paulohugo escreveu:eu queria q o naruto terminasse assim.
Não foi confirmado que ele não terminará assim.
paulohugo escreveu:eu queria q o naruto terminasse assim.
Infinity House escreveu:morgon' escreveu:Nossa, tem gente falando que a explosão da colisão das Biju Damas foi pequena?
Reparem no tamanho que ficou as Biju Damas de casa Biju separadamente comparado aquela esfera enorme. E olha que o poder destrutivo de cada Biju Dama é o suficiente para destruir uma montanha inteira.
Comparem o TAMANHO das montanhas com o tamanho da esfera. Elas se tornaram minusculas, levem em conta que cada montanha daquela tem um tamanho semelhante a montanha em que os Hokages estão escupidos.
Aquela esfera seria mais que suficiente para destruir umas dez vilas de um tamanho semelhante a Konoha.
eu reparei nas duas imagens no manga.. C-0 x Bijuus Damas...
sinceramente meu calculo esta certo,C-0 tem um poder de destuição maior..
C-0 é uma super bomba atomica de Deidara...os Bijuus Damas fizeram estragos ,mas perde.
Deus do Fogo escreveu:A chuva está forte.
Relâmpagos caem.
Uchiha Sasuke está aqui.
END
AUHAUHAUHAHU
A PORRA FICOU SÉRIA.
Sandaime Raikage escreveu:Pra mim Kishi ou quer matar o Naruto e ferrar o mangá , ou quer transformar ele em rikudou II , porque pela interpretação , da pra ver que o Emo não vai ter FMS apenas ,e sim coisas que vão deixá-lo nivelado ou superior aos demais , que coisa mais escrota , querer colocar seu amado sempre a frente do protagonista e pra isso usar KNJ descaradamente.
Espero que seja uma luta épica , e não uma palhaçada.