Carnifica é quando começa uma luta que rola muuuito sangue, mortes, coisas do tipo.
Uchiha Myke escreveu:oque diabos é "CARNIFICINA"? E tipo assim Naruto tá muito forte Sasuke concerteza tbm estará Kishi não seria crazy de colocar Sasuke pra lutar contra o Naruto já que Sasuke não iria se equilibrar '-'
dodoevit escreveu:
E acho que o Sasuke deu de cara com alguém, por que no final ele simplesmente para de andar, e olha para trás ativando o sharingan... Não acho que ele tava posando para foto né, ele devia ta se preparando para começar a "carnificina"... :u.u:
Ja eu acho que depois do ultimo mangá , Sasuke vai acabar morto
Garcia escreveu:Mangá de muita enrolação, mas teve alguns pontos interessantes.
Sasuke deve se encontrar com todos aqueles batalhões que estão indo ajudar o Naruto, e irá dizimar a todos, até explicando a carnificina.
Sobre Naruto x Tobi, essa luta já passou para algo completamente imprevisível...Ja eu acho que depois do ultimo mangá , Sasuke vai acabar morto
Sandaime Raikage escreveu:@Garcia
Disse que acho que ele vai acabar morto , porque pela cara dele de assassino , ele vai matar gente importante pro Naruto , sendo assim , ele termina com o ultimo pingo de chance de voltar pra vila e pro lado do bem , ai ja era , Naruto vai matá-lo.
Eu não vejo carnificina como um fato de que ele vai matar todo mundo , mesmo pro Naruto atual acharia sem graça ele ser capaz de matar milhares de ninjas sem sofrer , carnificina ja diz = massacre , para massacrar centenas de ninjas é duro em , nem Madara conseguiu massacrar ninguém , só quando usou o meteoro.
Sandaime Raikage escreveu:Uma coisa é certa , Naruto quando evoluiu pro RM , foi dito por todos aqui , e foi mesmo , que Sasuke teria o mesmo nível do RM ou um pouco mais com seu FMS , ai Naruto evoluiu MUITOOOOOOOOOOOOO com RM 2.0 e Kyuubi parcial , duvido que Sasuke seja mais forte que ele , creio que com muito KNJ ele consiga o mesmo nível.
Agora , se Naruto de fato tiver ganho um poder novo , graças aos 6 bijuus , creio que seja simplesmente impossivel Sasuke ser sequer do mesmo nível , porque?
Sandaime Raikage escreveu:Naruto atual ja poderia bater de frente com Madara tensei no 1 x 1 , pelo mostrado , logo , se ele ganhar algum poder , que deve se confirmar , dos 6 bijuus , ele teria um nível superior ao do Madara, pelomenos no mostrado e nas suposições atuais do mangá , e como Sasuke com FMS , teria mais poder que Madara que tem os mesmos olhos , e ainda conta com Rinnegan , Mokuton , e muito mais exp?
Sαsuke escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Uma coisa é certa , Naruto quando evoluiu pro RM , foi dito por todos aqui , e foi mesmo , que Sasuke teria o mesmo nível do RM ou um pouco mais com seu FMS , ai Naruto evoluiu MUITOOOOOOOOOOOOO com RM 2.0 e Kyuubi parcial , duvido que Sasuke seja mais forte que ele , creio que com muito KNJ ele consiga o mesmo nível.
Agora , se Naruto de fato tiver ganho um poder novo , graças aos 6 bijuus , creio que seja simplesmente impossivel Sasuke ser sequer do mesmo nível , porque?
Mano, para de ser hater. Sasuke, até agora, não mostrou literalmente nenhum de seus poderes e você já está querendo julgá-lo, falando que ele só irá derrotar o Naruto com Kishimoto no Jutsu? Que isso, mano?, para.Sandaime Raikage escreveu:Naruto atual ja poderia bater de frente com Madara tensei no 1 x 1 , pelo mostrado , logo , se ele ganhar algum poder , que deve se confirmar , dos 6 bijuus , ele teria um nível superior ao do Madara, pelomenos no mostrado e nas suposições atuais do mangá , e como Sasuke com FMS , teria mais poder que Madara que tem os mesmos olhos , e ainda conta com Rinnegan , Mokuton , e muito mais exp?
Que isso? Dizer que Naruto pode enfrentar o Madara, e ainda invocado a vida pelo Edo Tensei? Isso é superestimação demais. Primeiro, não vimos praticamente nada do Madara de Fuumetsu, apenas a forma incompleta de seu Susano. Não sabemos como é seu Tsukuyomi (se é do mesmo nível, superior ou inferior ao de Itachi), e nem como é seu Amaterasu (se ele tem a capacidade de dominá-lo com perfeição, podendo moldá-lo formando o Enton ou não, assim como Sasuke).
Além do Fuumetsu, ele ainda tem parte das células do Hashirama e foi capaz de dominar seus poderes (Mokuton), consequentemente, podendo suprimir o poder da Kyuubi (muitos não concordam com isso, mas é a pura verdade. Nem Madara nem Hashirama poderiam suprimir o poder da Kyuubi enquanto ela estava selada, simplesmente pelo fato de estar selada, dã. Mas agora, Naruto abriu o selo e libertou seu poder. Atualmente, o poder da Kyuubi não está selado, está solto, logo, Madara poderia sim suprimi-lo).
Madara ainda ganhou mais poder quanto mostrou o Rinnegan, podendo usar todas as técnicas mostradas pelo Nagato, minto, melhor que ele.
Mano, dizer que Naruto vence Madara atual é a mesma coisa que dizer que Naruto vence Nagato, Hashirama e o próprio Madara quando o mesmo tinha apenas Fuumetsu, isso sim é superestimação.
Fora que ainda nem tudo foi revelado sobre o Fuumetsu. Além de evoluir as técnicas do antigo Doujutsu do usuário e lhe dar a capacidade de controlar Bijuus, Itachi ainda mencionou o ganho de um novo poder, que ainda não foi revelado nem pelo Madara e muito menos pelo Sasuke.
PS.: Muitas pessoas esquecem, mas agora que Madara possui o poder Uchiha e o poder Senju, ele pode usar o Izanagi, o que dificultaria mais para o Naruto. Já seria muito difícil Madara ser morto e, mesmo que rolá-se, tamanho acontecimento seria transformado em uma ilusão pelo Izanagi e Madara voltaria, agora com conhecicmento de todas as técnicas de Naruto.
PS².: Outra coisa que as pessoas esquecem é que o Naruto só pode ficar nesse novo modo por 5 minutos. Madara já é um oponente muito poderoso, agora com Izanagi, a luta seria prolongada a mais ou aproximadamente 30, 40 minutos. Na verdade, assim que o Naruto perder a capacidade de usar esse modo, o Semi - Kyuubi Mode, sua vitória estaria definitivamente certa.
PS³.: Ah, é. Agora me lembrei, você citou Madara Tensei também. Bem, ai que a superestimação fica pior. Tensei, Madara, além de poder usar todos os poderes que eu citei antes, ainda poderá usar o Jutsu Lançador de Meteoros, podendo atira quantos meteoros quiser sem se preocupar.
PS¹|².: Vou copiar isso e colocar no tópico: "Madara X Naruto", serviria como um bom argumento KKKKKKKKK.
Sandaime Raikage escreveu:Ichibi no sasuke seria algo escroto e sem noção , era a única coisa que faltava , dar um bijuu pro emo , e o Gedou Mazou ficaria como?
Sandaime Raikage escreveu:Pensei que ja havia ficado claro que o Gedou precisa de uma fonte de energia , Tobi não fica esquelético como Nagato , pois usa o Ichibi para dar chakra ao Gedou , porque você acha que ele foi o único a não aparecer?