Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

+39
Deus do Fogo
Kannji
paulohugo
Pitbull
everton124
Will
uchiha zeenkay
Brener23
Le0
lucas_santos
NagatoPain__
JakeFraga
Uchiha_Miguel
morgon'
dannielzinho~
Ero Ero cheetz
Sertão
Rikudo Sennin
AZUMANGA
souza
jonatas1710
Edu....
TUCA
Lobo solitário
Magnum
Dante
Kain
Garcia
Coldman
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Naruto762
Darkon
filipe123
rukidousennin
Uman
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Hisagi
43 participantes

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Interessante é o fato do Sasuke estar caminhando na direção de muitas pegadas..

Parece que ele está indo atrás de algum esquadrão.. Será? Qual? Será que ele alcança antes do esquadrão chegar ao Naruto?

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Bom Manga gostei, mesmo sem luta foi bom ter visto que pelo menos foi um Manga que saiu da rotin, Naruto x Tobi(ao qual ja tinha partes que estava sem graça, sem luta, sem historia).

Finalmente parece que a Luta deles vai começar.

Agora Sasuke, pelo que o manga mostrou, sua personalidade ta diferente, e eu gostei, ele não e o tipo mais Sasuke com uma risada alta e louca, e sim um Sasuke totalmente sombrio e sério com grandes poderes.

Enfim muito legal, quero ver oque Kishimoto guarda pros nossos Chunins Jounins.

Ps: Neji não falou nada sobre o Naruto, porque? Kishimoto não esqueceu de colocar ele no Manga, achei isso estranho demais.

Sem duvidas a aparição do Sasuke,mesmo eu não gostando dele me agradou, como vc disse Nunari e um Sasuke Soturno e com um semblante de verdadeiro vilão, Antes ele era apenas um emo que queria vingar-se da morte do seu clã, ainda quer essa vingança,mas agora parece que ele se tornou um vilão que pode ser interessante, e não um louco desvairado que fica rindo insanamente.

Enfim o manga foi bom, como disse deu uma saída do Naruto e Cia vs tobi,claro que os capitulos anteriores da luta entre eles foi muito epico sem duvidas,mas uma hora era necessário mudar um pouco o foco, e Kish o fez na hora certa e usou os recursos certos: Tobi hesitante,Naruto confiante e uma chuva pra deixar tudo epico!!!!!:adorável:

Gostei de mais uma vez ver os chunnins e companheiros acreditando outra vez e dizendo como o Naruto sempre foi, isso me trouxe,como os caps anteriores um ar nostalgico.(Será que vai ser a Hinata que vai tomar a iniciativa? kkkkk :XD: )

Sasuke deve se encontrar com seus amiguinhos e o banho de sangue(espero) que comece,pois esta faltando mortes nessa guerra :flora:

Espero que semana que vem chegue bem depressa!

more_horiz
Sei não hein, mas na mensagem do rodapé, diz que está prestes a chegar uma Carnificina ao Campo de batalha ( E com o Emo fazendo uma cara diabólica ), isso mostra que o Sasuke vai matar muita gente hein, por isso que eu não estou achando uma boa idéia essa ida dos Ex-Genins ao encontrto do Tobi, porque se eles encontrarem com o Sasuke, além de não conseguirem não conseguirem nada de relevante, só vão aumentar ainda mais o ódio do Sasuke.

E poxa, e que o Kishi volte logo a mostrar a luta dos Kages e Madara.

more_horiz
Sei não hein, mas na mensagem do rodapé, diz que está prestes a chegar uma Carnificina ao Campo de batalha ( E com o Emo fazendo uma cara diabólica ), isso mostra que o Sasuke vai matar muita gente hein, por isso que eu não estou achando uma boa idéia essa ida dos Ex-Genins ao encontro do Tobi, porque se antes disso, eles encontrarem com o Sasuke, além de não conseguirem nada de relevante, só vão aumentar ainda mais o ódio do Emo.

E poxa, que o Kishi volte logo a mostrar a luta dos Kages e Madara.

PS: Algum Mod pode deletar a minha mensagem de cima?

more_horiz
Dante escreveu:
Sei não hein, mas na mensagem do rodapé, diz que está prestes a chegar uma Carnificina ao Campo de batalha ( E com o Emo fazendo uma cara diabólica ), isso mostra que o Sasuke vai matar muita gente hein, por isso que eu não estou achando uma boa idéia essa ida dos Ex-Genins ao encontro do Tobi, porque se antes disso, eles encontrarem com o Sasuke, além de não conseguirem nada de relevante, só vão aumentar ainda mais o ódio do Emo.

E poxa, que o Kishi volte logo a mostrar a luta dos Kages e Madara.

PS: Algum Mod pode deletar a minha mensagem de cima?

Mas ja pensou, o Sasuke matando,sei lá a Sakura?

Nossa, o Naruto não o perdoaria nunca mais. (ou.....).

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos