Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

+39
Deus do Fogo
Kannji
paulohugo
Pitbull
everton124
Will
uchiha zeenkay
Brener23
Le0
lucas_santos
NagatoPain__
JakeFraga
Uchiha_Miguel
morgon'
dannielzinho~
Ero Ero cheetz
Sertão
Rikudo Sennin
AZUMANGA
souza
jonatas1710
Edu....
TUCA
Lobo solitário
Magnum
Dante
Kain
Garcia
Coldman
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Naruto762
Darkon
filipe123
rukidousennin
Uman
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Hisagi
43 participantes

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim Kishi ou quer matar o Naruto e ferrar o mangá , ou quer transformar ele em rikudou II , porque pela interpretação , da pra ver que o Emo não vai ter FMS apenas ,e sim coisas que vão deixá-lo nivelado ou superior aos demais , que coisa mais escrota , querer colocar seu amado sempre a frente do protagonista e pra isso usar KNJ descaradamente.

Espero que seja uma luta épica , e não uma palhaçada.

Tomara mesmo que o Kish não estrague o manga dando KNJ para Sasuke.

Pra mim existem tres montros do mesmo nivel no atual manga Tobi, Madara Tensei(isso se o Kabuto for forte o bastante para impedir o Itachi de desfazer o jutsu) e logicamente o Naruto+Kurama mode... Aew ele colocar o Sasuke que ainda nem lutou com nimguém pra testar seus poderes, pra mostrar alguma coisa que se compare com o atual estado do Naruto...
Mas Kish usou Sasuke contra kages contra Danzou usando seu susanoo, e como ele ficou desgastado com isso, agora com FMS a coisa vai ficar apelona demais. Vamos torcer pra Sasuke não um ter chakra interminavel!

Campanha volta Jiraiya...

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Essa frase do Tobi da pra interpretar.

Eu não acredito que Sasuke supere nenhum dos 3 tops atuais , no máximo , e COM MUITO KNJ ele chega no mesmo nível.

Eu interpretei a frase do Tobi , olhando a mesma melhor , como ele querendo dizer que Naruto é um teste pro Sasuke , mais não em quesito poder , e sim para ver se o emo está realmente pronto para matar Naruto e destruir Konoha , ou se vai falhar nisso.

more_horiz
O emo deve lutar com algum esquadrão,e matar uma porrada de ninjas,e quem sabe,algum dos 9 novatos do naruto clássico,pa ele testar seus podere,e quem sabe dominar um novo pra nivelar com Narutro,porque ssempre Kishi deixou eles bem próximos em poder,no hospital,eles tinham a mesma força,vale do fim ,Sasuske ganhou por pouco,e agora,provavelmente na última luta deles,ele vai deixar seu amado personagem para trás??

Aho que não eim

more_horiz
Pena que ainda falta 1 dia para sair o mangá , nao vou conseguir me conter , quero v o que vai aconteçer logo , bom , apareceu o Sasuke , agora falta o Itachi e termina a luta dos kages , pq fais quase 1 ano que ta nessa luta, vou ficar muito puto se o masashi no manga da semana q vem corta pra otra luta.

more_horiz
Kishimoto baseia o naruto em 2 coisas, em baseia o mangá na sua vida e no Akira Toryama, ou seja, o Dragon Ball de Goku, isso mesmo Son Goku, vegeta forte a todo custo mesmo vendendo sua alma e kakaroto esforçado e no fim. . . então é só uma questão de tempo, lendo o spoiler, se confirmado sasuke no meio do campo de batalha com um relâmpago me lembra de tobi falando com nagato (yahiko) e ele foi embora dizendo, o dia que todos conhecerão o poder de uchiha madara e passou um relâmpago e ele desapareceu, é a hora tá chegando!

more_horiz
Agora tem uma duvida que ficou no spoiler:

Segundo o spoiler , Tobi estava num outro lugar com Naruto , então vem a pergunta:

Seria um genjutsu novo ou S/T?
Pois não pode ser a mente dos bijuus , ja que o único que chega la é Naruto , logo Tobi foi levado por Naruto para outra realidade por meio de algum novo genjutsu ou de um S/T , creio que se o spoiler se confirmar , Naruto pode ter desenvolvido um S/T de fato e não velocidade como antes , ou possa ter ganho poderes novos graças aos bijuus.

Acho que o fim do Tobi chegou , ele vai lutar e revelar quem é , então deve acabar morto dando sentido a história , e os vilões serão Kabuto , Madara e Sasuke , enquanto isso, Sasuke provavelmente apareça na luta dos kages ou em outro lugar , duvido que ele apreça na luta entre Tobi x Naruto, como disse antes , pra mim o fim do Tobi está próximo , e não vou me surpreender se Naruto ficar com o controle das bijuus , e Sasuke ganhar um poder absurdo e se juntar com Madara , ai a coisa ficaria pauleira pra todo lado.

PS: Eu acho que não foi só chakra que os bijuus deram , afinal Kurama pelo que entendi ainda tinha muito poder , só que Naruto só aguentaria usar esse poder 5 min , então creio que não seja apenas chakra , e sim novos poderes , seria interessante Naruto ganhar poderes únicos dos bijuus , porque pelo jeito , Sasuke com muito KNJ será algo fora da escala de poder.

more_horiz
Não acho que o Tobi morra agora. Daqui que ele mostre quem ele é, fale sobre sua história, conte seus segredos, e mostre suas técnicas... acho que vai demorar pelo menos uns 80 capítulos pra ele morrer.

Orochimaru foi O vilão durante 238 capítulos.
Pein foi O vilão durante 204 capítulos.
Tobi está sendo O vilão por 121 capítulos.

Acho que ele vai durar muito ainda. Já Sasuke, se ele REALMENTE conseguir se teletransportar via trovões, vai ser muito poder. Basta ele criar uma chuva, like contra o Itachi, e tem S/T fodástico pra usar. Se Kishi tiver feito isso, ele realmente quer ver muito sangue em Naruto vs Sasuke...

more_horiz
Gostei bastante do Spoiler, Sasuke tá realmente f*da.

more_horiz
Eu to achando que essa história do Sasuke é fake , porque no spoiler da NarutoGlobal que nunca errou até hoje , pelomenos não que eu lembre , nem cita o Sasuke , então fico na duvida , ja era pra ter lançado em inglês pelomenos.

more_horiz
A gente tha discutindo com se fosse mangá mas e só spoiler mas queria que algumas coisas se concretizacem.

more_horiz
Eu to achando que o mangá vai focar no Naruto x Tobi , e nos amigos do Naruto , acredito que o emo nem vá aparecer ainda depois de tanta especulação que nós acabamos fazendo do spoiler.

more_horiz
Se o spoiler form verdadeiro, creio que a luta que se seguirá deverá ser entre:

Naruto vs Tobi

Kakashi e Gai vs Sasuke

Espero que não, mas se Kakashi e Gai enfrentarem Sasuke (pois vei demorar um pouco até os reforços chegarem), é bem provável de Kakashi morrer na luta visto que o mesmo veio direto da luta contra os espadachins, lutou contra os bijuus, e devemos lembrar que Kakashi não possui uma grande quantidade chakara.

Creio que se Kakashi morrer ele deve pelo menos afetar o Sasuke, e talvez depois desse acontecimento Gai poderia abrir 8 gates e fazer uma bela cena de duas páginas e também causar um dano no Sasuke e depois bater as botas e ir para o céu dos heróis de mangás junto de Kakashi, Goku e companhia.

Creio que depois dessa luta Sasuke de ficar, "cansado" igual a Naruto.

Acho que a luta de Sasuke e Naruto, será uma pequena prévia da verdadeira luta que eles terão. Quando Naruto já estiver totalmente sincronizado com Kurama e Sasuke acostumado como seu FMS.

more_horiz
Não vejo Kakashi morrendo. Ele é um patrimônio do mangá, tem uma legião de fãs, sério, não vejo MESMO ele morrendo. Ele já morreu uma vez e voltou, mas nessa morte viu o pai dele, bateu um papo e tal. Não precisa mais morrer.

Já o Gai é morte certa. Kishimoto deve mostrar o oitavo portão, e o único jeito de isso acontecer é com o Gai morrendo. Mas de forma honrada, claro.

more_horiz
Esse negócio que tão dizendo do Sasuke aparecer no próximo capítulo não deve ser verdade. Que eu me lembre, ele apareceu no campo de batalha no mangá 567, e desde então to esperando pelo que ele é capaz de fazer depois de ter o FMS. Apesar de tudo, acho que ele não deve aparecer neste próximo capítulo, que deve ficar mesmo nos amigos do Naruto aparecendo e tals, e mais um pouco de blablabla entre toni e Naruto. Provavelmente devemos conhecer a face de Tobi ja nos próximos episódios.

more_horiz
Ta bom ! , ja chega de postarem spoilers repitidos né?

Quero ver é o mangá msm , ja deve ter saido pelomenos em ingles , em japa

tbm serve, se alguem tiver o link , posta lá.

more_horiz
Olha, num fórum gringo onde eu costumo ver os Spoilers ( Dificilmente eles erram ), eles traduziram o Spoiler em japonês, e nele citava o Sasuke aparecendo no Final.

more_horiz
Eu prefiro confiar na Narutoglobal , eles jamais postaram um spoiler errado la , pelomenos desde que eu leio mangá e baixo por la , e naquele spoiler não diz nada do emo , só fala do Naruto , Tobi , e amigos do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos