nurari escreveu: Bom Manga gostei, mesmo sem luta foi bom ter visto que pelo menos foi um Manga que saiu da rotin, Naruto x Tobi(ao qual ja tinha partes que estava sem graça, sem luta, sem historia).
Finalmente parece que a Luta deles vai começar.
Agora Sasuke, pelo que o manga mostrou, sua personalidade ta diferente, e eu gostei, ele não e o tipo mais Sasuke com uma risada alta e louca, e sim um Sasuke totalmente sombrio e sério com grandes poderes.
Enfim muito legal, quero ver oque Kishimoto guarda pros nossos Chunins Jounins.
Ps: Neji não falou nada sobre o Naruto, porque? Kishimoto não esqueceu de colocar ele no Manga, achei isso estranho demais.
Sem duvidas a aparição do Sasuke,mesmo eu não gostando dele me agradou, como vc disse Nunari e um Sasuke Soturno e com um semblante de verdadeiro vilão, Antes ele era apenas um emo que queria vingar-se da morte do seu clã, ainda quer essa vingança,mas agora parece que ele se tornou um vilão que pode ser interessante, e não um louco desvairado que fica rindo insanamente.
Enfim o manga foi bom, como disse deu uma saída do Naruto e Cia vs tobi,claro que os capitulos anteriores da luta entre eles foi muito epico sem duvidas,mas uma hora era necessário mudar um pouco o foco, e Kish o fez na hora certa e usou os recursos certos: Tobi hesitante,Naruto confiante e uma chuva pra deixar tudo epico!!!!!:adorável:
Gostei de mais uma vez ver os chunnins e companheiros acreditando outra vez e dizendo como o Naruto sempre foi, isso me trouxe,como os caps anteriores um ar nostalgico.(Será que vai ser a Hinata que vai tomar a iniciativa? kkkkk :XD: )
Sasuke deve se encontrar com seus amiguinhos e o banho de sangue(espero) que comece,pois esta faltando mortes nessa guerra
Espero que semana que vem chegue bem depressa!