cratera.

Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 115

Olhe a cratera, os Bijus são ENORMES, porém dentro da cratera até eles se tornam minusculos.
Pra mim ficou claro a superioridade desta colisão de Biju Damas em relação ao CO.

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyUzumaki Naruto, pode ser o "Novo Rikodou"

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Magnum escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Não estou intendo 1 coisa...

Como assim NARUTO se tornar o Rikudou? Naruto mal suportava o chackra da kyuubi todos então ele não conseguiria, lembrem-se os bijuus estão no Gedo Mazou, e Naruto não tem nenhuma técnica de selamento logo ele não irá se tornar o Rikudou... Pode ter mesma força mais chegar e se-lo não. pois pelo oque foi dito pelo Tobi chan Juubi é tão forte que até mesmo o Rikudou não conseguia controla-lo facilmente.

Pra ser Rikudou não precisa da Juubi '-'
Prescisa doque entãtodos seus chakras DEVEM o?

"Vamos explicar as coisas aqui, p0rr@!"(Colonello):

1º - Quem disse que os Bijus se tornariam Juubi por serem seladas em um Mesmo Jinchuuriki
2º - Pelo que sei, para que eles se tornem a Juubi, TODOS SEUS CHAKRAS DEVEM SER FUNDIDOS
3º - Rikodou não suportou a Juubi simplesmente porque ela era 50x mais irracional do que Kurama(Kyuubi), e queria ser libertar(para destruir tudo)
4º - O que Rikodou "pregava" como religião no passado se tornou a arte shinobi(Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu), o Simples fato de um Ninja utilizar essa mesma "reliagião"(artes ninja), e seguir os mesmo principios éticos de Rikodou, ja faz deste ninja(Uzumaki Naruto) um "2º Rikodou"(tipo um seguidor)
5º - Quem disse que o Naruto não conhece tecnicas selamento(preste atenção no que vem a seguir, leia com os olhos arregalados de preferencia): A Chave que Gamatora carrega contem tambem a forma de selamento, ou seja, como utilizar o "Selo de Quatro Elementos"(pois Minato não seria idiota ao ponto de deixar Naruto desprevinido no caso qual Kurama se libertasse dele depois que ele aparecesse e a selasse na primeira vez que ela perdeu o controle, quando Naruto encontrou com ele, pois somente NAMIKAZE MINATO e UZUMAKI KUSHINA[alem de Sannin Jiraya que morreu] Conheciam este selo[ e alem dos extintos Uzumaki's da aldeia do Redemoinho])
5.5º Agora voces me perguntam porque eu sei disso. Pois Jiraya disse a Gamatora: " Minato não selaria o Chakra Yan da Raposa em Naruto sem motivo, ele foi meu aluno, eu o conheço bem.". Enton(então) pressuponha-se que Minato estava sempre preparado para casualidades do futuro mesmo depois de Morto. As falas de Minato a Naruto(quando Pein invadiu Konoha, e a raposa se descontrolou) mostram(comprovam claramente, só não perceberam isso os estupidos, cegos e ignorantes que não leram direito ou são semi-analfabetos) que Minato estava SEMPRE preparado para TUDO, Minato mostra uma "otima visão do futuro" (pois ele sempre se antecipava centenas de passos a frente de seus inimigos, como Um "Chess Mester").
6º - Gamatora esta "dentro" do Naruto e Kurama(Kyuubi) sabe disso, no caso de que todos os Bijuus iriam ser selados em Naruto, Kurama simplesmente diaria para "Naruto" chamar Gamatora então Naruto leria o pergaminho e faria o selamento(se ele não entendesse Kurama iria brigar com ele e explicar de forma mais simples, ou ate mesmo Killer Bee ou Hachibi).
7º(encerrando da p0rr@ do caso) - Naruto, pode sim, se tornar o novo Rikodou(claro que um pouco mais idiota mas...), o que ja praticamente é, e tambem pode Se tornar a Maior lenda da historia shinobi(ainda maior que Rikodou) "O Hokage Laranja de Konoha".
Essa é a Minha opinião :XD: . xau

more_horiz
JakeFraga escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Magnum escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Como assim NARUTO se tornar o Rikudou? Naruto mal suportava o chackra da kyuubi todos então ele não conseguiria, lembrem-se os bijuus estão no Gedo Mazou, e Naruto não tem nenhuma técnica de selamento logo ele não irá se tornar o Rikudou... Pode ter mesma força mais chegar e se-lo não. pois pelo oque foi dito pelo Tobi chan Juubi é tão forte que até mesmo o Rikudou não conseguia controla-lo facilmente.

1º - Quem disse que os Bijus se tornariam Juubi por serem seladas em um Mesmo Jinchuuriki
2º - Pelo que sei, para que eles se tornem a Juubi, TODOS SEUS CHAKRAS DEVEM SER FUNDIDOS
3º - Rikodou não suportou a Juubi simplesmente porque ela era 50x mais irracional do que Kurama(Kyuubi), e queria ser libertar(para destruir tudo)
4º - O que Rikodou "pregava" como religião no passado se tornou a arte shinobi(Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu), o Simples fato de um Ninja utilizar essa mesma "reliagião"(artes ninja), e seguir os mesmo principios éticos de Rikodou, ja faz deste ninja(Uzumaki Naruto) um "2º Rikodou"(tipo um seguidor)
5º - Quem disse que o Naruto não conhece tecnicas selamento(preste atenção no que vem a seguir, leia com os olhos arregalados de preferencia): A Chave que Gamatora carrega contem tambem a forma de selamento, ou seja, como utilizar o "Selo de Quatro Elementos"(pois Minato não seria idiota ao ponto de deixar Naruto desprevinido no caso qual Kurama se libertasse dele depois que ele aparecesse e a selasse na primeira vez que ela perdeu o controle, quando Naruto encontrou com ele, pois somente NAMIKAZE MINATO e UZUMAKI KUSHINA[alem de Sannin Jiraya que morreu] Conheciam este selo[ e alem dos extintos Uzumaki's da aldeia do Redemoinho])
5.5º Agora voces me perguntam porque eu sei disso. Pois Jiraya disse a Gamatora: " Minato não selaria o Chakra Yan da Raposa em Naruto sem motivo, ele foi meu aluno, eu o conheço bem.". Enton(então) pressuponha-se que Minato estava sempre preparado para casualidades do futuro mesmo depois de Morto. As falas de Minato a Naruto(quando Pein invadiu Konoha, e a raposa se descontrolou) mostram(comprovam claramente, só não perceberam isso os estupidos, cegos e ignorantes que não leram direito ou são semi-analfabetos) que Minato estava SEMPRE preparado para TUDO, Minato mostra uma "otima visão do futuro" (pois ele sempre se antecipava centenas de passos a frente de seus inimigos, como Um "Chess Mester").
6º - Gamatora esta "dentro" do Naruto e Kurama(Kyuubi) sabe disso, no caso de que todos os Bijuus iriam ser selados em Naruto, Kurama simplesmente diaria para "Naruto" chamar Gamatora então Naruto leria o pergaminho e faria o selamento(se ele não entendesse Kurama iria brigar com ele e explicar de forma mais simples, ou ate mesmo Killer Bee ou Hachibi).
7º(encerrando da p0rr@ do caso) - Naruto, pode sim, se tornar o novo Rikodou(claro que um pouco mais idiota mas...), o que ja praticamente é, e tambem pode Se tornar a Maior lenda da historia shinobi(ainda maior que Rikodou) "O Hokage Laranja de Konoha".

Tambem acho que ele vai ser o proximo Rikodou pelo que o mangá tha mostrando.

more_horiz
Sertão escreveu:
AZUMANGA escreveu:
Sertão escreveu:
Caralho do capitolo foda!! vimos um poukhino sobre o eremita mas iso só me deixou mais curioso, tobi jaja vai pro saco quero ver se ele e bão na linha d fentre sen manipular/comtrolar en segundo plano alias ele ta numa puta desvantagen ali no aguardo do capitolo.

DESVANTAGEM ? KKKKKKKKKKKK E O MAZOU ? SE ELE PODER USAR OS BIJUUS Q ESTÃO LA DENTRO ELE FIKOU MAIS FODA AINDA ! NARUTO GANHOU COM OS 6 SEPARADOS , E O PODER DOS 6 JUNTOS ? AINDA É CAPAZ DELE PEGAS O HACHIBI Q TA DURMINDO NESSES ULTIMOS CAPITULOS :wth:
primeiro q não preciso nen falar da desvantagen numerica né? E o q o gedou fez nen se compara ao que o naruto fez peitando 5 BIJUUS fora q se a estaua e tão foda porque ele não a colocou en linha de frente? Comcertesa ha o risco da estatua ser destruida e bay bay plano olho da lua né, os 6 caminhos são fodas mas ja que vc quer comparar, só o modo senin ja deu trabhalo imgina ele claramente melhorado junto com km fora q naruto parese ter recebido crakra da maioria dos bijuus ainda ten o hachibi kakashi e guy para ajudar então baixa tua bola porque o tobi ta lutando com o naruto é kiuby ajudando só iso ja é desvantagen no atual momento.

Bem como vc disse se só com o modo sennin o naruto ja ganhou imagina junto com aa kyuubi ? concordo com isso só nãoconcordo q vai ser moleza como vc disse ! imagina o mazou com os bijuus acho q 5 né ? com as forças totais ? eles juntos são bem mais forte doque separados ! tobi só não o uzou pq se naruto ganhase os bijus sairiam e ia fikar bem mais foda pra ele lutar com naruto guy kakashi e todos os 9 bijus :fogo:

more_horiz
JakeFraga escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Magnum escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Muita coisa nem vo perder tempo lendo só li até onde Gamatora pode selar '-'... ele poderia selar 1 bijuu enteiro dentro do naruto? e como ele iria selar se os bijuus estão no gedou mazou ele teria de quebrar o gedou mazou ou seilá oque '-' tobi não deicharia que o Gedou se quebra-se ñ logo ñ teria como os bijuus sairem para serem selados

more_horiz
morgon' escreveu:
Infinity, a explosão da colisão dos Biju Damas é muito maior do que o CO.

Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Naruto_362_pg16_17

Repara no tamanho da explosão comparado as montanhas.

Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Naruto-7346

Agora olhe a crate, repare com as arvores ao redor dela.

Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 S572.02

Repare no tamanho da esfera, as montanhas se tornam minusculas, florestas inteiras se tornam pequenas comparados ao tamanho da esfera, enquanto em relação a explosão do CO dava para reparar até mesmo nas arvores ao redor da cratera.

Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 4 115

Olhe a cratera, os Bijus são ENORMES, porém dentro da cratera até eles se tornam minusculos.
Pra mim ficou claro a superioridade desta colisão de Biju Damas em relação ao CO.

é mas repare no do C-0 as cidades parecem formigas perto da explosão..

a impacto na area os Bijuus damas é mais forte..mas em distancia o C-0 umilha.. 1o kilometros é muita coisa..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos