Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

+39
Deus do Fogo
Kannji
paulohugo
Pitbull
everton124
Will
uchiha zeenkay
Brener23
Le0
lucas_santos
NagatoPain__
JakeFraga
Uchiha_Miguel
morgon'
dannielzinho~
Ero Ero cheetz
Sertão
Rikudo Sennin
AZUMANGA
souza
jonatas1710
Edu....
TUCA
Lobo solitário
Magnum
Dante
Kain
Garcia
Coldman
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Naruto762
Darkon
filipe123
rukidousennin
Uman
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Hisagi
43 participantes

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Olha, num fórum gringo onde eu costumo ver os Spoilers ( Dificilmente eles erram ), eles traduziram o Spoiler em japonês, e nele citava o Sasuke aparecendo no Final.

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu prefiro confiar na Narutoglobal , eles jamais postaram um spoiler errado la , pelomenos desde que eu leio mangá e baixo por la , e naquele spoiler não diz nada do emo , só fala do Naruto , Tobi , e amigos do Naruto.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não sei em , pra mim Tobi sem paths , e Emo por mais forte que estejam , não tem como vencer Bee , Naruto , Kakashi , Gai , Neji , Shikamaru , Lee , e os demais , seria forçado demais , a não ser que Naruto e Bee lutem completamente descontados , assim como Kakashi e Gai , pois se estiverem bem na luta , não vejo o uchiha falso e o emo vencendo.

Eu só queria saber , cade os que defendem Neji , Shikamaru , etc?

Engraçado , Shikamaru é genial , mente brilhante em estrategias , Neji um dos melhores usuários de Byakugan , e tal tal tal , agora porque se trata do emo , ninguém aparece pra valorizar os demais personagens?

Eu acredito que o trabalho de equipe desses ninjas , somados ao novo poder que Naruto deve ter ganho dos demais Bijuus , e Bee , deve vencer o convencido do emo.

E cade Madara?
Pelo visto e ele e os Kages foram jogados totalmente para escanteio, isso só me faz crer que Sasuke e Tobi vão ser derrotados , ou o emo passa pro lado de bem , e os verdadeiros vilões vão acabar sendo Madara Tensei e Kabutomaru.

Olha Sandaime acho que AGORA não teria com defender esses que você citou ae contra o Sasuke(qualquer um que tentar vai acabar ficando sem argumento), eu acredito que SIM o Kishimoto vai dar um jeito de mostrar a força desses Ninjas, nenhum deles vai morrer(Kishimoto ja deixou isso claro, e pelo o Spoiler a Hinata ja deixou clara que não prentende morrer, assim como SAkura e outros)

Eles podem mostrar poder pra enfrentar Sasuke e Tobi(eles não vão ser peso morto, pois se fossem, Kishimoto não os enviaria pra la, por pouca coisa, assim como não mandou Kakashi e Gai pra lutar com Bijus atoa), sendo assim eu espero muito deles, mais até la, não da pra defendelos, mais claro com trabalho de Equipe, eles podem sim superar o Sasuke, além domais ele não e Pein.

Mais vamos ver, e melhor esperar.

more_horiz
Pra mim os Chunins podem até fazer algo relevante pro nível deles, mas é muito óbvio que eles não são de muito peso.

Pra mim, o Kishi tá levando eles ao mesmo de batalha do Sasuke, só pra aumentar ainda mais o ódio do Emo.

more_horiz
Ah eu já discordo, acho que trabalho em equipe contra um ninja a nivel médio ou sannin é uma coisa agora equipe contra um uchiha do nível que sasuke está ou contra naruto, não tem como. . . nem shikamaru nem neji nem lee, sakura, kiba. O nível de sasuke e naruto está muito além dos ninjas comuns.

more_horiz
http://mangastream.com/read/naruto/18307629/1

Sasuke finalmente apareceu , mais a interpretação do spoiler pra mim está equivocada , foram mostrados passos dele na lama logo pra mim não teve nada disso do emo cair de um trovão igual Tobi , foi invenção mesmo.

Naruto parece ter algum chakra novo , e usou isso pra levar Tobi a algum lugar, a maior parte do mangá é dos amigos do Naruto como ja tinha sido especulado aqui , e no final vemos que Sasuke foi para um novo nivel , pela cara dele , evoluiu de emo revoltado , pra emo pscicopata igual Orochimaru era.

more_horiz
Naruto realmente fez tobi se cagar e sasuke realmente virou um renegado de carteirinha, agora que já sei esse cap quero o próximo pois esse não me disse nada de novo, kishi encheu linguiça. . .

more_horiz
ja saiu em ingles , kishi so enrolou, todo mundo indo ajudar o naruto , ele e tobi em um lugar criado pela kyubi, e no final sasuke indo pra guerra, nao teve nada de se teletransportar por trovoes.

more_horiz
Será que finalmente sasuke vai fazer algo não aguento mais especulações dos novos poderes do sasuke tomara que ele apreça e lute.

more_horiz
Spoiler do Sasuke usar s/t via trovões falso. Alguém adicionou no final só de sacanagem lol

Also capítulo muito tenso, só me deixou mais ansioso pro proximo...

more_horiz
Galera na pagina 3 do mangá tem uma foto de naruto rodeado com chackra e com nove pontinhos, poderia ser os 9 caminhos, e tbm tem madara se questionando de quem naruto seja, pra mim tha evidente que no futuro proximo naruto vai virar o Rikidou Senin.

more_horiz
Bom Manga gostei, mesmo sem luta foi bom ter visto que pelo menos foi um Manga que saiu da rotin, Naruto x Tobi(ao qual ja tinha partes que estava sem graça, sem luta, sem historia).

Finalmente parece que a Luta deles vai começar.

Agora Sasuke, pelo que o manga mostrou, sua personalidade ta diferente, e eu gostei, ele não e o tipo mais Sasuke com uma risada alta e louca, e sim um Sasuke totalmente sombrio e sério com grandes poderes.

Enfim muito legal, quero ver oque Kishimoto guarda pros nossos Chunins Jounins.

Ps: Neji não falou nada sobre o Naruto, porque? Kishimoto não esqueceu de colocar ele no Manga, achei isso estranho demais.

more_horiz
Acabei de ver o 573 mas ñ teve nada d interessante eu pensei q o Tobi ia tirar akela mascara :raiva: (até parece q ele ia tirar agora) e nem mostrou os kages VS o Madara :chorando: e agora todos estao indo ajudar o naruto, eles vao é apanhar do sasuke isso sim :poise:
Eu keria saber o q aconteceu com o Kimimaro, Chiyo baa, e os restos lá q nem lembro mais
E onde está o Itachi? tirou férias do mangá :KAKA/:
Ainda bem q o Sasuke apareceu eu kero ver ele lutando com a alinça shinobi inteira :dance: espero q alguém morra pois até agora só os viloes q morreram

more_horiz
Velho sasuke vai vir forte isso é fato mas sincermente não acredito que tão forte pra parar a aliança shinobi inteira sasuke vs 40 mil ninjas acho que ele perde essa,por isso acho impossivel ele tha indo parar a aliança shinobi inteira.

more_horiz
ja tem em Port

http://rebmanga.com/naruto/573/

more_horiz
Interessante é o fato do Sasuke estar caminhando na direção de muitas pegadas..

Parece que ele está indo atrás de algum esquadrão.. Será? Qual? Será que ele alcança antes do esquadrão chegar ao Naruto?

more_horiz
nurari escreveu:
Bom Manga gostei, mesmo sem luta foi bom ter visto que pelo menos foi um Manga que saiu da rotin, Naruto x Tobi(ao qual ja tinha partes que estava sem graça, sem luta, sem historia).

Finalmente parece que a Luta deles vai começar.

Agora Sasuke, pelo que o manga mostrou, sua personalidade ta diferente, e eu gostei, ele não e o tipo mais Sasuke com uma risada alta e louca, e sim um Sasuke totalmente sombrio e sério com grandes poderes.

Enfim muito legal, quero ver oque Kishimoto guarda pros nossos Chunins Jounins.

Ps: Neji não falou nada sobre o Naruto, porque? Kishimoto não esqueceu de colocar ele no Manga, achei isso estranho demais.

Sem duvidas a aparição do Sasuke,mesmo eu não gostando dele me agradou, como vc disse Nunari e um Sasuke Soturno e com um semblante de verdadeiro vilão, Antes ele era apenas um emo que queria vingar-se da morte do seu clã, ainda quer essa vingança,mas agora parece que ele se tornou um vilão que pode ser interessante, e não um louco desvairado que fica rindo insanamente.

Enfim o manga foi bom, como disse deu uma saída do Naruto e Cia vs tobi,claro que os capitulos anteriores da luta entre eles foi muito epico sem duvidas,mas uma hora era necessário mudar um pouco o foco, e Kish o fez na hora certa e usou os recursos certos: Tobi hesitante,Naruto confiante e uma chuva pra deixar tudo epico!!!!!:adorável:

Gostei de mais uma vez ver os chunnins e companheiros acreditando outra vez e dizendo como o Naruto sempre foi, isso me trouxe,como os caps anteriores um ar nostalgico.(Será que vai ser a Hinata que vai tomar a iniciativa? kkkkk :XD: )

Sasuke deve se encontrar com seus amiguinhos e o banho de sangue(espero) que comece,pois esta faltando mortes nessa guerra :flora:

Espero que semana que vem chegue bem depressa!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos