Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
O que vcs viram demais na afirmação do Kabuto?

Ele apenas disse que hoje em dia não há mais Ninjas no nível de Hashirama ( O que eu concordo, analizando pelos principais Ninjas que as vilas tem atualmente, só não devemos generalizar, porque há Ninjas que Kabuto nem tem noção do poder ex: Tobi, Naruto, Sasuke ) e que as pessoas que ouviram falar do poder dele, pensam que ele é um conto de fadas, já que ele é uma Lenda Ninja universal.

Por favor, não vamos querer compará-lo ao Rikudou Sennin, porque as coisas não mudaram muito.

Concordo que o Kabuto não sabe da extensão dos poderes de Tobi , Naruto , Sasuke , mas , se formos analisar o Kabuto já sabia do Rinnegan , Izanagi , Tempo - Espaço ( e celulas do Hashirama) então ele tem sim um ideia do poder do Tobi que por sí só já é muito grande . Ele ainda sabe do poder de Naruto RM 1.0 e tem pelo menos uma ideia do poder do FMS e ele colocou o Hashirama acima de tudo isso .

Eu achei um exagerao por parte do Kabuto , por exemplo todos achavam que o Hiruzen(ou Minato) era o mais forte Hokage , mas mesmo assim consideravam ele abaixo de Pein/Nagato . Se Hashirama for tão forte quanto o Kabuto falou , ele certamente estaria acima destes shinobis.

Negrito : Realmente seria um baito exagero/superestimação

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Espero que não seja só isso também.Deve ter algo mais para ser mostrado.

more_horiz
observei algumas coisas importantes, hj se confirmou que para ter rinengan se precisa ter dna senju e que o implante tem que ser muito bem feito para que um uchiha possa despertar esse doujutsu(o que me leva a crer que sasuke não terá rinengan),vimos tbm que hashirama era muito mais forte que que madara no passado,eu tambem consegui observar que talvez o susano'o do fms tenha o mesmo tamanho de um biju, e que possivelmente teremos uma luta de megasordes(n sei se tha escrito certo),
sasuke e itachi vão se encontrar,e que madara edo vai derrotar os kages e que num futuro proximo vai deitar para naruto.

more_horiz
senjuo escreveu:
Dante escreveu:
O que vcs viram demais na afirmação do Kabuto?

Ele apenas disse que hoje em dia não há mais Ninjas no nível de Hashirama ( O que eu concordo, analizando pelos principais Ninjas que as vilas tem atualmente, só não devemos generalizar, porque há Ninjas que Kabuto nem tem noção do poder ex: Tobi, Naruto, Sasuke ) e que as pessoas que ouviram falar do poder dele, pensam que ele é um conto de fadas, já que ele é uma Lenda Ninja universal.

Por favor, não vamos querer compará-lo ao Rikudou Sennin, porque as coisas não mudaram muito.

Concordo que o Kabuto não sabe da extensão dos poderes de Tobi , Naruto , Sasuke , mas , se formos analisar o Kabuto já sabia do Rinnegan , Izanagi , Tempo - Espaço ( e celulas do Hashirama) então ele tem sim um ideia do poder do Tobi que por sí só já é muito grande . Ele ainda sabe do poder de Naruto RM 1.0 e tem pelo menos uma ideia do poder do FMS e ele colocou o Hashirama acima de tudo isso .

Eu achei um exagerao por parte do Kabuto , por exemplo todos achavam que o Hiruzen(ou Minato) era o mais forte Hokage , mas mesmo assim consideravam ele abaixo de Pein/Nagato . Se Hashirama for tão forte quanto o Kabuto falou , ele certamente estaria acima destes shinobis.

Negrito : Realmente seria um baito exagero/superestimação

Eu analizo as afirmações dentro do contexto do mangá brother:

"Hoje em dia não há mais Ninjas do Nível do Hashirama" - Correto, podemos ver que os 5 Kages ( Os principais Ninjas das cinco nações ) por exemplo, de fato não são mais fortes que Hashirama, no entanto, há Ninjas que se desenvolveram recentemente, e que alcançaram um poder imenso, igual Naruto, Sasuke e Tobi. Não devemos generalizar, e incluir todo mundo nesse bolo.

"Quem ouviu falar do poder do Hashirama, pensa que ele é um conto de fadas igual o Rikudou" - Correto, Hashirama é uma Lenda Universal, derrotou Madara ( O Ninja que o Mundo Shinobi teme, só de ouvir o nome ) e tem uma habilidade rara, que é o Mokuton.

"Hashirama é mais forte que Madara" - Que o Madara FMS, ele pode ser sim, mas não tem comparação com o Madara atual.

Hashirama é O CARA da sua geração, o mangá SEMPRE passou isso, no entato, ao decorrer das gerações foram aparecendo Ninjas mais fortes do que ele ( Exemplo os seus sucessores igual Minato e Hiruzen ), e há outros que estão fora de questão, e que estão bem acima dele, igual Madara, Nagato, Naruto, Tobi e futuramente Sasuke ( TALVEZ, Kabuto ).

Mas com a falta de interpretação de uma galerinha aqui, já sei onde esse joguinho de palavras vai parar...

more_horiz
o kabuto ja tem uma noçao sim dos poderes do tobi ,naruto e sasuke,pq quando o naruto derrotou um dos cara do edo tensei ele viu o poder do naruto,em bora ele nao tenha conhecimento do novo poder do naruto,e o sasuke ele deve ja saber que ta com o olho do itachi :megusta:

more_horiz
Que mangá legal esse, com coisas completamente inesperadas. :HM*:

Mokuton não é apanas madeira, é planta também, e tem seu polem, que deve ser venenoso.
Hashirama ser "contos de fada" não é de hoje, a fase Shippuuden sempre vinha dando a entender isso.

Porém achei Kabuto apressado demais. Naruto, Tobi e Sasuke, e até mesmo Kabuto quem sabe, são mais fortes que Hashirama, dentre os vivos.

Agora sabemos quem é o Shodaime Tsuchikage. Onoki levou uma surra do Madara no passado, e está se repetindo no presente, mas aquele Jinton dele foi massa. Madara não será derrotado pelos Kages?

Esse Madara é mesmo um mostro. Ele nem está usando metade de seus poderes.

Acredito que Itachi que vai ter que detê-lo. Mas não agora, pois ele tem um grande reencontro.

more_horiz

Que manga em??

Cara a Mei tbm deve ter um chackra gigantesto, ele ia usar um técnica suiton, para parar aquele katon do Madara, galera pra quem não reparou direito, vai naquela pagina de novo, e da uma olhada no tamanho de Madara/Susano'o e o katon!, acho que pra parar aquilo ali, só uma técnica parecida com um Baku Suishouha de kisame, e isso é o direcionando todo no katon, mei deve ter um chackra monstruoso tbm, madara ja deve ter usado varios katons, e a mei deve ter parado vários, tendo em vista que ela estava sendo curada, durante a batalha, pena que agente não viu uma boa parte da batalha ;S.

Galera, acho que Sasuke ainda luta contra os outros dois anciões, e pra quem ta falando muito do Hiruzen, acho melhor vcs esperarem mais, pra poder falar, pois se essa luta de sasuke vs anciões rolar, é bem facil que role alguns FB de hiruzen prime, quem sabe até a luta dele contra Danzou, uma hipotese . . .

Sera bom se sasuke conversa com itachi, talvez esclareça de vez pra gente, o que realmente aconteceu, naquela noite em que o clã uchiha doi dizimado, se itachi recebeu ou não ajuda, se recebeu quem realmente o ajudou, itachi confirma de vez, se tobi foi seu sense, . . . pq quando ele afirma isso, fica meio que vago, na luta dele contra sasuke.

more_horiz
Aquele Katon do Madara é fodástico, abriu uma cratera naquela Cupula de Mokuton que ele criou.

Só achei forçado o Susano Megazord do Madara, se repararem bem, o Susano do Madara fica de pé igual o Gedou mazou.

E tadinho do Onoki, só levou ferro do Madara.

Eu acho que o Sasuke vai parar o Itachi no próximo capítulo, e começo a achar possível o Itachi fazer Sasuke deixar o lado negro da força.

more_horiz
madara com o primeiro hokage no peito que tenso :megusta:

more_horiz
O Madara tá práticamente invencível! Só tem umas pessoas que pode parar o Uchiha, que na minha opnião é o própio Kabuto, cancelando o Edo Tensei, o Itachi, de alguma forma selando e os Kages se derem sorte.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
O Madara tá práticamente invencível! Só tem umas pessoas que pode parar o Uchiha, que na minha opnião é o própio Kabuto, cancelando o Edo Tensei, o Itachi, de alguma forma selando e os Kages se derem sorte.

Faltou naruto e sasuke na sua afirmação.

more_horiz
ITACHI parar o Madara? Tenho certeza que não hein....

O máximo que ele pode fazer, é fazer o Kabuto cancelar o Edo tensei, parando o Madara de forma indireta.

more_horiz
filipe123 escreveu:
OriginalTwo escreveu:

Faltou naruto e sasuke na sua afirmação.

[2]

Naruto e Sasuke vão ser as duas metades de rikudou sennin.

more_horiz
@Dante

Manin, não foi o katon do Madara que fez aquela cratera, foi o jinton do onoki, ele fez tipo um jinton contínuo, e fez um giro de 360 graus^^

Galera não sei se vcs repararam, mas em uma das pagina finais, o kabuto esta prestes a invocar mais um edo, putz . . .
Quem sera?, quero a opinião de vcs^^

Brigado pela atenção

more_horiz
Eu analizo as afirmações dentro do contexto do mangá brother:

Faz parecer como se eu não fizesse...

"Hoje em dia não há mais Ninjas do Nível do Hashirama" - Correto, podemos ver que os 5 Kages ( Os principais Ninjas das cinco nações ) por exemplo, de fato não são mais fortes que Hashirama, no entanto, há Ninjas que se desenvolveram recentemente, e que alcançaram um poder imenso, igual Naruto, Sasuke e Tobi. Não devemos generalizar, e incluir todo mundo nesse bolo.

Analisei com base no que estava dito aqui e neste caso eu estario correto visto que Kabuto coloca Madara num nível acima de todos shinobis vivos( não há shinobi vivo mais forte)...

Pela tradução da mangareader poderia ir de qualquer jeito e neste caso a tua interpretação estaria correta , já que a frase de Kabuto não necessariamente implica que todos estão abaixo de Hashirama .

more_horiz
Falando em Itachi... Ele sabe quem é o Tobi?

more_horiz
Tsunade e Mei não mostrarem nada é trsite.

Mas Ler isso:

" Hashirama que era mais forte que Madara, Unido a ele mesmo "

NÃO TEM PREÇO;

Ennfim, não sei se semana que vem irá vir nos kages ou não.
Mas se NÃO vier, podemos abandonar.

Porque a Proxima Vez, que aparecer lá, eles estarão caídos no chão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos