Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

+39
Deus do Fogo
Kannji
paulohugo
Pitbull
everton124
Will
uchiha zeenkay
Brener23
Le0
lucas_santos
NagatoPain__
JakeFraga
Uchiha_Miguel
morgon'
dannielzinho~
Ero Ero cheetz
Sertão
Rikudo Sennin
AZUMANGA
souza
jonatas1710
Edu....
TUCA
Lobo solitário
Magnum
Dante
Kain
Garcia
Coldman
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Naruto762
Darkon
filipe123
rukidousennin
Uman
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Hisagi
43 participantes

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
paulohugo escreveu:
eu queria q o naruto terminasse assim.Naruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Newcanvasxg

Não foi confirmado que ele não terminará assim.

descriptionNaruto 573 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:
Nossa, tem gente falando que a explosão da colisão das Biju Damas foi pequena?

Reparem no tamanho que ficou as Biju Damas de casa Biju separadamente comparado aquela esfera enorme. E olha que o poder destrutivo de cada Biju Dama é o suficiente para destruir uma montanha inteira.

Comparem o TAMANHO das montanhas com o tamanho da esfera. Elas se tornaram minusculas, levem em conta que cada montanha daquela tem um tamanho semelhante a montanha em que os Hokages estão escupidos.
Aquela esfera seria mais que suficiente para destruir umas dez vilas de um tamanho semelhante a Konoha.

eu reparei nas duas imagens no manga.. C-0 x Bijuus Damas...

sinceramente meu calculo esta certo,C-0 tem um poder de destuição maior..

C-0 é uma super bomba atomica de Deidara...os Bijuus Damas fizeram estragos ,mas perde.

A tá, se tu calculou então quem sou eu para discutir. . . mano olha só, tu pega todo o chakra do deidara e o transforma em bomba e agora tu uma parte do chakra de um jinch e transforma em bomba, pelos meus " cálculos " deixarei tu concluir.

more_horiz
A chuva está forte.
Relâmpagos caem.
Uchiha Sasuke está aqui.

END

AUHAUHAUHAHU
A PORRA FICOU SÉRIA.

more_horiz
No Naruto Forums, eles postaram um spoiler, dizem que é confirmado, e pelo o que parece, Sasuke vai aparecer nesse capítulo.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
A chuva está forte.
Relâmpagos caem.
Uchiha Sasuke está aqui.

END

AUHAUHAUHAHU
A PORRA FICOU SÉRIA.

se for verdade isso vai ficar serio mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...espero q aconteça isso

more_horiz
Pessoal, spoiler confirmado via Ohana! outros sites gringos com o mesmo script e spoilers resumidos.

more_horiz
Bom , tomara que o emo tenha um poder legal , agora se Kishimoto fizer ele ser mais forte que Naruto , Tobi e Madara , só com FMS , pra mim é o mesmo que atirar gasolina e depois queimar o mangá , seria a coisa mais ridicula da história dos mangás , será que teremos pela frente o "KNJ SUPREMO OVER POWER , PAI DOS KNJ"?

Se Sasuke tiver ganho coisas legais como itens misticos , novos poderes etc , e for do nível dos atuais , blza , legal , agora se for só com FMS , Kishi vai ter forçado demais a barra;

more_horiz
Me parece que ele dara um up na espada que sela tudo e no escudo...
o susanoo do sasuke vai ser equiparado com do Madara...

more_horiz
SPOILER Fantastico.

Sinceramente TUDO que eu esperava, Esquadrões VS Sasuke e Tobi.

Poderia ser Melhor?

Eai pra quem dizia que Hinata e Naruto não vão ficar Juntos, acho que esse Manga VAI esclarecer muita coisa(sera que a Hinata vai ficar mais forte depois dessa guerra?).

Enfim o manga promete ser MUITO BOM, mais tarde to aqui pra ver se saiu(e como eu tinha dito antes, nesse Manga era inevitavel a aparição de Sauske, e os Amigos de Naruto).

Finalmente vamos ver Sasuke(seus FS), quero ver oque Tenten e capaz de fazer numa luta com Tobi e Sasuke e suas armas, lee e Neji(o cara e Jounin e pouco explorado), enfim quero muito ver esse Manga.

more_horiz
Pelo visto ele vai dar um S/T ao Sasuke ,se isso acontecer , só mostra como Kishimoto de fato ta sem criatividade , o cara só bate nas mesmas teclas , Susano'o , Rinnegan , DNA do Shodaime , inventa uma super velocidade pro Naruto , legal , que inventasse um novo poder pro emo , ai ele possivelmente da um S/T.

more_horiz
O poder novo do Sasuke é usar trovões para se teletransportar? Se for, que louco hein.

E que pena que não teremos nenhuma ação no capítulo =/

more_horiz
Parece que o próximo capítulo será bem emocionante.
Apesar de que 'os antigos gennins' não fazem nem rela para o Sasuke atual.

more_horiz
Não sei em , pra mim Tobi sem paths , e Emo por mais forte que estejam , não tem como vencer Bee , Naruto , Kakashi , Gai , Neji , Shikamaru , Lee , e os demais , seria forçado demais , a não ser que Naruto e Bee lutem completamente descontados , assim como Kakashi e Gai , pois se estiverem bem na luta , não vejo o uchiha falso e o emo vencendo.

Eu só queria saber , cade os que defendem Neji , Shikamaru , etc?

Engraçado , Shikamaru é genial , mente brilhante em estrategias , Neji um dos melhores usuários de Byakugan , e tal tal tal , agora porque se trata do emo , ninguém aparece pra valorizar os demais personagens?

Eu acredito que o trabalho de equipe desses ninjas , somados ao novo poder que Naruto deve ter ganho dos demais Bijuus , e Bee , deve vencer o convencido do emo.

E cade Madara?
Pelo visto e ele e os Kages foram jogados totalmente para escanteio, isso só me faz crer que Sasuke e Tobi vão ser derrotados , ou o emo passa pro lado de bem , e os verdadeiros vilões vão acabar sendo Madara Tensei e Kabutomaru.

more_horiz
Então se for com o pessoal diz não vai ter mais naruto vs sasuke e sim naruto20%mais poder desconhecido dos bijus junto com seus amigos vs tobi(rinengan) sem pachs e sasukeFMS.

more_horiz
Pra mim Kishi ou quer matar o Naruto e ferrar o mangá , ou quer transformar ele em rikudou II , porque pela interpretação , da pra ver que o Emo não vai ter FMS apenas ,e sim coisas que vão deixá-lo nivelado ou superior aos demais , que coisa mais escrota , querer colocar seu amado sempre a frente do protagonista e pra isso usar KNJ descaradamente.

Espero que seja uma luta épica , e não uma palhaçada.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim Kishi ou quer matar o Naruto e ferrar o mangá , ou quer transformar ele em rikudou II , porque pela interpretação , da pra ver que o Emo não vai ter FMS apenas ,e sim coisas que vão deixá-lo nivelado ou superior aos demais , que coisa mais escrota , querer colocar seu amado sempre a frente do protagonista e pra isso usar KNJ descaradamente.

Espero que seja uma luta épica , e não uma palhaçada.

Tomara mesmo que o Kish não estrague o manga dando KNJ para Sasuke.

Pra mim existem tres montros do mesmo nivel no atual manga Tobi, Madara Tensei(isso se o Kabuto for forte o bastante para impedir o Itachi de desfazer o jutsu) e logicamente o Naruto+Kurama mode... Aew ele colocar o Sasuke que ainda nem lutou com nimguém pra testar seus poderes, pra mostrar alguma coisa que se compare com o atual estado do Naruto...
Mas Kish usou Sasuke contra kages contra Danzou usando seu susanoo, e como ele ficou desgastado com isso, agora com FMS a coisa vai ficar apelona demais. Vamos torcer pra Sasuke não um ter chakra interminavel!

Campanha volta Jiraiya...

more_horiz
Essa frase do Tobi da pra interpretar.

Eu não acredito que Sasuke supere nenhum dos 3 tops atuais , no máximo , e COM MUITO KNJ ele chega no mesmo nível.

Eu interpretei a frase do Tobi , olhando a mesma melhor , como ele querendo dizer que Naruto é um teste pro Sasuke , mais não em quesito poder , e sim para ver se o emo está realmente pronto para matar Naruto e destruir Konoha , ou se vai falhar nisso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos