Uchiha Myke escreveu: Magnum escreveu: Uchiha Myke escreveu: Não estou intendo 1 coisa...
Como assim NARUTO se tornar o Rikudou? Naruto mal suportava o chackra da kyuubi todos então ele não conseguiria, lembrem-se os bijuus estão no Gedo Mazou, e Naruto não tem nenhuma técnica de selamento logo ele não irá se tornar o Rikudou... Pode ter mesma força mais chegar e se-lo não. pois pelo oque foi dito pelo Tobi chan Juubi é tão forte que até mesmo o Rikudou não conseguia controla-lo facilmente.
Pra ser Rikudou não precisa da Juubi '-'
Prescisa doque entãtodos seus chakras DEVEM o?
"Vamos explicar as coisas aqui, p0rr@!"(Colonello):
1º - Quem disse que os Bijus se tornariam Juubi por serem seladas em um Mesmo Jinchuuriki
2º - Pelo que sei, para que eles se tornem a Juubi, TODOS SEUS CHAKRAS DEVEM SER FUNDIDOS
3º - Rikodou não suportou a Juubi simplesmente porque ela era 50x mais irracional do que Kurama(Kyuubi), e queria ser libertar(para destruir tudo)
4º - O que Rikodou "pregava" como religião no passado se tornou a arte shinobi(Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu), o Simples fato de um Ninja utilizar essa mesma "reliagião"(artes ninja), e seguir os mesmo principios éticos de Rikodou, ja faz deste ninja(Uzumaki Naruto) um "2º Rikodou"(tipo um seguidor)
5º - Quem disse que o Naruto não conhece tecnicas selamento(preste atenção no que vem a seguir, leia com os olhos arregalados de preferencia): A Chave que Gamatora carrega contem tambem a forma de selamento, ou seja, como utilizar o "Selo de Quatro Elementos"(pois Minato não seria idiota ao ponto de deixar Naruto desprevinido no caso qual Kurama se libertasse dele depois que ele aparecesse e a selasse na primeira vez que ela perdeu o controle, quando Naruto encontrou com ele, pois somente NAMIKAZE MINATO e UZUMAKI KUSHINA[alem de Sannin Jiraya que morreu] Conheciam este selo[ e alem dos extintos Uzumaki's da aldeia do Redemoinho])
5.5º Agora voces me perguntam porque eu sei disso. Pois Jiraya disse a Gamatora: " Minato não selaria o Chakra Yan da Raposa em Naruto sem motivo, ele foi meu aluno, eu o conheço bem.". Enton(então) pressuponha-se que Minato estava sempre preparado para casualidades do futuro mesmo depois de Morto. As falas de Minato a Naruto(quando Pein invadiu Konoha, e a raposa se descontrolou) mostram(comprovam claramente, só não perceberam isso os estupidos, cegos e ignorantes que não leram direito ou são semi-analfabetos) que Minato estava SEMPRE preparado para TUDO, Minato mostra uma "otima visão do futuro" (pois ele sempre se antecipava centenas de passos a frente de seus inimigos, como Um "Chess Mester").
6º - Gamatora esta "dentro" do Naruto e Kurama(Kyuubi) sabe disso, no caso de que todos os Bijuus iriam ser selados em Naruto, Kurama simplesmente diaria para "Naruto" chamar Gamatora então Naruto leria o pergaminho e faria o selamento(se ele não entendesse Kurama iria brigar com ele e explicar de forma mais simples, ou ate mesmo Killer Bee ou Hachibi).
7º(encerrando da p0rr@ do caso) - Naruto, pode sim, se tornar o novo Rikodou(claro que um pouco mais idiota mas...), o que ja praticamente é, e tambem pode Se tornar a Maior lenda da historia shinobi(ainda maior que Rikodou) "O Hokage Laranja de Konoha".
Essa é a Minha opinião :XD: .